Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!

Responda
228 mensagens
maria joao dias -
Desde 20 Mar 2009

Fala pr'á mão ola bom dia, chamo-me maria joao e estou de 24 semanas, e vou ter um rapagão, um João Pedro.
Está a correr lindamente, dá pontapés que se farta......hehehhehe....acho que vai ser futebolista,lol.....
Beijos grandes a todas as mamas, e uma hora pequenina..... Apaixonado

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Oi querida...Olha aponta ai mais uma menina para dia 3 de novembro...Fico a espera de ver ai o meu nome...Bjocas

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Puxei o tópico para cima, para não ficar em baixo! Vamos vêr se acaba o ano, com os meninos em vantagem! Força meninas! Bjocas

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

cibf -
Desde 23 Ago 2008

Pois é nem tudo o que parece é!!!
Eu á umas semanas a tras vim dizer que era um menino :P, pois mas na eco morfológica veio revelar-se uma menina!!! Careta
Eu estou na lista dos meninos no número 56 se puderem alterar para o lado das meninas Espertalhão
É que na eco que fiz ás 16 semanas eu o meu marido e o médico vimos uma imagem em que até o próprio médico disse que em principio era menino, que não havia muitas dúvidas... mas há sempre um mas Sorriso e depois na eco das 21 semanas vimos que era menina Espertalhão ficamos felizes na mesma, pois o médico disse que
"está tudo bem", as famosas palavras mágicas que nós tanto gostamos de ouvir Espertalhão
Beijos para todas as barriguinhas

Sobre cibf

Afilhada de treinos de:
Cristina2000
Aitax
Princesa - 8 de Outubro de 2009

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Olá,
Estou neste momento com 17 semanas e 6 dias, mas sei desde as 13 que vou ter um menino. Vai chamar-se Gonçalo e a DPP é 5 de Dezembro.
Estou ansiosa para começar a sentir o meu menino!
Bjs

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

monogueira -
Desde 07 Maio 2009

Boa tarde Manina.

Estou grávida de 25 semanas, a DPP é para 23 de Dezembro, e é um Tomás, o meu 2.º filhote.

Beijinhos a todas

monogueira -
Desde 07 Maio 2009

Boa tarde Manina.

Estou grávida de 25 semanas, a DPP é para 23 de Dezembro, e é um Tomás, o meu 2.º filhote.

Beijinhos a todas

Sofiazita23 -
Desde 27 Fev 2009

Bem mais um menino, a minha DPP é: 28 de Novembro

13/11/2009 um sonho tornado realidade.. Amo te filho

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Olá...Olha eu ja vi o meu nome na listinha Sorriso Agora não sei se sabes mas vou ter uma menina e vai se chamar Íris...Bjocas Beijinho

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

serdovento -
Desde 30 Ago 2009

Eu vou ter um Rodrigo - DPP 25 de Dezembro Espertalhão

DPP: 25/12/2009 Sorriso
D.N. 15/12/2009

Dulce Margarida -
Desde 08 Ago 2009

Mais um menino, será Pedro Afonso ou Afonso José. O que acham? estamos indecisos.
DPP 2 de Dezembro

Dulce Margarida

marlia -
Desde 11 Maio 2009

Mais uma menina!

Vou ter uma menina!! Vai se chamar Marta e a DPP está agendada para dia 05/12/2009

Mamã Marlia Sorriso

JCB -
Desde 04 Mar 2009

Mais uma princesa!! Uma Ana Carolina, prevista para o dia 29 de Dezembro

Sobre JCB

Pontapés de beijinhos para todas!
http://quandodoissetornamtres.blogspot.com/

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Mais um menino para lista....Vou ter um Bernardo com DPP para 17/12/2009.

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Lequinha -
Desde 07 Maio 2009

Oi florzinha, gostaria de tirar uma duvida com vc...

Fiquei um pouco tristinha contigo Espertalhão pois não consigo mais acompanhar a tua história no seu Blog Coração despedaçado ele encontra-se bloqueado sei q não o fez por mal, apenas colocou restrito ao um grupo de amigos... mais eu gostava tanto de ler os seus textos Zangado

Assim q entrei nesse fórum, vc foi uma das meninas q despertou o meu interresse Sorriso tamanha a sua luta e dedicação com todas as treinantes, me ajudou tbm a esclarecer algumas duvidas sobre o útero Rtv já q temos o utero na mesma posição Choque!

Já q vamos ficar por aqui, então me diz: como vai a barriguita????
a filhota tá se comportando bem???

Jokas com carinho da Lequinha Beijinho

Sobre Lequinha

Sonhador Depois de 2 anos de espera, você chegou em 09/02/2012 Apaixonado Manuela 3.135gr 49cm Amo-te! Princesa Sorriso
*Madrinha de treinos Tathyana e Adrif
Blog http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/

cuca-sal -
Desde 01 Out 2009

Vou ter uma Leonor DPP 8/11/2009 Anjinho

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Mais uma para as meninas...
Vou ter uma Matilde
dpp - 17 novembro

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Outros tópicos relacionados

Ama ou Berçário no Pinhal Novo / Montijo
Olá mamãs!! Venho pedir uma ajudita... Moro no Pinhal Novo e em Abril tenho de deixar a minha pimpolha com alguém para regressar ao trabalho. Há uns meses comecei a pesquisar e a contactar alguns berçários e fiquei em choque com os valores (entre...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...
Nome bordado Montijo Setúbal
Olá mamãs e futuras mamãs, alguma de vocês conhece algum local onde eu possa mandar bordar o nome do meu menino no saquinho da primeira roupa, de preferência na zona do Montijo, Pinhal Novo, Alcochete, Setúbal ou arredores? Obrigada.
Pediatras | Montijo, Alcochete, Pinhal Novo
Olá mamãs, A nossa Leonor vai nascer em Setembro (primeira filha) e estou a pesquisar pediatra para a nossa menina. Estive a pesquisar na nossa zona de residência pediatras com acordo com a Médis e por referências que encontrei de outras mamãs...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Pediatra na zona do Montijo ou arredores
Olá a todas as mamãs! Gostaria de vos pedir referências sobre pediatras na Margem Sul - Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, Barreiro, etc. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?