Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
ana20 -
Desde 16 Out 2008

que belas barriguitas!
Eu de acordo com a ultima consulta já estou nas 10 semanas, mas a minha barriga ainda não se nota. Eu noto mais dura em baixo e ligeiramente saliente. Mas como tenho tido dificuldade em comer uma série de coisas acho que perdi algum peso. É estranho eu como bem, pois quando tenho fome tenho mesmo de comer senão parece que não me aguento de pé. Sorriso
Quanto a roupinhas não comprei nada nem penso comprar para já, vou esperar pela proxima eco às 12 semanas, e la mais para meio/final de Fevereiro, talvez pense em comprar qualquer coisa.

ana_space - que bom que está tudo que viste e te apercebeste da evolução entre as seis e as oito semanas. Quanto à tua pergunta o meu médico não foi muito específico, mas como não sou imune à toxoplasmose recomendou carne e peixe bem passado, ovo só cozinhado, fruta bem lavada e salada só em casa e bem lavada. Mas na verdade as minhas restrições vão para além disso, não como por receio - marisco, fiambre, saladas; e não como porque me dá voltas ao estômago só de pensar - fruta, doces ou tudo o que tenha sabor adocicado, nem sumos, nem cereais doces, nada, nada disso.
Quanto às contas para menino e menina não sei como se aplicam ao certo pois segundo as contas do obstetra acho que bateria na altura da ovulação, se é que ela se seu na altura que calculei. Seja como for isso não é algo em que pense muito. Menino ou menina quero é que se esteja a desenvolver bem, estou de braços e coração aberto para ele ou para ela Sorriso

Beijos

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Patricia_Custodio -
Desde 07 Jan 2011

Olá! a todas as mamas de agosto... fiquei tao feliz por achar este topico Grande abraço , porque vou ser mama tambem em agosto Piscar o olho
Deu positivo dia 17/12/10 e a dpp e dia 19/08/11... estou mutio feliz, e a primeira vez q tou gravida e estou a adorar a sençaão de ir ter um bebe Piscar o olho uma feliz gravidez para tdas as mamas Piscar o olho Beijinho

O meu bebe foi para o ceu. 21/01/11 0 pior dia da minha vida.

m74 -
Desde 13 Jan 2011

Olá,

eu até sou serena por natureza, mas isto de estar grávida pela 1ª vez tem lá as suas coisas... estou stressada, pois há pouco notei, dps de ter ido ao wc, que junto com o habitual corrimento havia uns "fios" de sangue (não sei se conseguem entender, mas não é uma mancha, são mesmo linhas finíssimas de sangue.... tipo qdo por vezes nos assoamos e sai uns fios de sangue pelo nariz). è a 2ª vez que me apercebo disto.
Acham que devo preocupar-me?
Devo ir ao hospital?
Estas 7 semanas e uns dias deixam-me sem saber o que fazer... Obrigada.

miguida -
Desde 06 Jan 2011

oi meninas!hoje acordei e ainda deitada reparei q estava um pouco "molhada",fui á casa de banho e tinha sangue aguado..
fui ao hospital em panico,expliquei q já tinha tido um aborto e q estava a sangrar.fui logo atendida,fizeram uma eco e lá estava o meu "inquilino" a mexer-se e e seu coraçaozinho a bater bem forte!!!!!!!!!ai meu deus q susto q m pregou!!!
conclusao:a placenta deslocou-se e daí ter o sangramento aguado...
mal saí do hospital liguei logo po meu GO e contei-lhe o q se passou e disse-me pa ter calma e fazer repouso,sem stresses!
ah è verdade estou de 10 semanas e 4 dias!!!
agora é só descanço e miminhos!!!!
bjinhos a todas

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

miguida vais ver q n vai ser nada força companheira:)

eu tou preocupada tenho tanta dores no baixo ventre ... a enf no centro de saude disse q qualquer dor ir ao hospital por ser 2gravidezes com diferença de 2m .
e explicar a situaçao.

vamos la ver como corre... alguem ta de baixa???
o meu chefe respondeu me mal Triste sera q posso ser despedida? desculpem o desabafo

