Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola mais uma para o me juntar a vocês, o meu bebe deverá nascer lá pro dia 19 de Agosto!!!

Descobri ontem que tou grávida, 5 semanas e 2 dias!!! Não quis fazer testes, fui a minha GO e ela fez éco, deu pa ver logo a minha estrelinha, tem 6mm!
Tou tão feliz*************

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Parabéns a todas pela gravidez :o)
Eu descobri ontem, dia 18 dezembro, que estava grávida...não me vinha o período há uma semana e então fui comprar um teste de gravidez q deu positivo...já marquei consulta de GO...
E claro que já contei a pais, irmãos, e sogrinhos :o)
Estamos todos radiantes...
Se a calculadora q usei na internet pr calcular a data do parto estiver certa a DPP é 28 agosto...vai ser um(a) virgem lol tadito do meu bebé...vai ser virgem a vida toda lol
qt a siontomas só o peito dorido...n noto grandes alterações no meu corpo...nem fome, nem enjoos...e a barriga tb está normal...mas também ainda estou de 4 semanas...se calhar é normal ainda n ter sintomas...o que eu sei é q agora passo a vida na internet a pesquisar coisinhas sobre a gravidez lol
beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

pus outra msg sem kerer e editei esta...
ups ehe

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

sonia_79, andreiafmarques, ana_space, bem vindas!!!! Olá! Olá!
Muitos parabéns pela gravidez e votos que tudo corra bem nestes 8 meses que faltam até conhecerem os vossos rebentos.

Bjs a todas e mais uma vez bem vindas! Olá! Grande abraço

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Olá meninas!
Fiz hj o teste de farmácia e deu positivo! Sorriso
Através de uma calculadora on-line a data prevista para o parto é 25 de Agosto!
Beijinhos a todas as mamãs e boa sorte!

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

asoares81 escreveu:
sonia_79, andreiafmarques, ana_space, bem vindas!!!! Olá! Olá!
Muitos parabéns pela gravidez e votos que tudo corra bem nestes 8 meses que faltam até conhecerem os vossos rebentos.

Bjs a todas e mais uma vez bem vindas! Olá! Grande abraço

Muito obrigada, desculpa a minha burrice mas queria-vos preguntar como é que vocês fazem para aparecer sempre em baixo dos tópicos tipo a minha estrelinha ja brilha, positivo a... axo giro mas n sei por, tbm sou nova nisto!!!

Desculpa a pregunta

01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

ana_space escreveu:
Parabéns a todas pela gravidez :o)
Eu descobri ontem, dia 18 dezembro, que estava grávida...não me vinha o período há uma semana e então fui comprar um teste de gravidez q deu positivo...já marquei consulta de GO...
E claro que já contei a pais, irmãos, e sogrinhos :o)
Estamos todos radiantes...
Se a calculadora q usei na internet pr calcular a data do parto estiver certa a DPP é 28 agosto...vai ser um(a) virgem lol tadito do meu bebé...vai ser virgem a vida toda lol
qt a siontomas só o peito dorido...n noto grandes alterações no meu corpo...nem fome, nem enjoos...e a barriga tb está normal...mas também ainda estou de 4 semanas...se calhar é normal ainda n ter sintomas...o que eu sei é q agora passo a vida na internet a pesquisar coisinhas sobre a gravidez lol
beijinhos

Descobrimos então no mesmo dia!!!
Boa Sorte!!!

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Tive um corrimento castanho qd fui a casa de banho, que medo Triste
So amanha é q vou ao GO,acho que nem vou dormir hj....
Sniff sniff Triste

Sobre CrisIsa
asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Querida muita sorte para amanhã na consulta, tenta repousar muito e não fazeres esforços, pode ser que seja apenas alguma limpeza do utero.
Assim que vieres da consulta vem cá contar, fico a torcer por ti!

Eu amanhã também vou a consulta, também tou super ansiosa, hoje senti uma dor forte de manhã na barriga até acordei com ela, e fiquei em pânico, mas tive a repousar e a dormir e já tou melhor.
Também tou com muito medo da consulta amanhã, tenho medo que algo não estaja bem com a minha estrelinha Nervoso

Bjs Grande abraço

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

OLa como estas?
Ontem fui as urgencias e ja estou melhor, o utrogestan esta me a fazer muito bem, ja ouvi e vi o coraçao da minha estrelinha!
Estou muito mais descansada.
Amanha tenho consulta e quarta ecografia.
Sei que tambem tens consulta e espero que corra tudo bem, eu sei que vai correr!
Como tens andado?
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Asoares espero mesmo que sim...agora repouso absoluto até amanha a consulta. Se isso é possivel....quando estou sozinha em casa todo o dia.
Depois de sair da GO digo alguma coisa sim. E tu tb.
Boa sorte para ti....ai que medo!!!!

