Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

por mim é na boa!! eu alinho em qq sitio e em qq dia Piscar o olho desde que seja combinado c antecedencia ta-se bem Piscar o olho so falei em fatima pq ja tinham sugerido, por ser a meio caminho...mas por mim pode ser outro sitio...

pode ser no parque verde em coimbra... temos é que acertar num dia bom...se esta a chover estamos feitas

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

por mim tanto vou a fátima como outro sitio, claro que Coimbra é bem mais perto, mas onde der mais jeito ás outras mamas eu vou, mamas vão respondendo, e claro para mim sem duvida ao fim de semana, para o marido poder ir

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia
Então como é??????? Estas mamãs estão a desanimar, força qeridas isto vai passar. ( é fácil falar, mas por veses eles são mesmo umas pestinhas).

Felizmamã, sim o Rodrigo dorme muito bem de noite, ainda esta noite adormeceu ás 23.30 depois de um banhico e de mamar e acordou, ou melhor começou a resmungar ás 6 de manhã, dei-lhe a mama e voltou a dormir até ás 9.30, mamou e voltou a dormir. Tem sido assim , mesmo que não durma tantas horas seguidas, mas dorme bem, agora durante a tarde só quer borga, passeio atenção e acho que até luta com o sono mas vamos levando desde que não faça um berreiro que nem o colo o cala, sabado fez isso e foi de loucos. Ele está como alguns dos vossos bébés (já vi que deve ser normal), não sabe estar acordado e calado, a não ser que esteja sempre a falar cara a cara com ele. tem sido cá umas tardes animadas.

Quanto ao peso, não me posso queixar, tenho menos 4 kg do que quando engravidei, mas ainda queria perder mais 6 que cá estava tb mas a amamentar não posso pensar em dieta, mas já começei a regrar a alimentação, tipo como sempre de 3/3 horas (tipo cirança), bebo muita água, já legumes tenho tido muito receio de alguns, por causa das cólicas, mas acho que vou começar a introduzir um de cada vez e ver como corre.

Ginásio, nunca gostei muito, mas era bem preciso, mas agora não dá as despesas são muitas e eu estou desempregada. É mais um problema mas assim que acabar a liçensa tenho mesmo que arranjar um emprego e ver se a vida vai para a frente com força.

Encontro eu gostava de ir mas dia 12 tb não dá para mim, tenho um casamemto no dia 11. Não pode ser noutro dia?????

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Tu neste momento és uma super mae Sonhador , já vistes tens 2 filhos é o exemplo para nós, olha aproveita o sofá com o marido e depois passas aos afazeres, não tens a corda ao pescoço nem ninguem atrás de ti por a roupa não estar passada não é?
Bem hoje tenho de vos animar, mas que é isto é do tempo?

Bjs

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

bom dia meninas,
isto hoje por aqui não está fácil. Deve ser do calor...Se nõs ficamos saturadas, imaginem eles....

O Tomás neste momento está a chorar como se não houvesse amanhã mas estou deixá.lo berrar um pouco a ver se se cansa e a ver se eu me acalmo e respiro um pouquinho.

Desde as 5 da manhã que tem estado a berrar quase non-stop a menos que esteja ao colo...

NEFF, MAMÂ AFONSO E BORBOLETA: Animem-se meninas...Olhem eu tenho 2 pimolhos...
O guilherme voltou da casa da avò e está-me a pôr a cabeça em àgua também....Quer estar sempre em cima do irmão, acorda-o para "brincar", depois irrita-se com ele quando chora muito.

Não os posso deixar sozinhos um com o outro na mesm adivisão muito tempo, porque o Gui só tem 4 anitos e é reguila e tenho receio que o magoe sem querer no meio de alguma tropelia.

Além disso com ciúmes do irmão agora regrediu no sono....anda com pesadelos...diz que tem medo do escuro [que nunca teve]...enfim!!!

