Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Com um filho mais velho a maior parte do tempo esqueço-me que estou grávida... nem há tempo para pensar nisso, lol Piscar o olho mas estou um bocado ansiosa pela eco das 12 semanas e depois para começar a sentir os movimentos e o meu filho poder tocar na barriga e sentir tb.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Oi Tiny,

Desejo tudo de bom para o teu bebe lindo, e um grande beijo de força para ti...

Pensamentos positivos, atraem coisas positivas Piscar o olho

Bjs

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Força Tiny, vou estar a rezar por vocês.

Pensamento positivo.

Bjo

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Aqui fica o meu DPP 8 de Março 2013 <:P

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Muita força!

Tenho me lembrado mto de ti!!!

Sim caso seja só isso no abdomén, pode ser operado logo à nascença...uma colega minha conheçe um caso de um menino...e hoje tá saudável!!!

Acredita sempre!!! Vai passar vais ver!!! Beijinho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tiny,
Espero que corra tudo bem com o teu bébé. Muita energia positiva para esses lados. Sorriso
Podes explicar qual é o problema com o abdómen do bébé?

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Pois é meninas,

Parece que o teste do bicarbonato bateu certo comigo, e vcs já experimentaram?

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Ainda não...

a ver se faço este fds....não tenho é copinhos de plásticos....vou levar do trabalho...lol

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Lol

Eu também levei do trabalho.. eheheheh

As tuas suspeitas são menino? Então tem de fervilhar... Agora estou curiosa para saber Espertalhão

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Tiny muita força linda, vais ver que tudo vai correr bem, pensa positivo. Esse problema é facilmente contornado com a operação, só tens de acreditar. Grande abraço coragem!

eu ainda n fiz o teste, mas havia de fazer para ver se bate certo com a opinião do médico Sorriso tem de ser feito com a urina da manhã ou pode ser a qq hora? (já n me lembro)
______

Eu digo que quero que passe rapido para poder ter o meu filho nos braços pq já passei por uma perda, só quem passa por isso consegue entender a dor e o medo que sentimos.. Eu vivo todos os dias com medo de perder este também, é uma angustia terrivel, sem explicação, e isso é mau para o meu bebé, é só nesse sentido, caso contrario queria era gozar a gravidez mas com esta sombra em cima de mim n estou a conseguir aproveitar...como tal só quero que passe para poder finalmente tê-lo comigo.. (desculpem o desabafo...)

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

anaaprm:

Pensamento positivo...não imagino o que seja perder um filho, nem o que aconteceu para perderes o teu...

Mas vive cada dia...e sempre com o pensamento positivo...assim passas boas energias!

Estes copinhos do trabalho são transparentes...lol já podia ter feito o teste...nunca me lembrei de levar daki....lol

Vou ver se faço amanha de manhã! A pensar

Dellmar: sim dá menino...vamos lá ver se bate certo...eu já n tenho mtas dúvidas....

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Ana pensamento positivo.... Vai correr tudo bem....

Sim o teste dtem de ser feito com a 1ªurina da manhã Espertalhão

Façam lá para ver se bate certo... ui que curiosa

Bjs e até amanhã

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

anaaprm,
Nem consigo começar a imaginar aquilo por que passaste. Triste
Eu compreendo que queiras já ter o teu bébé nos braços para contar os dedinhos dos pés e das mãos e vê-lo crescer. Sorriso
Lembrei-me de quando o meu filho nasceu meteram-no em cima da barriga e a enfermeira disse: "Tás a ver mãe? Tem 10 dedinhos nas mãos e 10 nos pés." LOL

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Vou ja comprar o bicarbonato e faço amanhã de manhã.:)
Já agora, os vossos maridos estão preparados para assistir ao parto ou há algum resistente como o meu?

