Eu tenho a família quase toda aki no Norte...
A sogrinha é que tá em Lisboa...
Slucas: ainda bem!!! É mto bom qdo tudo corre bem!
Eu tenho a família quase toda aki no Norte...
A sogrinha é que tá em Lisboa...
Slucas: ainda bem!!! É mto bom qdo tudo corre bem!
Olá Lusa, o meu bébé às 12 semanas e 5 dias media 63,6mm!
Ainda é mais pequenito que a tua princesinha, mas também não me admiro porque tanto eu como o papá temos estatura média
Alguma das mamãs viu o seu bébé na ecografia assim como que a dar saltos? O meu reguila parecia que me empurrava com os pés e elevava o corpinho pra cima, não sei se estava com soluços mas parecia ihihihi
Olá, eu acho que os nossos bébés devem ter o mesmo tamanho, eu é que já fiz a eco com 13 semanas, e segundo li eles nesta altura crescem mt por dia...
A minha também se fartou de mexer, principalmente levar as maos À boa e ao queixo, esticar as pernas e até estava a bater no ecografo,lol!
Bom dia barrigudas,
Ai eu ontem jantei arroz de feijão com entrecosto frito, não é que ás 04h30 da manhã me levanto para fazer o belo do xixi e vomito as cascas do feijão :s
Alguém fez o teste do bicarbonato? Bateu certo com a eco?
Eu fiz nesse episodio das 04h30 da manhã e deu menina, vou fazer hoje a eco ás 18h45... Mal posso esperar para ver pela 1ª vez o meu bebe....
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Bom dia barriguitas lindas! Tenho andado desaparecida mas é pk tive a aproveitar uns diazinhas de ferias, q belo descanso
Fiz ontem a primeira ecografia e o meu bebecas estava a dormir, mesmo dps de eu ter comido um chocolatinho e o drº bateu na barriga pra o incomodar.... Foi mt mau! Nem sabia q eles podiam fazer isso!!! Era ele a dar coiçes à minha barriga, era eu ja quase a levantar a mao pra lhe dar uma estalada
Mas esta tudo bem, é mesmo lindo!! O medico nem procurou o sexo, simplesmente disse q era muito cedo. 2ºf vou fazer outra pelo particular e espero q tenha a paciencia pra procurar se é menino ou menina
Ja contei aqui ao trabalho, so ao chefe e reagiu bem, aparentemente. Deu me os parabens e ia falar ao RH a ver se é preciso algum papel pra efeitos legais. O resto dos colegas tava td à coca, nao sei se ouviram lol
21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!
Bom dias meninas, como estão todas?
Dellmar explica-me, sff, que teste é esse do bicabornato? Como se faz?
Começo dos treinos em Abril 2012
Positivo: 10/07/2012
DPP: 21/03/2013
Olá Joana,
Então como tens passado?
Olha eu deixo aqui o link para veres
http://www.youtube.com/watch?v=323AYn2hHo4&feature=relmfu
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Obrigada
Tenho passado relativamente bem, não me posso queixar os enjoos vão estando controlados com o Nausefe, mas agora tenho é muitas dores de cabeça.. deve ser do calor..
Vi aqui que vais fazer a eco do 1º trimestre mais logo eu faço amanha de manha e tb tou super ansiosa :)Depois vem contar tudinho...
Cristal tenho lido aqui na net que sim, durante o 1º trimestre pode haver mais dores de cabeça que o normal.. mas sejamos sinceras, o que é que não acontece no 1º trimestre??? a mim aconteceu-me de tudo... eheh
Cristal tenho lido aqui na net que sim, durante o 1º trimestre pode haver mais dores de cabeça que o normal.. mas sejamos sinceras, o que é que não acontece no 1º trimestre??? a mim aconteceu-me de tudo...eheh
Pois a mim tem aparecido + agora... agora que tou de saída do 1º semestre....lol
Tb tenho sentido picadas na barriga, mas associo aos gases...até ao mexer-me às vezes dá umas dores...puffff, mas depois vou ao WC e fico melhor...
Sim eu depois venho cá contar...
E depois amanhã vens tu... ehehhehh
Bem dores de cabeça tenho tido agora estes ultimos dias, ms ´so d manhã, depois de almoço passa :s
E relação ao excesso de saliva, felizmente já passou, eu até me engasgava com a saliva...