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Felizmamã - qto à ajuda d minha mae e irmã eu tenho, mas nao é sempre. agora foram as duas passar uns dias à praia. D kk forma elas nao estao sempre sempre cmg, e normalmente, qdo tou sozinha é k ele faz as fitas piores!!! Esperto o miudo!!

dp d comer ele fica bem disposto, e interage mt bem. o pior é qdo eu o ponho n alcofa ou n cama, ou n espreguiçadeira! aí é k bate o ponto!!! parece k nao gosta d tar sem ser ao colinho a passear pela casa. eu nao ando sempre com ele ao colo. eu resisto ao maximo pra nao lhe criar maus habitos! mas qdo ele está a berrar como s nao houvesse amanha, td vermelho e suado, eu nao o posso deixar assim...

tenho receio d estar a fazer td mal! E dp as pessoas tb nao ajudam! s pego nele ao colo qdo tá a xorar dizem: olha k assim tás a habituá-lo mal e ele dp so ker colinho.
S o meto n carrinho e abano ou ando com o carro pela casa dizem k nao o posso habituar a adormecer embalado n carrinho.
Ora fo****, entao o k é k eu posso fazer???? Nada???? Deixo-o xorar o dia td até nao poder mais??

veradocarmo -
Desde 30 Ago 2010

olá, li muitos dos teus posts e devo dizer-te que tenho um bebé pouco c 2meses que também devido ás cólicas se habituou ao colo, cabe a nós dia após dia ir deixando um poukinho mais na cama ou espreguiçadeira e a pouco e pouco eles vão se habituando , tenta acalmá~lo ou distrai-lo deixando o colo para ultimo recurso mas se tiver k ser... eu por vezes tambem acabo por ceder porquê?Porque penso assim se eu n lhe der colo e mimo agora vou dar qd ele ja tiver 3 ou 4 anos? é k o tempo passa a correr e um dia vais ter taantas saudades dele assim pequenino mesmo c tanto trabalho k dá...ès mãe e ele precisa de ti há coisas k têm k fikar para depois , agora a prioridade passa por ser o bebé, tem calma que esta fase passa rapido e logo,logo esse misto de sentimentos e inseguranças vai passar.
Uma mãe supera tudo,consegue tudo !beijokas e Coragem para ti e todas as mamãs que estão a passar plo mesmo que nós porque afinal o meu Gustavo também nasceu em Junho e ainda há muitas perguntas ás quais eu ainda não tenho resposta =)

vera (mamã do Gustavo - Nasceu a 21/06/2010 pelas 23:01 de Cesariana)

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá minhas queridas,

Obrigada pelas palavras de apoio...mas cada dia que passa e mais um em frente e mal acordo sei que vou ter de lutar mais uma vez para conseguir estar bem e dar o meu melhor, mesmo que com lágrimas à mistura eles merecem tudo!!

Consegui ir à esteticista...ufaaaa...comeu antes e esteve a dormir, e isto é mais fácil pq é na rua onde moro senão só mesmo ao fds...
Amanhã tenho ECO de revisão e sexta a consulta, e o namorido vai tirar a tarde, já me alivia um pouco mais.

Encontro, eu alinho onde for ainda que preferisse Fátima, mas se a maioria aceito outra solução qq, acho que nos vai fazer bem a todas arejar, partilhar, rir, falar e conhecermo-nos!!

Bem vou ver se faço qq coisa antes que ele me chame pra comer..
Até logo, beijinhos

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Venho aproveitar que o gaiato está a dormir e vir aqui dizer qualquer coisa, tenho vindo ler os posts mas não consigo comentar nada pois o rapaz reclama sempre na hora certa!

NEFF, minha querida madrinha, já vi que estás a passar um mau bocado! Olha o teu afilhado também tem alturas do dia que anda assim, berra de tal maneira que só visto! Ontem eu vinha dos treinos com o Duarte e estava ao fundo da rua e já ouvia o berreiro dele em casa (estava com o pai)!!! loool Qualquer dia chamam a assistência social!!!! Eu tenho que me rir porque chorar não adianta e só piora acredita! Já viste se é calor que ele tem? Também pode ser só manha, eles são muito espertalhões! Olha tive que me rir com a parte da tua cadela, tadita, sempre se borrou toda ou não? Tenta sair com ele no carrinho quando estiver menos calor não te enfies só em casa, eu tenho pena de não estar mais perto de ti e não ter carro senão ía aí fazer-te companhia! Tem calma pois estando nervosa o bebé sente tudo e aí só piora! Dá-lhe colimil ajuda eles a ficarem mais relaxados pois tem camomila!

