Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda como estás? Piscar o olho
Espero que os enjoos passem e que esta gravidez seja muito agradável.
Mesmo que não engordes 30 kgs não faz mal, o importante é que o teu bebé esteja bem.
E vai nascer num lindo dia Grande abraço se calhar até nasce dia 10 de Junho que é feriado Sonhador
Passa um belíssimo fim-de-semana, e segunda cá te espero para saber como foi o teu fds Piscar o olho
Beijocas Beijinho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então minha linda como foi a consulta?
Está tudo bem? Como estás?
Vem contar assim que saibas algo Piscar o olho
Boa sorte linda, estamos todas contigo Grande abraço

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Quero mandar muitos mimos para ti querida vai correr tudo bem isso so foi um mini susto... descansa muito e nada de esforços....
Amanha venho saber novas news tuas!!! Descansa senão vou ai!!!

Força!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda, do fundo do coração Piscar o olho

Ainda bem que venho aqui e posso contar contigo para tudo Grande abraço
Sabes que o sentimento é mútuo Grande abraço
Até agora não voltou a acontecer e já fui ao WC.
Vou dando news Piscar o olho
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola minha querida.... que treta logo agora essa porcaria pahhh... mas vai passar rapido... e ao menos já viste o teu saquinho... olha vou por aqui a prova da minha consulta... para veres se gostas Piscar o olho

Beijocas grandes e obrigado pela força de todas as meninas...

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olha linda podes por ai a minha DPP para 18 de Julho...

Beijocas grandes**************** e obrigado outra vez Espertalhão

Sobre xena2

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Feliz por ti, ouvis-te o coraçãozinho?
Quem espera sempre alcança, és um exemplo para todas.
FELICIDADES

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Linda, não quer dizer que seja alguma coisa de mal, mas não facilites, vai ao hospital mais próximo e explica o que se passa, principalmente para ficares mais descansada. Vais ver que não é nada, eu aínda tenho dores tipo como as da menstruação de vez em quando, não te preocupes, mas faz como te digo, vai às urgências do hospital.
Desejo-te as melhoras, dá notícias.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Sim linda... TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM ... É o melhor som do mundo... Espertalhão não consigo descrever bem aquilo que sinto... so me apetece chorar....

Beijocas grandes*********

Sobre xena2

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Sim linda... TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM ... É o melhor som do mundo... Espertalhão não consigo descrever bem aquilo que sinto... so me apetece chorar....

Beijocas grandes*********

Sobre xena2

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Que lindo Babão
Então sua mamã tonta, tanto medo e passimismo...nem imaginas o quanto fico feliz por ti.
Muitos parabéns, é lindo. Ouviste o coração já? De quantas semanas estás?
Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ouvi lindaaaaaa foi tão bommmmmmmmm
Estou de 7 semanas... ai eu nem consigo descrever nada... mas tu deves saber como é Piscar o olho

Beijocas grandes**********

Sobre xena2

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

E pela data da tua última menstruação de quanto tempo estás?
Desculpa as perguntas, mas é que hoje fiz uma endovaginal e também só se viu o saco. Fiz apenas porque fui vista por um obstetra devido à suspeita de gripe A, só por descargo de consciência.
Ele não me disse nada, como por exemplo dar a entender que não era normal, mas fiquei preocupada claro. E afinal estou de 5 semanas nem mais um dia, pensei que estivesse quase de 6.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Fico mesmo muito contente por saber que esta tudo bem contigo e com a tua estrella... Então ouviste o coração deve ser muito giro.... Sorriso

Estas na nuvens a pensar na tua estrella!!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola amiga
Hoje tambem fiz uma ecovaginal pq pensaram que era gripa A mas não é uma gastrite. Tambem só vi o saco queres dizer a casa do meu feijão, a medica disse que estava de 4 semanas..... jinhos

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Madrinha do meu coração!!!

Vi aqui agora ver se tinha já deixando uma messagen, espero sinceramante do fundo do meu coração que esteja tudo bem contigo. estou a trocer muito por ti Humph...
Hoje como vou trabalhar nao vou poder estar aqui, só a noite... tenho a certeza que vou encontrar bem animada!!!

Muita força e um emorme abraço para ti e a tua evilhinha!!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

18 de Julho???? que lindooooooooo um caranguejinho adoro Grande abraço
Estou muito feliz por estar tudo bem contigo linda Piscar o olho
Mereces Sonhador

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada pela atenção linda Grande abraço
Hoje estou bem, sem sintomas e sem dores Espertalhão
Não me aconteceu mais aquilo e sinto-me perfeitamente normal, acho que foi só um susto Cara séria
Mas vou ficar atenta e se voltar a acontecer corro para o médico Piscar o olho
E tu estás melhor?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada meu amor Piscar o olho
Também já te deixei mensagem no outro tópico.
Estou bem hoje, não voltou a acontecer nada e sinto-me normal, sem sintomas, sem dores... enfim, como antes Espertalhão
Acho que foi só um susto linda, pelo menos assim espero Sonhador
E tu, como estás?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, ainda bem que tudo está bem, fico mt feliz por ti Sorriso
Bjs e descansa

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Hoje ligaram do hospital a confirmar que é gripe A e disseram que não é por me sentir melhor hoje que estou fora de perigo. Mandaram ficar em casa...que mau. Espero que o meu bebé não pague com isto tudo.
Beijinho!

