O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 77 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

É com um enorme prazer que venho anunciar, o MEU POSITIVO!!!!!!
Ele chegou ontem de mansinho...sem avisar que vinha....lololol....há 3 dias que sentia um sabor a azedo na boca, algo que nunca aconteceu e que não achei normal....O red ainda não está atrasado...ou melhor...a ranhoca antes do red era para ter chegado há 2 dias...e hj seria o verdadeiro red....portanto ainda nao ha atraso significativo, no entanto a risquinha do teste está lá bem visivel Espertalhão
Ao fim de 30 segundos de mergulhar o teste na urina, a risca começou a formar-se e eu a tremer por todo o lado!!!! Não esperava!!! Já estava habituada aos negativos!!! A pensar
Depois...queria fazer uma surpresa ao nino...mas...não tinha pensado em nada, e queria partilhar com ele!!!
Peguei num bloco de notas, e escrevi :" Tenho uma surpresa para ti, vê debaixo da minha blusa!!".....
E com batôn escrevi na barriga: "Pápá, venho a caminho!!!"....
Ele levantou a blusa e ficou a olhar para mim com cara de parvo!!! Hipnotizado
Tive de lhe dizer: "É a Sério!!!" e ele só me dizia : "Tas a gozar!!! Onde tá o teste?!?!?"
Olhou para o teste e disse-me : " Oh...eu não percebo nada disto!!"....Eu expliquei, e ai sim....houve um abraçinho forte!!! Um beijão...uiiiiiii
Agora estou muito feliz, mas com muitos receios, penso que é natural...
Vou rezar todos os dias para que este sapinho venha cheio de saúde e para que dê uma santa gravidez à mamã.....que não me dê dói-dóis!!!
Hj acordei novamente com a boca amarga, e assim que como fica pior Triste De resto sinto algumas picadas na barriga e no peito, mas já houve ciclos em que não estava grávida que os sintomas foram mais Gargalhadas
Pelas contas que fiz na net....a DPP é 23 Abril 2011...vamos ver o que diz a médica!!
Bem....obrigada a todas voçês que me deram força e me apoiaram sempre!!! Muito Obrigada!!! Do fundo do coração...ahhhh....mas vou continuar a precisar de todas voçês!!!! Careta
Agora vou ali descansar um pouco e já volto.... Cair ao chão de tanto rir
Obrigada pelo telefonema Betitha!!! Um gde beijo para ti e para o Di!!!
A todas as outras ninas, obrigada pelas sms, mensagens no fb...etc!!!
Adoro-as a todas!!!!
Beijinho Grande abraço

P.s: tinha-me esquecido.....a foto do teste...venho cá colocar à tarde, porque está com o papá Careta

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Madrinha/ Afilhada linda do meu coração mais uma vez parabennnnnnnnnnnsssssssss yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não há palavras para exprimir a alegria que sinto por esse sapinho vir a caminho <:P <:P <:P <:P <:P

Sabes que te adoro né?!!!!

Vou estar sempre aqui para todas as tuas duvidas!!!!!

Mereces mais que ninguem Babão souuma titia babada Babão

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

És uma querida!!! Tb te adoro...e vou continuar com a minha, que foi a cagada da Nônô que deu sorte à madrinha!!! lololol
Ela está melhor?

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tolinho Tolinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Estava desejando que viesses dar a novidade Espertalhão

Olha espero que continues assim sem grandes sintomas, sem enjoos e essas coisas dispensáveis Careta
Arranjaste uma maneira engraçada de dizer ao maridão Sorriso melhor que eu, que já tinha pensado como queria dizer e depois não consegui dizer mais do que : Queres vir ver o teste ( com um sorriso parvo na cara)??? e ele lá se levantou todo aparvalhado,a limpar a ramela e veio Gargalhadas Tolinho