BORBOLETA, então linda eu imagino que seja difícil estares longe dos teus mas tens de ter calma amiga... Quanto ao gymn não disseste que eles tem um sítio para deixar os bebés? Aproveita esse facto e vai, mesmo que estejas a amamentar deixas suplemento para darem a ele nesse período de tempo e assim consegues soltar todo esse stress que não te está a fazer bem! Olha quando for a lisboa digo-te e podemos combinar um cafézinho (não tem de ser café eheheeh)

ENCONTRO, não pode ser outro dia, é que dia 12 Setembro o maridinho trabalha... Ainda preciso de alterar o nome e morada da minha carta de condução para depois poder alugar um carrito para essa altura pois não tenho...

OBSTIPAÇÃO, o meu bebecas continua sem fazer cocó sem ajuda, todos os dias lá tenho eu de lhe por a cânula do bebegel, bolas não gosto nada de fazer-lhe isso pois tenho medo de o magoar, custa-me tanto... mas só assim ele faz! Andei a investigar e ouvi falar do leite de magnésia, inclusivé por meninas aqui do fórum e disseram maravilhas disso, acho que vou à farmácia comprar e experimentar, não tenho nada a perder!

O MEU CORPO... aiiii que assunto... enfim, ando desesperada pois ainda me faltam perder 5 kg, mas eu quero perder 8 kg pois andava a tentar perder 3 kg quando engravidei. As calças que tinha não passam na coxa, bolas sinto-me gorda, horrível sem nada que me sirva e já fartinha de andar com calças de grávida! Então tive que me render às evidências e lá fui comprar uns trapos, o meu marido é que me ajudou pois eu não me sinto bem com nada nem com t-shirts, acho que tudo em mim fica mal! Ele escolheu as peças para eu experimentar e depois ele é que disse o que me ficava bem e foi assim que comprei alguma coisita... Túnicas e t-shirts compridas e mais largas para usar com leggings! Ah e só me apetece é comer DOCEEEEEEEESSSSS!!! Acho que é do stress mas tenho de me conter!

Bem meninas já me alonguei demasiado, vou tentar almoçar antes de o puto acordar o que me parece ser daqui a uns minutos pois já mexe muito naquela alcofa eheheh

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

A moral por aqui hoje não está "muito em cima" como dizem os brazileiros, mas vamos todas a ter calma pois é apenas uma fase. Dizem que o pior são os tres primeiros meses por isso CALMA que já vamos a metade do caminho Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Eu também vos compreendo e partilho dos vossos sentimentos: a maternidade é algo que muda radicalmente a vida de uma mulher e eu, sou sincera, nunca tinha pensado muito nisto nestes termos. Quando falava com algumas mulheres nunca nenhuma delas me alertou para esta mudança radical, só diziam maravilha. E se, de facto, é uma maravilha e olhar para os nossos bebes compensa tudo é, também, uma grande alteração. Mas temos que pensar que os primeiros tempos são mais complicados pois ainda nos estamos a habituar e é tudo muito recente. Daqui a uns tempos vamos rir-nos destes nossos desabafos.
Quanto a encontro: ALINHO!!!! Dia 12 não posso. Tanto me faz Coimbra ou Fátima. Apesar de Fátima ficar mais perto.
Vou aqui deixar o link de uma reportagem que achei super interessante e que acho que nos vai ajudar a todas: http://videos.sapo.pt/T277hK76B2sTdz56aW81
Beijocas

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Isto não esta nada fácil:

Neff: estamos no mesmo barco... eu axo estar em depressão... não é facil: a nossa vida mudou completamente e tal como tu sinto-me sozinha e desamparada, nem sei se vou voltar a ter coragem de ter relaçoes novamente Triste . O meu corpo esta mudado, não me serve a roupa, acho que ja não sou o que era. Mas se por recompensa tivesse a minha menina feliz, tranquila, a tristeza não seria tanta. A miuda chora, pego nela, falo com ela, beijo-a, abraço-a, mudo a fralda, dou de comer e o berreiro continua... Fico tão desiludida.

Estou tão triste........................ a miuda não faz coco sem provocar!!!!

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bem meninas, depois de mt luta o Gonçalo está a dormir!!Durante a manhã nao dormiu nadinha d jeito e agora já m estava a pôr doida só d o ver caidinho d sono e a resistir pra nao dormir. S ele fosse maiorzinho axo k só faltava pôr uns palitos pra segurar os olhos abertos! Sacaninha!!

Bem, nao sei mm o k seria d mim s nao vos tivesse pra desabafar. É um alivio enorme poder deitar o k sinto cá pra fora e mais ainda, saber k desse lado, tenho sempre palavras d animo e apoio. Vocês sao uns amores, a sério!

