Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Li por alto os post´s!

Aspiração:

Tambem me ensinaram exactamente como a Neff, e é assim que faço! Esta semana foi a 1ª vez que o aspirei... Tadinhos é horrivel...

Água:

Nunca dei.. E o Pediatra disse que LM não tem necessidade de dar.mos água!
Mas que nós mamãs devemos beber muita...

S_Bia: hummm a preparar o casorio? Muiii biennn! Olha tambem pesquisei mt e tirei algumas ideias ai no forum... Criei um album passa e vê!
http://onossocasamento.pt/album/iva-avelino-20090725

Meninas: Estou preocupada! Nervoso O meu menino raramente chora e se queixa! Ele aparentemente parece bem, mas ao dormir deixa soltar um choro muito fininho e foi isso que me alertou para ver febre, pois não é normal ele fazer isso e não é que num prazo de 30minuts subiu. Neste momento está com 37º. O pediatra disse que 37º já era febril e para ir vigiando...
Se subir vou ter de ligar ao pediatra... Nervoso Vou rezar para que nao seja nada!
Eu costumo ver a febre todos dias, uma vez que tem estado tanto calor e eles estão tao quentes que uma pessoa nunca sabe! Mas a temperatura dele tem sido sempre normal, graças a deus!
Agora é que fui ver e deparei.me com estes valores...
Nervoso Nervoso

24 Julho *** Lourenço ***

Como ele raramente chora e se queixa,

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

PATY - n te preocupes linda...ha dias em que eles estao mais rabugentos...ontem a Bia estava mm chatinha, so reclamava, n dormiu nadinha, so queria coloe balanço...cheguei à noite estafada...mas em compensação fez 7h de noite...hj so se riu o dia todo...tao linda Sorriso qq coisa que eu fazia ela ria-se Espertalhão portanto vais ver que amanha o Rodrigo ja esta mais bem disposto.

SONIA - perto do IPL nao é a A1 é a A8... a A1 fica um pouquinho longe do IPL, talvez 4-5km.

IVA - ja estive a ver o teu album...estavas tao lindaaaaaaaaaa!!!!! adorei mm Sorriso olha preciso de te perguntar milhoes de coisas mas se calhar é melhor por tlm, ne? queria saber quem foi o fotografo, animadores, preços,... ui sei la...tanta coisa Careta

vou deixar aqui o site da quinta onde vou casar...é linda Sonhador
http://www.quintadaconcha.com/concha/concha.html
so vos digo que é muito mais bonita ao vivo Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

katz -
Desde 05 Nov 2009

Ola minhas lindas, venho só desejar as melhoras aos bebes doentitos.

O soro em spray é parece-me maravilhoso é mt caro?

S_Bia se te puder ajudar em alguma coisa, dá uma vista de olhos em http://www.piso0.com/ é um site onde podes encontrar varias pessoas que fazem artigos ou prestam serviços de casamentos, eu faço bijuteria de casamento e a Carla Maio é a fotografa que é excelente fez a minha sessão de gravida e vai fazer a do Gonçalo para a semana, meninas de Lx se quiserem aproveitar ela é optima. è tão boa que para a proxima semana é ela que vai fotografar o nosso rei juntamente com outras figuras da realeza estrangeira.
beijocas

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

a tdas as mamas obrigada pelas melhoras ao afonso.. bjnhs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

"olha, tiveste noticias daquela menina que apareceu nas mamas julho??"

Nao percebi estás a falar de quem?

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

IVA, estavas LINDA!!!! Parabéns!!
Já agora vou colocar uma foto do meu casamento!!! Foi muito simples mas cheio de AMOR!!!

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Parece que as outras não foram.

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Porque è que as fotos não aparecem?

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia
Bem o Rodrigo ontem continuou a fazer birra até ás 21h, e querem saber não quer mesmo o suplemento, mas ontem no final da tarde chorava para a mama e acabei por dar-lhe o suplemento, mamou 60ml e não quiz mais nada. Adormeceu pelas 21 e assim ficou até as 0.20h aí dei banhinho e dei a mama, não consegui dar o biberão. Dormiu até ás 4.50h mamaou outra vez a mama e 30ml de LA e dormiu até ás 9h e mais umas vez só consegui dar a mama.
Já não percebo nada, será que o meu leite agora já o satizfaz???, Será que anda com pouco apetite. Eu dava só a minha mama, mas tenho medo que começe a regredir no peso, não sei o que fazer.
Mais logo vou leva-lo a pesar e falo com a enfermeira, e se ela achar necessário falo com o Pediatra, a ver o que consigo resolver.
Este miudo dá-me cabo da cabeça com a alimentação.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá amiguinhas,

Tenho andado desaparecida, mas está tudo bem connosco apenas andamos numa roda viva...

