Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 216 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá meninas, hoje foi dia da consulta dos 4 meses, está tudo ok...

sopinha só aos 5 meses, estou anciosa...

peso: 7255 kg
comprimento: 64 cm

dreamer girl: já consegui ver os valores quanto ao abono no site da seg social direta:
65 de complemento e 26 e qualquer coisa de abono...

e os vossos bebes como vão?

isto está a ficar novamente parado...

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Oi! O meu filhote tb vai à consulta dos 4 meses p a semana, que na altura já tá mto crescido e com 4 meses e meio! Ele já estava c 6.240kg aos 2 meses... Foi a última vez k o pesei, oficialmente, pq já me pesei com ele ao colo e pareceu qq coisa como 7.500kg Sorriso Sabem qual é o critério p determinar qual a 1ª comida sólida? Está relacionado com o peso? Pq já ouvi falar em papas, sopas e puré de fruta... Bjkas e obgda

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Bom dia mamas... bem finalmente um tempinho... estes ultimos dias tem sido mto atribulados... o amorzao ja chegou mas como estivemos com a filhota mais velha dele foi dificil arranjar tempo para comentar.. mas li os comentes quase todos os dias e consegui acompanhar os nossos sobrinhos lindos...

Por aqui esta tudo optimo no domingo a princesa fez quatro mesinhos e na segunda foi dia de consulta e vacinas... a princesa esta óptima.. ja pesa 7040kg ee mede 63 cm... quanto a vacina correu lindamente..estavamos a cantar para ela levou a pica e nem chorou... e uma valente a minha princesa...
Como o desenvolvimento dela esta muoto bom nao vamos introduzir ja os solidos... continua so a LM se tudo correr bem ate aos seis meses e depois sim introduzimos os solidos... vontade nao lhe falta de papar.. qundo nos ve a comer comeca aos estalinhos e a pedinchar.. por vontade dela ja papava tudo...

Ontem fui a casa dos meus cunhados visitar a minha sobrinha que nasceu no dia trinta... bem foi so rir... a minha piolha viu a prima a mamar e pumba apesar dr nao estar com fome também pediu maminha a mim... depois ela estava ao colo da minha sogra e eu peguei na pequenita... mas estive sempre ao pe dela... passado uns minutinhos ela achou q ja chegava e toca de fazer beicinho e pedir colo da mamã. .. amei.... Espertalhão

Bjokas enormes a todas as mamas e bebes lindos

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Bom dia a todas!

O meu baby comecou esta semana a ficar na ama, pois eu volto ao trabalho na segunda feira! Está a adorar, é uma maravilha chegar lá para o ir buscar e ve-lo a sorrir para mim!!

Quanto a mim achei que ia chorar, ficar triste por ele lá estar, mas confesso que me sabe muito bem aproveitar esta semana em casa sozinha para fazer as minhas coisas e assim volto ao trabalho fresquinha! Serei má mãe por pensar assim?? LOLOL

Quanto a solidos… o pediatra já me disse que papas ele não vai comer… faz 4 meses daqui a 5 dias e tá a pesar 8 kg….!!!!
Portanto para já continuamos no LM, exprimentei dar LA no caso de um dia nao conseguir tirar para deixar na ama, que maravilha, adorou e não fez reação, zero colicas, zero gases!!

Quando estão a pensar passa-los para o quarto deles? Acho que vou fazer isso no Natal.

Beijinhos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia meninas...

O meu menino tem dormido ate as 4 da manha. Que bom ufe sempre consigo dormir mais um pouquinho. Tambem lhe tou a dar a papa a noite. Comecou a comer fruta no domingo. Deilhe maca golden e ele gostou bastante.
No proximo fim de semana vou lhe dar sopa.

Vai ser almoco sopa lanche fruta e jantar papa. No meio dou lhe o leitinho.

A mama que esta a deixar o bebe na ama e que tem aproveitado um pouco pra tratar das suas coisas nao esta a ser ma mae. Todos precisamos de tempo para nos. Ser mae e muito desgastante. Eu nao tenho tempo nenhum para mim. As vezes acho que deixei de existir e passei a ser apenas a mae do diogo.
Ao inicio achava que era ma mae por pensar assim mas depois apercebi me que tambem sou gente e embora ame o meu filho tambem preciso de uns minutos para mim. Coisa que o pai dele nao sabe o que e pois tem tempo para tudo.