Enjoos tive das 8 ás 10 semanas, mas nada de especial (não precisei de tomar nada)
Mas emjoei o frango da churrasqueira, salsichas e acho que estou a comçar a enjoar a carne no geral :s já na 1ªgravidez foi igual, só comecei a comer carne de novo aos 5 meses
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Tem me dado uma vontade enorme de comer coisas salgadas/acidas...
Alguém a cometer as mesmas "asneiras"???
Tipo só me apetece comer batatas lay's...light - adoro! e paté de atum que faço em casa com pickles... ai que vicio...
E Mc Donald's??? Aquele molho que o big mac tras.... tou perdida!!!
A minha próxima eco e consulta é as 19 semanas e uns dias. O Dr. disse que não vê necessidade de ver-me já daqui a 4 semanas! Entretanto faço as análises às 15 semanas e vou mostrar-lhas só.
Quanto a dores de cabeça não sou muito de as ter, mas esta semana realmente tem sido quase todos os dias, nada de mt forte. Mas como voltei ao trabalho esta semana e passo o dia em frente a um computador penso que a dor de cabeça se deve à falta de habito...
Tenho andado com um sono incrível, ainda não me tinha carregado desta forma.
Boa sorte para as mamãs que vão ver os seus bebes hoje e amanha.
Tem me dado uma vontade enorme de comer coisas salgadas/acidas...Alguém a cometer as mesmas "asneiras"???
Tipo só me apetece comer batatas lay's...light - adoro! e paté de atum que faço em casa com pickles... ai que vicio...
ehehehheheheh
Eu ando no mesmo, só me apetece comer coisas salgadas, os doces nem me sabem bem...
O que me vale é que estou em casa de repouso e não posso comprar essas coisas...
Dessas batatas, as vezes que me lembram delas.....
Tem me dado uma vontade enorme de comer coisas salgadas/acidas...Alguém a cometer as mesmas "asneiras"???
ehehehheheheh
Eu ando no mesmo, só me apetece comer coisas salgadas, os doces nem me sabem bem...
O que me vale é que estou em casa de repouso e não posso comprar essas coisas...
Dessas batatas, as vezes que me lembram delas.....
Ahhh afinal não sou a única!
Então qdo chega a hora do almoço como agora só me lembro disso!!!
É horrível...pk se como fico com sentimento de culpa, se não como fico desconsolada!
E só de saber que tenho em cada uma taça xeia de paté de atum...que ontem não comi pk n jantei em casa...só me dá vontade de o ter aki para devorar com tostas!
O meu narizinho costuma andar meio entupido...
O paio é coisa que n ligo mto mas chourição picante....hum...adoro...
à +/- 1 mês fiz uma francesinha para mim super pobre...sem nada de enchidos...só bife queijo e fiambre de peru...
para o marido uma super recheada... que tortura....
E que tal comer numa bola de carne???Vai ao forno... é cozinhado...não?
Isto da toxoplasmose é uma tortura!
Pois é....esqueçi-me de perguntar ao médico se cozinhado faziam mal na mesma...
mas eu acho que na minha outra gravidez ele disse que sim que podia comer...
Eu saladas como na mesma, aqui em casa, bem lavadinhas e ainda passo pelo Amukina...
E lavo sempre a fruta antes de a comer, mesmo a que tiro a casca...
Como estão meninas?
Eu sinto-me bem, e hj sonhei com o bebecas ainda nunca tinha acontecido
às meninas que andam com desejos de patê de atum, cuidado caso n sejam imunes á toxoplasmose, pq n se pode comer atum, e se for o caso as delicias do mar, a minha mãe faz esse pate com delicias, tb n resisti e comi pq me apetecia muito mas n devia, n abusem.
E quanto ás dores de cabeça pode ser normal, mas tb pode ter a ver com subidas de tensão que é muito comum na gravidez, eu meço a tensão todos os dias por causa disso, tem estado sp baixa, mas as meninas que tenham oportunidade para medir façam-no pq é perigoso.
Muito boa sorte para quem vai fazer a eco hj e amanhã vão ver que é uma alegria sem explicação
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..