O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 79 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

DidaZana - evora - 09/07/82 - início dos treinos lá para o fim do ano

Olá a todas.
desde pequena que o sonho da minha vida é ser MÃE! eu e o meu marido já falamos várias vezes em bebés, mas deixamos sempre a ideia para mais tarde.
agora decidimos que vamos começar os treinos lá para o final do ano.
nestes últimos dias tenho acompanhado os vossos comentários e conversas e sinceramente gostava de começar a partilhar com vocês esta fase que se avizinha.
vou começar por marcar consulta para o mês de setembro.
beijocas

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

Emma Francis -
Desde 21 Jun 2010

e é com muita alegria que eu leio esta mensagem, não sabes o quanto esta noticia me alegra, 1º porque são noticias como estas que nos dão mais vontade de continuar a lutar e não parar e 2º porque a poucos dias lí o teu poste de desistencia, e desespero total, e logo depois vem a grande noticia <:P .....
eu também me sinto assim as vezes, pior então quando o meu marido ñ esta por perto, so de pensar que daqui a 2 meses faremos 1 ano de lutada vontade de chorar sem parar... Chorão
mas agora me sinto melhor.... começarei as minhas consultas dia 1 de setembro... to mt ansiosa
tomara que ele ñ me mande fazer tdo de novo....
bjão grande
não fuja deste forum please, sei que agora passaste para outros foruns nos visita tá....

1 aborto de 8 semanas descolamento da placenta 21/07/09
Treino desde 01/10/09 Histe*Trompas entopidas 18/06/10
Lavagens nas Trompas 3/07/10
1º ciclo Dufine 09/07/10* 2º ciclo Duf 10/08/10
Poliquistos 26/11/10 1º FIV16/12/10 neg 2ª FIV 11/02/11.... pos Sorriso DPP 01/11/11 muito contente Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

Eu babo-me a olhar para este caga-taquinhos, que coisinha mais fofa!!! Babão Tem uns dedos bem compridos, mãos de pianista como se costuma dizer Sorriso Mas ó Di, lá por seres lindo isso não te dá desculpa para não deixares a malta dormir aí em casa,ok??? Cair ao chão de tanto rir Ups!

Tekuxa - Pois, está quase, mas falta esse quase À espera Cair ao chão de tanto rir Esta sacaninha não há meio!!! Ela ainda anda a estudar o processo de saída, acho que ainda não se convenceu que é mesmo por ali... Cair ao chão de tanto rir não quer estragar o penteado Tolinho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não cheguei a ir ao hospital, à noite voltou à ramboia de sempre e hoje tem estado a mexer normal também, pelos visto era mesmo preguiça Rolar os olhos
Hoje lá fomos novamente à praia, estava excelente Piscar o olho e domingo se não houver novidades lá estaremos nós outra vez eheheheh, há-de ser até à ultima Careta

Benvindas as meninas ao cantinho, espero que os vossos positivos surjam em breve e que possam partilhar a vossa alegria aqui connosco Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

lanai -
Desde 24 Ago 2010

Posso me juntar ao vosso grupo?!! Sorriso

Sou uma treinante de curto percurso...deixei de tomar a pílula dia 21 de Agosto...e gostava muito que a minha estrelinha começasse a brilhar em 2010 e de preferência em Setembro...talvez esteja a ser muito apressada...mas axo que é o desejo de todas nós que seja o mais depressa possível...
Desejo-vos a todas que a vossa estrelinha brilhe brevemente...
bjinhos grds

Sobre lanai

Positivo dia 31 de Janeiro!!!!:))
Madrilhada mais que orgulhosa da nossa linda Betinhas!!!:)
Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!:D

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Didazana e Lanai bem vindas alguma duvida ja sabem que estamos aqui para o que for necessario

...........