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs!

Quanto a mudar de quarto a minha Lu deve ir para o quartinho dela já depois do Ano Novo quando fizer 6 mesinhos.

Gostava de saber a vossa opinião sobre umas coisas com que ando a maniar.
A Lu já vai na 3ª conjuntivite.
A 1ª surgiu na noite depois de ela ter estado na casa dos avós, que têm um cão.
A 2ª surgiu um dia depois de a avó ter estado cá em casa a cuidar dela.
A 3ª surgiu na noite em que os avós e o cão estiveram cá em casa.
Começo a achar que estas conjuntivites estão diretamente relacionadas com o cão. Os meus sogros adoram o cão e eu também. É como se fosse um filho para eles. E eu não sei bem o que fazer.
Decidi que até dia 17, que é quando vamos à consulta dos 4 meses, não levar a Lu à casa dos avós. Deixar que sejam eles a vir e sem o cão e lavarem sempre as mãos quando cá chegam, porque não tenho reparado se eles lavam as mãos.
Depois na consulta, se a médica me confirmar que a Lu é alérgica ao cão, não sei o que fazer. Meus sogros vão ficar muito tristes com isso Triste
Eu ainda não lhes falei das conjuntivites e estou a adiar o assunto até à consulta.

Bem, esta noite a Lu achou de se deitar as 00h, acordar as 03, as 05.30n e as 10h, quando na noite anterior dormiu 10h seguidas :\/ Já não sei com o que contar.
Penso que foi do frio, porque depois que lhe meti o edredão em cima já dormiu mais.
Está a ficar bastante frio já, fico insegura em relação ao que lhe visto ou que roupa meto na cama.
O que voçes estão a por na cama dos bebecas? E eles dormem com que?

Beijinhos a todas

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Em relação ao frio aconteceu ontem o mesmo ao meu bebe! Costuma dormir a noite toda e acordou as 5;30 e so mamou de uma maminha, estava com as maos geladas! Acho que foi mais o frio!
Hoje já lhe vou por daqueles pijamas completos de veludo (zippy) e coloquei no berço dois cobertores de bebe!
Vamos ver como corre!

lee lee -
Desde 04 Set 2007

em relaçao ao frio, eu acho que com o meu aconteceu o contrario, eu vesti-lhe um fatinho de veludo envolvio numa mantinha quentinha e pus o cobertor por cima ele acordou umas 3 vezes e as 6 da manha o meu marido tirou-lhe o cobertor e ele dormiu muito melhor...

nunca sabemos bem o que lhes vestir...

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Conjuntivite...a tua bebe pode ser alergica. Isso sao coisas que acontecem logo os teus sogros vao ter de entender. Espera pela consulta. Fala com a medica. Pode ser que haja algum medicamento para a alergia, ou que seja temporario. O melhor mesmo e esperares pelo veredito. E depois se for mesmo essa a causa falas com os teus sogros e explicas. Eles nao tem de se desfazer do animal. Apenas tem de ter certos cuidados quando vao ver a menina ou quando ela la vai... Piscar o olho

Frio...eu nao sei mesmo o que lhe vestir.... Tava a pensar por lhe os lencois polares... E porque ele ta a dormir com os lencois de verao fresquinhos. E mantero o edredon de verao que e mais fino para nao ficar muito quente o que vos parece?? Ele eu tenho vestido uns babygrous com um body de algodao ppr baixo...

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Mamãs o que é que vocês fazem para entreter os vossos bebés? Eu meto o Rafinha no ovinho em frente á tv mas ele pouco gosta de la estar e chora passado uns minutos... Só quer colo! Ja nao sei que hei-de fazer porque ele estando a pedir colo eu nao consigo fazer nada em casa... Confuso

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

IiSoares...o meu bonequinho e igual... Nao quer tar no ovo no baloico muito pouco. No carrinho tambem. As vezes meto o a ver o pocoyo no telemovel e ele gosta mas se for ao colo... Acho que tou a ficar corcunda e tenho a casa de pantanas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Deixo aqui algumas fotinhas do meu bonequinho

