Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 12 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Ticha29

Pelo que tenho lido o corpo demora algum tempo a regular após pílula, já li casos que ficou logo regular, outros que foi regulando e outros ainda que de regular foram passando a irregulares...acho que deves aguardar mais uns ciclos (2/3) para se fazer um histórico e tentar percebe-lo. (no entretanto o melhor é mesmo ser uma sementinha Sorriso )

Eu no meu caso deixei o AC em dezembro 2014 por outros motivos que não ficar G, e fiquei sempre regular de 26/28 dias, agora desde janeiro/16 estou irregular (tive 33d,26d,31d) nem sei mais contar PF nem nada Triste

O que fiz fui à medica e pedi analises e eco para verificar se esta tudo bem, porque no meu caso era regular e deixei de ser, mas calculo que é o stress.

O TG e se estas muito ansiosa como deves mesmo estar, faz amanhã com a 1ª urina é sempre o mais aconselhado. Eu nunca usei os das tirinhas.

Beijocas e vem cá a este cantinho eu também tentei me afastar mas adoro e não consigo, deixar de vir.

Sorriso

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

liliana, obrigada pela resposta Sorriso

verdehope, pois o meu medo é que este ciclo seja irregular e estar com esta esperança toda, da minha menina demorei um ano a conseguir, só kd desisti é k consegui...
qt à ansiedade sim estou mesmo muito ansiosa enfim.... ainda por cima o marido está sempre a olhar e diz será????? lol ainda me deixa mais ansiosa, mas creio que deve ser mais um falso alarme, se n vier amanha ou domingo vou tentar fazer um teste de manha deve ser mais fiável né só n queria ficar mto irregular...

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

Vai correr tudo bem Ticha, podes só estar a regular ou então vem aí surpresa. Está tranquila.. Piscar o olho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

+++++++++++++++++POSITIVOS++++++++++++++++++

Que a magia aconteça, agora ando com esta frase na cabeça, lolololol.
Mas no fundo é mesmo uma grande magia, se vermos tudo o que acontece connosco.

Espero mesmo que sejam as sementinhas!
Liliana "aquilo" não vai aparecer, pensamento positivo Sorriso

Este mês estou muito calma (em relação aos anteriores), pois decidi esperar pelos resultados dos exames, portanto os meus pensamentos estão com todas vocês (as vossas alegrias vão ser as minhas), e entretanto volto aos treinos no próximo ciclo.

Jacy07 eu por norma até estou tranquila, mas quando chega aquela última semana, viro louca, obcecada e vejo sinais e sintomas em tudo, vou mil e uma vez à casinha ver se (não) chegou!!! - é a loucura...mas nós treinantes somos mesmo assim.

Bom fim de semana meninas, como é habito (ao fim-de-semana não estou por aqui) regresso 2ª e quero ver POSITIVOS.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Sorriso Obrigada! Segunda já vou ter novidades de certeza!!! Estou confiante! Tomara que eu não apanhe um balde de água fria né!!!

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

estou como tu liliana vamos ver o k nos espera este fds Piscar o olho

obrigada jacy07

verdehope bom fim de semana

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Segunda acho que vou arriscar a fazer o BETA e isto porque?
Dificuldade apos ingestão de alimentos (mesmo a fazer a digestão estou horas a sentir que comi uma vaca mesmo que so tenha comido 1 pão). E ontem e hoje tenho tido dores no peito e reparei que começaram a aparecer umas veias super salientes mesmo na aureola e uma especie de borbulhinas (pesquisei e é isto montgomery tubercles).
Sera que afinal ja ca tenho mesmo a minha estrelinha? Espertalhão
Ate la vou relaxar e aproveitar este brilho do fim de semana! Espertalhão

Bom sábado e amanha bom dia da mãe para todas!!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Desde 29 Jan 2016

Boa nuite eu no mes passado tomei pla primeira vez tomei dikrogen e dufine...e o red fax kuarta tres semanas d atraso...doi m os peitos e tenho kolicas..o k sera??? Pok kuando era pa vir veio korrimento normal kuando esta para vir mas ate agora nada..komo ja apanhei tantas desilusoes pns k e mais uma...para estar gravida tenho k ter obrigatoriamente korrimento rosa ou xcastanho??? Nao tnhu nada...bjooo

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Feliz dia da mãe!!!

Sandra, liliana, ticha29 e Tânia (não sei se me esqueci de alguma! ) façam teste!!!! +++++++++ e tragam boas notícias!!!!! Estou a precisar de esperança!!!

