Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
biju -
Desde 29 Out 2007

Ola meninas

Vi aqui muito desânimo... pois é não é fácil mas é preciso ter calma e muita força para superar tudo. Além do mais é uma fase que quando dermos por isso já passou. Força, calma e muita descontração! É facil falar eu sei mas temos que tentar por nós e pelos nossos filhos!

A minha filha foi à consulta de 1 mês ontem e está ótima! Aumentou cerca de 1 Kg desde que nasceu e 4,5cm. Já tem percentil de peso (pois nasceu tão pequena que não tinha)!!! Sorriso Fiquei super orgulhosa! Apaixonado

Na 3f fiz 2 anos de casada <:P e nem me lembrava! que tristeza! O meu marido levou-me a jantar fora, é um querido... E pediu ao meu irmão para ficar com a Mara fiquei em pânico... Preocupado principalmente porque o meu irmão não tem experiência nenhuma e a Mara tem feito umas birras enormes à noite para dormir. É claro que passei o tempo todo a pensar nela e no que se estaria a passar cá por casa mas correu bem. Foi a primeira vez que saimos sem ela e não é fácil...

Bem estou-me a alongar
Beijinhos a todas

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá lindas!

Espero k estejam mais animaditas hoje! Pareceu-m ter lido uns “discursos” mais optimistas! Ainda bem! Já percebi k isto é assim mm. Uns dias melhores outros piores e dp depende mt d como nós levamos as coisas! Desde ontem k eu tenho tentado manter a calma, pois o k s passou na 2f não s pode repetir mts vezes. Digo k não pode, pk só piora as coisas, o meu menino não s vai calar por causa dos meus nervos e ainda arranjo problemas maiores! E acima de tudo, não posso deixar k o meu stress, medos e frustrações ofuskem a beleza de tudo o k estou a viver agora! Não posso mesmo. O meu Gonçalo não merece! Ele é um menino lindo e com mt saúde, e isso por si só tem k m dar força pra continuar, aprender, e pra m sentir mm a mulher mais feliz do Mundo.

Hoje de manhã fui à consulta d saúde infantil n centro d saúde. Optei por ir lá e ter tb um pediatra particular. Com duas opiniões fico mais tranquila e assim o meu fofo está sempre a ser visto e a mae agradece. N inicio pensei k fosse complicado conciliar tanta opinião e instruções, mas até agora tá td a correr mt bem e ate m parece k o medico d família e o pediatra partilham ideias mt semelhantes.

O Gonçalo tem hoje 1 mês e 17 dias e pesa 5,100kg e mede 55,5cm. Nem sei como é k a enfermeira o conseguiu pesar, pois este puto não pára sossegado. Elas ficaram parvas com a força e vitalidade k ele tem! Parece k lhe pus pilhas Duracell. E dp kem levou com vitalidade dos pulmões dele foi o medico, pois este menino desatou num berreiro n consultório e não s calava d forma nenhuma. Eu nunca pensei k fosse fome pk ele tinha comido há apenas 2h, 120ml, mas não é k lhe fiz um biberão e ele bebeu tudinho! O medico deve ter ficado a pensar k eu deixo a criança passar fome!! Qdo m vim embora o belo do Dr. só dizia: “O Gonçalo é uma criança k tem mt vitalidade, e expressa-se mt bem! “ Pudera!!! Ele ele esteve a consulta quase td a “expressar-s “ aos ouvidos dele!! Ahahaha!

Agora ainda tá a dormir, mas não deve tardar mt pra acordar xeinho d fome. Parece k já tou a ver o filme. Já comeu há 3,5h!

Bem meninas, já deixei aki um testamento maior k o d minha trisavó! Axo k ninguém vai ter tempo nem paciência pra ler isto. A corajosa k conseguir ler td, k m avise!!!!

Vou so estender a roupa (s ele deixar) e já volto!

