Neff, não tens culpa de ele ficar doente, algum dia ia acontecer, infelizmente, mas se vires que tem febre leva ao médico. Se ias dar as vacinas, ias ao centro de saude, certo???????, Vai na mesma e falas lá com as enfermeiras se deves ou não dar as vacinas e pode ser que te ajudem em relação a esse mal estar dele.
O meu filhote tb tem andado mal disposto, hoje está bem melhor mas ontem ponderei leva-lo tb ao médico. Sabado começou com um espécie de diarreira, e falta de apetite, mas sempre bem disposto, deixei passar, podia ser de alguma coisa que tivesse comido, dei muita águinha e melhorou, no Domingo esteve otimo, mas ontem de tarde já voltou a fazer cócó mole, quase água e mal cheiroso, muito pior que o costume e voltou a falta de apetite mas desta vez estava muito mais remuido e chorão, isto no final do dia, dei um banhito dei o leitinho e deiteio e dormiu muito bem, hoje já come melhor e aind anão fez cócó nenhuma vez, acho que está melhor. tenho tido o cuidado de dar muita água, e estou atenta mas o que acham devo levar ao médico ou aguardo a ver se realmente já passou. é que pode ser reação a alguma coisa que comi, e como já está mais bem disposto secalhar já passou.