que belas barriguitas!
Eu de acordo com a ultima consulta já estou nas 10 semanas, mas a minha barriga ainda não se nota. Eu noto mais dura em baixo e ligeiramente saliente. Mas como tenho tido dificuldade em comer uma série de coisas acho que perdi algum peso. É estranho eu como bem, pois quando tenho fome tenho mesmo de comer senão parece que não me aguento de pé.
Quanto a roupinhas não comprei nada nem penso comprar para já, vou esperar pela proxima eco às 12 semanas, e la mais para meio/final de Fevereiro, talvez pense em comprar qualquer coisa.
ana_space - que bom que está tudo que viste e te apercebeste da evolução entre as seis e as oito semanas. Quanto à tua pergunta o meu médico não foi muito específico, mas como não sou imune à toxoplasmose recomendou carne e peixe bem passado, ovo só cozinhado, fruta bem lavada e salada só em casa e bem lavada. Mas na verdade as minhas restrições vão para além disso, não como por receio - marisco, fiambre, saladas; e não como porque me dá voltas ao estômago só de pensar - fruta, doces ou tudo o que tenha sabor adocicado, nem sumos, nem cereais doces, nada, nada disso.
Quanto às contas para menino e menina não sei como se aplicam ao certo pois segundo as contas do obstetra acho que bateria na altura da ovulação, se é que ela se seu na altura que calculei. Seja como for isso não é algo em que pense muito. Menino ou menina quero é que se esteja a desenvolver bem, estou de braços e coração aberto para ele ou para ela
Beijos