Acsd o que me ri com essa do penteado lolol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir opa deu me mesmo graça Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Olha ca para mim a Mia ainda nasce na praia hehehhe Gargalhadas Gargalhadas

Bom fim de semana queridas

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Didazana e Lanai bem vindas a este nosso cantinho, que já é bem antigo e já "deu" várias estrelinhas!!! Muitas delas já nascidas!!! Piscar o olho E claro nós babadissímas Tolinho Babão
Compartlhem conosco as vossas histórias, dúvidas e experiências, estaremos aqui para o que precisem!!!
Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Obrigada pelo teu gesto linda!!
Acho que nunca tinha "falado" ctg....mas...agradeço na mesma toda a tua atenção!!
Às vezes temos de percorrer longos caminhos para conseguirmos alcançar os nossos maiores desejos....mas...por mais altos e baixos que existam nessa caminhada, nunca podemos perder a esperança nem deixar de acreditar que um dia a nossa vez vai chegar!!
E a tua vez vai chegar tb, e em breve!!! Estás a ser acompanhada, e isso já é uma grande ajuda!!!
Tudo o que possas precisar (nem que seja apenas uma palavra de conforto) nós estaremos aqui...falo por todas, pois conheço já este "grupinho" e sei como fuinciona o coraçãozinho de todas Piscar o olho Algumas podem estar mais distantes, pq têm os bebecas mto pequenos!! Mas...voltarão Piscar o olho
Eu não fugirei!!! Serei fiel ao meu cantinho e às minhas meninas!!!!
Um beijão enorme, e muita força!!!!! Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Esse caga taquinhos é uma coisa por demais!!! Tem uma expressão tão fofa!!! Só apetece agarrar e não largar mais..... Babão Babão
Imagino como tu e o papá devem andar super super babados!!!! Tolinho
E têm razão!!! Não sei como é mas neste cantinho todos os bebecas, parece que foram desenhados!!! Gargalhadas São todos lindosssssssssss!!!! Apaixonado

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Prepara-te!!!! É que só já falta a Mia!!! Hihii Espertalhão
Tá mm quase....e olha lá!!! Vê lá se a rapariga quiser uma equipa de cabeleireiro e maquilhagem à espera dela na sala de partos, aqui as madrinhas e tias disponibilizam-se!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Ela que não tenha medo que nós deixa-mo-la linda!!! Apaixonado

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Lindas, é com muito prazer que venho anunciar que nasceu hoje a Matilde da Riscas26 Piscar o olho Já vi a foto e é uma gatinha!!! Muito linda e com um arzinho tb super sereno Apaixonado
A mim parece-me que a coisa foi rapida, pq a Riscas mandou-me sms a dizer que tava na clínica e que nao passava de hoje, eram cerca das 10 e pc / 11 da manhã....e às 14 e pc já estava a receber a foto da Matilde Hipnotizado Ou ela entrou na clinica durante a noite e não me quis acordar, ou foi tudo muito rapido Careta
Mas...para já não a quis "chatear" com perguntas, e ela há-de cá vir deixar o seu relato Piscar o olho
A ti Riscas, e à Matilde, as minhas felicidades!!! que tenham uma vida repecta de alegrias, saúde e muito amor!!!!
Desejo-vos tudo de bom!!! Aproveita bem essa tua boneca!! E descansa agora que bem mereces Grande abraço
Um beijo mto gde para a "nova" família Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Muitos parabéns Riscas!!! Uau, a Matilde antecipou-se e bem!!! Ainda bem que correu tudo bem, aproveita bem essa bonequinha Piscar o olho
Ficamos então a aguardar relato e uma fotinha da princesa!