Ontem pus-me a fazer contas e digo-te, "escolheram" uma altura excelente porque só apanhas calor agora no inicio e nasce antes de vir o calorão outra vez ( digo isto porque tem-me custado taaanto passar os ultimos tempos com o calor!!! Ups! ) Vai vir no 25 de Abril ehehheheh vai ser um/a sapinho/a revolucionário/a Cair ao chão de tanto rir

É normal os receios, cada fase tem os seus, mas vai correr tudo bem, acho importante que estejas tranquila e positiva e aproveita cada momento Piscar o olho

Claro que cá vamos estar todas, ora essa!!! Falando por mim, nos primeiros tempos da Mia posso não conseguir vir tanto aqui porque como sabes o pc esta a da minha mãe, não em minha casa, mas sempre que dê venho espreitar, para além de que tenho o teu número Sorriso

Agora é vir cá contar-nos tudinho tudinho Sonhador Grande abraço

Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha Beijinho Sonhador

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Pois é menina Kikas, quando menos se espera... Ja esta!

Agora tem calma, não andes em estresses, olha por ti porque o teu bem estar é o bem estar do pequenino/a.Marca uma consulta o quanto antes, é muito importante.

E sê feliz, porque vai tudo correr bem.

O meu Di cresce de dia para dia, ontem foi dia de vizitas, eu fiquei de rastos e o marido tb. O menino exige muitos cuidados por ser pequenino, mama muito, ontem a noite queria de hora a hora. Arrebentou comigo e com o papa. Eu estou a dar peito e depois suplemento tem que andar assim ate atingir os 3500kg. Espero que seja rapido.

Terça-feira ele tem consulta e eu vou tirar os pontos da cesariana.

O papa ainda não passou as fotos dele para o "computis", mas assim que passar eu venho colocar aqui.

Beijocas a todas Beijinho

Um beijão especial a nossa Kikas que tanta força nos da.

Tudo a correr bem querida Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Madinha de Kikas Beijinho
Afilhada de Kikas Beijinho

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Então, prometido é devido.

Ficam aqui algumas fotos do meu caga-taquitos. Beijinho

sandra santos88 -
Desde 09 Jan 2008

ola meninas,chamo me sandra e estou a tentar engravidar a um ano,mas infelizmente nao aconteceu e so mesmo com muita sorte acontecera... gosto de ver as vossas ideias,pensamentos e comentarios... bjs a tds

acsd -
Desde 02 Out 2007

Betitha - ai que coisinha mais lindaaaaaa, tou aqui a babar a ver as fotos do teu caga-taquinhos Babão Babão Babão Sonhador e posa tão bem para a foto o danadinho ehehehehheheh
Ah pois, agora é para vos deixar K.O.'s, como quem diz: Ai não queria que eu viesse cá para fora para engordar, agora aguentem-se à bomboca!!! ihihihih Espertalhão

Sandra - sê benvinda ao cantinho e desejo-te muita sorte na tua caminhada! Grande abraço

Sobre acsd

sandra santos88 -
Desde 09 Jan 2008

acsd bigada... espero aprender mts coisinhas aqui e ter mts respostas tbm...

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

kikas, PARABÉNS!!! Espertalhão comentei no outro tópico mas não podia deixar de aqui demonstrar o meu ENORME contentamento com a notícia!! Espertalhão olha nem sei como expressar para falar verdade, é uma felicidade ver uma pessoa que há tanto tempo esperava por isto ser apanhada de surpresa!! vive muito a tua gravidez, aproveita ao máximo cada minutinho pois passa rápido :p
acsd, olha.. isto tem estado de uma maneira tão terrível que nem tenho tido disposição para aqui vir. as dores no osso púbico têm-se tornado insuportáveis e o meu humor também lol e depois acontecem coisas que ainda me deixam mais lixada da vida, imagina tu que na maternidade onde vou ter a Benny (é uma maternidade, não é um hospital comum ainda por cima) em Agosto não marcam consultas de referência e como o médico do meu centro de saúde já se livrou de mim estou sem consulta. ai ando possessa!!!! esta semana é bem capaz de me dar na cabeça e ir à urgência da maternidade dizer que quero ser observada. ainda não me fizeram toque, nada! estou farta desta incompetência, em Agosto não se pode passar nada neste país senão estamos lixadas!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
mas como tem-se portado a Mia? já alguns sinais?
betitha, o teu menino é uma FOFURAAA!!! pode ser 'um caga taquinhos' mas é lindão e super fotogénico Espertalhão

