É com um enorme prazer que venho anunciar, o MEU POSITIVO!!!!!!
Ele chegou ontem de mansinho...sem avisar que vinha....lololol....há 3 dias que sentia um sabor a azedo na boca, algo que nunca aconteceu e que não achei normal....O red ainda não está atrasado...ou melhor...a ranhoca antes do red era para ter chegado há 2 dias...e hj seria o verdadeiro red....portanto ainda nao ha atraso significativo, no entanto a risquinha do teste está lá bem visivel
Ao fim de 30 segundos de mergulhar o teste na urina, a risca começou a formar-se e eu a tremer por todo o lado!!!! Não esperava!!! Já estava habituada aos negativos!!!
Depois...queria fazer uma surpresa ao nino...mas...não tinha pensado em nada, e queria partilhar com ele!!!
Peguei num bloco de notas, e escrevi :" Tenho uma surpresa para ti, vê debaixo da minha blusa!!".....
E com batôn escrevi na barriga: "Pápá, venho a caminho!!!"....
Ele levantou a blusa e ficou a olhar para mim com cara de parvo!!!
Tive de lhe dizer: "É a Sério!!!" e ele só me dizia : "Tas a gozar!!! Onde tá o teste?!?!?"
Olhou para o teste e disse-me : " Oh...eu não percebo nada disto!!"....Eu expliquei, e ai sim....houve um abraçinho forte!!! Um beijão...uiiiiiii
Agora estou muito feliz, mas com muitos receios, penso que é natural...
Vou rezar todos os dias para que este sapinho venha cheio de saúde e para que dê uma santa gravidez à mamã.....que não me dê dói-dóis!!!
Hj acordei novamente com a boca amarga, e assim que como fica pior De resto sinto algumas picadas na barriga e no peito, mas já houve ciclos em que não estava grávida que os sintomas foram mais
Pelas contas que fiz na net....a DPP é 23 Abril 2011...vamos ver o que diz a médica!!
Bem....obrigada a todas voçês que me deram força e me apoiaram sempre!!! Muito Obrigada!!! Do fundo do coração...ahhhh....mas vou continuar a precisar de todas voçês!!!!
Agora vou ali descansar um pouco e já volto....
Obrigada pelo telefonema Betitha!!! Um gde beijo para ti e para o Di!!!
A todas as outras ninas, obrigada pelas sms, mensagens no fb...etc!!!
Adoro-as a todas!!!!
P.s: tinha-me esquecido.....a foto do teste...venho cá colocar à tarde, porque está com o papá