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Bem Vinda Patricia Custódio =D Que tenhas uma boa gravidez e corra tudo bem é o que desejo <3

Miguida » Que susto mesmo .. so de me lembrar quando fui ao hospital com o coração nas mãos.. imagino =/ E horrivel.. eu da minha 1º gravidez perdi sangue duas vezes e era mesmo sangue vivo.. la ia eu a correr para o hospital com o coração pequenino e apertado com medo que algo estivesse mal mas graças a deus o meu bebé estava sempre la a crescer e super forte.. Vais ver que fazes um repouso e ja esta.. o que interessa e que esta tudo bem =D

Bruxinhaas » Bem linda eu nao estou de baixa mas tudo depende do teu estado no emprego.. os chefes e patroes nunca gostam claro.. ninguem percebe que nos gravidas precisamos de certos cuidados... eu sei porque no meu trabalho passa.se o mesmo.. eu nao posso mesmo fazer esforços nenhuns pois tive dores fortes e um corrimento acastanhado e mesmo assim mandam sempre a boca gravidez nao e doença.. tas gravida mas nao invalida.. claro que me sinto mal.. eu faço tudo o que posso ate pesos carrego so para nao ter que ouvir estas bocas mas e claro que evito.. e alias o meu patrao sabe disso e deu ordem para nao careregar coisas pesadas.. mas as colegas sabem como é.. ainda por cima um sitio com muitas mulheres e sempre assim =/ .. Mas olha se estiveres a contrato podem despedir.te com a desculpa que ja nao faz falta e tal.. ha pouco trabalho.. pois nunca querem renovar o contrato a uma pessoa que nao esta a trabalhar =/ mas se tiveres efectiva isso ja nao e assim .. apesar da nova lei que saiu os patroes agora podem despedir sem razao mas teem de pagar referente aos anos de trabalho.. mas nao sei se gravida e permitido isso.. mas nao penses nisso porque isso nao vai acontecer.. vai correr tudo bem..

Cynthia & Yara (36 meses) & sementinha (11 semanas)
ECOGRAFIA DAS 12 SEMANAS : 21 de Janeiro
Proxima consulta : 16 de Fevereiro
DPP: 3 /08/ 2011

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥

isucas -
Desde 25 Jun 2010

sabem que mais tou perdida no meio de tanta resposta Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

bem nao consegui acompanhar vi q mstraram a vossa barriguinha bem nao tenho nenhuma foto no pc mas ainda a pouquinho uma mama de gemeos disse que as 11 semanas nao tinha esta barriga que devo ter 3 ou 4 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
a minha ta mesmo grandinha e eu chateada com isso Sedutor Sedutor
o marido baba com a barriguinha ele como so esta ca de 15 em 15 dias nota mais a diferença olhou pa mim e ficou Choque! "amor que te aconteceu??" e eu "oh amor ja nao te lembras tas a ficar cheche" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

tou babadissima com a minha guigaaa Babão Sonhador
quando tiver foto venho aqui mostrar!!!

e entao ta tudo bem com voces????
Beijinho Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Sim tudo bem e com voces? essa barriguita como vai?

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola Patricia Custodio fico contente em saber que a tua data prevista do parto é igual a minha!
Eu na sexta-feira tive consulta, fiz nove semanas, na éco ja deu para ver muito melhor, vi o coração a piscar.... que bom Sorriso
Fiquei mais descansada ao ver as vossas barrigas... pensei que não era normal ja ter a barriga tao grande uma vez que toda a gente se admira e diz que a minha barriga parece de 4 meses. Os enjoos diminuiram porque tomo o nausef se não....
Mas agora chego ao fim do dia sempre tão cansada... adormeço logo mal chego a cama o que não era nada normal!
De resto esta tudo a correr bem!!!

Beijinhos para todas Sorriso

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Que bom que todas estão a passar bem e que a fase dos enjoos e mal estar estão finalmente a ir embora!!

