Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!

Responda
228 mensagens
deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

ola s.vale bom dia, olha quando puderes actualiza pq afinal vem ai a mh margarida sofia...tou super feliz, e claro se viesse o guilherme tmb ficava mas e prm filho e foi o que eu desejei...bjos

madrinha babada dos bebes da nana...str...

margarida a mama adora-te

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

susana wargarida -
Desde 28 Abr 2009

ha espera de um menino..o afonso maria_27 semanas
data prevista a 7/8/2009
este ano é os meninos q mandam la na maternidade..hehe..
boa sorte para todas e q tenhamos uma hora pequenina..

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Estava desejosa de cá aparecer...e finalmente cá estou eu!!!

Como já sabes vou ter um Miguel e a DDP é 8 de Setembro mas nascerá no início de Setembro, tipo 1 ou 2 de Setembro pois vai ser uma cesariana.

Bjinho muito grande
Lá continuas tu com a tua contribuição para enriquecer cada vez mais este forum!!
Como já o disse montes de vezes...ADMIRO-TE MUITO!!!

Fica bem

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

podes por na listinha

Gabriel DPP: 21 Setembro Sonhador

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Flores -
Desde 23 Mar 2007

Mais um menino .....vem aí o Salvador.

DPP 04/07/09

bjos

Flores

veludo -
Desde 09 Dez 2008

finalmente chegámos a um acordo, na verdade nem foi um acordo. o pai tinha a mãe na minha barriga e chamou-a pelo nome, que eu gostaria que ela tivesse, e ela respondeu Sorriso
ficou decidido, vai ser francisca.

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Por aqui também te pedimos que nos incluas.

Dpp 27 de Outubro- Bebecas MARTIM!!!, mais um pilas, vai ser o melhor ano da selecção nacional!!! hehehe

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

partyx82 -
Desde 20 Abr 2009

a minha feijoca finalmente abriu a pernoca! é uma menina, por isso vem a caminho mais uma Beatriz!

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Vamos a subir o tópico! E vÊr se aparecem mais meninos ou meninas!!!

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

mozzarella -
Desde 11 Out 2007

Estou grávida de 27 semanas e 1 dia, com data prevista do parto para 13 de Agosto e, desde as 16 semanas que soube que vou ter um tesourinho chamado Manuel!

Beijinhos
--
Mozzarella

--
Mozzarella
"2008/10/11"

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Será que podem dar um saltinho a um tópico que criei e que sechama "Meninas que engravidaram este ano (2009)"? É só para deixarem uns dados para uma pequena estatistica para o nosso fórum!
Eu sei que parece um tópico semelhante a este, apenas tem uma diferença: tou a testar a teoria de que os bebés feitos este ano (e não os que foram feitos no ano passado) vão ser maioritariamente MENINAS!
Portanto, às meninas que engravidaram este ano pedia o favor de passarem por lá...pode ser??!!
Muito Obrigada a todas e uma santa gravidez para todas!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Bem eu tou grávida de 24 semaninhas (feitas hoje mesmo) DDP 04 setembro vai ser um pilinhas ... Diogo Sorriso
Este ano vai ser mesmo o ano dos meninos Careta

Beijinhos as restantes mamãs Sorriso

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Queria só deixar aqui a dica que a mamasita deu noutro tópico. No próximo fim-de-semana vai decorrer na Exponor a Feira Ser Mamã. No site www.sermama.net podem saber tudo e pedirconvites Sorriso Bora lá??

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Embora o médico só me tenha dado 90% de certezas eu acredito e confio que tenho no meu ventre a minha Luana... Mais uma menina para a listinha

partyx82 -
Desde 20 Abr 2009

Eu faço parte dos esquecimentos!
Vou ter uma menina, vai-se chamar Beatriz e a minha DPP é a 20 de Agosto!

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá Alexandra,

é a 1ª vez que venho a este tópico :), fiz a eco das 12s na semana passada e tudo leva a querer que é uma princezinha Gargalhadas

beijinhos e tudo de bom para todas as mamãs *****

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Olá Alexandra, Podes acrescentar mais um rapaz a lista! Ainda não sabemos o nome, mas talvez Leonardo ou Miguel! Beijocas pra todas as mamãs

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu vou ter uma menina Mafalda. A DPP é para 12 de outubro. Beijinhos Beijinho

cristianabotas -
Desde 18 Dez 2008

Ola,podes acrescentar mais um menino Sorriso um Samuel com DPP para 15/06/2009.
Beijoca <:P

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Acrescenta mais uma menina para a contagem....

VOU TER UMA ALICE!!!!!!!!!!!!

BJ GR A TODAS

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

sónia C.F.Sousa -
Desde 17 Fev 2009

oi 8->,,,
um menino para a lista Duarte, DPP -27/07/2009

lilianamfreire@... -
Desde 08 Abr 2009

olá. mais um menino: Martim e deve nascer a 13 de julho

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ola, mais um menino que vem a caminho.
A DPP é dia 17 de Outubro.
Beijinhos a todas as mamas

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ola Alexandra, o nosso menino vai-se chamar Tiago Miguel.
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

arev83 -
Desde 04 Abr 2009

Olá Alexandra, hoje faço 16 semanas de gravidez, e desde as 13 semaninhas e 4 dias que sei que é um menino, o Diogo. A minha dpp é a 27 de Novembro. Agora só espero que na próxima eco continuem a afirmar que será menino, já tou a gostar da ideia de ter um diogo, beijo

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

bem ta mais k visto que os meninos este ano ganham! lol

voces nao tem a ligeira sensação de k quando saem a rua é so gravidas?? eu trabalho num centro comercial e hoje dei me ao trabalho de contar quantas vi enquanto trabalhava... sem exagero... 15 gravidas!!
este ano foi um BOOM!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Tantos meninos...e as meninas? Bjocas para todas!

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Mais um menino para a lista... Tomás!

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

hamletnoiva -
Desde 14 Jun 2008

eu estou gravida dde 13 semanas e uns dias. diz a ultima ecografia com 11 semanas e 5 dias e o medico disse k provalmente vai ser menina... mas k confirma a 20 de julho.
DPP- 24/12/2oo9

hamletnoiva -
Desde 14 Jun 2008

eu estou gravida dde 13 semanas e uns dias. diz a ultima ecografia com 11 semanas e 5 dias e o medico disse k provalmente vai ser menina... mas k confirma a 20 de julho.
DPP- 24/12/2oo9

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?