Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 48 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... não tenho ideia que isso aconteça. Então todas as Mamãs que têm os seu Bebecas por cesariana, não amamentavam ...

Olha, sei de uma amiga minha, que mesmo por parto natural, o médico deu-lhe uma especie de pulvurizador nasal, à base de Ocitocina que ajuda o leite a subir ...

Sorriso

Beijinhos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

olá a todas as mamãs...`
É com muito alivio que posso dizer que já regressei a casa com o meu pipoca, teve alta na 2ª feira ao final da tarde, a infecção já está extinta!!
Agora é uma nova etapa...
Cláudia sofia: o meu parto foi cesariana, normalmente neste tipo de parto a subida do leite dá-se 72 horas depois, e tb até à data não tinha colostro que se notasse...então dps do parto colocaram logo o Gabriel deitado ao pé de mim na maca e uma enfermeira ajudou-o a colocar-se na minha mama, para dar de mamar, e saiu colostro...dps infelizmente como se veio a verificar, o Gabriel já estava infectado com streptococos b, tinha imensa dificulkdade em pegar na mama,levaram-no e deram-lhe leite artificial sim, pq ele n pegava na mama, e tb teve uma hipoglicémia à custa disso!
Conclusão: já tem 9 dias e praticamente n pega na mama, tenho de tirar o leite com a bomba, e complementar com leite artificial, está a ser muito complicado, pq eu tb quero dar de mamar, mas este menino tem a manha toda!!! Mas de qualquer forma n vou desistir!!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá mamas!

Por cá voltamos do GO e tá tudo encaminhado.. colo meio extinto e a dilataçao começou.. Melhor do que antes mas ainda chegamos às 40 semanas com sorte!
A bebe engordou (que alivio q a placenta afinal tá a servir pa alguma coisa) e já está nos 3,5kg.. agora o liquido amniotico é que esta mesmo no limite e tem que ser vigiado (isto vão umas e vêem outras).. as dores continuam em todo o lado e a pressao no fundo da barriga é cada vez mais incomodativa..

Bem, dando novidades mais alegres! Mais uma mamã de Abril, a nossa Ana já teve o Miguel e estão ambos bem! Depois ela vem cá contar como correu!

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

mamãs 2 conselhos:
- durmam muito!
- depois do parto nao deixem de usar creme para as estrias!

E nao ha nng que me fale da vida sexual pos parto... À espera

Piscar o olho

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Anda tudo em abstinência Sophie!! Espertalhão

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Bem ...

Hoje tivemos a nossa 1ª consulta na Maternidade Alfredo da Costa ... Cheguei lá às 13h, e saí de lá depois das 16h ... Foi dose !!!

Fiz o meu 1º CTG (nunca tinha feito !!!), e o Piolho, porta-se muito bem (palavras da GO). Tive que beber um chá mega açucarado a meio, porque de acordo com as enfermeiras, o Piolho adormecia ... Sorriso Mas mesmo com o chá, o jovem adormecia ... Sorriso Se for assim cá fora, está safo ...

Sem contracções, nem nada que se assemelhe, o que quer dizer que nas nossas quase 38 semanas, o parto está longe de se concretizar ...

Fizeram-me o toque, e a GO disse que o útero já se estava a preparar ... e disse que ía fazer uma pequena maldade, para ver se resultava em contracções ... então, descolou-o um bocadinho. Comecei logo a sangrar ... e é um grande a ver vamos !!!

Não doeu ... Ao menos isso !

Fiz a bela das recolhas para ver se temos a bela da bactéria. E nova consulta para dia 26 de Abril. Análises a fazer dia 20, também na MAC, incluindo a bela do O'Sullivan (Blherg !!!!)

A verdade, é que depois do toque da GO, a barriga está mais rija ... não faço ideia se são sinais de contracções, ou se foi reacção do Piolho a estar tantas horas sem comer ...

Amanhã, tenho consulta com o meu GO (Particular) ... vamos ver o que é que ele nos diz !!!

Cá desconfio que vou ser a última Mamã de Abril ... :\

Sophie, acho que só mais para o inicio do mês é que alguém daqui vai dizer algo acerca da vida sexual ... ainda é tudo Mamãs Frescas ... Decerto ainda nem cairam os pontos ... Careta Careta

Di, uma aposta que tens tens a tua Margarida primeiro ? Eu acho que o Xavier, se não nascer a dia 23, vai nascer em Maio ...