Hoje faço 11 semaninhas! Ultimamente tenho mais energia o que me dispõe melhor. Já não me doem as maminhas e a barrigota está GIGANTE!!! heheheh!!! Redondinha! Tenho é fome. Para a semana faço a eco das 12 semanas para fazer as tais medições todas e a TN - quem sabe se não conseguimos logo saber se é menino ou menina! Sedutor Eu acho que vamos ter outra menina, mas o maridão só de pensar que vem outra Fêmea lá para casa, até arranca os poucos cabelos que tem!!! Que raivaaa!!!
É que já somos 4 se contarmos com a gata! heheheh!!

As lindas que têm perdido algum sangue, penso que deverão descansar muiiito. Deitadinhas e em paz, e corre tudo bem.

Isucas, que bom que este fim de semana o maridão esteve por perto! Está tudo melhor?

Também ainda não comprei nada para o bebé, mas custa tantooo resistir. Há coisas maravilhosas e tão baratas agora. mas vou esperar.

Beijinhos grandes a todas e vamos dando notícias!

P.S. Hoje vou tirar foto à barriga e amanhã já a coloco aqui.

miguida -
Desde 06 Jan 2011

meninas o sangramento n passa...já liguei ao meu GO e no fim do almoço vou pa porto pa ele me ver...
torçam por mim!!!!é um bébé tao desejado!!!!!!!!!!!!!
qnd tiver noticias venho cá1
bjinhos

isucas -
Desde 25 Jun 2010

cynthia_yara --> a barrigona vai muito bem Careta quinta feira tenho eco Sonhador

Andreiafmarques --> eu nesta gravidez as 11 semanas tenho a barriga que tinha as 20 semanas na outra gravidez !! toda a gente diz q ta enormeeee Careta
eu ando com muito sono tb e com uma preguiça que meu deusss Gargalhadas

Mamagator --> eu faço a eco das 12 semanas esta quinta!! espero que de para dar um palpite sobre o sexo Sonhador
coitado do marido tanta mulher junta nao e facil ihih Careta
quando ele ta ca e tudo mais facil ate porque sao queridos comigo mas so qd ele ta ca Que raivaaa!!! mas pronto mando os dar uma volta indirectamente vamos ver como corre Sorriso
passei um bom fim de semana com o marido ca isso e que importa Piscar o olho
eu tb ja andei a ver algumas cosinhas mas so parto para as compras depois do resultado da amniocintese antes nao !!

miguida --> fica aqui uma corrente cheia d boa energia para ti
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjoquinhas Beijinho Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

miguida mta forca vai correr td bem descansa n facas mtas forcas e tenta n ficar mto nervosa uma corrente mto grande e possitiva para ti******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************** enquanto a mim meninas eu ca ao contrario de voces antes ficava enjuada quase anda agora dia para dia vou ficando mais e com menos vontade de comer.beinjinhos a todas as futuras mamas

estrelinha do ceu

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Miguida - desejo que tudo se resolva. Não entres em pânico... vai com calma. Pode ser só necessidade de descansar, amiga.

Um beijo e cá vai muita força. Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

miguida quando tiveres novidades vem contar espero q esteja td bem. beijinhos

estrelinha do ceu

isucas -
Desde 25 Jun 2010

pronto aqui esta a minha barriguinha ou melhor o meu barrigao Gargalhadas
ta taoooooo fofinhaaa Apaixonado Apaixonado Sonhador

Sobre isucas

Marta811 -
Desde 28 Dez 2010

Infelizmente ja nao vou ser mama de Agosto, fui fazer uma eco na 2ª feira com 9 semanas, mesmo a tempo de ver o meu bebe ter os seus ultimos batimentos cardiacos, pode-se dizer que morreu a minha frente.

Ja deixei um post nas "perdas gestacionais" mas vim aqui para me despedir e desejar toda a felicidade do mundo para todas.

Beijinhos

Sobre Marta811

1º aborto retido: julho 2010
2º aborto retido: janeiro 2011
Pela segunda vez em pouco tempo fiquei sem chao...

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Alguem sabe alguma coisa da miguida??? Estou a ficar preocupada =/

Beijinhos para todas as mamas..