beijinhos a todas***

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

parabens kikas... que felicidade deves tar.. mas a espera compensa e la estas tu agora com uma feijaozinho na barriguta... muitos parabens e saudinha para a mama e estrelita... um abraço
Laetitia

laetitia pereira

acsd -
Desde 02 Out 2007

A tua Benny deve estar encaixadinha para nascer, para teres essas dores tão fortes no osso púbico.
Eu também estou despachada de consultas, a última foi na sexta. A mim não foi feito nenhum toque também. Agora cá ando à espera, só a contar os movimentos e atenta a algum sinal, de resto mais nada.
Pois, podes sempre ir ao hospital, inventa alguma para te observarem Piscar o olho

Sinais não tenho nada, de vez em quando uma moinha na zona dos rins, mas nada de especial. Todas as noites vou dar um passeio a pé para ver se ajuda, amanhã completo as 38 semanas e aqui para nós...tou farta de estar grávida À espera Mas ou muito me engano ou a Mia está-se a lixar para os meus pedidos.... Birra Ainda ontem uma das minhas cunhadas me disse que tenho a barriga ainda muito subida À espera

Tenta fazer umas caminhadas, subir/descer escadas, assim mais pela fresca ao final da tarde ou noite, dizem que ajuda, pode ser que acelere aí o processo Sorriso

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Muito obrigada pelos vossos parabéns!!! stou muito feliz....mas tb com muito receio, não aquele receio de "será que vou ser boa mãe?" ou "será que saberei cuidar?"...não....o meu receio é aguentar os sintomas...etc!!! Sou tão medricas!!! Sei que ng morre, mas como já sofro tanto com as tonturas....tenho receio de td o resto!!!
Sintomas para já: mamocas doridas, dor de cabeça, falta de apetite, boca amarga, barriga inchada...e xixi!!!!! Espertalhão
Já são muitos para um sapoinho ainda tão pequeno!!!! Birra
Hj fiquei em casa por indicação do médico da ansiedade, vou lá na quarta feira e ai...veremos se volto ao trab ou não... Confuso
O maridão, já faz festinhas...e mais festinhas e até já fala com o sapinho Gargalhadas
Para ser sincera, sabado à noite vesti as minhas calças de ganga (ha 3 dias que andava com vestidos) e não é que as sacanas me apertam na barriga!?!??! Choque! Assim tão depressa!??! A pensar
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vida!!!!
------------------------------------------------
Betitha...o teu caga taquinhos é tão, mas tão fofo que apetece agarrar e nao largar mais!!! é mm um bonequinho Espertalhão
Acsd e Flpas....isso tá mm quase quase!!!! Era engraçado a Benny e a Mia resolverem nascer no mm dia Gargalhadas Tou aqui a torcer por isso!!!!
Já têm mm tudo prontinho!??!!? Confuso
Riscas, como estás linda!!?!? A Matilde como se tem portado??? Quero noticias vossas!!!
Sandra, bem vinda a este cantinho, partilha conosco as tuas dúvidas.... és donde?
Laetitia...muito obrigada linda!!! Como estão a correr essas férias!?!? E os treinos!?!? Espero os resultados Sonhador
Tekuxa....vê se começas a vir cá contar gracinhas da Nônô!!!! Tal como a Everblue e a Andreia!!!!
Manina!!! Onde andas?!?! Como está a Lara!? Queremos noticias!!!! Espertalhão
Bem lindas, é normal que me tenha esquecido de referenciar alguém....peço mil perdoes....e neste estado têm mm de desculpar Careta
Beijo mto gde a todas!!!! Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Kikinhas tens razao querida este foi sempre o topico que me acompanhou e eu depois desliguei não tenho desculpa Ups!
Se vais ser uma boa mãe claro que sim nem se pergunta <:P

Bethita opa o teu menino é lindoooooooooooooooo amei conhece lo...