Kikas - Vou dar o recado à Mia, pode ser que ela se entusiasme e queira vir já rapidinho ehehehheh Careta

Tekuxa - opá não me digas nada, quando tou na praia dentro de àgua, ponho-me a pensar- uai e se me rebentam as àguas aqui dentro de àgua??? Ups! Nervoso

Bem, vou ali subir e descer umas escadinhas Espertalhão

Beijinhos

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Meninas, eu realmente sou uma mãe babadissima! Ele é mesmo lindo, ainda bem que não derrete com o meu olhar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .Pq eu não paro de olhar para ele. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Riscas, muitos parabens, saude e sorte para ti e para a Matilde Beijinho

Acsd, tá quase, estou na espectativa que seja breve a chegada da Mia e que seja tudo muito rapido. Beijinho

Beijocas a todas

Madrinha de Kikas
Afilhada de Kikas

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ascd hehehe eu tb nos ultomos dias usava essa tactica de subir e descer escadas lolol Cair ao chão de tanto rir

Riscas muitos parabens pela tua Matilde prepara te para uma nova aventura Piscar o olho fico feliz por tudo ter corrido bem.

....

Bethita é normal tares babada o teu caga taquinos é um lindão
....

Kikas o sapinho como se tem portado? Espero que tenha deixado a mamã descansar
.....

Beijinhos a todas

Sobre Tekuxa

manina -
Desde 22 Abr 2007

Rebentaram ontem à noite as águas da nossa amiga Ana... a Mia vem aí.

ACSD,
Muita Força! Muito Boa Sorte! Estarei a torcer por vocês! Vais ver a tua menina ao vivo, vais poder pegar nela e enche-la de beijos! É a melhor sensação do mundo!

Bethita e Riscas... vocês sabem do que falo! Ser Mãe é maravilhoso!!! Muitos Parabéns!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Alguem sabe alguma coisa da Acsd?
Já nasceu?
Tou em pulgas Espertalhão

Sobre Tekuxa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ainda não sei mais nada....estou tb à espera!! À espera Espero que esteja tudo bem e que a demora signifique que já estão a babar para a Mia Babão
A Riscas diz que está bem, não tem assim muitas dores....e claro tá-se a babar toda!!! A Matilde é que não tá com gde vontade de pegar no peito À espera
As gaiatas vieram todas de "rajada"..... Espertalhão
Assim que tiver notícias aviso Apaixonado
Bjo gde Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

olá meninas, cá estou eu de volta Espertalhão
isto tem sido complicado de vir aqui, os dias agora parece que têm metade do tempo, é uma coisa terrível lol
a Benny foi deveras marota para nascer. estive 13h em trabalho de parto e as dores foram MAIS que muitas mas uma coisa digo.. a epidural é uma coisa divina Gargalhadas Gargalhadas se não fosse ela nem sei, tinham sido mais 2h de grande sofrimento (sim, pq o efeito da minha epidural durou apenas 2h, quando deram a 2ª dose já não pegou). a dilatação consegui fazer toda, sbem que para chegar aos 3 dedos foram horas e horas.. depois dos 3 aos 7 foi 2h, até aos 9 uns 30min. quando já estava nos 9 a Drª disse que ainda não estava na hora e que não devia fazer força... passados 5min vêm-me 4 contracções tão fortes que parecia que a bebé ía sair e rasgar-me toda, nessa altura tive de gritar por alguém e já nem tempo de me levar para a sala de partos tiveram, foi mesmo ali, na de dilatação pois ela já estava com a cabeça a ver-se. depois a hora do parto em si foi caótica, eu já estava exausta, já não tinha forças para nada.. foram momentos muito complicados pois estava a ver que não conseguia empurra-la. ainda tive de ser cortada em dois sítios e o Dr com as mãos dele ainda teve de 'abrir-me' mais. enfim, não desejo a ninguém. depois quando a tiraram e a puseram em cima do meu peito aí sim, foi um momento mágico mas foi rápido, levaram-na para a limparem, vestirem e pesarem e eu fiquei a sofrer mais um bom bocado, não via a hora de todas as dores passarem, ser cozida depois de todas as dores que já tinha tido foi agonizante. passado isso lá veio a minha princesa para a 1ª mamada e nunca mais me lembrei de nenhuma dor Espertalhão Espertalhão Espertalhão
os dias seguintes para sentar e andar foram complicados mas depois de um parto daqueles tudo se suporta LOOOOL
deixo-vos uma foto da minha boneca (:

-------------------------------------------------------------------
mandei msg à acsd por volta das 7 e tal e a Mia ainda não tinha nascido. ela já estava exausta e com muitas dores mas tinha pouca dilatação, é tudo o que sei até agora. já pouco mandei msg de novo mas ficou pendente.

