Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 51 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
susy_2010 -
Desde 18 Ago 2010

Olá a todas!
Tenho acompanhado sempre este forum mas apenas participei na divulgação da DPP que seria no dia 20 de Abril!
Entretanto o parto foi marcado no Hospital Privado da Boa Nova para o dia 16 de Abril, já andava com contracções dolorosas e já tinha dilatação. Estava a ser acompanhada em Matosinhos e a morar em Vila Real. Foi por isso que marquei, para não correr o risco dele nascer em Vila Real sem o acompanhamento do meu médico. E assim nasceu o Tomás com 37 semanas e 6 dias, 2590 gr e 45 cm de comprimento!
Está a ser uma óptima experiência!
Para todas as "barrigudinhas" de Abril desejo as maiores felicidades e que desfrutem ao máximo todos os momentos!

Beijinhos

3elita -
Desde 24 Ago 2010

olá meninas Sorriso
gostava de saber como é que voces põem esses marcadores tão giros que quase todas as mamas tem...
se alguem me puder dizer agradecia dsd já Sorriso
bjinhx

Sobre 3elita

14 de Abril de 2011, às 41 semanas e 1 dia
Nasceu o meu A.***:)

Visitem a minha página Sorriso tem coisinhas lindas para bebés
https://www.facebook.com/flordelabybf

HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

OLÁ MAMAẼS

ESTOU AQUI PARA DIZER QUE ANA BEATRIZ TEODORO DOS SANTOS VEIO AO MUNDO EM 28 MARÇO UM POUQUINHO ANTES DA DATA PREVISTA,ELA NASCEU COM 38SEMANAS+4DIAS DE PARTO CESARIA ELA MEDIA 50CM E PESAVA3,485KG
ESTOU MUITO FELIZ A CADA DIA QUE PASA ELA ME DA MAS ALEGRIA

FELIS DAS MÃES A TODAS AS MAMAES

BJUS

Helainne Ribas Teodoro.

Renata Athanasio -
Desde 17 Fev 2011

Meu Luquinhas tambem ja veio para o ladinho damamae e do papai...
era para ter sido normal... mais depois de 18hrs de induçao enada .. meu filhote veio por cesaria Espertalhão as 9 hrs e 3 minuts do dia 24 de abril Espertalhão domingao de pascoa Careta com 3.930kg e 52.5 cm
obrigada atds
e um bjssss e felicidades a tds as mamaessss:P

Renata..

Careta luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Espertalhão Tania noiva madrinha kilida..:D

paula_morais -
Desde 14 Jan 2011

ola mamas eu venho aqui pra vos contar k a minha princesa Daniela nasceu no dia 26/04/2011, apesar de o parto estar previsto pra 4 dias depois!!
o meu parto n foi nada do k estava a espera, pois sempre pensei k fosse parto normal, e o k aconteceu é k n fui logo assistida e quando foram a ver, 4h depois de ter entrado nas urgências e de tanto sofrimento, eu cheia de contraçoes e foram a ver a minha princesa ja estava em sofrimento, devido a n ter liquido amiótico, tadinha estava sem oxigénio!!!a partir dai teve de ser tudo mt rápido e tiveram k fazer cesariana com anestesia geral, tenho pena de n ter visto a minha princesa a nascer mas o k importa é k no fim de mt sofrimento tanto meu como dela, a minha bebe nasceu bem, e com 3.260kg, e é uma bebe saudavel... Sorriso
felicidades

o dia mais feliz da minha vida foi quando a minha princesa nasceu no dia 26/04/2011!!!
amo-te muito filhota és a minha vida...

SaxContra -
Desde 07 Jun 2011
I Love DMPM

A minha princesa nasceu a 27 de Abril de 2011, apesar de só estar prevista para 01 de Junho.... Nasceu com 1570g e com 40.5cm e é a bébé mais bonito do mundo

Sobre SaxContra

Mãe babada da Mariana 27 de Abril de 2011 40,5cm 1570g 35 semanas de gestação

clauescud -
Desde 19 Fev 2010

O meu rapazito nasceu a 4 de Abril e estava previsto para 14 de Abril.
Foi um parto normal, nasceu com 3.310 kg e 50 cm pelas 17h42.
Ele veio encher as nossas vidas de alegria sem dúvida, estamos todos muito felizes Sorriso

Andreia Patrícia -
Desde 09 Jan 2008

Parabéns a todas!

Andreia

Di_8 -
Desde 14 Nov 2010

Olá Sofia Sorriso

A minha bebecas nasceu a 21 de Abril de 2011 e chama-se Maria João Sorriso

Beijinhos

Sobre Di_8

A nossa princesa Maria João nasceu a 21/4/2011 Apaixonado
AMAMOS-TE MUITO FILHA, ÉS O NOSSO TESOURO MAIS PRECIOSO

Outra princesinha vem a caminho.... Lara, faltam poucos dias para te ter nos braços Sorriso

Desde 15 Dez 2010

Ola Di a tua Maria nasceu um dia antes do meu Guigo hehe parabéns!!!

Mãe babada do Rodrigo ♂ mais lindo do mundo nasceu com 37+6 3110 kg e com 48 cm
Dinis nasceu com 39+1 com 3665kg e com 50,5 cm
madrinhas: SandraFaustino, Lekas2007 e Xana Peixoto
afilhada: annaribeiro08*
http://demaeparamae.pt/forum/clube-rodrigos

Di_8 -
Desde 14 Nov 2010

Olá Joana!

Parabéns também!! Sorriso Temos uns ricos "tourinhos" em casa! Mas são uma delícia Sorriso

Beijinhos

Sobre Di_8

A nossa princesa Maria João nasceu a 21/4/2011 Apaixonado
AMAMOS-TE MUITO FILHA, ÉS O NOSSO TESOURO MAIS PRECIOSO

Outra princesinha vem a caminho.... Lara, faltam poucos dias para te ter nos braços Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?