Hoje tenho uma dor d cabeça descomunal! E para juntar ao facto d ja estar super linda, agora tenho uns olhos k até mete medo!

Mithica - o teu baby só bebe LM ou já lhe dás LA?

Nanda - ja experimentaste akele leite k t falei. Eu ja andava desesperada com o teu afilhado tb, e desde k lhe mudei pra esse leite ele tá mt, mas mt melhor! Nao tem comparaçao. Nunca mais estimulei. Pk nao tentas? Mal nao faz! É leite!

veradocarmo - obrigada pelas tuas palavras. qdo precisares d alguma coisa, é so dizeres. n k eu puder ajudar!

Logo à noite nem kero pensar n ambiente k vai ser aki em casa. DP d discussao d ontem, vai ser d melhor Triste

Bem, vou fazer uma pausa pk isto parece um testamento!!

Jinhos grandes pra todas!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

REPETIDO

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pelo que vejo somos muitas a andar perdidas nesta aventura de ser Mães..
Lidar com tanta coisa é mesmo difícil, e não vamos deixar que isso leve o melhor de nós...e uma depressão é coisa que n queremos por isso vamos unir forças e enviar energias positivas pra aproveitarmos o que isto tem de melhor +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

maria joao vasc... -
Desde 12 Jan 2010

Pois é meninas... nao ta facil
Adoro a minha filhota, mas acho que nao estava preparada, por mais que tente manter um sorriso na cara, so tenho vontade de chorar,o parto foi horrivel, sofri imenso e ainda hoje me custa lembrar aqueles dias que passei na mac
Ainda estou super sensivel e sinceramente a "minha" vida parou quando a nô nasceu... Deixei de pensar "eu" para ser a "bebe"
Estou com um aspecto horrivel, umas olheiras ate ao joelhos, nada me serve no corpo, se podesse ia para a rua de pijama e com tanto para fazer, muitas vezes ate me esqueço que estava aflita para ir a casa de banho! Ser mae nao é facil, principalmente nesta fase.
A leonor ate é muito tranquila, mesmo de noite! mas o problema é que eu nao dormo so de pensar que ela pode chorar e eu nao ouvir.

Ando com um humor de cortar a faca e quem paga é o meu marido que, coitado nem tempo para um miminho eu lhe dou... não é que nao queira mas quando penso em faze lo, la tenho a minha bebe a chamar por mim! e penso "nao é hoje". O que vale é que ele la me atura e me da muita força

Estou farta de estar em casa, mesmo para sair vou para onde? Mae, sogra? tambem moro afastada da familia! nao é facil. dar uma volta com este calor? enfiar a minha bebe naquele maldito "ovo" para ela transpirar imenso??? naaaa nao me parece

O que me torna feliz e ver a minha leonor a fazer as suas evoluções com quase 2 meses ja sorri para mim, um sorriso bom que me faz fechar os olhos para guardar aquela carinha na minha cabeça e no meu coração. ver aqueles dedinhos agarrados ao meu com muita força como se nao houvesse amanha.

Amo aquela miuda como nunca gostei de ninguem. Acho que é isto que nos faz pensar " é tao bom ser mae".

Um beijo a todas

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

meninas!! ser mae é sem duvida a melhor coisa do mundo...mas n se esqueçam de voces!! Percam alguns minutinhos a mimarem...um banhito de imersao, uma ida ao cabeleireiro, às compras,...qq coisa, mas n deixem de se cuidar, é mt importante!

E nao se esqueçam dos vossos amores!! eu tb andava distraída com os miminhos ao meu amori, mas ele chamou-me atençao... Tudo bem que os filhos sao a nossa prioridade, mas n esqueçam que são uma família. Todos precisam de todos!!

peçam às vossas mães para ficarem com os bebes 2 horitas e vao ate ao cinema so os dois...so vos fará bem!!!!

Sobre S_Bia

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

hoje para variarb a Joana esta muito sossegada, dormiu da 13.30 até as 16, depois as 16.30 dei-lhe a mama e ela esta acordada até agora sem chorar... vamos ver quanto tempo dura
aqui agora começou a chover, mas continua um calor insuportavel...