PARABÉNS à Riscas e à sua Matilde Espertalhão

beijinhos**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Mais uma vez parabens, tens ai uma mocinha lindissima. Apaixonado

Então a nossa querida Acsd esta a ter ou ja teve a sua bebecas. Estou a torcer por ela fazendo pensamento positivo.

Assim que vcs souberem de alguma coisa venham dizer, eu vou dando um olhinho qdo puder.

O meu caga taquinhos ñ faz cocó, ando numa afliçao só, é bebegel, é hospital.. eu sei lá! Triste Hoje a minha mãe veio cá a casa e fizemos como se fazia antigamente o azeitinho morno com o talinho da salsa no rabinho dele e massagens e ele la fez um cadinho.

Acho que é do leite em pó que eu dou como suplemento. Confuso

Kikinhas e tu amori como estas? E o principe sapinho?

Beijocas a todas Beijinho

Madrinha de kikas Beijinho
Afilhada de kikas Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Opá que coisinha tão doce!!!! Babão Acredito que te tenham passado logo as dores todas Espertalhão
Não foi realmente um parto fácil, mas o que importa é que estás bem, a Benny tb....e que agora estão juntinhas e felizes Apaixonado
Vais ver que tudo vai passar num instante Piscar o olho
Muitas felicidades para voçês!!! Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá fofita!!!
Então esse caga taquinhos anda a portar-se mal!?!? Cara séria Ai ai que eu vou ai conversar com ele!!! Pausa
Já falaste com o méd? Pode ser preciso mudar o leitinho... À espera
Essas coisas dos cocós, são sp complicadas Preocupado
Olha o meu sapinho foi promovido, agora chama-se alcagoita!!! Cair ao chão de tanto rir A avó não gostava muito que chamassemos sapinho ao pequeno!!! Cromo
Fomos hoje fazer a 1ª Eco.... Babão Ouvimos o coraçãozinho....e....foi uma alegria!!! Apaixonado
Afinal, pela eco, não estamos de 7 semanas, mas sim de 6 semanas e 1 dia!!! Tenho nova consulta e eco dia 11/10 Piscar o olho
Quarta feira, vou conhecer as consultas do CS....não que esteja mto curiosa...mas tem de ser Cara séria
Bjo gde p ti e para o caga taquinhos!!! Grande abraço
Ahhhhh....deixo a foto da minha alcagoita!!!

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

A Mia nasceu!!! Veio ao mundo às 19:52 com 3300kg, e segundo os papás é linda e já está a chuchar no dedo!!!!
Acsd, prepara as mamocas.....que ela vai ser chuchona!!!! Lololol
Parabéns aos papás!!! que esta nova etapa da vossa vida seja replecta de alegria, amor e muita saúde!!!!
Ficamos à espera de fotos da Mia!!! Penteadinha hein!!!!
Bjo Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Flpas a tua menina é lindaaaaa sabes eu tb tive um parto complicado mas depois de termos os nossos amores nos braços tudo muda.
Parabens pela tua menina Apaixonado

.....

Ascd parabenssssssssssssssssssssss depois quando puderes queremos saber tudinho sobre o parto e a Mia Espertalhão deve ser linda
.....

Kikas ai o meu menino esta tao lindo babo me toda a olhar para a eco, o meu afilho do coração Apaixonado

....

