Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 225 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Ola mamãs... ha algum grupo no face? Para mim é mais fácil. Beijinhos

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

terepere -
Desde 20 Jan 2014
PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

Olá mamã tenho estado mais no face que aqui, mas nunca esqueci de vocês, hoje fazemos 10 meses, só descobertas e ddesenvolvimento. Já tem 5 dentinhos, já quer andar, pega em tudo para se por em pé. Deixou a 2meses a aranha, já não gosta, percebeu que andava sentada para andar. Piscar o olho Deixo aqui algumas <3

terepere -
Desde 20 Jan 2014

esta menina está uma despachada!! que gira!!! muito bem, é assim mesmo!

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa tarde mamas lindas...
O nosso cantinho anda tao parado Triste
Arranjem uns minutinhos para vir dando noticias. .
Patricia muitos parabens a Silvia esta uma lindona cresscida..

Bem por aqui a piolha também esta super bem... agarrada as coisas corre tudo...ja se equilibra sozinha muito tempo mas passinhos so da agarrada nem q seja so uma maozita na parede.. tem oito dentinhos e come de tudo... alnoca e janta sopinha com peixe ou carne e frutinha e lancha papa caseira de iofurte e fruta ou iogirte e bolachinha...as vezes como papa mas so de cez em quando.. esta com 10kg e 75cm... diz montes de coisas... ppapá mamã avo cao papa dá agua(aba) ola tia... e mais outras quantas... e gracinha.. bem... nem se fala tontinhaa a pitinha poe o ovo..xau, palminha, benficaaaa ( poe os bracinhos no ar) montes de coisas... a medica diz que ela ta super desenvolvida e que e muito esperta e curiosa... bem... estava aqui a tarde toda a contar as coisas dela...
Mas nao... agora é a vossa vez!!! Novidades dos meus sobrinhos lindos??? Deem notícias mamas

Bjokitas grandes a toda

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Olá minhas lindas. Que saudades vossas. O Diogo faz hoje 11 mesinhos. Não tarda já tão com um aninho. O que vão fazer pra comemorar??

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas... Desapareceu tudo daqui Triste Tenho tanta pena!!
O meu amor faz hoje 10 meses, ta um traquinas!! So quer bater palmas, palminhas pra ca palminhas pra la. Dia 28/06 è o batizado! Sorriso

O segundo?! Eu queria muito mas nao poss pra ja, continuo desempregada e o Rafael ainda è muito bebezinho... Talvez para 2017 como ja se falou aqui ne mama Kaushik?! ahahah

A festa de 1 ano ja ando a pensar, quero uma festa tematica! Talvez do Mickey , ainda nao sei.

VOLTEM MAMAS FUGIDAS!!!! Sorriso

Beijinhos para todas

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olá a todas!

Realmente isto está muito parado!!
O meu já gatinha e tem 8 dentes! continua um santo, a dormir a noite toda!
Vou fazer uma festa de anos, mas nada de especial, para a família e amigos nossos!
E voces?

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

ola minhas lindas ao fim de um ano consegui de novo entrar no site pois smp k tentava ia abaixo, n sei se este topico continua ativo ou s criaram outro peço desculp por ter desaparecido mas n conseguia mm entrar o rodrigo acabou por nascer no dia 10 de julho:)
beijinhos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Olá meninas.
Festa de anos... Vai ser algo simples só para família chegada.
O Diogo ta cada vez mais traquina. Vai ser fresco vai. Mas ao mesmo tempo e muito mimadinho hahaha...
Anita24 nasceu no dia da minha mãe hahaha. O Diogo nasceu a 6.
Meninas votem no Diogo sff...https://socialmakeit.nestle.pt/Backoffice/facebook/nestle_photo_contest/...

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Olá meninas.
O Diogo ta cada vez mais traquina. Vai ser fresco vai. Mas ao mesmo tempo e muito mimadinho hahaha...
Meninas votem no Diogo sff...https://socialmakeit.nestle.pt/Backoffice/facebook/nestle_photo_contest/...

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Olá meninas.

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Oi! Pois já passou um ano... Incrível! A festa do Gabriel correu mto bem, para família e amigos mais próximos! A festa é mais para os pais pq eles ainda são mto pequenos! Bjkas p todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Olá meninas.
E já passou um ano desde que fui mama pela primeira vez. Tantas ansiedades dúvidas alegria e medo. Hahaha..
Pensando bem fazia o parto e a tarefa de mama de recém-nascido muito mais complicada hahaha.
A festinha do Diogo foi no domingo para família e amigos próximos. Pelo que VI todos se divertiram o que e óptimo. O meu traquinas andava nas sete quintas pois só quer e forró hahaha.