Beijocas!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

repetido

veradocarmo -
Desde 30 Ago 2010

Fico muito contente por saber que estás muito mais calma e tranquila agora, nota-se tanta diferença plas palavaras e a maneira como escreveste =)
O Gonçalo está a desenvolver muito bem, o meu c 2 meses tem 5,5kgs logo ,logo o Gonçalo ultrapassa-o =) só isso nos deixa a nós mamãs mais descansadas e no fundo nos tranquiliza como se no que depende de nós o trabalhinho de alimentá-los está a ser feito na perfeição.
O meu bebé atté aos 2 meses quase também exigia muito de mim, todo o tempo e atenção muitas vezes nem conseguia ir fazer xixi a tarde toda como é possível...
mas agora já entrou numa fase em que já se entretem mais c os bonekinhos na espreguiçadeira ou a ver TV ou simplesmentea ouvir musica e como tal está mais independente e eu já consigo ir fazendo tudo , embora por etapas mas dá para fazer,o Gonçalo também vai acalmar e brevemente vais ver!
quando ele está mais agitado, dou lhe maminha e a seguir vou dar um passeio , assim que prendo o ovo no carro e ligo o motor, já não temos bebé, chega a adormecer durante 2 ou 3 horinhas.
nesses momentos eu aproveito para relaxar,respirar fundo várias vezes enquanto conduzo (dá para ir ás compras e tudo)e assim acabo por renovar energias para quando ele acordar ,tem resultado!

bjnhs

vera (mamã do Gustavo - Nasceu a 21/06/2010 pelas 23:01 de Cesariana)

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

eu fui corajosa e li o teu post todinho! Sorriso
parabéns pelo teu gonçalo cheio de vitalidade. o que para o médico é muita vitalidade, por vezes para ti é um desespero, não é? Sorriso ao menos ficas com uma perspectiva mais optimista. quando ele berrar durante 2h seguidas tu pensas: "ai que bom, tanta vitalidade que ele tem" Sorriso
coragem, estamos aqui umas para as outras *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Neff, tb fui uma das corajosas e li o teu comentário, fiquei feliz por hoje estares mais positiva. E ainda bem que o teu filhote tem genica, e vitalidade, é otimo ouvir isso.

Borboleta, é mesmo muito importante estar gira nesta faze, faz bem a tudo principalmente a n´so próprias.

Agora vou tratar do meu pequenito que já está a ficar zangado comigo, só quer mama, está um bocadinho rabujeno mas já se esperava depois de 3 vacinas.
Beijos

Sobre LiMamã

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá mamãs e bebés!
Não venho cá há uma eternidade, é impossível, com 2 filhos sem ajudas de ninguém não consigo mesmo. Ainda para mais a minha filha anda numa fase complicada Triste
As mamãs estão todas boas? E os bebés? Não consegui ler nada do que foi escrito nestes dias, NÃO HÁ TEMPO.
Venho aqui contar que experimentei as huggies e são boas. O Simão não fez alergia e mantêm o xixi bem longe da pele dos nossos bebés, mas os cocós liquidos não são tão bem absorvidos como com as dodot. O preço é exatamente o mesmo das dodot, fiz a conta e fica a 16 centimos cada fralda de ambas as marcas. Até agora uso das 2 marcas, uma muda de uma e outra muda de outra marca.
Cremes uso da Aderma, toda a linha da Aderma e ele está a dar-se bem. Tenho uma bisnaga de creme muda fraldas da mustela e às vezes uso também e não se deu mal.
Fica aqui mais uma experiencia, espero ter ajudado.
Beijo grande para a Bia e para o Lourenço (o meu afilhadinho lindo) e claro para todos os outros bebés e mamãs.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Biju, parabéns pelo aniversário de casamento!! <:P <:P

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Já cá não vinha à uns dias mas tenho aproveitado q o meu marido está de ferias pra passear um pco!!

Já vi q há aqui algumas mamas um pco em bx!! Eu tb ando assim!

Neff... revi-me em praticamente tudo o q referiste sobre a auto-estima! A minha está mto em bx! Ainda tenho 8 kg a mais pra chegar ao peso com q engravidei mas já nessa altura tinha cerca de 6 kg a mais por issoi neste momento sinto-me ENORME!!! Sinto-me feia! Enfim...