Bethita ate aos 3 meses mais ou menos da Nono era raro ela fazer coco sozinha tinha sempre que a estimular ora com o termometro ora com bebe gel ate que mudamos para o leite aptamil digest e a partir dai fazia sempre sozinha e molinho, exprimenta querida

Sobre Tekuxa

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas_07 escreveu:
Olá fofita!!!
Então esse caga taquinhos anda a portar-se mal!?!? Cara séria Ai ai que eu vou ai conversar com ele!!! Pausa
Já falaste com o méd? Pode ser preciso mudar o leitinho... À espera
Essas coisas dos cocós, são sp complicadas Preocupado
Olha o meu sapinho foi promovido, agora chama-se alcagoita!!! Cair ao chão de tanto rir A avó não gostava muito que chamassemos sapinho ao pequeno!!! Cromo
Fomos hoje fazer a 1ª Eco.... Babão Ouvimos o coraçãozinho....e....foi uma alegria!!! Apaixonado
Afinal, pela eco, não estamos de 7 semanas, mas sim de 6 semanas e 1 dia!!! Tenho nova consulta e eco dia 11/10 Piscar o olho
Quarta feira, vou conhecer as consultas do CS....não que esteja mto curiosa...mas tem de ser Cara séria
Bjo gde p ti e para o caga taquinhos!!! Grande abraço
Ahhhhh....deixo a foto da minha alcagoita!!!

Alcagoita??? Nunca ouvi falar deste termo!! Gosto mais de sapinho! LOL

Muitos Parabéns!!
Fiquei radiante quando vi que tinhas o teu positivo!Vais ver que esta experiência te vai encher de alegrias, todos os dias!
A 1ª: o positivo, dar a notícia ao marido à família...
A 2ª: ver a eco, com aquele feijãozinho tão pequenino, agarradinho a nós e com um coração a bater! Já parece mais real!
A 3ª: ver a barriga a crescer.
A 4ª: saber o sexo e ver a 1ª eco em 3D às 21 semanas... vais ficar derretida!
A 5ª: ecolher o nome
A 6ª: sentir a mexer dentro da barriga
A 6ª: comprar o enxoval, decorar o quartinho...
A 7ª: ver a eco das 31 semanas em 3D e começar já a ver com quem é parecido!
A 8ª: o dia do Parto, ver o bebe, amamentar e poder tê-lo no colo 24h!!!
Devem haver muitas mais... mas estas fases acho que são as mais marcantes e felizes!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

"a Benny foi deveras marota para nascer. estive 13h em trabalho de parto e as dores foram MAIS que muitas mas uma coisa digo.. a epidural é uma coisa divina Gargalhadas Gargalhadas a dilatação consegui fazer toda, sbem que para chegar aos 3 dedos foram horas e horas.. depois dos 3 aos 7 foi 2h, até aos 9 uns 30min. depois quando a tiraram e a puseram em cima do meu peito aí sim, foi um momento mágico! passado isso lá veio a minha princesa para a 1ª mamada e nunca mais me lembrei de nenhuma dor Espertalhão Espertalhão Espertalhão
deixo-vos uma foto da minha boneca (:"

Flpas,
O teu relato mostra que o parto não foi dos mais fáceis não senhora. Sendo o 1º filho e dependendo das pessoas a dilatação é mais lenta e o trabalho de parto prolonga-se um bocado.
O meu parto foi diferente porque já ia com 4 dedos de deilatação, fui logo para a sala de partos e levei logo epidural e pegou bem, o reforço também e tive um parto indolor a 100%. Para coser também deram anestesia. Acho que a equipa que se encontra nos hospitais também é muito importante. Imagina que até para me colocarem o cateter na mão para o soro passaram uma pomada a anestesiar... outras grávidas que estiveram no mesmo hospital, no mesmo dia mas com enfermeiras diferentes não tiveram a mesma sorte.