Quando tiver tempo em casa meto fotos da Nono aqui na loja não tenho...

Vou vir ca mais vezes prometo

Acds ta quase a chegar a tua vez Tolinho

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oh minha doida, não aguentar os sintomas? Careta Uma mamã aguenta tudo e tu não és excepção, podes estar certa disso. Há sintomas incomodos, mas não passam disso e podes ter a sorte de nem os ter, por isso não andes a matutar nisso Piscar o olho

Eu tou a da minha mãe de malas feitas à espera que a Mia queira vir Careta

Beijinhos pa ti e po sapinho/a

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tekuxa....Tás a trab agora!? Pensei que tinhas saído as 15h...lololol...hj tás no outro turno é isso!??! E eu a chatear-te há pc qd ainda tavas com a princesa!!! Pq nao disseste linda Confuso Não quero ser chata!!! À espera
Eu nao tenoho duvidas de que serei uma boa mãe....a minha dúvida é se sou forte o suficiente para aguentar os sintoma :&
--------------------------------------------------
Acsd....fazes bem em estar já despachadinha....assim a Mia pode vir-nos conhecer assim que quiser Espertalhão Vem daí Mia!!!! Pausa
Eu tenho medo sim linda, sei que regra geral todas aguentam.....mas o facto de trabalhar numa cidade diferente da minha, ter de andar todos os dias de carro (10 min), comboio (40 min) e ainda mais um pc (15 min) a pé até ao trab...deixa-me ansiosa....pq posso-me sentir mal e tou longe!!Não sei se me faço entender....isto para quem não sofre de ansiedade deve ser um gde disparate Cara séria

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

acsd, tu não imaginas mesmo as dores lol cada vez que me levanto parece que estou toda aberta e que a qualquer momento algo vai cair daqui Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir riu-me agora porque estou recostadinha a descansar senão não me metia tanta piada lol
eu farto-me de fazer caminhadas, às vezes dá-me na cabeça e abro a porta e estou ali não sei quanto tempo nas escadas do prédio a subir e a descer lol depois canso-me e lá volto para casa. o que me parece é que elas não querem vir nem por nada, ou então vamos ser daquele tipo de mãe que não tem 'nada' até ao dia do parto e quando vem é tudo de uma vez LOL
olha eu fiz 38 na 6ª e pedi a não sei quantos santinhos que ma mandassem cá para fora, hoje muda a lua (temos de acreditar em tudo neste momento LOL) também já pedi a todos os santos.. não há maneira, ela decididamente aprecia o t0 dela e não quer saber do mundo exterior para nada. e eu que me lixe que já não tenho posição nem disposição para nada!! isto é tudo muito giro até às 32/33... depois disso já a ansiedade trabalha muito, já o cansaço não passa por nada, enfim.. só espero que estas duas reguilas não passem das 40, pelo menos isso!!
kikas, é óbvio que vais aguentar todos os sintomas. alguns são mais chatos que outros mas com certeza vais aguentar. não te lembras de mim sempre a cair pro lado?? LOL hoje em dia ainda me acontece e cá estou eu nas 38 já. no outro dia a fazer um ctg até tiveram de parar duas vezes pois eu 'deixei de ver' das duas vezes lol bem me davam coisas açucaradas, puseram-me de lado.. isto é uma aventura. e tu vais passar por essa aventura e depois de teres o teu sapinho nos braços vais contar-lhe as aventuras por que passaste por ele ;D

beijinhos grandes***

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ah linda la mal , claro que aguentas os sintomas todas nos aguentamos e quem sabe se não tens uma gravidez tranquila Apaixonado
Mais uma vez te digo que não incomodas nunca , hoje tou no turno da tarde mas podes mandar mgs de manha á tarde á noite e até de madrugada Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas sempre que precisares Grande abraço

