Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 22 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

meninas e com muita pena que vos vou deixar de acompanhar nesta viagem ...
aminha gravidez nao evoluiu e ja estou em processo de aborto . Confesso me aliviada pois esta incerteza andava me a matar !
Desejo-vos a todas muita sorte e ate um dia destes . beijinhos

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

pinkie winked, lamento profundamente!
Estava mesmo esperançosa de que estivesse tudo bem.

Força!

Se quiseres falar, podes mandar mp à vontade.

Um grande beijinho

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked escreveu:
aminha gravidez nao evoluiu e ja estou em processo de aborto . Confesso me aliviada pois esta incerteza andava me a matar !

Muita força. em breve terás boas notícias.

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

alebasif escreveu:
pinkie winked, lamento profundamente!
Estava mesmo esperançosa de que estivesse tudo bem.

Força!

Se quiseres falar, podes mandar mp à vontade.

Um grande beijinho

sempre soube que algo nao estava bem uma mulher sente ... Estava mentalizada desde a primeira eco , e porque nao tinha que ser ... Desejo que tudo te corra pelo melhor beijinhos enormes

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

pinkie winked escreveu:

Que pena pinkie winked Triste Tudo a seu tempo. Agora calminha, e quando recuperares podes voltar aos teus treinos e breve terás a estrelinha!!

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Mindless -
Desde 28 Out 2013

alebasif escreveu:
Queen, espero mesmo que o corrimento não passe de um susto, mas estou com o coração apertadinho.

O que vale é que a consulta é logo às 9h. Assim não fico tão ansiosa.

Vamos lá ver o que é que o médico me diz.

Vai correr bem, querida, queremos saber novidades assim que puderes

Mindless -
Desde 28 Out 2013

Lamento muito, pinkie e não sei mais o que dizer.
Força para tentares a tua estrelinha

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

pinkie winked escreveu:

Lamento muito Pinkie Winked. Força e espero que possam voltar aos treinos logo logo. Que para a próxima corra tudo maravilhosamente bem e que tenhas a tua estrelinha nos teus braços em breve.

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

Mindless -
Desde 28 Out 2013

Phisaly escreveu:
A minha é ao meio-dia! Bjs

Boa sorte para amanhã, queremos saber tudinho.

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Muitoobrigada carinho e apoio aminha vez há de chegar;-) bbeijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

pinkie winked - lamento tanto a tua perda minha linda, força e coragem, é fácil falar, mas tu deves ter o teu coração completamente desfeito em bocadinhos. O caminha é frente, logo logo vais ter a tua estrelinha Sorriso Beijinhos acompanhados com um abraçinho apertadinho

O meu maior tesouro 16-12-2009

nina silva -
Desde 24 Ago 2009

Pinkie Winked, sei exactamente o que está a passar, passei pelo mesmo em 20 de setembro e como podes ver já estou grávida novamente. Eu sei que é muito difícil, o meu foi aborto retido, o meu corpo não explusou o bebé, teve de ser provocado várias vezes e pasei todo o processo em casa... Nunca imaginei ser tão difícil física e psicologicamente. A minha OB disse-me uma coisa que na altura não liguei e que agora penso que talvez foi o que me deu mais força... "depois de um aborto uma mulher fica mais fertil", e como vez, cá estou eu, mais uma vez cheia de esperança...
Muita coragem e tudo de bom

Rafael nasceu a 18/03/2010
uma estrelinha no céu a 20/09/14
Sara nasceu a 05/08/2014
Marina Silva

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá Pinkie,

Lamento profundamente o que te sucedeu.
Espero mesmo que todo este processo seja muito rápido e que logo logo tenhas óptimas notícias novamente.

Um grande beijinho!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Pinkie, lamento imenso Triste parece cliché mas é verdade que logo logo tens a tua sementinha na barriga. Muitas mamãs, tal como eu, já passaram aqui por processos traumáticos como esse e outros e o sol volta a brilhar acredita.
Um beijinho e muita força Beijinho

Syjla -
Desde 23 Nov 2013

Pinkie também lamento imenso, espero que tenhas muita força para ultrapassar este momento e apoia-te no exemplo das mamãs que passaram o mesmo e agora estão aqui novamente felizes. Muita força

Alebasif obrigada pela força...

soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

Pinkie tb lamento Triste desejo.te mt força....