A tua Benny é lindissima! Muitos Parabéns!
No final tudo vale a pena!
Vai dando novidades dos desenvolvimentos da pequenina.

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

MUITOS PARABÉNS!!!!
BEM-VINDA Maria Inês!
É uma felicidade imensa ter os nossos rebentos no colo, ver aquelas carinhas que têm tanta coisa nossa e do nosso mais que tudo e ao mesmo tempo parece um anjo!

Cada dia que passa o nosso objectivo é decorar cada expressão, cada traço e todas as partes do corpo. Dizemos baixinho no ouvido que é linda, que gostamos muito dela!

Daqui a poucos dias estarás em casa e quando tiveres um tempinho gostavamos que partilhasses conosco como foi o dia do parto e cada emoção desde então. Sem esquecer as fotos da Mia é claro!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

[quote=betitha]O meu caga taquinhos ñ faz cocó, ando numa afliçao só, é bebegel, é hospital.. eu sei lá! Triste
Acho que é do leite em pó que eu dou como suplemento. [quote]

Bethita,
A minha bebecas bebeu sempre leite materno e fazia coco 2x por dia.
Aos 5 meses e meio comecei a dar fruta de manhã e papa ao lanche e ela comçou a ficar presa. Ao fim de dois dias quando ela não faz coco, uso o bebegel e ela faz logo.

Também existem chãs da farmácia e Laevolac que é um xarope que se dá de manhã e à tarde que também ajuda.

Passa na farmácia e vê o que eles recomendam. Hoje em dia existe muita coisa que pode aliviar os bebecas e não precisam de sofrer tadinhos!
Quando fica muito duro, doi imenso e pode fazer fissuras no anus.

Boa sorte!

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Muito obrigada pela força amigas Sorriso Já estamos em casa, agora é aquela fase de adaptação um pouco confusa e complicada, é tudo novo Nervoso

Então foi assim: No domingo a noite fui dar a voltinha do costume com a minha mãe, quando estava a voltar senti um incomodo, pensei que seria intestinos Careta chego a casa, tava-me a despir e fez-se puffff lol rebentaram as àguas! Telefonei ao meu marido, e fui preparando as coisas, não tinha nem uma dorzinha.
Chegamos ao hospital, fiz ctg, não acusava contracções, mas como a bolsa tinha rebentado fiquei internada. Era 1h da manhã +/-, comecei a ter contracções logo de 5 em 5m, e assim levei até às 14h e tal, sempre a aumentar a intensidade e dilatação não passava de 2cm. Já estava em desespero, já me encolhia, esticava, gemia, tentava fazer a respiração mas já estava desorientada. Às 13h chega o meu marido, e foi a minha salvação porque eu tinha que andar para acelerar a dilatação e não conseguia com as dores e ainda mais com aquela porcaria perra onde penduram os sacos do soro e sei lá mais o quê Que raivaaa!!! ele ajudou-me, demos umas voltas no corredor e em pouco tempo lá atingi os 3cm. Fui para a sala de partos, ainda tive lá umas contracções bem fortes, mas assim que levei a epidural, passados 15m estava no céu Espertalhão , levei lá das 15h e pouco até à hora da Mia nascer, bem disposta, muito mais calma, dormitei um pouco e ainda decidimos lá o 2º nome Cair ao chão de tanto rir A sala era agradavel, a equipa espectacular, ia la a toda a hora ver-me, ainda levei 2 reforços de epidural e lá chegou a hora! A sala encheu-se de gente Gargalhadas depois foi rápido, embora uma das enfermeiras tenha que se ter montado em cima da minha barriga e ter sido necessario usar ventosa. Fizeram episiotomia, levei ali uns bons pontos que ainda doem pra chuchu Ups!
A amamentação não tem sido fácil, mas vamos lá ver, pouco a pouco há-de melhorar Sorriso

