A pedido de "várias familias", eis o tão desejado tópico. Somos um grupo de mamãs (inicialmente todas de janeiro - tirando a Alice e a Lunika) muito tagarelas, que atravessamos uma caminhada, longa, de dúvidas, medos, alegrias, tristezas....... Este... |
Ler mais |
Ola amigas Pois é... o maldito apareceu-me hoje de manha. Estava previsto só para dia 18-01 mas resolveu vir chatear-me. Tenho medo de não conseguir. Ainda para mais porque tenho a certeza que tive periodo fertil Ajudem-me a perceber... Mestruação... |
Ler mais |
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014... |
Ler mais |
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho... |
Ler mais |
Olá meninas, alguém me poder dizer qual é o valor para fazer uma ISCI na IVI em Lisboa? Obrigada Bijinhos |
Ler mais |
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA... |
Ler mais |