Esta semana foi a semana de pós parto no Centro onde fiz o curso e já conheci a Sppd e a Mariana, uma fofinha....temos estado lá juntas, bem divertido, apesar das aventuras com os carrinhos pois nesta cidade entrar em qq lugar é de facto um desafio...enfim!!

Depois o regresso aos meus treinos matinais 7:15h,manter as coisas em ordem, tratar do Manel, ir para Lisboa, e mais umas coisitas o dia n chega e há 3 dias que nem ligava o PC..
Por isso desculpem não dar feed back, não li nada, mas presumo que estão todas bem...

Hoje comecei o dia às 5h da manhã, e decido tirar um espacinho pra vir cá e agora vou estender roupa, depois buscar o carro ao mecânico que ficou ontem lá..o cano de escape pifou..como vêem isto n dá pra tudo..mas hoje penso que já virei espreitar mais tarde

Beijinhossssssssss de saudades

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

PATY - pode ser que ande com menos apetite...eu noto isso na Bia tb..é normal... claro que ja passaste mt com o Rodrigo por causa da alimentação, mas acho que os verdadeiros stresses vão começar com a introdução de novos alimentos.. ui, vai ser uma dor de cabeça...se a Bia sair a mim não vai comer nadinha nadinha durante meses.

Os vossos pediatras ja disseram qd vão começar a dar sopinha aos vossos bebes?? O da Bia ja me explicou tudinho... se ela continuar a aumentar bem o peso so vamos começar aos 5 meses...e ate la é so leitinho da mama... se n aumentar entao começamos logo aos 4. E ele é adepto de cumprir bem os horarios das refeições, já ando a treina-la Sorriso no inicio será sopinha ao almoço e peq almoço, lanche, jantar e ceia é leitinho. Alguns medicos indicam uma papa para o lanche.

FELIZMAMA - uma menina que apareceu nas mamas julho a dizer tinha feito uma eco e o bebe tinha poucos batimentos...acho que é brasileira...fui la ver se ela te tinha respondido mas n esta la nada...perguntei pq ela podia ter-t mandado msg privada ou assim.

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia eu espero que seja realmente uma fase é que acho que não tenho leitinho para ele todo o dia. Estou mesmo preocupada, mas vamos levando devagar.
Quanto á introdução dos novos alimentos o Rodrigo só deve fazer por volta dos 6 meses (bem agora já não sei), mas tb deve ser da mesma forma que tu, mas ainda não falei com o Pediatra sobre isso e só temos consulta no 28 de Outubro, aí já devemos conversar bem sobre a alimentação.

Sobre LiMamã

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

S_BIA, parabéns pelo casamento! Espero que tenhas um dia tão feliz quanto o meu! Aproveita-o ao máximo.

IVA, vi as tuas fotos e estão muito bonitas.

MAMA DE AFONSO, como anda o teu pequenito, já está melhor?

ÁGUA, a pediatra da Matilde disse para dar principalmente por estar a tomar suplemento, mas com calor também, pois os bebés transpiram. E sempre me disseram que a água ajuda a prevenir as cólicas.

Ando muito preocupada... Esta semana a Matilde só engordou 90g! Entre os 3 e os 6 meses os bebés devem engordar à volta de 500g e a este ritmo nem lá chega. A enfermeira disse para não stressar porque pode ter sido uma fase, para a semana voltamos a ver e só aí é que se não tiver aumentado é preciso tomar uma atitude. Eu não sei o que faça, pois ela não quer suplemento, mesmo com fome ela não o aceita, só quer mama. Vou tentar comprar biberões de outra marca a ver se ela pega, os que tenho sao todos da chicco, mas acho dificil, pois ela bebia bem a água. Estou a entrar em stress e nem sei bem o que fazer.