Sobre CrisIsa
Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

Positivo 04/12
DPP 08/08/11

Mas se for como a primeira vem duas semanas antes ... nasce com 38 semanas.

Pai Natal! Pai Natal!

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Andreiafmarques escreveu:

Muito obrigada, desculpa a minha burrice mas queria-vos preguntar como é que vocês fazem para aparecer sempre em baixo dos tópicos tipo a minha estrelinha ja brilha, positivo a... axo giro mas n sei por, tbm sou nova nisto!!!

tens de editar o teu perfil e na parte que diz "assinatura" escreves la o que quiseres...o que la escreveres vai aparecer sp na parte de baixo de todas as msgs que escreveres...

Então descobriste tb no dia 18 q estvas gravida?? é tao bom n é? eu comprei um caderninho e estou a fazer um díário da gravidez...vai ser giro pr dps ler mais tarde ou dar a ler ao pequerrucho(a) :o)

que sintomas tens?? eu so tenho peito dorido mais nada...e em vez de sentir mais fome parece é q n tenho gd apetite...mas pronto...os sintomas hão-de aparecer :o)

beijinhos a todas...

Sobre ana_space

isucas -
Desde 25 Jun 2010

olaa meninas !

nao estou nada bemm Triste estou tonta nao me apetece comer nada nao tenho enjoos mas tentei comer cereais so consegui comer um cadinho Triste

hoje tinha aula d conduçao tive d cancelar a ultima da hora Triste

aii espero que isto passe rapido Chorão

sabem fiquei curiosa em saber de onde voces sao. eu sou de Barcelos e voces?? Sorriso

Beijinho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Eu hj tb ando cheia de medo, tive um corrimento escuro ontem e hj tenho consulta so as 19h....enfim...nc mais chega a hr de ver se esta td bem.
EU sou do Algarve

Sobre CrisIsa
isucas -
Desde 25 Jun 2010

tem calma olha eu inda nao sabia que tava gravida e saiu me sangue vivo na altura pensei que era o red mas nao uma medica no hospital disse me que era a placenta a limpar o utero Piscar o olho vais ver que nao e nada !! mas percebo perfeitamente a tua ansiedade so descansamos qd tiverms a certeza que ta mesmo tudo ok

vai correr tudo bemm Piscar o olho

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Sim, enquanto nao ver que está tudo bem nao descanso...
Venho depois contar assim que chegar a casa.
Obrigada pela força

Sobre CrisIsa
isucas -
Desde 25 Jun 2010

nao tens nada que agradecer e para estas coisas que este cantinho foi feito Piscar o olho

Sobre isucas

Solstícia -
Desde 23 Jul 2010

Caras Pré-Mamãs,
Junto-me ao V/ grupo, no qual espero permanecer por mais 8 meses.
Perdi um bebé, numa fase ainda muito inicial, há poucos meses.
Hoje fiz novo teste e fui brindada com um ofuscante positivo.
Hoje ainda consultei o meu GO e a gravidez foi confirmada.
Ainda não estou em mim e não sei o que fazer com esta vontade enorme de contar ao mundo! Mas enfim, o mundo vai ter que esperar!!!
Para já conto-vos apenas a vocês!

Como vos disse e para que conste da "estatística", o meu positivo data de 21/12/2010 e a DPP é 25/08/2011.

Beijos a todas.

Sol

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

as meninas que tiveram ou vão ter consulta desejo-vos muita sorteeeeee e que tudo corra bem.... Sonhador
as novas mamãs os meus parabens e o desejo de uma santa gravidez aki coma gente claro Espertalhão
vi uma mama a perguntar de onde somos eu aproveito e digo k somos de lisboa Espertalhão
a todas um grande grande beijinhos
e como n sei se ainda poderei cá paxar kero desejar um feliz natal Pai Natal!
este ano com uma bela prenda no sapatinho
beijinhos cheios de miminhos