Por aqui começaram as más disposições pela manha e à noite... 4 dias da semana, e dois já me vi lixada para ir trabalhar... Espero bem q n piore! Se não, não vai ser nada fácil!! E a barriga q já tenho : o ja tenho q andar com camisolas largas, se não já toda a gente sabia... Loooool

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

Repetido

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

Patricia Nina -
Desde 06 Set 2013

ola ola,
a minha DPP é 04/07/2014

Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

As vossas palavras deixaram me emocionada por tudo o carinho que me transmitem ! Eu estou bem , soube na primeira consulta que não havia grande esperança e mentalizei me que nunca houve bebé o saquinho sempre esteve vazio . Logo não perdi o que nunca existiu ... agora vou aproveitar a vida o natal e o réveillon para excessos e pro ano novos projectos me esperam Sorriso beijinhos grandes grandes para todas de coração

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Boa noite meninas ! Dois dias sem conseguir vir ao site e tanta mns mas pronto consegui ler todas lol não vou conseguir responder a todas por isso só vou dar um grande beijinho a mama pinkie muita força. depois parabéns pelo cantinho isto e fantástico, pois e tão boa esta partilha.
Depois tb gostei de saber que estavam aqui várias mamas de 3 viagem.
Em relação aos enjoos isto è horrível , os meus estão mais forte após o jantar e tenho tanta fome ui acho que vou ficar uma popota lol.
Boa noite meninas amanhã venho com mais tempo agora vou tomar mais um náusef pois isto está um pouco complicado

Happy Girl 2013 -
Desde 13 Nov 2013

Ohhh, lamento imenso. Não há palavras que te possam confortar, pinkie winked lamento tanto, e se precisares estamos sempre aqui. Um beijinho

Fifi.silva -
Desde 01 Nov 2013

pinkie winked escreveu:
As vossas palavras deixaram me emocionada por tudo o carinho que me transmitem ! Eu estou bem , soube na primeira consulta que não havia grande esperança e mentalizei me que nunca houve bebé o saquinho sempre esteve vazio . Logo não perdi o que nunca existiu ... agora vou aproveitar a vida o natal e o réveillon para excessos e pro ano novos projectos me esperam Sorriso beijinhos grandes grandes para todas de coração

Lamento o que te aconteceu quando falaste ainda tinha esperança que tudo estivesse bem :(!! Mas realmente acho que deves fazer o que escreveste, aproveita esta época para descontrair um bocadinho e entretanto com a entrada do novo ano voltas a pensar em novos projetos, não foi agora mas poderá ser a qualquer momento!!! beijinho grande e muita força!!!

Vamos voltar a tentar o nosso Sonho!!! os nossos 2 anjinhos partiram mas ficarão sempre connosco..
Positivo 14-11-2013
AE a 22-12-2013

Novo positivo,02-07-2014, nova esperança o nosso sonho está a caminho!!
16 semanas, 18/09/2014, vem aí um menino Espertalhão <3

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia

Só deixar um beijinho e uma corrente positiva ás mamas que vão ver as estrelinhas hoje

Até mais logo

O meu maior tesouro 16-12-2009

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

pinkie winked escreveu:

Minha querida, quero deixar-te um beijinho de força. Depressinha vais ter a tua estrelinha. Um xi apertadinho

**ButterflyIM**

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Pinkie Winked,

Lamento o que te aconteceu, espero que daqui para a frente tudo te corra da melhor forma. Fico contente por saber que estas a conseguir dar a volta de forma positiva. Tudo a correr bem e beijinhos aconchegantes.

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Bom dia meninas Sorriso

Quero deixar aqui uma força positiva às meninas que têm a ecografia hoje! Venham dar as novidades...

