Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é, os piercings vão ter que ficar de lado por uns tempos Triste
O meu não infectou mas achei por bem tirá-lo, seja como for vou dar uma vista de olhos no tópico que a Sofia enviou Piscar o olho
Espero que tenhas a tua consulta rapidamente e que venhas cá contar as novidades Piscar o olho
Eu devo estar com sensivelmente 3 semanitas, mas espero ir a uma consulta antes do Natal Espertalhão
Eu não fiz o beta, apenas análises à urina num laboratório e indicou POSITIVOOOO, por isso ainda não sei nada de valores Confuso
Vai dando notícias Sonhador

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Carolina
Bigada Sorriso parabens pa ti tb e pa todas a mininas que receberam a boa noticia de uma gravidez, é um momento de grande felicidade! e tu ja foste fazer alguma eco?

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então minha linda como estás hoje?
Já vi que não queres nada aqui com as barrigudas (e as mini-barrigudas)... nem ao cantinho da madrinha vens Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
És má Birra Birra Birra Birra Birra Birra

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Por acaso não linda, ainda não fui fazer nenhuma eco.
Para além disso devo estar só de 3 semanitas, vou aguardar mais duas ou três para já poder ver qualquer coisita Piscar o olho
E também estou a trabalhar no algarve e vou ser acompanhada na minha terra, em Coimbra, por isso só vou para lá agora nas férias escolares Espertalhão
Só lá para os dis 20 e tais é que devo conseguir consulta Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Mas estou ansiosa para fazer a 1ª eco Grande abraço

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

para quando fores fazer ja vai dar para ver o teu bébé Espertalhão eu fiz a minha ás 8 semanas e ja deu para ver o coração a bater fiquei Babão Babão e Apaixonado
Beijinho Beijinho

Sobre kikas27

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Quando eu for fazer a eco ainda não devo ter 8 semanas, para aí umas 5 talvez, por isso acho que não vou conseguir ouvir o coraçãozinho Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas não tenho pressa, quero viver bem este momento... o maridão é que já quer a sua ervilhinha cá fora Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Eu estou completamente nas nuvens, nem imagino como deve ser ir à 1ª eco, mas estou ansiosa Nervoso Nervoso Nervoso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Desculpa não ter vindo ca! Mas eu não me esqueci.... Perdoa-me

Hoje estou me a sentir super cansada as pernas doi-me muito, parece que as pernas pesam 50kg cada uma.... já começas.... mas deve ser por nao dormir na minha cama já a tres dias... e sinto cansada.... de resto estou bem.... amanhã devo fazer 3 semanas!!! estou sempre a correr a casa de banho!!!
Eu tambem espero fazer eco em breve pelo menos antes do nadal!!! Vamos ver e esperar pela carta!!!!!

E tu como estas hoje?

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Com 5 semanas acho k ainda não vai dar para ouvir, pois eu na anterior gravidez fiz com 5 semanas e 4 dias(acho) e so dava para ver o saco gestacional mas acho k tb depende de pessoa para pessoa, estou deserta ir á minha para ver cm está a correr, k ansiedade tb.. Sorriso

Sobre kikas27

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu cá ando, normal, sem sintomas.
Muito tranquila Sonhador
Eu queria muito conseguir ir antes do Natal, vamos lá ver... espero que dê senão entro em parafuso Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

claudia@pixel -
Desde 27 Set 2009

OLÁ A TODAS EM PRIMEIRO LUGAR DESEJO AS MAIORES FELICIDADES A TODAS AS MAMAS. HOJE FIZ A MINHA PRIMEIRA ECO E ESTOU DE 5 SEMANAS E UNS DIAS ESTOU MUITOOOOOOOOO FELIZ. DEU PA VER O SACO GESTACIONAL E A MINHA ESTRELINHA TÁ A EVOLUIR DE ACORDO COM O SEU TEMPO,BOA SORTE PA TODAS. BEIJINHOS

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Mesmo que não dê para ouvir o coração eu só quero é saber se está tudo bem... sabes, não tenho sintomas nenhuns, só mesmo a falta do RED.
Se não tivesse a carta do POSITIVO na mão nem acreditava, juro.
Sinto-me normal.
Na próxima consulta já consegues ver o sexo do bebé ou ainda não?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho.
Espero poder contar contigo aqui para podermos acompanhar a evolução da tua estrelinha Piscar o olho
Já sabes qual é a data provável do parto?