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

isucas -
Desde 25 Jun 2010

oh minha linda nem sei que te dizer Triste
so te posso desejar muita força e coragem !!
e nao desistas vais ver que vais conseguir o teu bebe !!
se precisares de falar ja sabes tamos aqui Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinho

Sobre isucas

isucas -
Desde 25 Jun 2010

entao e a miguida ha novidades ?? Preocupado

Sobre isucas

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Oh meu amor nao sei o que te dizer..
até me doi o coração.. =( tens de ter muita força..
E nunca desistas da tua estrelinha porque tu has.de
conseguir.. Se precisares de qualquer coisa podes desabafar conosco .. continuas a pertencer a este grupo .. Beijinhus e muita força..

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olá meninas! Venho aqui perguntar se me posso juntar ao grupo!
A minha médica de familia dizia que a DPP era para 31 de Julho mas sempre hesitei em juntar-me ao de Julho porque achava q podia ser para Agosto e confirmou-se. Estou com 12 semaninhas e a DPP é 3 de Agosto.
Já conheço algumas meninas por aqui mas espero que possa juntar-me para poder partilhar as coisas da minha gravidez com vocês!
Beijinhos a todas e uma santa gravidez Espertalhão

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola miguinhas espero que esteja td bem com voces,alguem ja sabe alguma coisa da miguida?sera que td correu bem,espero k sim.estou com 11 semanitas tenho amanha consulta,vamos la ver como esta o meu bebecas :D,beijinhos para tds e força...

isucas -
Desde 25 Jun 2010

Scarletton --> se bem vindaa Grande abraço realmente tu sempre disseste que achavas q ias ser mama d agosto Careta
desejo te tudo de bommm Beijinho

angy1 --> tambem n sei nada da miguida Preocupado espero q esteja tudo bem!! depois anda contar como correu a consulta Espertalhão

eu amanha tenho a eco das 12 semanas espero que esteja tudo bem Sorriso depois venho ca contar Espertalhão
beijoquinhas a todas Beijinho Beijinho

Sobre isucas

isucas -
Desde 25 Jun 2010

repetido

Sobre isucas

miguida -
Desde 06 Jan 2011

olá meninas!!tive 2 dias sem conseguir entrar no site,acho q estava em actualizaçao!
ora entao na 2ª fui á consulta com o meu GO e ele lá confirmou o q me tinham dito no hospital!mas ao menos receitou-me para alem do repouso o UTROGESTAN para ver se a placenta "cola"!ufffa tou bem mais sossegada!o meu GO pode ir pra china que eu vou atras dele!!! Cair ao chão de tanto rir
na 3ª passei muito mal a noite:farta de vomitar,umas dores de cabeça e rins..bem um terror!conclusao??lá fui eu po hospital novamente,1º pa ginecologia pa ver se tava tudo bem com o meu "inquilino" e depois paras as urgencias.saí de lá com a confirmaçao de uma infecçao urinaria e agora tou com gripe...
mais uns dias de repouso e tudo passa!!!
bjinhos a todas e obrigada pela preocupaçao!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Obrigada por me acolherem Espertalhão
De facto estava cá com um feeling que era para agosto e olha q sou logo dia 3 antes de ti Careta
Estás com um barrigão enorme já, que linda!

Eu já fiz a minha eco das 12 e está tudo nos conformes, depois conta como correu a tua Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Ola meninas.. Desde ja as boas vinda a mama Scarletton .. Que tem a mesma data prevista que eu dia 3 de agosto =D Mas so sera confirmada amanha na ecografia das 12 semanas ..
Ainda bem que esta tudo bem contigo Miguida andava preocupada.. Vais ver que recuperas rapido.. As melhoras e muito repouso.. *
Bem como ja disse amanha tenho ecografia das 12 semanas espero estar tudo bem.. assim que tiver novidades venho ca contar..
Beijinhus

Afilhada da ♥ Silva75 ♥

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Olá futuras mamãs.