Bjs*

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

ola meninas!
Não tenho sido mt participativa mas todos dias venho ca ler os vossos posts.
Mama do afonso- espero k o teu bebecas ja esteja melhor.
Paty- eu sou da opiniao da S_Bia,deve ser uma fase em k ele tem menos apetite..tens é de ir controlando o peso e tens de ter calma Sorriso
S_Bia- Parabéns pelo teu casamento Sorriso

Agora o meu João. Realmente tb ando preocupada,ele ta a aumentar somente 40g por semana,e as enfermeiras dizem k ele ta no percentil 25 e k se não baixar ta tudo bem.Mas eu não axo normal ele so aumentar isto de peso,é mt pouko! E axo estupido elas dizerem k cm ta no percentil 25 ta bem e k vamos esperar p ver a evolução. Ker dizer então vou esperar k ele desça de percentil p começar a fazer alguma coisa???
Outra coisa k me preocupa,e se calhar por isso ele não aumenta de peso,ele bolsa mt,ás vezes logo a seguir á mamada ou as vezes 1h/1h30 dps e ja por algumas vezes k ele bolsa pelo nariz e tu fika aflito sem respirar..Tenho medo k isso aconteça de noite e eu não dê por isso... Chorão

desculpem o testamento
beijos p todas

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Bem, desde ontem que o acesso ao forum está impossivel.

LUCIA, a Matilde na semana passada só engordou 90g. A enfermeira disse para não stressar já, mas para controlar pois se só continuar a engordar isso vai ter que se fazer alguma coisa e ela já chegou aos 3 meses, fase em que se ganha menos peso. Não te quero alarmar, mas se calhar devias ver isso com o pediatra.
Em relação a bolsar, é normal e tenhom uma amiga que também andava assustada, pois o filho o fazia em jacto e entretanto passou. Faz sempre por ele arrotar e eleva um pouco a caminha dele, são coisas que evitam de os bebés bolsarem.

Bjs*

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Tanto post para ler, espero não me esquecer de nada.

Foi mesmo giro estar com a Borboleta! O Manel é lindo e está um matulão!! Quase que é preciso tirar carta de condução para conseguir andar com o carrinho por Lisboa. Que stress.

água a pediatra disse para dar, se ela aceitar é porque estava a precisar. Ir tentando sem forçar. Ainda por cima qd ela esteve com diarreia dei e ela bebia imenso, era mm pq estava a precisar.

Mama de afonso, eu se fosse a ti dava e dá tb mama de hora a hora mesmo que ele nao esteja a pedir, É muito importante para nao desidratarem. Vais ver que passa num instante. Com a Mariana foi assim e tb nao tinha febre e estava bem disposta. Acho que eu sofri mais do que ela Preocupado

S_Bia parabéns pelo casamento!! Tb casei este ano, já com uma barrigota! Deve ser muito giro casarem com a vossa filhota a assistir! Vais casar em Coimbra? Eu casei lá e num sítio lindo e não muito grande. Centro de Valle de Canas. Adorei tudo, quinta e catering foram excelentes. E eu tinha mtos pedidos pq não quis um casamento mt tradicional, foi mt relaxado e com poucas pessoas. Mas o Fotógrafo foi o melhor, aconselho-te vivamente. Vê o blog dele, faz fotos completamente artisticas e diferentes do habitual, o album está simplesmente lindo! E agora vamos fazer uma sessão com a Mariana. Se vires no inicio do blog ele tem uma sessao com a filha espectacular!

Shopping tb vou várias vezes com ela, andamos pelas lojas mas spr a ver roupa para ela, para mim ainda não tenho coragem de me por a experimentar Preocupado

Já agora uma dúvida, qd vão ao continente como fazem com o carrinho e as compras? Levam o ovo dentro dos carros das compras? Levam o carrinho e o carro das compras? Já fui mas compro spr pouca coisa, não sei como fazer qd precisar de comprar mt coisa, não me apetece esperar pelo marido para irmos todos.

A semana pssada como a Mariana esteve com diarreia paramos de dar o GripeWater e esta semana as cólicas foram terriveis, mas terriveis mesmo. Gritava com dores e não fazia nada. Lá voltamos a dar e melhorou automaticamente. Não passam completamente mas já não chora e já vai fazendo sozinha.
Tb mandei vir o Infacol e não resultou minimamente, se alguem quiser o resto do frasco é só dizer. Só dei 3 vezes portanto está praticamente cheio.

Aspirar aspiro pouco, ponho é sempre soro. Só aspiro qd noto que tem mtas secreções. é que o problema dela é que sempre que faz força por causa das cólicas fica com o nariz tapado. É terrivel!

Paty eu já desisti de tentar entender a Mariana. Há dias que só a minha mama chega, alturas em que só quer uma outras que quer as 2. E dp tem dias que dp das 2 grita com fome e chega a comer 90 de suplemento. Uma confusão. Esta minha filha é uma surpresa, nunca sei o que esperar Piscar o olho
Desde que estejam a engordar mais vale não nos chatearmos a pensar mt e fazer como eles querem.