de todos nos
isabel
carlos
dioguinho
estrelinha

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

É com o coraçãozinho muito apertado que vos escrevo hoje, nem tinha vontade mas vocês merecem noticias...
Fui a médica fazer a eco e já se via bem a minha estrelinha, toda formadinha, já com os cotos como ela chamou onde vão aparecer os bracinhos e as pernas, 2 de cada lado, vimos o coração a piscar muito, mas depois ela viu na barriga uma formação que ela pensa ser uma onfalocele... Triste
É algo que não tá completamente confirmado e que ela quer reavaliar daqui a duas semanas, porque ela diz que as vezes regridem para dentro do corpo e o bébé nasce saudável, e se isto acontecer tenho que fazer uma amniocentese a ver se o bebé não tem outras complicações e confirmar se ta tudo bem.
Uma onfalocele é um defeito congénito onde os orgãos do bébé como os intestinos,figado,etc.. ficam de fora do corpo.Os bébés podem nascer assim mas geralmente veem com muitos problemas de coração,pulmoes e alguns até com triossomias... Triste
Se não regredir terei de tomar uma decisão pois a ultima coisa que quero é trazer uma criança ao mundo para sofrer a vida toda com problemas de saude graves. Triste Triste
Não era a noticia que queria ouvir a 3 dias do Natal nem agora nem nunca, não sei o que pensar nem o que fazer, só sei que neste momento sinto uma revolta grande pois isto é algo muito raro acontecer 1 em cada 5000 bebes, e depois de tudo o que eu passei para engravidar,tinha de me calhar a mim Birra Birra
Desculpem não deixar uma palavrinha a cada uma mas hoje não consigo mesmo Triste

Bjs

Sobre asoares81

Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

Olá Boa noite asoares81 ... tenho muita pena que estejas a passar por isso...
A minha filha mais velha tem 5anos,quando estava grávida tive um pré natal positivo para trissomia 21 e recebi o resultado 2 dias antes do Natal .... Logo a seguir ao Natal tive de fazer a amniocentese e o resultado só veio no dia 6 de janeiro,graças a Deus estava tudo bem,mas o stress que eu tive durante esses dias de espera não desejo a ninguém ....
Imagino o que estás a passar,tens de ter força e acreditar que vai correr tudo bem!!!
Bjs

isucas -
Desde 25 Jun 2010

Solstícia --> muitos parabens pela gravidez desta vez vai correr tudo bem Piscar o olho se bem vinda Grande abraço

mamã_isabelinha --> obrigada ! espero que tnhas um optimo natal Pai Natal!

asoares81 --> ai linda que situaçao Triste tem calma vai correr tudo bem tamos a torcer por ti e pela tua estrelinhaa!! deixo aqui uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
muita força Beijinho Beijinho

Sobre isucas

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

asoares....oh linda que chato....vais ver que não é nda de grave...pensamento positivo é o que temos de fazer.

Eu fui hj a consulta, está tudo bem, Sorriso ouvi o coração do meu leaooooo mas como tive o corrimento castanho a medica mandou-me uns comprimidos para colocar dentro da vagina para evitar o aborto!!!! Preocupado AI que medo....

As 12 semanas....é tudo menos grave...é esperar e nao fazer grande esforço!!!

Beijinhos mts grandes!!!

Sobre CrisIsa
Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Obrigada pela ajuda, olha sintomas tbm só os peitos doridos apetite ja tenho pk nos primeiros dias tal como tu n conseguia comer n tinha mesmo apetite! Eu tbm tou a escrever no diário da grávida que comprei na fnac, mt giro...

beijinhos

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola tens facebook? Assim podiamos ir comunicando melhor por lá, uma vez que tivemos o positivo no mesmo dia Sorriso

Carlinha Araújo -
Desde 16 Nov 2010

Eu sou a carla e qeria muito juntar-me ao vosso grupinho Corado
O positivo foi no dia 17/12/2010 e o DDP é para 24/08/2011 Espertalhão
Beijinhos a todas e felicidades para os vossos bebés, feliz natal ! Pai Natal!

TOO -
Desde 11 Maio 2010

boa noite meninas

eu sou mais uma gravidinha de 8 semanas ( a minha estrelinha esta prevista para 05/06 de agosto.

força a todass vai tudo correr bem
bjs

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

To muitos parabens

asoares - Como estas linda? mais animada???

Sobre CrisIsa
isucas -
Desde 25 Jun 2010

meninas que se juntaram a nos sejam muito bem vindas Grande abraço

e entao novidades? como foi o natal??

o meu foi uma secaaaaa bahh Bocejo
espero que esteja tudo bem por aqui Sorriso

Beijinho

Sobre isucas

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?