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Olá a todas! Li soares foi uma das coisas k me deixou um pouco ansiosa ao início "E agora ele está acordado e o k é k faço com ele?" O k tenho feito é colocá-lo na espreguiçadeira, ele adoooora, tem bonecos e fica a brincar c eles, tb gosta d ver tv, sentado no meu colo, coloquei um cobertor grd no chão com um lençol por cima, almofada d amamentação e outras à volta e fica lá sentado, dps deito-o, ele rebola e fica d barriga p baixo e eu troco-lhe as voltas e lá volta ele a ficar a olhar p o teto Sorriso vou passear c ele à rua sempre k consigo, tento k saia de casa 1 vez por dia, mas agr c a chuva ñ Triste Outro "brinquedo" k ele gosta é a minha mão à frente da cara dele... Mas a verdade é k exige a nossa presença e paciencia o dia todo! Não há volta a dar...

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

ClaudiaAdriana diz-me uma coisa, já dás pápa, sopa e fruta? Ou percebi mal? Desculpa a curiosidade... :p

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

LiSoares. a minha Lu bem gosta de colo mas eu só lhe dou colo quando lhe dou mama ou tenho de transportá-la de um lado para o outro.
Ela sempre que acorda ou come fica bem disposta e não precisa de grandes atenções, aí aproveito para fazer algumas coisas em casa. Quando ela começa a ficar resmungona ponho-a na espreguiçadeira ou num edredão que pus no chão para ela rebolar e pegar nos bonecos à vontade.
Já reparei que ela não gosta de tar muito tempo no mesmo sítio, então para onde vou levo ela e a espreguiçadeira.
E claro de vez em quando tenho de me deitar ao pé dela e brincar com os bonecos Espertalhão
Ela também se entretém pouco com a tv..mas está lá uns 10 mins quieta.. Se a levar a passear então é que não chateia ninguém Sorriso

Ah, ela agora deu para fazer gritaria quando vê alguém diferente. Estranha as pessoas. Até os avós. Grita tanto que parece que lhe estão a fazer mal. Credo. é com cada vergonha Espertalhão
Os vossos bebecas já fazem isso?

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

mamãs tou a estranhar duas coisas:
A primeira é a preocupação de muitas de voces em relação a passar os bebevas para os quartos deles... Sou a favor deles terem o quartinho deles desde início, assim n sofrem mais tarde quando os passamos para o espaço deles! A minha Constança nunca esteve no nosso quarto, e ainda hoje com quase quatro anos odeia estar na nossa cama (so gosta de manha pra fazer macacada c o pai e ver os bonecos)! A Benedita esteve apenas 15 dias no berço conosco e já foi muito: eu acho que eles s viciam em nós! A pediatra delas disse-m muitas vezes que o facto de ter os bebes nos quartos é apenas uma comodidade para nós, porque depois são eles que sofrem com a separação por já entenderem que passaram a ficar sozinhos!
A segunda coisa que m anda aqui a por a pensar é a introdução da sopa! A minha pediatra so quer introduzir aos 5 meses!!!!! Eu acho super tarde, queria começar aos 4, assim qdo começar a trabalhar a Benocas ja comia tudo no infantário :-S e podia ser k os intestinos funcionassem melhor! Sorriso tenho notado que ela anda a beber o leite c dificuldade! :'( ontem demorou cerca de hora e meia para beber 180ml (tanto as 9h da manha como as 14h) mais alguma mama c esta dor de cabeça?

...mamã pela 1ª vez da Constança a 25/11/2010 Piscar o olho
...mamã de segunda viagem da Benedita a 24/07/2014 Piscar o olho
Muito feliz!

taple -
Desde 28 Nov 2013

Olá mamãs!

@Raquel, isso realmente é muito chato e é coincidência a mais. Eu também adoro animais mas os nossos filhos estão em primeiro lugar, de certeza que os avós vão compreender. A Carolina também ê esquisita com os colos. Fora de casa chora ao colo de estranhos, só em casa é que se aguenta em colos que não conhece.

A Carolina já dorme 9-10h seguidas! Já a mudei para o quarto dela e foi a melhor coisa que fiz. Dorme mais horas seguidas Sorriso tenho o intercomunicador na mesinha de cabeceira com som e imagem senão não conseguia lol

Ontem já tive que pôr um cobertor bem quentinho na cama dela. Só quando o coloquei é que adormeceu. Dorme com lençóis normais, cobertor bem quente, bodie, babygrow de veludo e meias.