A minha menina, felizmente, não tem mtas crises de choro! So qd tem alguma colica ou assim mas de resto até se porta mto bem! Dai nao me posso queixar!!!

Acho q o facto de estar em casa nesta altura do ano tb não correu mto bem pq via todos a ir de ferias, pra praia, pro estrangeiro e eu nada!!! Sei q é um motivo estupido mas até isso me deitou abaixo!!!

Agora ando melhor pq o meu marido está de ferias e temos dado bastantes passeios, mas tenho medo da proxima semana pq ele já regressa ao trabalho!

A minha mae mora a cerca de 20 Km mas acho q pelo menos um ou 2 dias por semana vou lá passar o dia! Enquanto vou passeio e desanuvio!!

Já regressei ao ginasio... comecei hoje! Agora tenho é de conciliar com o meu marido os horarios pq não quero deixar de ir!! Faz-me bem ao corpo e à alma!!!!

Preciso de me sentir bem cmg mm!!!

ah... hoje fui ao peso com a Mafalda e ela com 1 mês e 16 dias pesa 5,010 Kg e mede 58,2 cm!!!!

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Meninas, os meus parabéns pela coragem!! Sorriso

Estou mm mais animada e com a bateria carregada (vamos ver por qto tempo!!). Temos d levar um dia d cada vez e com mt calma!
E este meu estado d espirito renovado, tb o posso agradecer a voces, k têm sido uma keridas e m têm dado mt força! Toda esta experiencia maravilhosa d ser mãe nao seria igual se nao vos tivesse a voces. Bigada!

Paty - tadinho d teu Rodrigo! No dia 4/10 o Gonçalo tb vai levar umas picas! Nem kero pensar. Sei k vai levar a Rotateq e mais duas do PNV. Tadinhos dos nossos babys!!

Felizmamã - olha kerida, bigada pelas dicas. A partir d agora vou dar-lhe td o colinho k ele pedir. Mais tarde preocupo-m c o resto. S nao lhes dermos mt mimo agora, vamos dar qdo? qdo for prA tropa? Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Relativamente ao encontro eu tb alinho!!

Mas no dia 12 não posso pq o meu marido está a trabalha! E preferia q fosse num sitio onde pudessemos almoçar. Gostei da ideia de Coimbra!

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

biju -
Desde 29 Out 2007

Obrigada NEFF Espertalhão

Vejo que estas mais calma hoje e cheia d pensamento positivo ainda bem, assim é que é!!!

Os vossos bebés estão todos uns matulões parabens!!!
A minha está a dormir e acho que vou fazer o mesmo por um bocadinho... Careta

Beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

mamã da l - essa tua ideia é fortíssima! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ´`e realmente uma optima maneira d m consolar! Espertalhão

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

também eu alterei o meu nome de Ângela para mamã da I.

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Bem como arranjam tempo para darem tanto aos dedinhos???? A pensar A pensar

Tenho andado com pouco tempo pois ando a organizar um trabalho desculpem não ser tao activa como vocês mas logo logo termino e já vou ter mais tempinho para vir cá cuscar e dar ao dedo com voces!

Confesso que dei uma vista de olhos mt por alto!
Agradeço desde ja quem me respondeu... Ainda nao recebi essa tal carta, apenas recebi uma a dizer que tinha sido diferido e a dizer o valor que iam pagar...

