Isto agora foi o fim da picada!! Como compreendem, tb sigo o mamandco.pt onde faço o meu gráfico de temperatura...e, no chat, não é que uma treinante me alerta para o facto de poder estar grávida há um mês sem saber??? Passo a explicar: - no mês... |
Ler mais |
Ola meninas, decidi criar este tópico para nós que já somos mamãs e queremos voltar a repetir essa experiência maravilhosa, partilhem as vossas datas, quando começaram a serem treinantes e as reacções dos vossos filhotes Eu tenho um menino com quase... |
Ler mais |
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este... |
Ler mais |
Meninas sou uma treinante do mês de Maio que quer conhecer todas as treinantes de Maio e Junho =) Portanto pretendo criar uma listagem de todas nós e ir sempre atualizando conforme as novidades que me possam dar Dou Início à listagem com os meus... |
Ler mais |
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2... |
Ler mais |
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha... |
Ler mais |