Olá lindas!
Desculpem mas li os posts por alto, tive uns dias sem vir aqui e depois deparei-me com uns belos cento e tal posts!
Obrigada pelo vosso apoio, são umas queridas! Eu sei que não se perde facilmente o que se acumulou durante 9 meses, mas do meu 1º filho passado 1 mês só tinha 2 kg a mais do peso inicial e julgava que fosse acontecer agora também mas já vi que não... a idade é outra e o metabolismo mais lento... enfim... paciência... Vou começar a fazer dieta uma vez que já não estou a amamentar pois o leitinho acabou...
O meu bebécas andou aflito com prisão de ventre e então experimentei o Leite de Magnésia, e posso-vos dizer que é milagroso!!! Desde que lhe dei (mais ou menos 4 dias) que já faz cócó sem estimulação! Fiquei tão feliz pela descoberta!! Também mudei o leite para Nutribén Natal AR, pois como ele bolsava muito ajudou nisso e também ajuda nos intestinos!
ENCONTRO, eu gostava imenso de poder ir, mas para isso teria de alugar um carro e mais gasolina iria gastar cerca de 200 € e agora não posso pois dia 13 de Outubro vou para a Grécia durante 2 semanas e já vamos gastar uns euritos pois também vai ser o batizado do Sakis... Se conseguirem fazer algum encontro em Lisboa entretanto (para as meninas mais perto) contem comigo!
Tenho de ir pois o pikunino já acordou e reclama!
Beijinhos