Beijinhos

Mindless -
Desde 28 Out 2013

Micas1979 escreveu:
Bom dia meninas Sorriso

Quero deixar aqui uma força positiva às meninas que têm a ecografia hoje! Venham dar as novidades...

Beijinhos

Também tou farta de vir aqui espreitar a ver se há novidades das meninas da eco hoje

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Infelizmente, as notícias que vos trago não são boas! Triste

Havia qualquer coisa dentro de mim que me dizia que alguma coisa não estava bem, mas não estava preparada para passar por isto. Pensei que fosse o corrimento fosse devido um descolamento da placenta ou o útero sensível.

Tal como a pinkie winked, em princípio, estou a passar por uma gravidez anembrionária. Ainda não foi efectivamente confirmada pelo médico, que me quer fazer nova eco na 2ª feira, mas tudo indica que assim seja.

Como sei exactamente o dia em que não usámos protecção, a data da concepção teria sido a 27 de Outubro, por isso não se pode tratar de uma ovulação tardia e eu estar grávida de menos tempo do que o que pensava.

O saco embrionário já mede 14,1 mm e não tem nem vesícula vitelina, nem embrião visísveis, por isso deverá ser uma gravidez anembrionária.
O Ob quer fazer nova eco, para confirmar, porque 2ª feira já se deveria ver alguma coisa.

Não estava mesmo nada à espera.

Pensei que depois de 2 abortos espontâneos seguidos, um às 5 semanas e outro às 10 semanas, não tivesse de passar novamente por uma perda gestacional. Quer dizer, na realidade não seja bem a ser uma perda gestacional, porque nunca existiu um embrião para perder.

Estou triste e sinto um vazio tão grande quanto o vazio que se encontra no meu útero.

O OB disse-me para parar o utrogestan, pois pode ser isso que esteja a impedir a expulsão voluntária.

2ª feira terei a confirmação.

Beijinhos a todas!

Espero que as vossas gravidezes sejam abençoadas e que corram bem até ao final!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Mindless -
Desde 28 Out 2013

alebasif escreveu:
Infelizmente, as notícias que vos trago não são boas! Triste

Havia qualquer coisa dentro de mim que me dizia que alguma coisa não estava bem, mas não estava preparada para passar por isto. Pensei que fosse o corrimento fosse devido um descolamento da placenta ou o útero sensível.

Tal como a pinkie winked, em princípio, estou a passar por uma gravidez anembrionária. Ainda não foi efectivamente confirmada pelo médico, que me quer fazer nova eco na 2ª feira, mas tudo indica que assim seja.

Como sei exactamente o dia em que não usámos protecção, a data da concepção teria sido a 27 de Outubro, por isso não se pode tratar de uma ovulação tardia e eu estar grávida de menos tempo do que o que pensava.

O saco embrionário já mede 14,1 mm e não tem nem vesícula vitelina, nem embrião visísveis, por isso deverá ser uma gravidez anembrionária.
O Ob quer fazer nova eco, para confirmar, porque 2ª feira já se deveria ver alguma coisa.

Não estava mesmo nada à espera.

Pensei que depois de 2 abortos espontâneos seguidos, um às 5 semanas e outro às 10 semanas, não tivesse de passar novamente por uma perda gestacional. Quer dizer, na realidade não seja bem a ser uma perda gestacional, porque nunca existiu um embrião para perder.

Estou triste e sinto um vazio tão grande quanto o vazio que se encontra no meu útero.

O OB disse-me para parar o utrogestan, pois pode ser isso que esteja a impedir a expulsão voluntária.

2ª feira terei a confirmação.

Beijinhos a todas!

Espero que as vossas gravidezes sejam abençoadas e que corram bem até ao final!

Não vou dizer que lamento porque ainda temos 2ª feira.
De qualquer forma, queria deixar-te um abraço bem forte, xi-coração bem apertado porque deves precisar agora é de muito mimo e muita força para esperar por 2ª.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Oh Alebasif, tenho tanta pena...

Não há muita coisa a dizer, apenas te desejo o mínimo sofrimento possível. E aproveita para dar miminhos à tua filhota que já cá está Sorriso

Um beijinho

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?