Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 11 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Calma. Significa que tens essa infecção mas tb n tem nada a ver com o bebé, pelo menos por agora. Podes precisar de levar antibiótico no dia do parto p precaver na saída de dele (se for parto normal)
Este exame é feito entre as 35 e as 37 semanas se n me engano. Com um cotonete tiram um pouco de corrimento do interior da vagina e/ou anus.
No meu caso fiz só vaginal.

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

[quote=A_nita]Calma. Significa que tens essa infecção mas tb n tem nada a ver com o bebé, pelo menos por agora. Podes precisar de levar antibiótico no dia do parto p precaver na saída de dele (se for parto normal)
Este exame é feito entre as 35 e as 37 semanas se n me engano. Com um cotonete tiram um pouco de corrimento do interior da vagina e/ou anus.
No meu caso fiz só vaginal.[/quote]

O exame que fizeste foi o exsudado vaginal (http://users.med.up.pt/cc04-10/MicroTextosApoio/7_infeccoes_genitais.pdf). Eu já fiz duas vezes, no segundo e no terceiro trimestre, este último fizeram colheita também do ânus. A justificação que a minha médica deu é que poderia ser uma infecção a causar as contracções. A verdade é que os exames vieram negativos, mas se a sua medica diz que não há problema. Siga as indicações dela e não se preocupe.

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

SandraLuna -
Desde 02 Jan 2013

eu tb fiz esse exsudado no 2trimestre. deu positivo para gardnerella vaginalis. Estou há mais de um mês assim, e já fiz três rondas de tratamento, todas ineficazes. Tb li que pode causar partos prematuros. os sintomas sao corrimento e comichao.
Há exactamente 7 dias fizeram-me o toque e qd cheguei a casa vi que sangrei um pouco e estive dois dias sem andar, o meu marido andava comigo ao colo praticamente. =(
Ante-ontem voltou a sair uma pinga de sangue e estou novamente sem andar. Umas dores terríveis no fundo da barriga e corrimento transparente, que começo a duvidar se nao será já rolhao. Estou com 34sem, e tenho consulta com o obstetra esta quinta-feira, vou aguardar a ver o que ele me diz.
Cada vez mais dificil dormir, retençao de líquidos tremenda. Esta gravidez é das 'all inclusive', hehe.
Mais alguém teve esta infecçao?

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

[quote=SandraLuna]eu tb fiz esse exsudado no 2trimestre. deu positivo para gardnerella vaginalis. Estou há mais de um mês assim, e já fiz três rondas de tratamento, todas ineficazes. Tb li que pode causar partos prematuros. os sintomas sao corrimento e comichao.
Há exactamente 7 dias fizeram-me o toque e qd cheguei a casa vi que sangrei um pouco e estive dois dias sem andar, o meu marido andava comigo ao colo praticamente. =(
Ante-ontem voltou a sair uma pinga de sangue e estou novamente sem andar. Umas dores terríveis no fundo da barriga e corrimento transparente, que começo a duvidar se nao será já rolhao. Estou com 34sem, e tenho consulta com o obstetra esta quinta-feira, vou aguardar a ver o que ele me diz.
Cada vez mais dificil dormir, retençao de líquidos tremenda. Esta gravidez é das 'all inclusive', hehe.
Mais alguém teve esta infecçao?[/quote]

...pode ser que ajude:
http://demaeparamae.pt/forum/gardnerella-vaginalis

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Ola mamas passei para dar a boa nova, no dia 29 as 3:34h da madrugada nasceu o meu principe de parto normal sem epidural com 2,490g e 43,5cm com 39s +2d.
Correu tudo muito bem e como planeamos tive 1:20h de trabalho de parto.
Ele esta otimo e a mamar super bem è um bebe muito calminho apenas è pequenino a pediatra diz que deve ter parado o crescimento por volta das 34 semanas.
Beijinho a todas e uma hora pequenina como a minha....

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Muitos parabéns Andreia! Foi sem epidural por opção tua, ou foi super rápido e já não houve tempo? Ainda bem k correu td bem e k ele é tranquilo! Bjkas e +1x Parabéns!!!