Tânia só uma pequena percentagem de mulheres sofrem esse pequeno sangramento durante a nidacao! Piscar o olho

Estou triste...,desde sexta que ando com corrimento castanho, como no ciclo anterior, por isso amanhã ou depois chega o red... No ciclo anterior 24 dias....apesar de não ser normal em mim pois tenho ciclos de 28dias, achei que teria sido o stress! Mas este ciclo, 20 dias!!!!!! Triste não é nada normal....estou mesmo preocupada e desanimada... Amanhã vou tentar marca consulta ainda esta semana...
Agora vou aproveitar o dia com o meu piolhinho!!! Ele tem poderes mágicos!!! Espertalhão Faz-me esquecer tudo! Piscar o olho

Beijinhos para todas

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

bom dia meninas Sorriso
então novidades por aqui? como correram esses testes?

eu fiz o teste no sábado e deu negativo :(, mas de qualquer das formas o RED nem vêlo, nem sinais dele, no entanto continuio com repuxões nos rins e as mamocas doridas já faz oito dias, o meu marido acha que ovulei uma semana mais tarde pk tive muitas cólicas na altura.... e se calhar até tem razao loool

agora n sei se ele tiver razao so no fim desta semana (lá para sexta) é que saberei lol se não já vou com 5 dias de atrazo A pensar Nervoso Nervoso Nervoso

beijinhos

ecasamento sempre era a MONSTRA? Triste

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá meninas!!

Parabéns aos novos positivos!=)
Tenho estado um pouco ausente porque a ansiedade mata-me..Finalmente apos um ciclo super longo veio o meu REd com recurso ao provera e já inicei as picas de Gonal. Hoje é o a 5a pica e amanha já vou fazer a eco de monitorização!!Estou muito ansiosa e espero trazer boas novidades!!

Beijinhos a todas

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

RED, (NÃO) RED:

Alicia Davies - (não) red - 03/05
Ecasamento - red - (01/05) Triste
Sandra - ??? - aguardamos noticias :\/
Acvs - junho de volta a treinos Sorriso
Fipati - inicio dos treinos Sorriso
Pandoramix - red 20/04 Triste
Tinker_bell - red 27/04 Triste
Andreiaocv - ?? - dá noticias +++++
Fátima Andreia - ?? - dá noticias +++++
Jacy07 - ?? - dá noticias +++++
Ticha29 - 5 dias de atraso +++++++
Liliana Costa - (não) red 29/04
Bea Costa - +++++++
VerDehoPe - (não) red 19/05 (+/-, não sei)

Edna7 - Positivo Sorriso
Palygroundlove - Positivo Sorriso
Filipa Milheiro - Positivo Sorriso
Alexia M - Positivo Sorriso - niveis baixos de hcg - dá noticias torcemos por ti

Meninas, fiz um resumo (espero que gostem), algumas meninas não sei bem o ponto de situação, já somos algumas aqui neste cantinho !!!!
Cromo

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ecasamento, olá bom dia,

Então...não fiques assim, mas dessa forma é complicado calcular o PF/ovulação, fogo...cada vez menos dias agora 20 dias e novo ciclo, ovulaste mesmo no final do red ???? - ovulamos 14 dias exactos antes do novo red não é?

Secalhar é melhor ires ao GO/médico

beijinhos e dá noticias se for pouco fluxo pode ser a nidação...nunca se sabe +++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

Meninas... Estou com 2 dias de atraso, mas hoje fiz um teste que comprei a uma mamã do fórum gravidez e deu negativo!!!
vou aguardar mais 2 dias, se não vier o RED vou comprar o de farmácia, o que acham?
únicos sintomas diferentes foram imensas cólicas na semana passada e um sabor de metal na boca que não desaparece, mas ver Piscar o olho

beijinhos para todas
+++++++++++++

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

Ola meninas!

Também nós começamos os treinos para o Morceguinho n' 2

Sinto o meu marido bem mais animado que da primeira vez e isso faz-me muito feliz!

A primeira gravidez foi planeada e muito desejada e esta também é!

O papá deseja uma 2a menina a mamä so quer que venha perfeito como a mana!

1 de maio foi o começo oficial de treinos! e agora quando tiver de ser sera!

beijinhos e bons treinos!