Beijinhos a Todas

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá minhas queridas Piscar o olho voltei, viemos ontem do hospital e é verdade o meu principe nasceu em casa á espear da ambulância e não deixei para a ultima da hora não, as contrações de repente ficaram muito fortes e eu senti-me mal dai esperar pla ambulancia, bem o Ruben nasceu ás 10.30 em casa pelas mãos do pai de certeza que tinhamos um anjinho a ajudar-nos Sorriso meninas falava eu que queria epidural, como veem cá estou eu e cada caso é um caso a todas as mamas que ainda esperam a sua horinha que tenham calma pois tudo vai correr bem, desejo que tudo corra bem!!!!

Parabéns madrinha kida e afilhado Roseta e Rodrigo Sorriso

A madrinha Ana também já teve ontem o meu afilhado Miguel ainda não sei mais noticias mas o importante é que estão bem Sorriso Parabéns também a ti minha kida!!!!!

Beijinhos a todas e obrigada pelos comentarios e tudo mais Piscar o olho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

olá minhas queridas passei por aqui para transmitir que a madrinha Ana Teigas e o meu afilhado vão hoje para casa, ainda não sei o peso mas sei o principal que estão os dois bem Piscar o olho Parabéns mais uma vez aos papas!!!

Desejo os parabéns a todas as meninas que entretanto foram tendo e fiquei contente pla Clau pois estavamos todas a ficar preocupadas, ainda bem minha kida que acabou por ter corrido tudo bem Sorriso Piscar o olho

Um grande beijinho a todas e quando tenho um pouquinho vou apareçendo Piscar o olho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Ana Vilhena, deus queira que quando ela nascer também tenha colostro.

Vim agora da minha ultima consulta Sorriso sim, porque já marcamos a cesariana. Quarta-feira dia 20 pelas 8h lá estarei eu a entrar no hospital. Agora é que vai começar a ansiedade Nervoso

Já falta pouco meninas, já somos poucas as resistentes Careta

Mais uma dúvida: para as mamãs que já tiveram os bebes, como fizeram para ir a seg. social por causa da licença de maternidade:
-Foi o pai que tratou disso?
-Quando se pode tratar disso, mal nasça ou só quando tivermos alta?
-Que documentos levaram?
Confuso Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe...
Eu estou desempregada não sei se a isto me saberão responder mas que documento devo levar ao centro de emprego para suspender o subsidio? Será o papel do hospital ou o papel que me darão na seg.social da licença de maternidade?
Desculpem lá a carrada de perguntas Careta

Bjinhos Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

BlueCherry

Então a consulta com o GO? hje andei numa roda viva nem tive tempo de cá vir antes.. Eu espero que a Margarida venha antes do Xavier, acho que estes 3,5kg já vão ser dificeis de fazer passar.. não queria que engordasse mais heheheh! Careta

Klaudia

Marcaram-te uma cesariana pras 40 semanas? não compreendo estas coisas.. se tem que ser cesariana, arriscarem-se a que entres em trabalho de parto e sofras desnecessariamente parece-me cruel Que raivaaa!!!

Estamos cada vez mais perto.. Continuamos a perder rolhão, acho que já perdi meio kg em rolhão =))! as dorzinhas são as do costume e pronto.. não há mais novidades..

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Na realidade, pelas contas da ultima mentruação a data prevista era 26 de Abril, ai sim teria as 40 semanas. Ou seja ela vai nascer na semana 39.
Mas é assim que funciona o hospital, marcam quase mesmo po fim do tempo.

Está madrugada acordei com contraçoes que pela 1ª vez vieram com moinhas, então levantei-me(p não xatear o maridão)e fui pa sala. Era uma dor no fundo da barriga tipo quando esta pa chegar a mentruação, e também no fundo das costas. Tive +- 1hora com contrações ao inicio eram de 5 em 5 minutos, depois passaram p 7min até que param. Não quis entrar em paranoia porque não eram dores fortes e porque a dor/contração não durava mais de 20 a 30 segundos e acabaram por parar. Voltei a ir pa cama e agora de manhã já senti novamente mas muito mais espaçadas.

Isto de ser mãe de 1ª viagem é assim porque não sei se as contrações duram assim tão pouco tempo.

Bjinhos Beijinho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Passei por cá para vos dar um beijinho e desejar boa sorte. Sei que a ansiedade deve estar a aumentar a uma velocidade incrível Careta

Vai correr tudo bem, basta terem calma. O meu parto como foi induzido nem tive tempo para ficar ansiosa como voçês, mas a verdade é que quando me chamaram para ir para a sala de partos tive que me deitar pois fiquei tão tonta.... uma vez que não estava nada a contar. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Klaudia quando o bebé nasce podes registá-lo lá no hospital. O que tens que levar é esse papel do nascimento do teu bebé, fotocópia do BI e NIF teu e do teu marido(o cartão de cidadão já tem tudo), cópia dos recibos de vencimento de ambos (no caso de estares desempregada leva o comprovativo do subsidio de desemprego); comprovativo de morada e NIB e penso que é só.