Sobre sppd

19/07/2010

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Pois mas o problema é k nas ultimas 3 semanas ele so engorda 40gr,não passa disso e na mama ele não mama sossegado,puxa,tira a mama da boca volta a pôr,choraminga... n sei k se passa... Triste

Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Pois 40g por semana tb me parece pouco, mas pode ser uma fase dele. Já falaste com o pediatra? Devias perguntar-lhe se é normal ou não.

Sobre sppd

19/07/2010

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

ele não tem pediatra,tem a medica de familia e ela deixa essas coisas com as enfermeiras.,..

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Já alguma vez lhe deste suplemento? Qd ele mama dessa maneira, no fim pq nao tentas dar-lhe suplemento? Se beber dever ser sinal que tinha fome. Atenção que não sei se fazes LM em exclusivo e se então devias evitar o suplemento, isso é uma opção de cada mãe. Eu não sou nada fundamentalista nisso e prefiro dar e ter a certeza que ela fica de barriga cheia. Mas tb não sei se tivesse tentado mais podia estar a dar em exclusivo....são opções

Sobre sppd

19/07/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa tarde, este forum está uma dificuldade ou é só o meu???????
Bem ontem fui pesar o Rodrigo e está com 5005kg, a enfermeira diz que está otimo e para não me preocupar se ele não quer o suplemento, se ele não quer é porque não deve precisar. Pusemos de parte a ideia de enjoo, porque ele uma vez ou outra tomava todo. Então agora fazemos assim, dou sempre a mama, noite e manhã sempre em exclusivo depois durante a tarde dou se ele ficar a choramingar depois da mamada. Porque o meu leitinho para o final do dia vai ficando pouco. Ontem fizemos assim e hoje tb e tem funcionado agora vamos vendo como vai ser para a frente.
A enfermeira até era da opinião de-lho retirar totalmente mas eu não acho prodente, porque ele ainda está a engordar 30gr por dia e para um bébé com 2 meses 5kg não acho demais, muito menos quando já toma suplemento, mas são opiniões, mas se com o passar dos dias ele começar a recusar tb ao final da tarde aí deixo, mas peseio para ter a certeza que não começa a perder peso. Isso é o que me procupa mais.

Ás meninas que os bébés estão a engordar pouco verifiquem isso porque assim como o meu leite agora parece ser quase suficiente o vosso pode começar a ser mais escaço e não chegar para as necessidades deles. Se tiverem de introduzir suplemento não hesitem, eu tb hesitei e o meu filho é que sofreu, e as enfermeira tb achavam que o que ele engordava era suficiente, mas o pediatra acabou com essa ideia.

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

o forum está um pesadelo, é verdade.
não tenho conseguido aceder durante todo o dia.
como estão os meninos adoentados?
a isabel está mais bem disposta, coloco sempre o soro antes de mamar e não se tem queixado tanto.
as cólicas têm sido "ligeirinhas", um choro após as mamadas do final do dia, mas não tem sido terrível. não sei se é do colimil, mas vou continua a dar o resto da embalagem, tal como a pediatra aconselhou.

relativamente ao encontro, eu disse que não deveria ir, mas pelo sim, pelo não, digam-me: está a ser combinado onde? em coimbra?

beijinhos a todas *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

BEM ISTO TA MESMO COMPLICADO FOGO.. NAO CONSEGUIA ENTRAR AKI DESDE QUINTA...
NA QUINTA FEIRA O AFONSO FOI LEVAR AS VACINAS E ATE SE PORTOU BEM.. DEZ 2 MESINHOS NA QUINTA E EU FIX 20 ANOS..
FOMOS TBEM AO PESO TA COM 5.390 E 60 CM E JA MELHOROU DA DIARREIA GRAÇAS A DEUS..
NA CONSULTA A MEDICA DISSE NS K O AFONSO TINHA DE FAXER UMA ECOGRAFIA AOS TESTICULOS.. ELE TINHA UM BOCADINHO DE LIKIDO LA E ELA MANDOU FAXER UMA ECO PA CONFIRMAR SE E MESMO SO ISSO.. ESPERO BEM K SIM =(

ELE AGORA JA ESTA OUTRAVAEZ PRESO DOS INTESTINOS TADINHO...

MAMAS COMO ESTAO OS VOSSOS BEBES??