Bem, deixo uma foto da Mia, quando tiver mais tempo logo ponho mais. Por enquanto está parecida com o pai e parece que o olho será claro, mas ainda é cedo para ter a certeza.

fLpAS - a Benny é lindaaa, uma bonequinha Sonhador
O teu parto foi bem dificil amiga, booolas Choque! o que vale é que já lá vai não é? Careta é só olhar para as princesas e tudo passa Apaixonado

Kikas - que emoção a 1ª eco não é Sonhador alcagoita parece-me bem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos a todas e desculpem a quem não me dirigi o tempo é minimo mesmo

Sobre acsd

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

ola meninas...
j´temos bebes tao fofinhos neste forum... fazendo calculos ganham meninas ou meninos???? Piscar o olho
Eu acho que vou desistir.Ando muito desanimada. Vao quase 3 anos , ja vou no 3ºciclo de Dufine e nada. Já falei ate com o meu marido , que se calhar tinhamos que nos mentalizar que so ficariamos com o nosso menino . É um balde de agua fria todos s meses, e este está a custar tanto superar porque estava mesmo certa que seria agora, talvez por tar de ferias, ter relaxado bastante, treinado mais do que em dois meses.. Espertalhão e pimba la aparece o desgraçado em força. Nao sei se tenho mais forças!!! Chorão
Desculpem o desabafo!!!
Grande abraço

A tentar desde Novembro 2007
1º ciclo de dufine falhado
2º ciclo de Dufine falhado
a tentar o 3º
Sonhador

laetitia pereira

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

6 Meses de Leonor, Já tenho 7 mesinhos ;)))
Completei hoje 7 mesinhos e cada vez estou pior segundo o que os meus pais dizem heehe mas eles dão muitos beijinhos é porque não se importam.

Vamos começar:

Sentar já me vou sentado mas ui derrepente ainda caio para o lado;

Gatinhar poxa não consigo eu tento mas fico toda vermelha da força que faço e não saio do mesmo sitio;

Bater palmas adoroooooo aprendi e agora não quero outra coisa é palminhas a toda a hora;

Dormir ui a qui os papas chateam se comigo mas é que eu não tenho sono na hora de ir para a caminha então choro para me tirarem de lá;

Revistas continuo a dorar devoralas coma smãos e pézinhos;

Cabelos curto bue puxa los á mamã ah e a quem quer que calhe;

Fios , brincos, pulseiras é a minha perdição adoro mexer e puxar a mamã anda sempre á rasquinha das orelhas com os puxões que dou aos brincos;

Vaidade cada vez tou mais vaidosa por mim levava o dia a olhar me ao espelho ui saio á minha mamã;

Unhas é uma briga poxa mas porque é que ela me insiste em cortá las ;(;

Vestir me é sempre uma loucura eu não nasci para tar sossegada e os papás por força que querem que eu teja quietinha para me vestirem ah e depois inda dizem que levo tau tau , mas eu não faço caso hehehehehehehe

Passear adoro quando vou com os pais e amigos e avó ao cafezinho da terriola sou sempre o centro da atenção ahhh mas eu faço por isso pois entorno sempre qualquer coisa da mesa ;:))))))

Ah e gosto de andar pois já tenho a mania que sei daruns passos ahh pois é , pronto mas confesso é com ajuda Piscar o olho

Bem e acho que é só o que tenho para contar dos meus 6 mesinhos aos 7 se a mamã me deixar vir escrever venho cá outra vez....

Ela hoje está de burro comigo heheheh quer é que eu teja sempre a enfardar não sei qual foi a parte que ainda não percebeu que eu não tenho fome....

E alem dissso não quero ser gorda ui nem pensar ;))))

Beijinhossssssssssssssss

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Parabens minha querida a Mia é uma lindona , doi um bocadinho mas depois de termos os nossos amores nos braçços tudo passa...
Felicidades do fundo do coração Apaixonado Grande abraço

Sobre Tekuxa

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?