Chamo-me Maria e depois de 2 meses de treino estou grávida de 11 semanas, fiquei muito feliz até porque a minha médica disse que eu tinha menos de 10% de hipóteses de engravidar, mas pronto...

Mudei de médico, fiz uma eco às 9 semanas e vi a minha pessoazinha e ouvi o coração ( vi por pouco, porque o pai com o entusiasmo ficou à frente do monitor e tive de o mandar sair Sorriso

Esta semana fiz o rastreio bioquímico e vou fazer a eco das 12 semanas na 2ª feira, estou muito ansiosa mas muito feliz.

Eu quero uma Alice e o pai quer um Afonso...

Beijocas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Olá a todas!
Antes de mais bem vindas todas as meninas novas e as suas estrelinhas!!
O forum tem andado impossivel poxa!Nem tenho conseguido actualizar o topico, está sempre a ir abaixo.
Desculpem não responder a todas mas não consegui actualizar-me com tanta mensagem para trás! Triste
Comigo e com o bebecas está tudo bem, fiz na 2f as 12 semanas, e tenho-me sentido bem à excepção de algumas dores de cabeça e umas ligeiras tonturas.
As 11 semanas fiz a eco em que a médica mediu a TN ( =1,6mm) Espertalhão , e fiz as análises do rastreio que só estao prontas no dia 26. Estou confiante que vais estar tudo bem Piscar o olho
A médica voltou a dizer que havia grandes probabilidades de ser um menino, mas ainda vamos aguardar pela prox eco. De qualquer forma ja pensamos no nome, se for menino mesmo, será um Miguel Apaixonado
Agora só tenho consulta dia 8 e como a minha cabeça anda sempre a pensar se estará tudo bem, o maridão ontem comprou-me o angelsounds, mandou vir do ebay de espanha, ainda estou a espera. Mal posso esperar por utilizar!
Hoje comprámos o primeiro fatinho do bebecas com estrelinhas, para comemorar o final do primeiro trimestre!
Meninas vou deixar aqui uma foto da minha barriguinha com 12 semanas e 2 dias, há dias em que parece estar mais pequena outros maior, mas tou mesmo deserta para ela estar bem grande! Piscar o olho

Bjs a todas e às suas estrelinhas

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

Outros tópicos relacionados

Endometriose e decaptyl
Olá a todas. Sei que li aqui no fórum mas não consegui encontrar. Precisava da vossa ajuda numa questão.. tenho endometriose e estou a fazer preparação para ovodoacao. Tou a fazer injeção decaptyl 3 meses para parar os ovários e fazer o tratamento a...
Ovodoacao dúvida
Olá a todas. Será que me podem ajudar nesta dúvida.. No caso de ovodoacao quais os procedimentos que a receptora (nós) tem que fazer e quantas vezes terá de ir à clínica?? Temos de fazer todo o processo de estimulação dos ovários com injeção para...
Ovodoacao - opções de clínicas
Olá a todas. Já aqui li muito no fórum sobre este tema, mas resolvi fazer novo tópico para tentar um resumo das opções e pedir as vossas opiniões. Após a última Fiv com dgpi na Ivi nenhum dos embriões normais, não temos mais hipótese, ovodoacao 😔...
Ovodoacao - Ginemed dúvida
Olá a todas!! Será que alguém fez ovodoacao na Ginemed que possa partilhar a sua experiência? Basicamente tou indecisa que clínica escolher e estou tentada a escolher o programa da ginemed que tem 8 óvulos garantidos. Contudo não sei se dão algum...
Cariotipo e análises genéticas
Olá a todas. Já li alguns tópicos aqui sobre cariotipo mas inda me restam muitas dúvidas.. depois de 3 IIU (HSM) e 3 Tec sem sucesso, na Ivi dizem ser má qualidade dos óvulos (40 anos e endometriose) e agora aconselham fazer cariotipo e várias...
Viagem de avião pós transferência
Boa noite! Alguém que tenha algum conhecimento ou opinião sobre viagem de avião no pós transferência? A questão do repouso é discutível, maior parte dos médicos já não recomendam nada absoluto, mas a viagem de avião tou com duvidas dado...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?