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Tiny querida, q tudo corra bem, faz coisas boas, pensa em coisas boas pra transmitires isso ao teu pequenino, ele fica mais feliz tb Sorriso

Bjs grandes

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Meninas fiz hoje a eco das 12 semanas. que coisinha mais linda Sorriso já ta todo formado e mexia-se tanto.. a médica não deu certezas (como é normal nesta fase) mas diz que lhe pareceu ser um menino Sorriso este fds vou fazer o teste do bicabornato para ver se confirma.. para mim tanto me faz menino ou menina mas era giro ser menino porque ultimamente só nasce é meninas tanto na família como em conhecidos..
De resto as medidas no bebé estavam óptimas mas só vou saber o resultado completo daqui a 15 dias Triste fiz as analises no hospital e vai demorar todo esse tempo.. mas de Deus quiser há-de estar tudo ok Sorriso

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Muito obrigada pelas vossas palavras, acreditem que faz toda a diferença...
Joanagabriel, no inicio do tempo de gestação os intestinos dos bebes desenvolvem-se fora do abedomen e por volta das 10 semanas vão para dentro da barriguita do bebe. O que aconteceu com o meu foi que um bocado do intestino ficou de fora Chorão Chorão e para além do problema em si, este tipo de situações podem ser sinal de trissomias ou patologias cardíacas e como a TN também está aumentada...
anaaprm, pelo que já passaste acredito que também devas ter sempre o coração nas mãos, mas a probabilidade de voltar a acontecer é muito remota, por isso tenta desfrutar da tua gravidez ao máximo poruqe vai correr tudo bem Sorriso
Obrigada a todas mais uma vez e mais uma vez vos peço que peçam pelo meu bebe...

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Tiny...estou a torcer pelo tu bebe vais ver que tudo se vai resolver...beijinhos e coragem

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

A minha experiencia foi muito má, claro que existem piores, infelizmente, pq acho que deveria ser proibido uma mãe perder um filho, fosse ás 5, ás 10, ás 20 ou como eu ás 27 semanas, ou mais tarde ainda como tantas, mas infelizmente são coisas que acontecem com muito mais frequência do que podemos sequer imaginar. Eu antes do que me aconteceu, achava que o periodo critico era até ás 12 semanas, que depois disso mãe nenhuma perdia seus filhos.. estava tão enganada! deixo-vos aqui um pouquinho da minha história para quem quiser ler http://demaeparamae.pt/forum/morte-fetal-27-semanas . Peço desculpa por de vez em quando falar nisso, temos todas de estar felizes, sem pensamentos destes e eu aqui a deixar-vos mal, peço desculpa mesmo, prometo que daqui em diante vou tentar trazer boas energias para aqui e não estas péssimas q tenho trazido! Grande abraço
_______

Eu acho que tenho ali o bicarbonato (penso que comprei á uns tempos) amanhã faço sem falta e depois venho contar Sorriso

Sobre anaaprm

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Tiny acredita que todas nós ficaremos a torcer por ti e pelo teu bebé, tenho a certeza que tudo vai acabar bem, e terás ctg o teu sonho tão desejado. Infelizmente tudo pode acontecer, nunca posso dizer que estou livre, mas tento n pensar nisso, há dias piores do que outros, mas tenho tentado com todo o meu coração pensar que Deus n vai querer ter este tb junto dele tão cedo, vai dar-me a alegria de ser mãe, no fundo bem no fundinho tenho a certeza disso Espertalhão
vá e agora é bola pa frente, só pensamentos positivos por aqui tiny tu principalmente tens de passar coisas boas ao teu filhote, mais um menino para ver se quebramos a ideia de que há 7 mulheres para cada homem Sorriso toca a fazer rapazes minhas meninas Espertalhão

Sobre anaaprm

IsaCustodio -
Desde 01 Ago 2012

Tiny, estou a rezar por ti e pelo bébé! Muita força e não desmotives, estamos todas a torcer por ti e pelo teu filhote.
Nos últimos dias a minha barriga deu um esticão, é mesmo estranho olhar pra baixo e ver uma barriguita volumosa <:P tenho sentido também umas dorzinhas na barriga e quando vou pra me baixar também sinto bastante desconforto. Mamãs, também sentem isto? Se já estou assim nem quero imaginar com um barrigão de 8 meses Gargalhadas

Anavitor26 -
Desde 27 Ago 2012

Sou mais uma mamã babada de 12 semanas com DPP a 20 de Março 2013.