♡Positivo - 27 Junho 2014♡♡DPP 28Fev2015♡♡17Fev15 nasceu a minha Morceguinha!♡
*Nova etapa: Treinos 01Maio16*Positivo Junho16!*
*DPP19Fev17* 24.02.17*Luke

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Ticha29 repete esta semana! Piscar o olho
E o red ainda não veio mas continuo com pequeno corrimento castanho claro...por isso deve estar aí a dar a cara... Triste

VerDehoPe está complicado não ficar em baixo... O meu receio é ter algum problema maior que dificulte engravidar...mas o que tiver que ser será...
O red ainda não veio, mas ando desde sexta com um corrimento castanho clarinho...é pouco mas não quero criar falsas esperanças...pés na terra porque não tarda e ele está aí a bater à porta... Eu sabia que este ciclo ia ser curto porque detetei aquele corrimento tipo clara de ovo logo a seguir ao red acabar mas não pensava que ia ser tão curto... Estou a tentar marcar consulta ainda para esta semana para a GO mas ta difícil... Ficaram de ligar-me se entretanto houvesse uma vaga... É que ela só dá consultas 3dias nesta clinica...

Jacy07 repete teste! Ou faz um beta!

Merry sihde bem-vinda!! E boa sorte! Piscar o olho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Merry_Sihde, bem vinda! - tudo a correr bem e boa sorte para a tua sementinha.

Jacy07, espero que seja uma sementinha, os teus ciclos são regulares? - à quanto tempo deixas-te o AC?- eu nunca fiz das tirinhas mas se ovulas-te mais tarde ainda pode dar negativo, esperança e olha compra um TG e faz com a 1ª urina da manhã.
Fizes-te o das tirinhas com a 1ª urina?

+++++++++++++++++++++BOA SORTE / POSITIVOS++++++++++++++++++++

Ecasamento começo a "achar" que estou a perceber o meu ciclo, pois bem no mês passado dei pelo muco clara de ovo 48h antes da ovulação, portanto este mês dei pelo muco no domingo ontem e hoje, se mantiver assim óvulo dia 3/4-05 e portanto (não) espero o red a 18/05 (ciclo de 27 dias). Bem depois logo vejo se isto bate certo....risos !!! - este mês aproveito para me conhecer melhor, porque estou em pleno PF e em pausa aguardar as ecos, mas era bom que me sai-se o tiro pela culatra (entendes)!!!

Fui buscar as analises e esta tudo dentro dos valores de referencia, 6ª-F vou às ecos e 13/05 vou à citologia...

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

verDehoPe escreveu:
Merry_Sihde, bem vinda! - tudo a correr bem e boa sorte para a tua sementinha.
Jacy07, espero que seja uma sementinha, os teus ciclos são regulares? - à quanto tempo deixas-te o AC?- eu nunca fiz das tirinhas mas se ovulas-te mais tarde ainda pode dar negativo, esperança e olha compra um TG e faz com a 1ª urina da manhã.
Fizes-te o das tirinhas com a 1ª urina?
+++++++++++++++++++++BOA SORTE / POSITIVOS++++++++++++++++++++
Ecasamento começo a "achar" que estou a perceber o meu ciclo, pois bem no mês passado dei pelo muco clara de ovo 48h antes da ovulação, portanto este mês dei pelo muco no domingo ontem e hoje, se mantiver assim óvulo dia 3/4-05 e portanto (não) espero o red a 18/05 (ciclo de 27 dias). Bem depois logo vejo se isto bate certo....risos !!! - este mês aproveito para me conhecer melhor, porque estou em pleno PF e em pausa aguardar as ecos, mas era bom que me sai-se o tiro pela culatra (entendes)!!!
Fui buscar as analises e esta tudo dentro dos valores de referencia, 6ª-F vou às ecos e 13/05 vou à citologia...

VerDehoPe,
deixei o AC em Fevereiro. Por norma os meus ciclos têm de 22 a 29 dias. realmente não sou muito regular, mas nunca tive um ciclo tão longe.. vamos ver ;)! sim, fiz o teste das tirinhas com a primeira da manhã.. talvez não esteja mesmo grávida, pode ser apenas um ciclo longo! vou aguardar até quinta ;)!

obrigada..

Beijinhos para todas

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ola meninas acabei por não poder ir fazer ainda o BETA, vivo um bocado longe das analises e o piolhito anda meio adoentado <.<, não espero mesmo o RED para dia 22 de Maio e as colicas vem espontaneamente durante o dia... Calculo que o meu PF seja dia 6-7 mas ando a avaliar o muco que acho que no meu caso é a melhor forma. igualmente mesmo sem saber o PF o namorido e eu continuamos a treinar Piscar o olho

Merry_Sihde muito bem-vinda. Espertalhão

E as restantes mamãs um bom inicio de semana e de mês e que este mes seja de muitos POSITIVOS!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Boa tarde!

