Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, como estás?
Eu estou bem, cheguei agora a casa, fui passear até ao Alentejo Piscar o olho
Vim de noite para o Algarve e vi tantas estrelas cadentes Piscar o olho , fartei-me de pedir desejos Espertalhão
Sinto-me muito bem, não tenho sintomas nenhuns, e continuo a aguardar a 1ª consulta Nervoso Nervoso , posso até nem ver nada, mas só quero que o médico veja o saquinho e que me diga que está tudo bem Piscar o olho
Já falta pouco para o dia 8 linda, e já vais poder ouvir o teu bebecas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olá linda... olha não te preocupes que com 5 semanas não vês mais nada a não ser o saco... eu fiz uma com 4 semanas e outra com 5... e apenas vi o saquinho... agora esta ultima fiz com 7 semanas e lá estava o meu feijãozinho mais lindo Espertalhão com o coração a bater Espertalhão para a proxima já vais ver Piscar o olho

Bem e agora muito cuidado... toma tudo direitinho... e vais ver que isso passa muito rápido Piscar o olho simmm???
As melhoras

Beijocas grandes************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

oLA madrinha

Hoje estou com uma pequena dore de cabeça, já tomei um ben-rom porque hoje vou fazer noite e depois e mas complicada. A medica disse-me que podia tomar que nao faz mal ao bebe!!!

Senão estou ansioso de ser dia 8 de janeiro para ouvir o coração do meu feijão até sonho com isso!...

Fizeste bem ir passear até o alentejo e muito bonita e faz te bem, mas nao quero que faças muito esforças... ok!!! Daqui alguns dias já estas de ferias!!! Que bom....

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Ainda bem que te justas-te a nos para partilhar a tua gravides e as duas duvidas!!!
Então como reagiu o teu marido e a tua mariana!!! Devem ter ficado muitos felizes.....
Desejo tudo de bom para ti e o teu bebe, vem ca dar news de vez em quando!!!

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá a todas!
Pois é, sexta feira vou ser vista outra vez pelo obstetra para ver se esta treta da gripe A alterou ou prejudicou alguma coisa.
O médico disse para ficar tranquila, já houve vários casos em grávidas e mesmo bebés prematuros foram medicados com Tamiflu e estão óptimos felizmente, eu espero que o meu bebézinho também esteja bem Sorriso
Beijinho para todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá a todas Triste

Não estou mesmo nada contente, hoje estou muito em baixo.
Lembras-te madrinha de te ter dito que estava melhor... pois olha, hoje de manhã fui à casa-de-banho e quando me limpei veio uma borra acastanhada... fiquei mesmo em baixo Chorão Chorão Chorão
Não tenho dor nenhuma de especial, mas estive o dia todo com esse corrimento com borra acastanhada. Tive isso mais que uma vez mesmo Chorão Chorão Chorão Chorão
Não sei que pensar, estou desanimada e com medo Chorão

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Tenta ter calma linda, porque não vais ao hospital? acho k devias ir para ficares mais descansada, tenta não fazer esforços,bjinho

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola carolina...

eu ja andei aqui a ler isto tudo pois no fds estive sem cuscar a net...

li o que se tem passado contigo, por favor vai ao hospital ver o que se passa...

fico aguardar noticias... beijinhos linda

a minha DPP é no dia 24/07/2009...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda, olha vai ao hospital, isso pode não ser nada mas mesmo assim vai ao hospital o mais cedo possível.
Na gravidez da minha filha aconteceu-me isso e eu fui logo correr para o hospital, levaram-me para a obstetrícia, observaram-me e acho que me fizeram uma eco na altura. aparentemente estava tudo bem mas mesmo assim puseram-me logo de baixa e repouso absoluto.
Olha linda vai mesmo ao hospital sim? Eles sabem o que é melhor para nós e para os nossos bebés. Depois vem aqui contar.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

olha Linda tb tou preocupada contigo, mas se é borra castanha não é muito grave pode ter sido um descolamento da placenta e só agora ter saído. Se fosse um vermelho vivo aí tinhas de ir a correr p´as urgencias. Isto foi o k o meu medico me explicou, porque tive descolamento e ele avisou k ía sair a borra castanha e p´não me preocupar mas nunca saíu parece k o organismo absorveu.