Estou a ver que sofremos todas do mesmo "mal", a Carolina também só gosta de estar ao colo e de preferência de pé. Aguenta-se no máximo 30min no tapete ginásio e 10min na espreguiçadeira... Todos os dias tento sair de casa com ela para ajudar a passar o tempo pois as minhas costas não aguentam.

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Ola mamas! Ontem consults dos 4 meses. 8320 de peso 69 cm. vamos introduzir a sopita ainda esta semana , desejosa de começar , tenho um feeling que ele vai gostar. Quartinho dele vai só na primavera do proximo ano. Não vejo necessidade nenhuma muda lo para lá. E quando for irá sem problemas , tão bom te lo perto e nao considero preguiça , é apenas pq inverno no nosso quarto é bem mais quentinho que sozinho no dele, tem muito tempo para dormir sozinho Piscar o olho beijinhos a todas

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Sandra Seabra escreveu:
mamãs tou a estranhar duas coisas:
A primeira é a preocupação de muitas de voces em relação a passar os bebevas para os quartos deles... Sou a favor deles terem o quartinho deles desde início, assim n sofrem mais tarde quando os passamos para o espaço deles! A minha Constança nunca esteve no nosso quarto, e ainda hoje com quase quatro anos odeia estar na nossa cama (so gosta de manha pra fazer macacada c o pai e ver os bonecos)! A Benedita esteve apenas 15 dias no berço conosco e já foi muito: eu acho que eles s viciam em nós! A pediatra delas disse-m muitas vezes que o facto de ter os bebes nos quartos é apenas uma comodidade para nós, porque depois são eles que sofrem com a separação por já entenderem que passaram a ficar sozinhos!
A segunda coisa que m anda aqui a por a pensar é a introdução da sopa! A minha pediatra so quer introduzir aos 5 meses!!!!! Eu acho super tarde, queria começar aos 4, assim qdo começar a trabalhar a Benocas ja comia tudo no infantário :-S e podia ser k os intestinos funcionassem melhor! tenho notado que ela anda a beber o leite c dificuldade! :'( ontem demorou cerca de hora e meia para beber 180ml (tanto as 9h da manha como as 14h) mais alguma mama c esta dor de cabeça?

Olha o meu está assim há um mês, raramente bebe os 180, bebe 90 ou 100 quase sempre e só um 180. O pediatra diz que não faz mal porque nunca viu ninguém morrer à fome com comida à frente. A verdade é que ele não é gordo, mas tem aumentado 1 kg por mês portanto não me preocupo.

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

* Vera: eu acho que o maior stress é pra nós que os queremos ver gorduxinhos Piscar o olho mas eu entro logo em stress, ontem a noite ainda liguei à pediatra que m aconselhou alterar o leite.... Nem sei que faça, pois a Benedita ta com o NAN 1 e encontro-o em todo o lado... Ela sugeriu o Nutriben Natal... Alguem conhece?!?! Ainda n fui buscar, tenho ainda leite pra cerca de dois dias! Sinto-me perdida :-S

Muito feliz!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!

Tenho tido muito pouco tempo..

*mudar para o quarto já mudei a algum tempo e foi o melhor que fiz, dormimos todos melhor e ela dorme 10h seguidas Espertalhão

*Leite Nutriben Natal a Maria toma 1 biberon apenas ao lanche

*Sopa a Maria já está a comer sopa e fruta desde os 4 meses e já come tão bem... até dá gosto Espertalhão

Ela agora está numa fase em que anda mais rabugenta, anda a por os dentes de baixo, já fui comprar um gel e tudo para massajar e aliviar a gengiva...
Portanto imaginem, quer colo ou que a abanem Preocupado e chora para adormecer...

Ela não estranha as pessoas, é muito risonha e gosta dos colinhos todods Espertalhão

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Sandra Seabra escreveu:
* Vera: eu acho que o maior stress é pra nós que os queremos ver gorduxinhos mas eu entro logo em stress, ontem a noite ainda liguei à pediatra que m aconselhou alterar o leite.... Nem sei que faça, pois a Benedita ta com o NAN 1 e encontro-o em todo o lado... Ela sugeriu o Nutriben Natal... Alguem conhece?!?! Ainda n fui buscar, tenho ainda leite pra cerca de dois dias! Sinto-me perdida :-S

O meu pediatra não me deixou trocar de leite, disse que ia ser igual, e tem razão, eu mesmo assim comprei uma latinha de aptamil (ele bebe o Nan Confort) e foi a mesma coisa. O Nutriben vende-se na maioria das farmácias e o preço é semelhante aos outros.