Meninas preciso de desabafar!!!! Triste

POis é ontem fomos á consulta pos parto e ja tenho carta verde para namorar muito!!! Até ai tudo bem, o problema sou eu!
Nao me conformo com o corpo com que fiquei.. flacida, com alguma barriguinha, uma celulite e com umas estriaszinhas nas pernocas Chorão Chorão
Não tenho tido vontade de sair, de me arranjar... Acho que tudo me fica mal, que ma faz ainda mais gorda Que raivaaa!!!
Os 20 Kg que engordei só desapareceram 10..... Não gosto do meu corpo!!!! Chorão Não me sinto bonita nem confortavel...
Sei que foi por uma boa causa que engordamos, mas emagrecer s+o posso pensar nisso depois de deixar de amamentar, e espero eu amamentar por mt tempo! E vai levar o seu tempo.... Triste

Ontem tentamos namorar mas deu.me um ataque de choro que nem vos conto... Nao conseguia parar.
O que me valeu foi os miminhos do meu marido mas acho que ainda foi pior....
Ele só me dizia que as coisas mais importantes da vida dele eramos nos eu e o bebé! E que nao era uma celulite nem uma barriguinha que lhe estorvava e que eu era mulher mais bonita deste planeta!
Palavras bonitas, mas ainda nao me consegui habituar ao corpo pós.parto!

Dou por mim varias vezes a chorar porque queria sentir.me bem e nao consigo! e depois olho para o meu menino e derreto,me ainda mais...

Podem nao acreditar mas neste momento estou a desabafar e estou a chorar... Porquê??? Não sei ... Ando muito sentida, muito carente!

Meninas desculpem este desabafo de mãe mas só voces é que compreendem porque tambem foram mamãs recentemente!

Bjinhos a todas

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

NOCAS - bigada pelo beijinho...beijokas tb po Simao e pa ti Sorriso

iVA - entao fofinha, que se passa Triste n podes andar assim senao o Lourenço sente a mamã triste e fica triste tb. Temos que combinar uma saídazita...qd podes?? eu amanha e sexta n posso, tenho a consulta dos 2 meses e sexta as vacinas...mas na proxima semana n te escapas. Nem que te vá buscar a casa... ja agora onde moras Espertalhão

Entendo que andes tristinha com o corpito, eu apesar de ter perdido os kilos tds tb n fiquei satisfeita c a flacidez, estrias e celulite Triste mas vamos combater isso tudo.

Olha tenho feito exercicios 20 min por dia...pratico um jogo da wii que é orientado pela treinadora do "peso certo" n sei se sabes qual eh o programa...e é fantastico... comecei na 2ª e hj nem me mexo c dores nos musculos..é bom sinal Sorriso tens que ca vir que mostro-te os exercicios e dp podes fazer em casa Piscar o olho

agora vai la dar miminhos ao teu maridão Careta

kisses

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola...
mamas ja alguma d voces usou o colybaby??
o k axaram??
sabiam k a agua propria para os bebes nem precisa ser fervida..
e da miltina...
bem mamas os preços das coisas k komprams para os nossos bebes mudam a cada armacia..
por ex: aero om-4.35 na farmacia.. na farmacias do pingo doce e a 3.45
bebegel: 3.65 farmacia ping doce 2.91
colybaby numa farmacia era a 11.99 eu comprei a 8.70 na farmacia do mar shoping..
aptamil confort 1- 16.29 nas farmacias e njumbo na farmacia do mar shoping a 15.60
ja viram as diferenças??
bjs

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

onde são essas farmácias do pingo doce?

já agora... alguém conhece o leite da marca enfalac?

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Tenho cá vindo todos os dias mas ando sem vontade de escrever... Sinto-me em baixo, detesto ver-me ao espelho, não gosto do que vejo... Estou tão desiludida comigo e quanto mais triste estou mais me apetece comer, ando a fazer das tripas coração para não devorar uns doces que para ali tenho... Ainda à pouco estive a ver fotos minhas de há uns meses atrás de quando ainda usava o 34 ou 36 e agora nada do que tenho me serve, nem quero sequer experimentar umas calças na loja com medo de que nr vou estar a vestir agora... Bolas há cerca de 4 anos atrás tinha conseguido perder 17 kg, pois desde a minha 1ª gravidez que só engordei e então devido aos meus problemas de arritmias e taquicardias e também auto-estima fiz uma dieta muito rigorosa e perdi tudinho, ainda fiquei melhor do antes! E agora estou com muito medo de voltar a esses kilos todos... Depois tenho medo que o meu marido deixe de gostar de mim... eu confio nele mas tem tanta gaja gira e magra no trabalho dele que ando sempre com macacos na cabeça! Ele diz que gosta muito de mim e que vai estar sempre do meu lado... Mas mesmo assim tenho medo... Só me apetece é desaparecer...