Positivo: 15/07/2012
DPP(UM): 20/03/2013
DPP(pela ecografia): 16/03/2013

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Anavitor26
Bem vinda! Espertalhão

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

anaaprm escreveu:
Isso é optimo, quem me dera a mim ter na minha zona algo desse genero, pelo menos já fazia o exercicio fisico suficiente e sem medos. Agora nem caminhadas tenho feito, no inicio ainda fiz uns dias, mas depois instalou-se aquela moleza... é que n me apetece fazer nada msm, mas tenho de voltar ás caminhadas, é muito importante para o bebé e para nós no parto.

Coragem!!!! Ananprm, eu tenho-me sentido muuuito melhor desde que comecei a ginástica!! Sinto-me com muito mais energia.
Estou a considerar fazer também natação, já que tenho autorização... e antigamente só fazia caminhadas de 1 hora 2x por semana. O nosso corpinho agradece e assim estamos mais em forma para receber o nosso bebézinho nas melhores condições!
Enganei-me a por aqui o post, pensava que estava no post de cascais, LOL, mas ainda há aqui algumas mamãs de cascais...

Pede ao papá que te acompanhe e toca a mexer!! os canitos às vezes tb ajudam nisto, eu ia sempre com as minhas.

beijinho

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

BabyErvilhinha -
Desde 03 Set 2012

Tiny escreveu:
Muito obrigada pelas vossas palavras, acreditem que faz toda a diferença...
Joanagabriel, no inicio do tempo de gestação os intestinos dos bebes desenvolvem-se fora do abedomen e por volta das 10 semanas vão para dentro da barriguita do bebe. O que aconteceu com o meu foi que um bocado do intestino ficou de fora Chorão Chorão e para além do problema em si, este tipo de situações podem ser sinal de trissomias ou patologias cardíacas e como a TN também está aumentada...
anaaprm, pelo que já passaste acredito que também devas ter sempre o coração nas mãos, mas a probabilidade de voltar a acontecer é muito remota, por isso tenta desfrutar da tua gravidez ao máximo poruqe vai correr tudo bem Sorriso
Obrigada a todas mais uma vez e mais uma vez vos peço que peçam pelo meu bebe...

Tiny, já tinha lido há uns dias o que tinhas escrito e tenho pensado em vocês, não quis escrever nada porque enquanto nada se prova, nada existe (pelo menos as coisas más! há que ter esperança).
As minhas orações estão com vocês! <3
Vai correr tudo bem. Por agora tem fé e enquanto têm que aguardar, aproveita a tua gravidez com o maior carinho possível.
Um abraço forte.

Era Uma Vez Uma Ervilha - Para mamãs e miúdos

DeniMumy -
Desde 26 Jul 2012

Tiny,

Qdo a minha princesa estava na Neonatologia, estava um bebé menino, com o msm problema e que ainda nasceu prematuro de 29 semanas, foi operado ainda na Neo e posso dizer-te que correu td bem, e hoje por aquilo que sei, é um forte rapagão! Por isso força, nós mães conseguimos superar tudo, e nem sabemos onde vamos buscar forças e coragem.

-----------------------------------------------------------------------
Tenho andado desaparecida, pq a princesa teve as reacções todas da vacina da VASPR e logo na 1ª semana de creche, ou seja, voltou para casa para o colinho da mamã.

Na 4ªfeira fui ao GO e estava td bem, agora volto a repetir eco em Outubro, com nova análise de fluxos.
Só engordei 1kg, o que é excelente, pq da outra gravidez até aos 7 meses, foram só 18 kilinhos e ainda falta recuperar uns 6...:s, mas agora só depois deste nascer.
Sim, pq parece que será mesmo um menino, o pai ainda não acredita mto, os avós ficaram contentes pois vão ficar com um casalinho.