Para todos os bebecas que já fizeram um aninho a titia deseja os parabéns atrasados. Para todos os que ao de fazer muito em breve a titia espera que a festinha corra bem não dou os parabéns adiantados porque sempre ouvi dizer que não se deve fazer.
Beijinhos grandes para todos

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

Olá minhas lindas aos bebés k fizeram anos mt parabéns Sorriso o meu fez aninhos dia 10 e a festinha foi feita no sábado junto com o batizado correu td mt bem e foi lindo Gargalhadas como o tmp passa mais um mesito e ta a andar Gargalhadas beijinhos e bom fim de semana

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

ClaudiAdriana escreveu:
Olá meninas.

K giro nasceu no dia da tua mãe :)))

Beijinhos

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Mamãs preciso da vossa opinião.
Até Setembro vou ter de entregar o berço ,que é emprestado e a pessoa vai ter uma bebé, e não sei o que comprar....
Ela começou agora a pôr-se em pé no berço, e a dormir muitas das vezes atravessa-se, batendo com a cabeça nas grades.
Eu acho que não faz sentido estar agora a comprar outro berço, estava quase decidida a comprar esta cama do IKEA ( http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S49046068/ ) , mas tenho medo que ela ao se atravessar bata com a cabeça na parede ( pois ficaria encostada a uma parede), do outro lado colocaria uma daquelas protecções que se prendem ao colchão ( http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4895541&prodFindSrc=se... ), mas ai também fico com medo de ela se querer levantar e aquilo não ser seguro o suficiente.
Comprar já uma cama grande ( solteiro) daquelas com gaveta...ajudaria na parte de ela se atravessar a dormir, mas de novo o levantar....
Também já pensei em comprar um bom colchão para a cama de viagem que temos e por uns meses ficar a dormir por lá....
Que me sugerem? Não sei mesmo que fazer....

AnaAsilva -
Desde 09 Nov 2013

Eu tb sou mamã de julho Sorriso camila 4.7.2014 nascida em Detmold na Alemanha. Gostava de fazer parte do fórum Sorriso

mspc -
Desde 12 Jan 2014

Olá mamas, gostaria de fazer parte do grupo no facebook, podem por favor adicionar. Marlene Sofia Cerqueira.
Obrigada
Beijinhos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

meninas vim ca contar q estu de baby de novo de 7 semanas... estou de repouso pois e outra gravidez de risco

10 setembro vem mais um bebezinho

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Parabéns Jack Sousa. E apesar de seres mama de setembro tenta vir deixar novidades aqui no nosso cantinho que anda tão paradito.
Apesar de ser de risco vais ver q tudo vai correr bem. Bjokas

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

obrigda querida .... quando fizer a primeira eco venho ca conta

10 setembro vem mais um bebezinho

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Parabens!!! Eu descobri agora que estou de 7 semanas!!!

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

O que descobri eu agora...........

E foi aqui o inicio de grande amizades!!!! <3 Muito grata a este forum... <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Que saudades destes velhos tempos. Corríamos todas Para aqui para contar tudo sobre a nossa gravidez. Que é feito de vocês?? Espero que estejam todos bem. Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Que saudades mesmo mamas...
Há imenso tempo que não havia um único post por aqui. Que nostalgia quando agora vi o email de notificação...
Espero que tudo esteja bem com as mamas e bebecas gostava de voltar a ter por aqui alguma atividade
Bjokas enormes a todas

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Por aqui está tudo! Entretanto já fui mãe em 2015 tb! Careta
Já tenho dois bebes meninos!!! Espertalhão
E vocês já têm outro? Já voltaram aos treinos?

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Por aqui ainda só há uma princesa!
Ainda me dá muitas preocupações... infelizmente...
Ai que saudades deste cantinho!

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Eu estou grávida do segundo, mas foram dois anos de luta para conseguir, tratamentos, uma operação a um ovário... um tormento. Conseguimos através de uma TEC Sorriso
Saudades...

CM88 -
Desde 11 Abr 2013

Por aqui... 2 bebés!! Sorriso
Tão bom!!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...