o mes de abril para mim é um lindo mes, Pois dia 7 a minha linda filha q amo muito faz 2 aninhos. passou se num instante, parece q foi ontem q descobri q estava gravida. A emoçao do nascimento dela foi uma experiencia unica e muito marcante, foi um... |
Ler mais |
gostaria de saber se ainda se encontra alguma mama de abril 2009 ca no forum. adorava voltar a comunicar com elas e saber como estao os seus bebes? |
Ler mais |
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem... |
Ler mais |
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar. |
Ler mais |
ola eu tou gravida de 31 semanas, e faço parte da força aerea e gostaria de saber se ha mais futuras mamas nas forças armadas para falarmos. |
Ler mais |
ola eu gostaria que me ajudassem com ideias para a festa de aniversaria da minha piolhinha, ela vai fazer 3 aninho para dia 7 de abril, vou comomerar dia 8 dia de pascoa. anda nao escolhi o tema, gostava de fazer convites, nao pensei na decoração... |
Ler mais |