Já sinto o bebé mexer, prg ao GO se era possível e ele disse que sim, numa 2ª gravidez pode começar a sentir a partir das 12/13 semanas, e ainda mais qdo são tão perto uma da outra.

Eu tb vou ter o meu príncipe, em Santa Maria, e a data do parto foi alterada para 10 de Março.

Bjinhos a todas e continuação de boa gravidez.

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas! Tenho estado a par de todos os comentários mas agora vou começar a participar activamente no blog Sorriso . Esta já e a segunda gravidez e por isso temos o nosso Afonsinho já com dois anos. Estouram 13 semanas e tenho DPP para 10 de marco. Já tive o meu filhote em Cascais e adorei por isso vou lá ter tb o meu segundo. Na eco das 12 semanas correu tudo lindamente e a medica avançou a dizer q e uma menina (para super alegria do pai, eu gostava de ter outro menino). Lol. Mas o importante e estar tudo bem... De resto nunca tive mts sintomas, i.e. Nao tenho vómitos, nem enjoos, apenas uma enorme fomeeee!!! Isso sim...também n pode ser tudo perfeito lolol. Bem vou continuar aqui a par dos nossos desafios diários e partilhando a minha experiência. Beijinho a todas e muita energia positiva, cheia de optimismo em especial para a tiny!

StarLuna -
Desde 08 Set 2012

Mais Uma :)DPP- 04-03-2013

superprincesa -
Desde 04 Mar 2009

FOrça mama, tambem estou aqui a torcer por ti. Sem duvida que sera um bebe inicialmente fragil, mas que terá forças para ultrapassar tudo e vencer.

Tambem faço parte do clube da comichão. Especialmente na parte de baixo da barriga, mas acho que deve ser mesmo da pele a esticar.

Uma coisa que me tem preocupado é que tenho algumas dores durante as relaçoes sexuais. E depois parece que a barriga fica mais dura na hora a seguir. Alguem sente isso?

O meu bebezoca em principio nascera no Hospital dos Lusiadas visto estar a ser seguida la, e ter seguro de saude que cobre. No entanto se ele decidir sair mais cedo nascera mesmo no hospital Garcia da Horta!

Dia 18 é a eco das 12 semanas, e vai ser mesmo no dia que faço as 12, por isso não devo conseguir ainda ver o sexo... que anciedade!!!

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Sejam muito bem vindas as meninas novas Sorriso desejo-vos uma gravidez muito tranquila Piscar o olho

BabyErvilhinha sim, tenho mesmo de voltar á carga s n depois quem sofre sou eu.. Tenciono recomeçar domingo ou 2ª no máximo, hj n dá pq tenho visitas Espertalhão

DeniMumy quando li o que disseste sobre sentires o bebe tão cedo pensei que n era possivel, mas se perguntas-te ao GO e ele disse que sim.. é que no inicio é facil confundir-se com tudo e mais alguma coisa.. E começaste a sentir agora perto das 14 semanas ou já á mais tempo? Agora sentes todos os dias? Sorriso tou desejosa Sonhador

Dellmar fiz hj de manhã logo ás 8h o teste do bicarbonato mas aquilo foi um pouco estranho, tendo em conta que o da rapariga do video assim que lá caiu o xixi começou logo a fervelhar, o meu n... meti o xixi e ficou parado, mas ao fim de uns segundos ganhou aquela espuma em cima, mas n borbulhou quase nada A pensar mas o médico disse que provavelmente é um rapaz... fiquei confusa Confuso
Ah e recebi a amostra da dodot, mas ao contrario de ti só recebi uma embalagem de 8 toalhitas, mais nada Triste fiquei triste, tu recebeste mais coisas... pq é que será que só recebi aquilo???

Sobre anaaprm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?