Desculpem o desabafo, mas precisava de falar com alguém... Desculpem...

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

MIGUINHAS!!

digam-me uma coisa...pode parecer uma pergunta parva mas pronto, ca vai...eu estou a tomar a cerazette, e ja me escapou um dia Preocupado se por acaso engravidarmos como é que nós vamos descobrir?? visto que n se tem periodo com esta pílula... A pensar

NANDA - entao miguinha, ânimo para cima!! que se passa com as mamas de julho?? super confiantes e corajosas?? agora que temos o melhor do mundo n podemos ir abaixo, pelo contrario, temos que andar felizes da vida...qt aos kilinhos a mais vai à luta, infelizmente eles n desaparecem sozinhos, temos que trabalhar para os expulsar. Qt aos docinhos, o melhor é n ter doces em casa Careta mas podes comer um de vez em qd... 1 ou 2 por semana n faz mal nenhum.
Nada de fazer filmes com o maridao!! eu às vezes tb faço Espertalhão mas n ha razoes para isso Piscar o olho

ENCONTRO - entao como fica o nosso encontro?? Parece que a maioria prefere Fatima...convem ser entretanto senao ainda marcamos num dia de chuva Triste dia 12 n podiam, entao e dia 26 setembro??? quem pode?
kisses

Sobre S_Bia

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu por mim, em principio, pode ser dia 26.Acho que é uma boa data para começarmos a combinar.

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Pelos vistos não sou a única a sentir.me em baixo!!!As mamãs de Julho andam um bocadito tristinhas!!! Rolar os olhos Temos de dar a volta por cima somos fortes!

Hoje já me sinto um bocadinho melhor.... E com o tempo isto passa!

S_Bia: Moro nas Meirinhas (perto da discoteca Kiay).
Não precisas de me vir buscar! Sim vamos combinar uma saida e desta vez não falho! Na segunda feira se te der jeito e se não estiver muito calor por mim pode ser! Detesto sair com muito calor... atrofia.me Espertalhão ihihi
Sim sei qual é esse programa. Não tenho mas deve ser altamente! Espertalhão

ALIMENTAÇÃO: quando estávamos gravidas não podia.mos comer queijo fresco, camarão e entre outras coisas!
Agora vocês comem????
É que ando com vontade de comer um camarão... Babão Espertalhão Espertalhão e tenho receio que faça mal... visto que vai parar ao leitinho A pensar A pensar A pensar
Disseram.me faz cólicas aos bebés se nós comer.mos couve, coisas salgadas, cebola, tomate, pepino, feijão castanhas enfim tudo o que seja ácido e salgado! A pensar A pensar
Bem entretanto não se pode comer nada! E eu que adoro comer de tudoooooooo Que raivaaa!!!

Tenho tido em atenção a minha alimentação e até ver o Lourenço não tem tido cólicas... Mas evito de comer estas coisas, mas de vez em quando tem de ser senão não como nada!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Então isto hoje está tudo a olhar para o espelho?????????? Eu não me posso quixar porque antes de engravidar andava a tentar perder 10kg que tinha a mais, mas estava a ser muito dificil, agora fiquei com menos 4kg do que antes e parece que a balança está a ser minha amiga e por mais que coma, doces, acreditem geladinhos foi um fartote, ela está a descer gradualmente. Ainda tenho mais 6 kg para perder, mas agora dieta só depois de deixar de amamentar, tal como todas voçês. Exercicio, oh pá eu não gosto muito, mas vou ter de fazer o esforço, para ver se esta barriguita vai ao sitio, adorava ve-la lisinha. E tb as pernocas não perdiam nada em diminuir uns numeros. Roupa, acreditem ou não visto muita coisa de antes, mas saias e vestios, alguns já não posso vestir (a anca alargou) porque fica tudo mal.