O meu já está no quarto desde a semana passada. Os dois primeiros dias estranhou mas agora já está tranquilo, ele dorme melhor e eu também.

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola mamas tudo bem com os bebys
estive na segurança social para saber porque nao tinha direito (estou sem trabalho, sem rendimentos e solteira ) e vim a saber que ainda tinha o meu pai incluido no meu agregado familiar, preenchi uns papeis para alterar o meu agregado familiar e agora é esperar a resposta,
e voces como esta?

e acabei de fazer os convites do batizado esta lindo feito pelos 3 beby e pais , o k acham ?

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola mamas, tenho a minha beby , a minha duvida e de mim, estou com dores na barriga deste o pos-parto, ja tive a consulta pos-parto, mas só tiveram a ver e dizeram esta todo bem e normal.
o k voces fazeram na consulta? (analises e etc ) obrigado

taple -
Desde 28 Nov 2013

PatriciaN escreveu:
ola mamas, tenho a minha beby , a minha duvida e de mim, estou com dores na barriga deste o pos-parto, ja tive a consulta pos-parto, mas só tiveram a ver e dizeram esta todo bem e normal.

Eu também tenho umas dores de vez em quando, tipo cólicas, na zona do útero. Ainda não menstruei e não estou a tomar nada. Penso que ainda será o útero a ir ao "sítio".
Na consulta o ginecologista apenas me fez a eco e disse que estava tudo óptimo, que já tinha o útero limpo. Não me mandou fazer mais nada e para voltar daqui a um ano a outra consulta.

Os convites estão lindos! Parabéns Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

taple escreveu:

PatriciaN escreveu:ola mamas, tenho a minha beby , a minha duvida e de mim, estou com dores na barriga deste o pos-parto, ja tive a consulta pos-parto, mas só tiveram a ver e dizeram esta todo bem e normal.

Eu também tenho umas dores de vez em quando, tipo cólicas, na zona do útero. Ainda não menstruei e não estou a tomar nada. Penso que ainda será o útero a ir ao "sítio".
Na consulta o ginecologista apenas me fez a eco e disse que estava tudo óptimo, que já tinha o útero limpo. Não me mandou fazer mais nada e para voltar daqui a um ano a outra consulta.
Os convites estão lindos! Parabéns

ola
obrigado pelas palavras ja me sinto mais leve.

Entao mamas ja nao falam o que se passa ? esta tudo bem?

ontem perdi a cabeça neste fato seguida nas fotos que vou pratilhar

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Por acaso tenho tido pouco tempo para vir aqui contar as minhas experiências Triste ando a preparar a festinha de anos da minha mais velha, ela anda super entusiasmada e feliz Careta a minha bebecas anda farta de leite, eu queria dar-lhe q sopa aos 4m mas pediatra n quer :'( mas Mt provavelmente vou furar o esquema) e começo pela batata e cenoura e n lhe digo.

Muito feliz!

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola
Sandra Seabra - boa festinha Sorriso as crianças adoram festas, fazes bem dar sopa.
beijinhos e parabens a tua filhata.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas...

Papinhas...o diogo ja come papa (no cs a medica disse pa nao dar e no hospital disseram pa dar -.-) fome fruta cozida e come sopa. Nesta altura esta com sopa de batata e cenoura e com maca golden.

Quartinho...eu vivo com o meu namorido na casa dos meus pais e so ha dois quartos por isso so quando for para o meu cantinho e que ele vai po quartinho dele. Mas pra ser sincera mesmo que houvesse outro quarto eu nao ia po lo pra ja la. Nao ia conseguir tar descansada.

Dores.... Tenho e nada de menstruacao... A medica diz que ate aos 6meses e normal ter contracoes. Quanto a menstruacao nao quis passar me a eco mas mandou me fazer um exame de gravidez -.-

Ja tenho facebook =D eheheh quem quiser me adicionar Claudia Adriana.

Beijinhos

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

PatriciaN....hahaha fatinho tao fofo. Bebe natal so falta as mini renas =D

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...