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas, vamos lá ter força e olhar para o futuro que vem aí, esta fase já está a passar. Saiam de casa, por muito trabalho que dê, por muito chato que pareça antes de sair de casa e depois de toda a lojistica, mas faz bem e é preciso, nem que seja já ao final da tarde ou depois do jantar para ir até a uma esplanada. Faz falta.
Vão ao cableireiro, a manicure etc, mas saiam de casa, e olhem por voçês.
Eu percebo o que estão a passar, eu para não me sentir só vou almoçar a minah sogra todos os dias (é aqui ao pé), já tinha decidido deixar de lá ir, mas desisti, porque assim tenho com quem conversar e motivo para sair de casa, é importante faz bem.
Mimos com o marido eu tenho, isto de férias ajudou bastante, tb a mim a aliviar a cabeça e a torna-lo mais pai, sim porque eu começei a deixar o pequeno ao cuidado dele para ir a depilação, manicure etc e deram-se muito bem. Agora o pai estão em casa é ele que dá o biberão, assim tb ajuda a terem uma maior ligação.

Mas mudando de assunto, hoje fui com o Rodrigo a vacina, oh pá ele chorou tanto, depois adormeceu e agora está ali no sofa super bem disposto e farto de palrar, só quer treta.Já agora a enfermeira diz que é normal nesta altura eles querem conversa. Agora vamos ver como vai andar nestes dias, espero que não faça febre (ele disse que normalmente aos 2 meses não fazem febre) mas para pervenir já comprei Benuron.

Sobre LiMamã

katz -
Desde 05 Nov 2009

Ola meninas, desculpem n vir aki responder mas leio todos os dias os comments.
Neff tens de ter calma linda, é uma fase e tens de ter mt força para lutar. Quanto aos kgs, de inicio perdi logo 10 dos 17 k ganhei agora estou a aumentar.

Quanto ao encontro por mim da qualquer domingo excepto aos terceiros domingos do mês q o meu marido tb trabalha. Fatima parece-me bem pk é meio caminho, se fosse com picnic axo k era mt engraçado.

beijos a todas

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bahhhhhhhhh..... estive eu a escrever um post todo catita, pois já não participo aqui no nosso cantinho há uns dias e foi tudo abaixo porque demorei demasiado tempo.
agora já nem sei o que disse.
estou solidária com as mamãs desesperadas, eu também tenho os meus momentos de desespero, mas o que vale também tenho momentos bons e calmos e optimistas.
sair um bocadinho, acompanhada da isabel ou sozinha, é o que me faz melhor. o mundo parece mais meu amigo depois disso.

quantos a choro e colinho: eu dou o colinho todo a que ela tem direito, sem peso na consciência. a seu tempo ela vai crescer e aí posso começar a pensar em dosear o colinho de modo a que ela comece a auto-controlar-se, a gerir com mais autonomia os seus desconfortos, por agora... precisa de muito colinho, para sentir toda a segurança que eu lhe possa dar.

quanto ao passeio, eu gosto da ideia mas confesso que não sei se irei participar. o papá da isabel só está em casa ao fim de semana e, pelo menos para já, sentimos necessidade de estar em casa os três com uns passeios pelas nossas redondezas. ele vem de coimbra à sexta feira, não deve ter vontade de voltar a coimbra ou fátima no sábado Sorriso acho que vou aguardar por um encontro mais nortenho.

desejo uma santa noite para todas nós! Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

fraldas Activity Plus 4-10 Kg Dodot 70 un
Preço € 15,89 / Unid.
Desconto Cartão: € 7,95

acham que vale a pena aproveitar esta promoção?

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

ÂNGELA......A mim dá jeito sim que o pimpolho já usa esse tamanho, embora as que compro sejam as "12 h seco" ( são boas, mas qual 12 h qual quê??)

Com o desconto em cartão fica cada fralda por 11 cêntimos....é de aproveitar sim que as minhas DODOT costumam ficar a quase 20 Cêntimos.

ENCONTRO: é uma ideia gira sim sr mas ainda é um cadito longe e eu não tenho carro, pelo que não dá jeito.Só se uma menina do Porto me desse boleia...;) ( FICA O LANÇADA A REDE...)

Caso contrário, tal como a ÂNGELA disse e eu já convidei no blog....fico á espera de um encontro nortenho...

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

olá angela!

olha, nao faço ideia d qual é o preço dessas fraldas normalmente, mas vou tratar d saber!

Até qdo é a promoçao, sabes?