S-Bia, pois eu tenho a mesma duvida que tu, alguem sabe responder, é que assim um dia deste descobrimos uma gravidez já de 4 meses Careta Careta Careta

Neff, pois o Rodrigo levou esses todas. Tem andado bem apesar de mais resmungão um bocadinho, mas por incrivel que pareça tem dormido muito bem, ontem dormiu quase toda a tarde. Durante a noite dormiu 7 horas e depois mais 4 e está a dormir outra vez.

Mas ainda continuamos com alguns problemas com o intestino, hoje tive que o estimular com o termometro, e começou a fazer, mas era duro e seco (parecia uma rolha), depiis de sair isso começou a sair mais mole e até chegou ao ponto de parecer diarreia (no final deu o maior sorriso do mundo) o coitadinho devia estar aflito.
Agora dorme como um anjo, mesmo feliz.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Iva- sabes eu sempre tive muito cuidado com o que como, principalmente nestes ultimos tempos porque o Rodrigo anda a sofrer muito, não comia nada que fosse verde, ou feijão, ou esse tipode coisas, mas comia tomate, muito tomate (a minha sogra tem aos montes, a minha mãe tb), então como não comia mais nada vingava-me no tomate. Pois é como não passavam as cólicas lá decidi deixar de comer tomate, já que era a unica coisa repetida que comia, e não é que ele melhorou bastante das cólicas????? Eu não sabia que o tomate podia ter este tipo de reação.
Isto de ter de olhar para tudo o que comemos é complicado, e ainda por cima os bébés podem fazer reações diferentes a alimentos diferentes. Para mim é uma angustia.

Encontro dia 26 eu tb não posso, isto vai ser cá um mês.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

iva - tive na kiay ah pouco tempo...se soubesse tinha ido buscar-te a casa Espertalhão na 2ª em principio posso na boa Piscar o olho
relativamente aos alimentos, eu como de tudo, a medica so disse para evitar couves, cebola e alho cru...mais nd...tudo o resto podemos comer mas em poucas quantidades. Marisco ja comi tb Careta queijo fresco tenho receio, n costumo comer. Pelo que dizes ando a fazer asneiro...eu como bacon..e salgado Espertalhão e como sopa... ja comi pepino e tomate...lolol...e n notei diferença na Bia. É como a medica diz, se for em poucas quantidades podemos comer tudo!!

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Paty - pois, eu tb penso isso...se engravidar descubro qd for para tê.la... Gargalhadas como nunca tive enjoos na gravidez nem qq sintoma...é bem provavel que descubra tarde... tenho andado tao atenta, n sei como falhei um dia da pilula...lol..ta bonito ta!

Sobre S_Bia

mithica -
Desde 03 Jan 2010

IVA LISBOA e Nanda: sinto-me tal e qual a voces... ate sinto vergonha que as pessoas me vejam.

Mama da I: eu dou esse leite a minha filhota, comecei com o normal mas agora dou o Enfalac AR, porque ela bolsava muito. O problema é mesmo o coco... não faz sozinha... e é muito duro... coitadinha da minha bebe... Triste

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia é fácil esquecer um dia, agora temos tantas responsabilidades e preocupações que pode perfeitamente acontecer. OLha eu no principio por vezes de noite com tanto cansaço até me esquecia a que horas tinha dado a mama, outras vezes acabada de dar de mamar, e estava pronta para dar outra vez. Era horrivel, sentia-me uma tonta. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre LiMamã

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Fátima para mim acho o sitio ideal!

Só dia 26 é que não dava muito jeito.... Faço aninhos nesse dia!

Mas pensando bem era uma boa prendinha! Conhecer todas ou a maior parte das minhas companheiras de viajem **** As mamãs de Julho!!!****

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Relativamente ao Tomate, fiz tal e qual como tu!!! comia comia comia comia, parei de comer e as colicas melhoraram. tb não sabia desse efeito.

Mas era cada tomate mais grande e saboroso... a minha sogra e avo têm aos monte também!!!!

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?