ola bom dia, chamo-me maria joao e estou de 24 semanas, e vou ter um rapagão, um João Pedro.
Está a correr lindamente, dá pontapés que se farta......hehehhehe....acho que vai ser futebolista,lol.....
Beijos grandes a todas as mamas, e uma hora pequenina.....
Oi querida...Olha aponta ai mais uma menina para dia 3 de novembro...Fico a espera de ver ai o meu nome...Bjocas
**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família
Puxei o tópico para cima, para não ficar em baixo! Vamos vêr se acaba o ano, com os meninos em vantagem! Força meninas! Bjocas
http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha
Pois é nem tudo o que parece é!!!
Eu á umas semanas a tras vim dizer que era um menino :P, pois mas na eco morfológica veio revelar-se uma menina!!!
Eu estou na lista dos meninos no número 56 se puderem alterar para o lado das meninas
É que na eco que fiz ás 16 semanas eu o meu marido e o médico vimos uma imagem em que até o próprio médico disse que em principio era menino, que não havia muitas dúvidas... mas há sempre um mas e depois na eco das 21 semanas vimos que era menina
ficamos felizes na mesma, pois o médico disse que
"está tudo bem", as famosas palavras mágicas que nós tanto gostamos de ouvir
Beijos para todas as barriguinhas
Afilhada de treinos de:
Cristina2000
Aitax
Princesa - 8 de Outubro de 2009
Olá,
Estou neste momento com 17 semanas e 6 dias, mas sei desde as 13 que vou ter um menino. Vai chamar-se Gonçalo e a DPP é 5 de Dezembro.
Estou ansiosa para começar a sentir o meu menino!
Bjs
23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!
Boa tarde Manina.
Estou grávida de 25 semanas, a DPP é para 23 de Dezembro, e é um Tomás, o meu 2.º filhote.
Beijinhos a todas
Boa tarde Manina.
Estou grávida de 25 semanas, a DPP é para 23 de Dezembro, e é um Tomás, o meu 2.º filhote.
Beijinhos a todas
Bem mais um menino, a minha DPP é: 28 de Novembro
13/11/2009 um sonho tornado realidade.. Amo te filho
Olá...Olha eu ja vi o meu nome na listinha Agora não sei se sabes mas vou ter uma menina e vai se chamar Íris...Bjocas
**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família
Eu vou ter um Rodrigo - DPP 25 de Dezembro
DPP: 25/12/2009
D.N. 15/12/2009
Mais um menino, será Pedro Afonso ou Afonso José. O que acham? estamos indecisos.
DPP 2 de Dezembro
Dulce Margarida
Mais uma princesa!! Uma Ana Carolina, prevista para o dia 29 de Dezembro
Pontapés de beijinhos para todas!
http://quandodoissetornamtres.blogspot.com/
17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa
Oi florzinha, gostaria de tirar uma duvida com vc...
Fiquei um pouco tristinha contigo pois não consigo mais acompanhar a tua história no seu Blog
ele encontra-se bloqueado sei q não o fez por mal, apenas colocou restrito ao um grupo de amigos... mais eu gostava tanto de ler os seus textos
Assim q entrei nesse fórum, vc foi uma das meninas q despertou o meu interresse tamanha a sua luta e dedicação com todas as treinantes, me ajudou tbm a esclarecer algumas duvidas sobre o útero Rtv já q temos o utero na mesma posição
Já q vamos ficar por aqui, então me diz: como vai a barriguita????
a filhota tá se comportando bem???
Jokas com carinho da Lequinha
Depois de 2 anos de espera, você chegou em 09/02/2012
Manuela 3.135gr 49cm Amo-te! Princesa
*Madrinha de treinos Tathyana e Adrif
Blog http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/
Vou ter uma Leonor DPP 8/11/2009