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda, acho que ainda nem te tinha dado as boas-vindas aqui Chorão Chorão Chorão Chorão desculpa linda Chorão Chorão Chorão
Mas ontem estava mesmo desorientada Triste
Olha muito obrigada pela atenção, hoje estou bem, sem sintomas e sem dores, nunca mais me aconteceu aquilo Grande abraço
Espero que seja bom sinal Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Obrigada por te juntares a nós, já te adicionei à nossa listinha, e quando souberes a data provável do parto avisa para juntar ao teu nome Piscar o olho
Até lá queremos saber tudo sobre essa gravidez Sonhador

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Minha linda, fica tranquila, se tiveres cuidado não vai afectar o teu bebé.
Toma as precauções necessárias e protege-te.
Lembra-te que é uma gripe e que se cura sim? Vais ver que vai correr tudo bem.
Toma só cuidado com vocês por favorrrrrrrr, sim?
E peço-te por favor para que estejas sempre em contacto com este cantinho que é para eu saber a evolução da tua gripe sim?
Não me deixes sem notícias Cara séria
As melhoras Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sim, eu vou dando notícias e obrigada!

Sobre Nocas6

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Olá meninas, algumas de voçês já me conhecem, tenho andado um pouco desaparecida porque tenho tido muito trabalho.
Já fiz mais uma Eco e descobri que o meu bebécas tem hoje 9 semanas e 3 dias, mais ou menos, a DPP que eu tinha era para dia 07/07 mas agora já deve ser para 14/07, não sei bem.
Quanto a sintomas, a prencipio não sentia nada e derrepente, começaram os enjoos, as nauseas, as tonturas, só lá vai com medicamentos. Já emagreci 3 kilos, porque as nauseas e os enjoos afectaram o meu apetite, não me apetece nada.
Estou muito feliz por tantos positivos, ainda não tinha dado os parabens a algumas meninas por isso aqui vai PARABENS e parece que este Natal vai ser muito mais feliz.
Beijos.

Sobre LiMamã

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, antes de mais sê muito bem-vinda Piscar o olho
Muito obrigada por te juntares a nós neste cantinho Grande abraço
Vou adicionar-te à nossa listinha e espero que sempre que possas venhas cá contar novidades tuas Piscar o olho
Eu ainda não fui à 1ª consulta, estou a aguardar que o meu padrinho me arranje Piscar o olho mas estou ansiosa Nervoso Nervoso Nervoso
Não sei de quanto tempo estou, mas não ultrapassa as 4 semanas Espertalhão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Fico super contente saber que esta tudo ok contigo e a tua ervilinha....
Ontem nao consegui vir ca o forum, chegei a casa as 19h30 fiz o jantar, comemos e fui logo para cama estava cansada.. e normal.

Comigo esta tudo bem, a gastrite já passou, sistomas agora não tenho tido.... Não fiques anciosa por ter a tua conulta.... porque ainda é muito cedo.... olha nao sei de já te disse a minha primeira consulta é só dia 8 de setembro 2010.

Descansa muito!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola Paty

Acho que já nos encontramos e alguns topicos...
Já fizeste a tua primeiro eco que bom deve ser um momento magico, com esses tempo de gestação,já podes-te ouvir o coração do teu baby... como foi.... Jinhos

Sobre Sandyland

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola minhas queridas...
bem vou começar apresentar.me para kem nao conhece : o meu nome é catia, tenho 25 anos e sou de ermesinde...
tenho uma filha linda (a minha Mariana) com 4 anos e iniciei os treinos em outubro...
em dezembro dia 11 dp de 8 dias de atraso e de um teste negativo (c/ 4 dias de atraso)resolvi faxer o exame de urina no laboratorio... o resultado foi:POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
bem, eu nao tava nada confiante ate pk tive umas infexoes e no PF nem treinos houve.. mas milagres acontecem.. e cá tou eu a 9 meses de dar um mano(a) a minha kiduxa......
estou assim.. radiante, sem palvras lollllll Gargalhadas

desejo 9 mesinhos de muta felicidade a todas as futuras mamãs pois é uma experiência sem duvida MARAVILHOSA....

AGORA ESTOU ANSIOSA PA IR AO MEDICO E VER O FEIJAOXINHO... lol (até pk só caio em mim qd vir pk antes de engravidar da mariana tive uma gravidez ectopica ( tem-se tudo menos o bebe)... e foi uma experiencia muito ma... traumatizante ) ... ja passou!!!!

VER PRA KRER... o meu lema!!!!!!!!

mas confiante................
beijos e felicidades

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, sê muito bem-vinda a este cantinho.
Acho que é mesmo uma vitória chegar aqui Grande abraço Grande abraço
Espero que fiques na nossa companhia por uns belos 9 mesitos e que venhas cá contar como corre a tua gravidez e as tuas consultas.
Agora a tua filhota já vai ter um irmãozito ou irmã Grande abraço
Boa sorte linda Piscar o olho

Vou adicionar-te à nossa listinha Sonhador

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?