Sobre Tekuxa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

És uma madrinha linda e fofinha!!!! e eu adoro-te !!!! Apaixonado e à Nônô tb... Grande abraço Mas...tem de ser Nônô com cagadinha Gargalhadas
Aiiii linda!! Isto é só tontarias!!!! Podia dar para pior!!! Cromo

Sobre Kikas_07

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

A cagadinha da Nono deu mesmo sorte hehehheehehehe e o Nuno linda conta me tudo já da muitos beijinhos na biguinha Babão

Sobre Tekuxa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ainda há pouco chegou a casa, eu estava a fala com a minha mummy ao tel...e ele foi dar-me um bj....e mais uns quantos na casinha do sapinho...até já fala com ele!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Tá sp a dizer para o sapinho ser bonzinho para a mamã!!! Careta

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Linda, apesar de não ter esse problema que tens, consigo entender o teu receio. Mas também acho que a nossa cabeça pode às vezes funcionar contra nós, quero dizer, se matutamos muito numa coisa e pensamos ai e se me acontece isto assim e se me sinto mal e se não corre bem, isso acaba por "atrair" por assim dizer essas situações. Por isso tento sempre pôr a cabecinha bem positiva, nem sempre é possível, mas faço por isso Piscar o olho Sabes já tive depressões, mas pouco a pouco fui arranjando os meus próprios mecanismos de defesa e contra-ataque Careta e têm-me ajudado muito.

Estás no inicio de uma experiência linda e única ( pode não ser a tua única gravidez na vida, mas cada uma é única) e desejo que a vivas da melhor maneira, que a aproveites, é certo que tem os seus incomodos, mas tudo vale a pena e quando chegar o dia de termos as nossas estrelinhas nos braços então uuui, infinitamente mais Sonhador

Relax Fixe

E depois tens aí um maridão todo querido ctg e com o vosso feijãozinho, já viste?

Beijinhossss

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

fLpAS - estamos lindas estamos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Olha eu ia bem nessa "daquele tipo de mãe que não tem 'nada' até ao dia do parto e quando vem é tudo de uma vez " - assim era de rompante nem dá tempo para ter cagufa Espertalhão
Pois, hoje é mudança da lua, mas aqui na pançola não há mudança alguma... pode ser que seja na próxima lua ( dia 24). Sim, espero que não passe das 40 semanas, ou pelo menos não chegue a dia 6 que é quando me disseram para ir para o hospital para induzir, bolas, isso é que não queria nada mesmo!!!

Por isso Benny e Mia pra fora meninas, cá fora também está quentinho Careta

Tekuxa - a tua Nônô tá cada vez mais linda, é uma autêntica bonequinha Sonhador

Bjos

Sobre acsd

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá,pois é cá estou!!
Nós estamos bem,hoje fui a uma consulta e ela ainda está cá muito em cima! Fez me o toque,tá tudo bem!
Emagreci 500g desde a ultima vez............nada mal! A médica está contente cmg!!
Dia 31 de agosto tenho outra consulta e faço o ctg!! Xau meninas,depois venho cá contar pormenores.....bj

Kikas- Amiga parabéns,já te disse por sms mas volto a dizer outra vez!! Tu mais que ninguém mereces!! Bj

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

ai companheira, hoje estou MALUCA!!! Chorão Chorão Chorão
então não é que na noite passada era 00h quando a Benny começou às cacetadas (l i t e r a l m e n t e às pancadas na barriga) e só parou às 5h?! eu não queria acreditar. eu bem lhe dei festinhas na barriga, falei com ela.. mas nada resultou!! por volta das 5h lá decidiu dormir mas não é que às 9h lá estava ela de novo?! omg!! num t0 tão apertadinho como o dela como é que ela consegue mexer-se desta maneira e durante tanto tempo???!! toda a gente se queixa que nesta altura já os seus bebés mexem pouco e tal... e a minha faz autênticas festas --' LOL
então e tu, como correu o dia?

beijinhos**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Não posso acreditar que estive sem vir aqui 2 dias e quando volto tenho esta boa noticia!!!!!!!!!!!