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Parabens pela tua gravidez que sejam 9 mesinhos mto tranquilos e de mta felicidade Beijinho

Sobre kikas27

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Sim sei cm é a ansiedade Sorriso
Os sintomas k eu tinha ao principio com a falta do red era dor nos peitos, e fome Sorriso mas dp a fome desapareceu e entretanto voltou novamente Sorriso umas semanas dp é k começaram a aparecer os outros, na proxima ainda não consigo saber o k é Triste mas keria taaaannto apesar de eu não achar k seja o mais importante, para mim o importante é k venha saudavel e k seja desta x.. quando for fazer a eco no dia 22 vou estar de 13 semanitas Grande abraço

Sobre kikas27

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Calma linda, sem stress... a tua estrelinha está aí bem agarradinha sim?
Não deixes que o medo se apodere de ti, lembra-te que a tua estrelinha sente isso tudo.
Relaxa amiga e aproveita essa fase, pois ela vai durar uns alentes 9 mesitos Piscar o olho
Como te chamas? Que idade tens?

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Quero acreditar que esteja tudo bem, pensar positivo e aproveitar cada momento, bigada pelo apoio linda.
Chamo me Cláudia e tenho 29 anos sou casada á 2 anitos, tens hi5?

Sobre kikas27

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Nos já nos conhecemos, falamos muitas vezes no messager!!!
Vai adorar estar aqui com nos...
Parabens pelo tua eco, deve ser um momento de magia!!!!
Espero mesno que tenha 9 mes de pura magia muitas felicidades!!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu chamo-me Carolina e tenho 23 anitos.
Estou casada há 1 anito e 1 mês.
Olha linda não tenho hi5, não ligo muito a isso e depois passava sei lá quanto tempo sem lá ir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Mas sempre que quiseres falar ou se precisares de algo, estou por aqui Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ainda bem que não estás ansiosa nem nervosa, às vezes isso basta para que corra tudo bem Piscar o olho
Mas tal como tu, só desejo que quando for a minha vez também sejamos bem tratados, isso é essencial e dá-nos outro ânimo. Não sei por experiência própria, mas por experiência de amigas e da minha mana Espertalhão
Tenho a certeza que vai correr tudo lindamente na maternidade com vocês Grande abraço
Pois olha eu já tirei o meu piercing, mas não sei até que ponto aguentarei Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir já pensei pô-lo novamente Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello Hoje feriado!!!!

Madrinha hoje estou melhor dormi muito bem, já a tres noite que nao dormia assim. Até sabe tão bem....

Hoje vou aproveitar o feriado, para secalhar passeia um pouco tudo dependo do marido.... vamos lá ver!!!

Mil e um beijo para ti minha querida madrinha!!!!

Passa um lindo dia, o lado do Nelson e da tua evilinha!!! Sorriso

Tambem quero desejar um belo dia as minha compaheiras de Bariga tudo de bon!!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá minha linda como estás?
Eu hoje vou aproveitar para ir passear também, e ajudar a minha cunhada a encontrar casa para morar, por isso só devo voltar à net à noite.
Depois combinamos para vir falar um pouco.
Tem um belo dia ao lado dos teus dois amores (o três se forem gémeos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )
Eu estou com dores no corpo, não dormi lá muito bem, mas também já tenho saudades da minha verdadeira caminha Chorão Chorão
Aqui no Algarve está um sol invejável, vou aproveitar Piscar o olho
Beijão para ti e para o maridão e o meu futuro/a afilhado/a
Beijinho Beijinho Beijinho

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Querida bariginha !!!!

Ate me veio a lagrima no olho qd falas te em 2 amores "gemios" ri-me tanto Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ate me doi a bariga de rire tanto....

Eu já vim do meu passeio fomos ate Taveiro, até fomos a loja de babys ver as roupinhas... tudo tao fofo, e giro... adoro tudo Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho mas não comprei nada...
olha comecei a fazer um livrinho para o meu baby ainda nao ten nome, mas estou a escerver tutinho, aqui que sinto... data... ida o medico vou fazer tipo diario depois vou o encapar vai ser tipo por-foliu, vai ser giro depois reler tudo daqui ums anos!!

depois diz alguma qto estivers aqui jokas

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá fofa Grande abraço
Eu vim do passeio às 19h. Agora vim aqui e vou fazer o jantar para nós os três Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Continua tudo na mesma por aqui, tudo calmo, sem sintomas.
Se calhar só volto aqui à net amanhã, tenho trabalho para fazer para os alunos e o marido hoje quer atenção Gargalhadas
Tens um livrinho??? Onde compraste? Também quero um Espertalhão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola querida

Sim, Comprei um livro no Continente é muito interessante acho que ten lá muitas dicas chama-se Johnsons "A mae e o Bebe" 26€.... Gosto muito!!!!

olha tenho uma dica vai o site de www.nestlebebe.com.pt escreve-te pk é fixe depois de nascer, vai receber durante os 2 anos livrinhos de coleccionanaveis sobre as etapas de desenvolvimento do teu baby... Meninas futura mama escrevem se tambem.... foi uma amiga minha que me disse pk esta gravida e aproveitei a dica para mim...