De kalker das formas deves ir ás urgencias, depois dá noticias tuas e da tua estrelinha e acredita k vai tudo correr bem.

Já agora eu sou de Coimbra e estou a ser seguida na Maternidade Bissaya Barreto pelo Dt. Pitorra, tb foi o k me seguiu na minha anetior gravidez mas kem me fez o parto foi o colega dele o Dt. Vitor cinco estrelas também.
Alguem daki do forum está a ser seguida tb lá e por acaso pelo mesmo médico k eu?

-----------------------14 semanas--------------------------------

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Linda, na próxima mensagem vou contar como foi a ida ao médico.

Para já queria dizer-te que estou a dar aulas no Algarve, mas vou ser seguida em Coimbra. Nasci e vivi lá a minha vida toda, e quando acabar aqui as aulas vou para lá.
Vou ser seguida na Bissaya Barreto, mas o meu padrinho ainda me está a arranjar médico e consulta aí com um amigo. Por isso posso bem calhar com um desses médicos Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais agradeço a todas as meninas que me responderam, foram 5 estrelas Piscar o olho

Então é assim:
Fui ao médico porque já estava a entrar em paranóia, e acabei por ir a uma clínica privada em Silves.
Para além de a médica ser muito antipática e parva, paguei 180 euros, até arregalei os olhos.
Ela fez-me um papanicolau e disse que tinha uma ferida no colo do útero, e que provavelmente iria ter uma gravidez em sobressalto pois poderia estar sempre a sangrar.
Para tratar isso fez-me uma electrocoagulação e disse que por agora remediava.
Depois fez-me uma eco vaginal e vi o meu piolhito, que deve estar com cerca de 4 semanas. mede 4,5 mm e o saquito está no seu devido lugar.
Seja como for não fiquei muito descansada, só descanso mesmo quando for à consulta para a semana, mas ainda não sei em que dia.
Espero que realmente o meu bebé esteja bem.
Quanto à ferida, esperamos que não passe disso mesmo e que sare de uma vez... mas ela avisou-me logo que poderia ter uma gravidez muito atribulada.
Não gostámos dela, e paguei um balúrdio... mas pronto, teve que ser.

Muito Obrigada a todas pela atenção e preocupação!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

quase que caía da cadeira 180 euros... ai fogo isso sim é facil ganhar dinheiro... ate estou meia aparvalhada...

no meio da roubalhice, a optima noticia é que o bebe esta bem e a crescer forte...

linda um beijinho grande e que essa ferida sare...

Sobre sofia24

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Eu li bem: pagas - te 180€ pela consulta? Choque! Choque! Sinceramente estou pasmada!!!!!!! Assim tambem eu enriquecia,.... Rolar os olhos
Mas pronto tirando isso, o teu bebecas está bem e isso é que importa.Tenho a certeza que no meio de algum desconforto com a medica ficas te um bocadito aliviada.
Vais confirmar isso na tua proxima consulta para a semana.
Agora toca a relaxar e pensar positivo.
Um Grande abraço

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Aínda bem que está tudo bem.
Viste mesmo o bebé ou só o saquinho?
Eu só vi aínda o saquinho...
Cuida de ti e as melhoras!

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida madrinha fizeste mesmo muito bem ir o medico....
Porra 180€, fogo eu ficava doida, ms deixa lá é por uma boa causa vale sempre a pena....
Quando voltas a ter outar consulta? o medico disse para tu descansar... ficaste contente ao mesmo de ver o saquinho do teu feijão....
Quero deixar aqui uma grande corrente para ti força madrinha não quero te sentir em baixo senão fico tambem triste e isso não nos faz nada bem estar assim.... descansa muito e nada de desforço.. o medico receitou te alguma coisa???
Muita força e vai ver que vai correr tudo bem!!!!

Qualquer coisa diz me... sabes que podes contar comigo para tudo querida madrinha estou sempre aqui para ti!!!! Pensamento Positivo...

