Ola mamãs... ha algum grupo no face? Para mim é mais fácil. Beijinhos
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
Olá mamã tenho estado mais no face que aqui, mas nunca esqueci de vocês, hoje fazemos 10 meses, só descobertas e ddesenvolvimento. Já tem 5 dentinhos, já quer andar, pega em tudo para se por em pé. Deixou a 2meses a aranha, já não gosta, percebeu que andava sentada para andar. Deixo aqui algumas <3
Boa tarde mamas lindas...
O nosso cantinho anda tao parado
Arranjem uns minutinhos para vir dando noticias. .
Patricia muitos parabens a Silvia esta uma lindona cresscida..
Bem por aqui a piolha também esta super bem... agarrada as coisas corre tudo...ja se equilibra sozinha muito tempo mas passinhos so da agarrada nem q seja so uma maozita na parede.. tem oito dentinhos e come de tudo... alnoca e janta sopinha com peixe ou carne e frutinha e lancha papa caseira de iofurte e fruta ou iogirte e bolachinha...as vezes como papa mas so de cez em quando.. esta com 10kg e 75cm... diz montes de coisas... ppapá mamã avo cao papa dá agua(aba) ola tia... e mais outras quantas... e gracinha.. bem... nem se fala tontinhaa a pitinha poe o ovo..xau, palminha, benficaaaa ( poe os bracinhos no ar) montes de coisas... a medica diz que ela ta super desenvolvida e que e muito esperta e curiosa... bem... estava aqui a tarde toda a contar as coisas dela...
Mas nao... agora é a vossa vez!!! Novidades dos meus sobrinhos lindos??? Deem notícias mamas
Bjokitas grandes a toda
Ola mamas... Desapareceu tudo daqui Tenho tanta pena!!
O meu amor faz hoje 10 meses, ta um traquinas!! So quer bater palmas, palminhas pra ca palminhas pra la. Dia 28/06 è o batizado!
O segundo?! Eu queria muito mas nao poss pra ja, continuo desempregada e o Rafael ainda è muito bebezinho... Talvez para 2017 como ja se falou aqui ne mama Kaushik?! ahahah
A festa de 1 ano ja ando a pensar, quero uma festa tematica! Talvez do Mickey , ainda nao sei.
VOLTEM MAMAS FUGIDAS!!!!
Beijinhos para todas
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
ola minhas lindas ao fim de um ano consegui de novo entrar no site pois smp k tentava ia abaixo, n sei se este topico continua ativo ou s criaram outro peço desculp por ter desaparecido mas n conseguia mm entrar o rodrigo acabou por nascer no dia 10 de julho:)
beijinhos a todas
Olá meninas.
Festa de anos... Vai ser algo simples só para família chegada.
O Diogo ta cada vez mais traquina. Vai ser fresco vai. Mas ao mesmo tempo e muito mimadinho hahaha...
Anita24 nasceu no dia da minha mãe hahaha. O Diogo nasceu a 6.
Meninas votem no Diogo sff...https://socialmakeit.nestle.pt/Backoffice/facebook/nestle_photo_contest/...
Olá meninas.
O Diogo ta cada vez mais traquina. Vai ser fresco vai. Mas ao mesmo tempo e muito mimadinho hahaha...
Meninas votem no Diogo sff...https://socialmakeit.nestle.pt/Backoffice/facebook/nestle_photo_contest/...
Olá meninas.
Olá meninas.
E já passou um ano desde que fui mama pela primeira vez. Tantas ansiedades dúvidas alegria e medo. Hahaha..
Pensando bem fazia o parto e a tarefa de mama de recém-nascido muito mais complicada hahaha.
A festinha do Diogo foi no domingo para família e amigos próximos. Pelo que VI todos se divertiram o que e óptimo. O meu traquinas andava nas sete quintas pois só quer e forró hahaha.
Para todos os bebecas que já fizeram um aninho a titia deseja os parabéns atrasados. Para todos os que ao de fazer muito em breve a titia espera que a festinha corra bem não dou os parabéns adiantados porque sempre ouvi dizer que não se deve fazer.
Beijinhos grandes para todos
Olá meninas.
K giro nasceu no dia da tua mãe :)))
Beijinhos
Mamãs preciso da vossa opinião.
Até Setembro vou ter de entregar o berço ,que é emprestado e a pessoa vai ter uma bebé, e não sei o que comprar....
Ela começou agora a pôr-se em pé no berço, e a dormir muitas das vezes atravessa-se, batendo com a cabeça nas grades.
Eu acho que não faz sentido estar agora a comprar outro berço, estava quase decidida a comprar esta cama do IKEA ( http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S49046068/ ) , mas tenho medo que ela ao se atravessar bata com a cabeça na parede ( pois ficaria encostada a uma parede), do outro lado colocaria uma daquelas protecções que se prendem ao colchão ( http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4895541&prodFindSrc=se... ), mas ai também fico com medo de ela se querer levantar e aquilo não ser seguro o suficiente.
Comprar já uma cama grande ( solteiro) daquelas com gaveta...ajudaria na parte de ela se atravessar a dormir, mas de novo o levantar....
Também já pensei em comprar um bom colchão para a cama de viagem que temos e por uns meses ficar a dormir por lá....
Que me sugerem? Não sei mesmo que fazer....
meninas vim ca contar q estu de baby de novo de 7 semanas... estou de repouso pois e outra gravidez de risco
10 setembro vem mais um bebezinho
obrigda querida .... quando fizer a primeira eco venho ca conta
10 setembro vem mais um bebezinho
Que saudades destes velhos tempos. Corríamos todas Para aqui para contar tudo sobre a nossa gravidez. Que é feito de vocês?? Espero que estejam todos bem. Beijinhos
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
Eu estou grávida do segundo, mas foram dois anos de luta para conseguir, tratamentos, uma operação a um ovário... um tormento. Conseguimos através de uma TEC
Saudades...