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Como estão todas? Espero que bem melhor que eu.
Hoje estou um pouco tristita, quando me levantei de manhã comecei a sentir umas dores de barriga estranhas e desagradáveis, faz-me lembrar as dores da altura da ovulação e de quando está para vir o periodo, já para não falar das minhas dores de cabeça desde ontem, parece que a cabeça vai explodir.
Fui ao centro de saúde e pedi para arranjarem uma vaga para o meu médico de família, eu sei que ele trabalha quase como um escravo, talvez pelo facto de ser tão prestável, mas mesmo assim supliquei e disse que é urgente. Agora vim até casa porque aquele super médico ainda tem 17 pessoas só da parte da manhã. Depois de almoço vou lá e ver o que me diz ele Preocupado espero que não seja nada.
Isto tem andado complicado, na 2ª feira foi a minha princesinha que teve no hospital e hoje estou assim...
Beijinho para todas

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Vou contar-vos uma coisa chata que me aconteceu na 2ª feira quando fui ao hospital com a minha filha.
Ela tem andado com os pulmões congestionados desde há 2 semanas e o 1º tratamento não resultou, então na 2ª feira a médica mandou fazer outro raio-x aos pulmõesitos, acontece que eu disse à técnica de imagiologia que não queria entrar (como vocês sabem não podemos devido aos nossos bebés), a senhora não deve ter gostado do facto de ter que ir sozinha com a minha Lua e perguntou porquê. Eu respondi baixinho que estou grávida mas que ela não sabia ainda. Pois bem, a senhora não deve ter percebido o "ela ainda não sabe" e fez questão de dizer alto e bom som "Está grávida?", eu fiquei petrificada e ela insistiu "Está grávida ou não" e eu acenei com a cabeça que sim.
Devem ter imaginado a situação, a minha filha que tanto quer um irmão, naquele momento olhou para mim com ar incriminatório do género "que se passa aqui?".
Foi muito mau, acho que aqueles 2 minutos que demorou a fazer o raio x pareceu uma eternidade. Quando ela saiu do exame a 1ª coisa que me chamou foi mentirosa. E que moral tinha eu naquele momento para a chamar à atenção por causa da sua língua afiada?
Pois, não foi nada agradável, depois eu e o meu marido explicámos-lhe que apenas não tinhamos contado porque aínda não tínhamos feito a ecografia para ver se estava tudo bem com o bebé, ela acabou por ficar muito feliz.
Está muito feliz mesmo!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá lindona Piscar o olho

Como estás hoje mamã maravilhosa?
Eu cá estou, no intervalo do almoço, daqui a nada vou dar aulitas e depois regresso à net para falar mais um bocadito.
É uma boa ideia essa dos livritos, vou dar uma espreitadela daqui a um bocado.
Há por aí novidades?
Por aqui não há nada, nem um sintomazinho, acreditas que começo a ficar preocupada?
Tive pesadelos a noite inteira minha maninha, estou a ficar um pouco preocupada por nem um sintoma aparecer Chorão Chorão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, essa técnica foi uma perfeita idiota.
Mas o importante é que a tua filhota já sabe e está muito feliz com a notícia.
Como te sentes agora? Estás melhor das dores de cabeça? E das dores de barriga?
Olha eu não sinto nada, não me apareceu ainda nem um sintomazinho. Eu estou a ficar um pouco preocupada, estou ansiosa para ir fazer a minha 1ª eco.
Só quero mesmo saber se está tudo bem com o nosso bebé.
Para ti as melhoras linda, e vê se melhoras ok?
Beijoca Beijinho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Preocupada por não ter sintomas? hihihi
Aínda agora vim do médico e ele diz que ter sintomas ou não ter, não tem nada a ver com o estado de saúde do bebé ou da mamã e muito menos sinal de que a gravidez vai mal.
Ele mandou-me fazer uma análise para ver se há alguma infecção urinária pois fez a palpação e disse que aqui não há nada fora do lugar e nem nada fora do normal. Receitou-me um remédio para a tosse que segundo ele é o único que podemos tomar à confiança e benuron 500 mas disse que também podemos tomar o 1000.
Logo já ligo para o laboratório para ver se tenho alguma infecção ou se esta dor é muscular por causa da tosse.
Quanto a não teres sintomas isso é optimo, também conheço muitas sortudas dessas Piscar o olho já eu...morro de sono, dor de cabeça, sinto-me afrontada com calor às vezes, enjoos é raro e ando melhor da azia, dói-me o coxis e tudo o que é óssos Ufa!
Que mau, assim vai ser difícil...
Aínda preocupada com falta de sintomas? Desejo que não os tenhas e que olhes para a tua barriguinha sempre muito bem disposta, mas se assim não for é porque daqui a cerca de 2 semanas vais andar cheia de vómitos e essas coisas boas lol.
Beijinho

Sobre Nocas6

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?