Fiz o teste sábado de manhã e deu negativo. Entretanto "aquilo" continua sem aparecer. Vou esperar mais uns dias, vamos lá ver!!!

Boa sorte para vocês!!!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Sandra, pois também (não espero o red nessa mesma altura, um pouco antes, se bem que não sei pois agora estou irregular, estou a fazer contas pelo muco clara de ovo para dia 18/05 +/-.

Jacy07, boa sorte !

Ecasamento animo!

uma beijoca a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

obrigada meninas vou tentando passar ca com regularidade mas nao prometo nada e vou tentar ler-vos mas isso sera mais a noite quando a morcega tiver a nanar

beijinhos

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

VerDehoPe era tão bom que te saísse o tiro pela colatra!!!! Rsrsrsrs Espertalhão

Esperança para todas as restantes meninas!! Vamos lá dar férias ao red por 9mesinhos!!! O meu, é tão parvo....podia ir de férias mas nao...teima em aparecer sempre e até mais cedo.... Já lhe fiz ultimato!! Não pago extras!! Rsrsrs
Beijinhos

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas,

Hoje estou uma fé e moral lá em cima, acho que com este calorzinho vamos ficar barrigudas, meninas aproveitem para namorar estou com fé.

Heeehehe também quero dar licença sem vencimento ao red, mas o tipo pá não me larga, isto é assédio !!!!!!

Alguma menina é da margem sul tejo? - estou mesmo na expectativa e quero companhia para as caminhadas barrigudas!!

Hoje é só alegria, ai ai ai as hormonas pimpilantes.

Beijocas a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

Ola meninas

VerDehoPe eu ate faria companhia mas a quase 4 anos q emigrei para a Alemanha mas morei no montijo Alcochete e alhos vedros

Aqui nao estou confiante mas eu sou estranha mesmo eu tenho um defeito se fabrico óvulo dos dois lados tenho 2 dias entre a primeira e a segunda ovulação entao vai ser complicado acertar a primeira x nem sabia disso ao se descobriu a uns meses mas da primeira tambem eram dois mas o primeiro óvulo foi fecundado ja tarde então o corpo detectou como erro as 7 semanas o ♡ nao bateu e a parede uterina absorveu e a minha suri conseguiu desenvolver normalmente. .

Agora tenho dias ditados pelo ginecologista para o amor pronto e está a ser um pouco estranho assim

Beijinhos

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

bom dia meninas Sorriso

hoje de manhã (noite quer dizer 4h30 que foi kd tive de ir fazer xixi lol) voltei a fazer um teste e ao fim de 7 dias de atraso lá tive o meu positivo mas muittooo clarinho Sorriso Sorriso Sorriso
agora vou esperar mais 2 dias e voltar a repetir o teste só espero que já seja um positivo mais carregadito lol

as outras meninas dos atrasos algumas novidades???

beijocas e correntinha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para todas

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

parabéns Ticha29 Espertalhão
por aqui o atraso mantem-se.. já vamos em 4 dias de atraso.. mas o teste de tirinhas deram negativo.. vou aguardar até amanhã e investir num clearblue para tirar as dúvidas. Ou acham que se estivesse mesmo grávida os 2 de tirinhas que fiz seriam positivos, e não vale apena comprar nenhum teste mais caro?

beijinhos para todas+++++++++

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

obrigada jacy
olha eu tive o positivo com o de tirinhas e só ao 7º dia de atraso aguarda mais uns dias e repete foi como fiz pk tb já tinha feito 3 (2 dias antes do red, no dia do red e com 2 dias de atraso)e dava semre negativo. só hoje é que deu positivo mas bem clarinho daqui a dois dias vou repetir Sorriso

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Ticha, muitos parabéns!!!!!!

Eu estou no 5º dia de atraso e nem sinal "daquilo". Mas vou esperar até à semana que vem e depois se calhar vou fazer análise ao sangue, porque voltei a fazer um teste na segunda-feira (02 de Maio) e deu novamente negativo.

Verdehope, vai com fé!!!!!!!

Restantes meninas, muita sorte!!!!!!!

Beijinhos!!!!!

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

obrigada liliana

espero que seja a tua sementinha envergonhada como a minha Sorriso repete o teste daqui a uns dias beijinho

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?