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

tive ah pouo no continente mas vi uma promoçao diferente:

fraldas Activity Plus 4-10 Kg Dodot 106 un
Preço € 19,90 / Unid.
Desconto Cartão: € 9,95

eu acho boa promoçao...so nao comprei pq tenho um armario cheio de fraldas dodot 4-10 kgs... aproveitei a promoçao anterior...75% no cartao. So para o ano devo voltar a comprar Careta

Sobre S_Bia

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Neff: Ainda dou o restinho de LM, mas dou tb LA

Maria jõao: igualzinha a ti estou... então os olhos não se fala...

Boroboleta: obrigada pela corrente positiva

tudo ira ao sitio...

Boa noite para todas e que os babys descansem todos bem

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia.
Ontem a noite o Rodrigo teve mais uma crise, esteve 2 horas a chorar em altos pulmões e nós sem saber o que fazer.
Até que me lembrei de daruma banhoca, acalmou, mas por pouco tempo, até que começou a arrotar e a dar peidinhos, depois leitinho e dormiu 6 horas.
Não sei se foi por causa do ar todo que tinha dentro ou se foi das vacinas, mas realmente estava tão irritado. Não tinha febre por isso achoque deve ter sido mesmo o ar.
Hoje acordou bem disposto, vamos ver até que horas se mantem assim.

Fraldas, bem aqui no continente tb tinha essa promoção das fraldas, mas eu comprei a semana passada, e agora aguardo mais uns tempos e depois reabasteço-me, quem sabe não vem outra promoção.

Encontro no Porto era giro, que tal combinar-mos, eu não sou do Porto mas dou uma chegada até aí, aproveito um passeio.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá lindas,

Pelo que vejo os ânimos melhoraram um pouco, ainda bem!
Com dia a Bia e a Paty, cuidar de nós é importante e eu tenho a sorte de na minha Rua ter a esteticista e passo lá sempre um bom bocadito, converso, o rapaz da recepção fica com o Manel, adora-o, e como me sinto em casa só me faz bem!!

Hoje vou fazer a ECO e na sexta tenho consulta, mas esta tarde o meu menino fica com o Pai que tirou a tarde e depois aproveito no final do dia para fazer pés e depilação que é mais demorado e o Manel fica acompanhado.

Quanto a deixá-lo com a família n tenho essa hipótese, mas no próximo fds os meus Pais vêm cá e vamos aproveitar para ir ao cinema...que bem vai saber!

Hoje o meu boneco dormiu 7 horas seguidas e agora está a dormir há 5 horas..que maravilha..já começa a ter noção de noite e dia o que é excelente pois o Pai dorme para ir trabalhar descansado...é um doce este menino.

Bia obrigada pela dica das fraldas, logo vou passar por lá!

Beijinhos a todas, até mais logo

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Borboleta, sim cuidar de nós é muito importante, não nos podemos esquecer de nós, porque ao deixamos de existir só por ter filhos, bem pelo contrário agora temos mais responsabilidades e temos de estar bem giras para os nosso filhotes terem orgulho de nós.
Eu em principio hoje tb vou aproveitar para a manicure, mas o Rodrigo vai comigo, a minha manicure e esteticista é a tia e madrinha dele, ela adora que eu o leve lá. Agora só falta saber se ele vai estar tão bem disposto logo como esteve durante a manhã., ou melhor um boadinho da manhã, porque o restante foi a dormir.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Sabes que acho que tratar de nós nos dá mais ânimo e força para levar esta nova etapa, e tal como dizes quero ser uma Mãe cuidada para que o meu filhote diga que tem uma Mãe toda gira...ehehehh!

A minha esteticista tb adora que leve o Manel e o rapaz da recepção adora estar com ele, já fomos inúmeras vezes, mas hoje fica aos cuidados do Pai que tb precisam de dar mimo e estar com eles.

Bem vou ver se almoço pra depois me despachar..

Até logo, beijinhos

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A mim tambem me dizem isso tudo, mas olha a minha faz o mesmo com a cama no entanto como na espreguiçadeira está mais alta e sentada, com a chupeta ainda fica e quando vira a cabeça de um lado para o outro la vai batendo e ficando.
Experimenta deixa-lo dormir ao colo e depois poe na espreguiçadeira a dormir, olha se ele nao se calar, faz como as pretas, coloca-o ás costas ao menos consegues fazer qq coisa :), eles agora querem mto mimo, deixa-o acalmar seja de que maneira for, ás vezes só querem estar perto de nos.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?