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Obrigada, foi sem epidural por opção e posso dizer não cusrtou nada foi tudo super rapido. Nem pontos levei.
A enfermeira ainda perguntou se eu queria epidural ainda só tinha 5cm de dilatação, mas avisou que caso optasse por levar ia ser mais demorado o parto porque atrasa um pouco.
Beijinho grande

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Obgda Andreia! Amanhã vou à consulta de anestesia... a minha opinião é evitar ao máximo a epidural, adorava um parto normal e o + natural possível, mas venha o que vier! A mães com as quais falo a maior parte delas gosta é de contar histórias de terror. A história até pode ser má, td bem essas coisas acontecem, mas o "gosto" com os quais contam é que é terrivel, entendes? O k vale é k a minha mãe e irmã são bem tranquilas!!! Parto rápido?! Adoro essas palavras juntas! Mas é o meu 1º filho, acredito que demore um pouco +... Vamos ver! Bjkas e +1x obgda!

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

bom dia como estao??
minha DPP e pra dia 2 julho, mas fiz a eco no 3 trimestre e antecipou essa data pra 27 de junho...nao entendi nada do houve...
mas dizem q nossos bebes q escolhem quando querem vim ka....
posso me fazer parte do grupo de voces??

bjim

10 setembro vem mais um bebezinho

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Claro k sim! Há um tópico k está + movimentado que este das barrigudinhas é o "MAMAS DE JUNHO DE 2014" Junta-te lá tb e falamos tdas das nossas aventuras! Bjkas e tudo de bom

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamas quero so partilhar o nascimento da minha bonequinha hoje as 10.30 da manha :) boa sorte para voces ;)

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Parabéns!!! E obgda! Qd tiveres paciência conta cmo correu... Junta te ao Mamas de Junho 2014, todas vamos querer ler a tua história! Bjkas e felicidades

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Muitos Parabens! :-P as maiores felicidades do mundo e uma optima recuperação! ;-P aguardamos noticias tuas!

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Muitos Parabéns e Felicidades Van.
Depois quando puderes dá cá um saltinho a contar-nos como foi ;)
Bjs e td d bom

helensus -
Desde 25 Ago 2011

Em primeiro lugar, parabéns mamã!!! Esperamos que tudo tenha corrido bem e as maiores felicidades!

Realmente não costumo visitar este tópico, mas o de mamãs de Junho de 2014 como partilhou a mamã Ana Amorim... mas se não se importarem, também gostava de desejar neste tópico, as maiores felicidades a todas as mamãs e que os nossos príncipes e princesas nasçam todos bem e saudáveis! Já agora, como dizia uma mamã a qual não me recordo o nome neste momento (peço desculpa à mamã), uma hora de segundos muito breves:)

Felicidades!!!

MariaHenry -
Desde 15 Maio 2012

Ola a todas!
Apesar de nao ser muito articipativa sigo este cantinho!
O meu piolho ja nasceu tambem! Parto induzido as 37 semanas, começamos a induçao as 9.20h e o Simao nasceu as 15.28h com 2.800kg e 45cm!
Beijinhos a todas e desejo uma hora mt pequenina:)

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

PARABÉNS!!! Espero k corra tudo pelo melhor! Bjkas

alguem -
Desde 19 Nov 2009

Ola!
Finalmente hoje estou a ter um tempinho para vir ao computador. A minha princesa nasceu no dia 5 de Junho.
Felicidades para todos!

vmaria -
Desde 25 Abr 2007

Mesmo não tendo estado muito presente neste post vim aqui para vos dizer que o meu Baby Boy nasceu no dia 22 de Junho com 3700 kg e 50,5 cm.

Foi de cesariana não programada porque as águas rebentaram e ao fim de umas 8 horas e de utilizados todos os métodos para desenvolver o parto não passei dos 3 dedos de dilatação. A minha médica optou por não arriscar que o bebé entrasse em sofrimento. A cesariana correu normalmente sem grande stress.

Desejo muitas felicidades a todas.

:*

Sobre vmaria

6 estrelinhas no Céu.

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamãs de junho de 2014!! =) Faz nesta altura um ano que tivemos todas o nosso positivo Espertalhão Hoje um ano depois estamos de bebes nos braços e concerteza muito felizes Espertalhão Como estao mamãs??? A minha fofinha cresce a olhos vistos e ja palra a toda a hora Espertalhão adoro a vozinha dela ihihih

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Tania Filipe -
Desde 17 Fev 2014

Ola mama venho juntar me ao grupo o meu João nasceu a 15 de junho às 19h30m com 3,325kg e 49,5cm. Agora já tem 7kg esta um matulão, lindo palra que se farta e não está quieto, é um dorminhoco, dorme a noite toda desde os 2 meses Sorriso

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...