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Para te ser sincera não estou nada descansada, ela foi mesmo uma idiota!
Olha fiquei com a cópia da eco, e não percebo aquilo lá muito bem... mostra um saquito, e que ela disse que estava no lugar, e um ponto preto. Esse pontinho preto que julgo ser o meu bebecas mede 4,5mm.
Estou para aí de 4 semanas.
Vai ver a tua eco e diz-me por favor quanto mede esse "pontinho preto". Está lá escrito.
E depois diz-me por favor!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é lindas, foram 180 euros, e espero bem que ela não tenha feito pior... pois foi uma parva, uma idiota.
Não me deixou minimamente descansada e agora só me resta esperar para a semana, para ir à consulta na minha terra.
O meu marido passou-se com os 180 euros, foi um absurdo... enfim, agora nada a fazer, pois esse dinheiro já foi Chorão Chorão Chorão

Sofia: lembras-te quanto media o teu bebé por volta das 4 semanas? O meu mede 4,5mm é normal?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá meninas!
Fiz a eco com mais ou menos 4 semanas e o meu "pontinho preto" mede 4,5mm... o meu bebé ainda é uma ervilhinha Piscar o olho
Podem dizer-me quanto mede o vosso por favor?
Desculpem o incómodo Triste

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda.
Olha continuo em stress, chateada... não estou nada descansada Chorão !
Só queria que o tempo passasse rápido para ir à consulta na próxima semana.
Ela não me receitou nada, nem descanso sequer... disse para fazer tudo normalmente. Só não posso é ter relações sexuais Careta
Obrigada pela tua força, pelo teu apoio, por tudo... Grande abraço
Detestei a médica, foi uma idiota e só me deixou com mais medo. Só quero que o meu bebé esteja bem, mais nada! O saquinho estava no lugar certo!

Olha linda, lembras-te quanto media o teu feijão? O meu está com 4,5mm. Não sei se é normal ou não... espero que sim e que continue a crescer e muito saudável Grande abraço
Mas confesso que tenho medo Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Na minha eco só se via mesmo o saco, não se via mais nada ainda, supostamente a idade fetal ou embrionária era de 3 semanas certas naquele dia e a idade gestacional que conta desde a última menstruação era de 5 semanas.
Realmente ainda não vi nada, dizem que só por voltas das 4 ou 5 semanas (idade do bebé) que corresponde a 6 e 7 de gestação é que se começa a ver algo além do saco.
Não te preocupes, por muito trombuda e até bruta que ela tenha sido de certeza que sabe o que fez e o que disse. Veres já esse pontinho é bom, já é o teu bebé.
Fica tranquila e não te enerves, se ela disse que está tudo bem é porque está, confia nela.
Também já apanhei médicos que são tudo menos humanos, mas eles sabem mesmo o que dizem.
Beijinho grande e descansa linda.

Sobre Nocas6

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola minha querida carolina....

tive a ler k sangras-te, bem eu entrava em panico.. ja tive tantos sustos qd andei gravida da mariana... mas nao te preocupes pk deus é gd e vai tomar conta de ti e do teu bebecas.. vai correr td bem..
bem, 180euros é um absurdo... pk k nao foste a um hospital?? eles sao exelentes ... e estao la para casos como esses.... sentias-te mais aliviada...

eu hj tb fui ao medico de familia pedir exames.. nao gostei nada so me marcou consulta pa 6 de janeiro e passei la a tarde toda pa nada... tou tao ansiosa para faxer uma eco.. k nem imaginas
ate disse ao marido k as tantas ia arranjar um medico particular pk odiei o meu medico de familia.. esperar.. qd tive ja uma gravidez ectopica e outra de risco... nao entendo....