Parabéns Kikas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito mas muito feliz por ti minha linda, acredita!

Betitha o teu bebé é lindo de morrer!!! Que bebé tão fofo! Parabéns.

Beijinhos para todas.

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

ola.
Entao esse sapito ja alargou a mae ao ponto de as calças ja lhe tarem apertadas??' hehe.. Ele já começa a querer dar nas vistas... e ainda bem... Deves estar numa felicidade inegualavel... e a vóvó como reagiu..? ja deviam ansiar a muito um netinho...
Quanto a mim, mais um ciclo de tratamento e depois la se verá. O mes passado tive um ciclo de 36 , ja com dores nos mamilos mas pelos vistos nao era nada de especial... esta vamos la ver, ja nao ponho muitas expectativas para nao sofrer com a desilusao...
um beijo para a mãmã e um beijinho para o sapinho...
bjo

laetitia pereira

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Acsd, olá minha linda!!! Como está a Mia?! Assim que a garota der sinais de fuga, vê se me avisas ok?! A não ser que haja outra pessoa para nos dar a noticia aqui;)
Pois...linda...esta minha ansiedade é uma coisa louca....mas acredito que vá melhorar e que dentro em breve eu já conseguir disfrutar mais deste meu estado de graça Sorriso
--------------------------------------------
Riscas...Isso é que é hein!!! 500 gr a menos nesta última fase é dose!!!! Deves andar a portar-te muito bem Piscar o olho
Eu perdi agora 1,5 kg, mas é mm a falta de apetite....acho que tb é normal:)
Muito obrigada pelo teu apoio Piscar o olho
-------------------------------------------
Flpas....essa Benny é danada!!!! Tens de fazer chantagem com ela, p ver se te deixa descansar....hihihihi....diz que lhe aumentas a renda, ou que lanças uma ordem de despejo...pode ser que ela se acalme Piscar o olho
Quem vais avisar qd a piquena nascer?!
Ana_Sophy, obrigada linda!!!! Além da ansiedade, está a ser uma sensação unica Sorriso
como tem estado a correr td ctg ?
Beijao gde!!!
Laetitia, vais ver que essa estrelinha está mm quase ai tb Piscar o olho Vamos andar as duas barrigudas Careta
Opá....as calças servem....mas...na zona da barriga noto mais apertadas....lololol....tb pode ser paranóia minha... por enquanto ainda apertam bem Careta
Por qto tempo...não sei....hihihihi....
Os avós estão deliciados!!!! Todos babados!!!! Hihihi....Esperemos que este sapinho se agarre com unhas e dentes à mamã Sorriso
Os meus sintomas são:
*Boca azeda
*Peito inchado e dorido
*Barriga inchada
*Diarreia (ligeira)
*Pontadas e dores tipo mestruais
*Agoniada
*Zonza, muitttttttoooooooooooooooooooo (mas este é um sintomas mais de ansiedade)....

Acho que chega não??? Que mais virá!?!?!?? Beijão gde!!!

Sobre Kikas_07

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ola meninas!!!
Vim saber das vossas novidades!!!

Acds obrigado querida realmente a Nono esta lindissima ai tanta baba Babão tas quase a conhecer a tua Mia aproveita estes ultimos dias de gravidez porque apesar dos desconfortos depois vais sentir saudades da tua barriguita Careta

........

Riscas muito bom teres emagrecido eu a partir do 3º mês foi só engordar.
......

Fllpas a minha pequenota á noite quando tavamos na caminha é que tb se lembrava de dar pontapes á mama são umas malanndras estas meninas

.......

Kikas pode ser que te fiques por esses sintomas se não vier os enjoos jé é uma batalha vencida Piscar o olho

A minha Nono la esta com a avo enquanto a mamã trabalha mas tenho tantas saudadinhas dela..

Bjinhos

Sobre Tekuxa

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?