DIANA COSTA- O AFONSO TA MELHOR OBRIGADA QUERIDA..

SPPD- POIS MAS ELE DETESTA AGUA JA E A 2 MEDICA QUE ME DIX PARA NAO DAR POIS NA PREPARAÇAO DO LEITE JA LEVA MT AGUA.. NAO SABEMS MESMO EM KEM ACREDITAR.. EU TENTO SMP DAR LHE MAS SE ELE NAO KER NAO O OBRIGO...

S.BIA- PARABENS PELO CASAMENTO.. EU SECALHAR VOU ME CASAR NO BAPTIZADO DO AFONSO..=)

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

BEM ISTO TA MESMO COMPLICADO FOGO.. NAO CONSEGUIA ENTRAR AKI DESDE QUINTA...
NA QUINTA FEIRA O AFONSO FOI LEVAR AS VACINAS E ATE SE PORTOU BEM.. DEZ 2 MESINHOS NA QUINTA E EU FIX 20 ANOS..
FOMOS TBEM AO PESO TA COM 5.390 E 60 CM E JA MELHOROU DA DIARREIA GRAÇAS A DEUS..
NA CONSULTA A MEDICA DISSE NS K O AFONSO TINHA DE FAXER UMA ECOGRAFIA AOS TESTICULOS.. ELE TINHA UM BOCADINHO DE LIKIDO LA E ELA MANDOU FAXER UMA ECO PA CONFIRMAR SE E MESMO SO ISSO.. ESPERO BEM K SIM =(

ELE AGORA JA ESTA OUTRAVAEZ PRESO DOS INTESTINOS TADINHO...

MAMAS COMO ESTAO OS VOSSOS BEBES??

DIANA COSTA- O AFONSO TA MELHOR OBRIGADA QUERIDA..

SPPD- POIS MAS ELE DETESTA AGUA JA E A 2 MEDICA QUE ME DIX PARA NAO DAR POIS NA PREPARAÇAO DO LEITE JA LEVA MT AGUA.. NAO SABEMS MESMO EM KEM ACREDITAR.. EU TENTO SMP DAR LHE MAS SE ELE NAO KER NAO O OBRIGO...

S.BIA- PARABENS PELO CASAMENTO.. EU SECALHAR VOU ME CASAR NO BAPTIZADO DO AFONSO..=)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A moça brasileira acabou por me mandar uma mensagem a dizer que fez uma eco e tava tudo bem mas ia repetir, depois perguntei noticias e ate agora nao sei de nada.

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

queridas mamãs, espero que tenham tido um bom fim de semana.
o nosso sábado foi um pouco atribulado já que a menina isabel decidiu não querer dormir o dia todo. a noite correu melhor e o domingo já foi normal. no sábado acho que sentiu falta de sair à rua.
bom descanso *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Andam a escrever pouco...anda tudo atarefado.
A minha princesa tem-se portado muito bem, as colicas estão a dar tréguas, ri-se para mim que me derreto todinha, já fez 2 meses, vou passar no blog para deixar umas fotos.

Neff - como anda o gonçalo.
Xanita - dá noticias

Bjs

Teresa Bastos -
Desde 08 Jul 2008

Ola Mamas,

Antes de mais beijinhos e melhoras para os bebes adoentados.
A minha Matilde tem sido uma aventura eu estava a amamentar e dava-lhe suplemento na ultima mamada para dormir a noite toda, mas agora ela rejeita o suplemento e so quer LM.

Pior de vez em quando dá-lhe uns apetites doidos e nem faz intervalo de 3h entre as mamadas, ainda ao bocado tinha passado uma hora e pouco e já estava doida de fome depois é capaz de aguentar 4h.

Os vossos bebes tb têm estes apetites? Geralmente ela fica uma hora a mamar e dou-lhe dos dois peitos os vossos bebes tb sao assim?

Bem , ao nivel de peso esta bem engordou 200 gr este mês está com 4,450kg com 1 mes e meio.

Beijokas a todas

DPP- 20/07/2010 Matilde
Nasceu a 01/08/2010 a minha linda princesa
Aí vem o prinicipe
DPP- 16/12/2011 está quase...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

hello lindas!!!

nestes ultimos dias n consegui entrar no forum Preocupado que pessimo!!!

às meninas que me falaram em fotografos para o meu casamento+batizado, podem dar-me os contactos e sites se tiverem? n esta facil escolher Triste

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

minha imagem/foto desapareceu pq? Preocupado

Sobre S_Bia

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...