beijinhos e nao exites ir ao hospital qd necessario

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Nem me digas nada linda, estou com uma raivaaaaaaaaaaa... fui tão burra, mas estava em pânico e aqui onde estou não há hospital.
Nem raciocinei... fui logo para a 1ª clínica que vi...
Só tenho pena que o meu marido tenha que pagar pela minha precipitação... nao estávamos nada a contar com gastar esse dinheiro.
mas paciência, a culpa foi minha Chorão Chorão Chorão
Para a semana vou à consulta na maternidade onde vou ser seguida. Só ficarei descansada quando aí me disserem que está tudo bem.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sinceramente não consigo perceber o que é o saco, não consigo ver nada Triste
Só vejo um ponto preto, até bem visível, que mede 4,5mm.
Espero que esteja tudo bem Cara séria

catiii -
Desde 24 Out 2009

a gente num momento de desespero nao pensa, age... mas tu fixeste.o a pensar nu baby e compreende-se ate eu o faria...

vai correr tudo bem.. vais ver
procura andar calma para k os 9 mesinhos passem lindamente..

eu tb tou possuida hj.. tou com uns nervos 5:30 no posto medico pa nada......... ui... k raiva

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu acho que nessas semanas ainda não se vê bébé, pelo menos na minha não se via, na primeira eco estava entre 4 a 5 semanas só se via o saco, esta que fiz agora (n pelos melhores motivos, pq perdi sangue) estou entre 5 e 6 semanas mostrou um saco mt maior e um ponto que a médica disse que era mas sinceramente estava tão nervosa que não me lembro do nome, mas era sinal que estava tudo bem e que por agora estava a desenvolver. Portanto não te preocupes que é normal não se ver nada, nesta altura só se vê mesmo o saquinho. RELAXA E DESFRUTA O MOMENTO ...

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

bom dia carolina...

Eu so fiz a eco do duarte as 11 semanas, e como nao tive nenhuma complicação tambem nao fui ao hospital... mas se tens o pontinho negro é porque o saquinho ja tem bebé, pois o coração começa a bater por volta das 6/7 semanas...

http://www.clicfilhos.com.br/site/semana_a_semana.html

deixo-te aqui um site que tem medições, mas os bebes sao sempre todos diferentes pois uns sao maiores outros mais pequenos, isso nao quer dizer que esteja alguma coisa mal... ah e outra coisa tu tens de contar as tuas semanas apartir do 1 dia da ultima mestruação, pois nas ecos a "idade" dos bebes estao sempre a mudar, isso aconteceu com o duarte... umas vezes eles tem crescimento superior ao tempo outras vez inferior...

espero que te tenha deixado mais descansada... um beijao enorme e relaxa...

Sobre sofia24

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é linda, fiz mesmo sem pensar, estava em stress.
se fosse agora não o fari... mas pronto, é assim que se aprende.
Hoje estou a recuperar, estou em alerta, mas espero que não volte a acontecer!
Vou rezar muito para que a minha ervilhinha se aguente bem Piscar o olho
O meu marido está muito tranquilo,eu é que ando mais preocupada Triste

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu estou com mais ou menos 4 semanas e a médica disse que o saquinho estava lá e estava no lugar. Na minha vê-se perfeitamente o ponto preto, que supomho ser o bebé... na eco diz que mede 4,5mm e vê-se muito bem o ponto.
Espero que na próxima semana o meu médico me faça uma eco novamente e que o pontinho já tenha aumentado de tamanho Piscar o olho
Espero que estejas bem e que os nossos bebecas também Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda pela explicação, espero que com o meu bebé esteja tudo bem.
Quando a médica me perguntou quando foi a última vez que tive o red ela disse que eu estava de 7 semanas, mas depois de ver a eco disse que eu não tinha tanto tempo de gravidez.
E a verdade é que eu ovulei muito tarde este mês, e as coisas batem certo.
Segundo as minhas contas ovulei dia 17 de Nov, o que faz com que hoje faça precisamente 4 semanas de gravidez desde a fecundação... mas não percebo lá muito disto.
Vou dar uma vista de olhos nesse site que me mandaste, obrigada linda Piscar o olho
Hoje ando atenta para ver se volto ou não a sangrar... Deus queira que não Cara séria
A médica disse que o saquinho está no lugar e que tem lá o ponto preto, que se vê na perfeição... e diz na eco que mede 4,5mm.
Se conseguir pô-la aqui eu ponho para verem Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?