Quem fez isso tudo foi o meu marido, mas depois teve que me trazer os papeis pois tive que assinar.

Qualquer coisa que precisam, alguma dúvida a tirar encontram-me no msn.

Boa sorte meninas.

Eu e o Diogo mandamos beijinhos Espertalhão Espertalhão Espertalhão

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

klaudia,
as contracções nao sao muito tempo nao, sao e bem fortes e depois começam a ser pouco espaçadas.

di,
pronto tinha de ser eu de facto a vir falar da vida sexual pos parto... mas agora tou chateada nao conto Careta

Sophie Carvalho

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

da para pedir agora o abono da criança pela net em vez de ir para a ss? (eu ainda nem o pre-natal recebi acreditam?!)

Sophie Carvalho

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Obrigada Carina, mas mais uma pergunta falas em copias dos recibos de vencimento quais são? só os deste ano? Ou serão os do ano passado? Confuso

Sophie... Eu recebi esta semana o abono pré-natal, meti os papéis no inicio de janeiro. Demorou mas xegou Piscar o olho
Já agora e porque também fizeste cesariana, colocaram-te algalia? Doi? Ou colocam-na depois da epidural?
Quantas horas depois do parto é que pudeste comer?

Bjinhos Beijinho

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

klaudia,
eu meti em dezembro ou em novembro e ainda nao recebi nada. quanto recebeste?

eu foi normal e meteram-me algalia, nao sei se antes se depois da epidural mas foi por ai perto lol, mas acho que foi depois. a cesariana so varias horas depois e que se pode comer, e a soro. pode-se e comer umaa sopa mais nada. normal come-se logo a seguir.

Sophie Carvalho

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Espertalhão Olá a todas!

É verdade o meu Miguel já cá está e desde já o meu obrigado a todas pelas msgs de cainho e apoio e um mega beijo às mhas madrinhas Mafa e Ro e tb à Di pela constante preocupação cmg e com o meu tesouro Beijinho

O Miguel veio ao mundo de parto no dia 12Abril às 22h55 e tinha 3,020Kg. O parto foi uma coisa linda q mais tarde vos irei relatar.
Só sei que o meu GO é um médico do outro planeta e que o Hospital dos Lusíadas só me trás boas recordações e recomendo vivamente Sorriso

Estou apaixonada pelo meu bebecas e como diz a Sophie tudo passa e mesmo as dores, os maus momentos da gravidez parecem um grão de areia qd se olha para os nossos filhotes. Apaixonado

Hoje é só isto mas qd tivermos mais calmita dou cá outro saltinho. Bjkas a todas e força às mamãs q estão quase.

P.S. - Di e Blue toca a dizer a esses cachopos para sairem hehehehe

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Olá a todas as mamãs!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
A minha princesa já nasceu! Pequenina e linda!! A Maria Miguel nasceu de manhazinha do dia 13, uma semana antes do dpp com 2950g e 48 cm. Foram 4 horas desde a entrada no hospital até ela estar cá fora. Para primeiro parto nada mal.
Foi parto normal e correu bem apesar de sentir as agulhas todas!! Desde o cateter que teve de ser no pulso Humph... , passando pela epidural Birra e pelos pontos Chorão . Enfim, tudo o que metia agulhas era um stress. Por isso nem queria epidural mas pronto...
E é assim,a todas as mamãs que estão prestes a ter os seus bebecas nos braços desejo uma hora pequenina

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Ana

Fiquei tão contente quando soube que já estava cá fora! tenho mto receio a induções e queria saber como foi a tua, mas agora já sei que não tens tempo pra nós como antes.. eu bem quero que a Margarida se mexa mas ela acha que está muito bem lá, tb estamos à espera que o papá chegue por isso vamos lá ver.. Que eu saia de lá a dizer que foi maravilhoso também!! Espertalhão

Mais uma vez muitos parabéns =)Fico à espera pra saber novidades do Miguel e tuas! Muitas felicidades aos papás Grande abraço

Luxita

Ai que horinha pequenina! é assim mesmo! =) Parabéns mamã e muitas felicidades e saúde Beijinho

BlueChery

Não te apanho cá há dois dias.. queres ver que o Xavier já se decidiu a nascer?? À espera Espero que esteja tudo bem Grande abraço Beijinho

Sobre Dianabf

Renata Athanasio -
Desde 17 Fev 2011

olha tb queria saber mais sobre induçao..
o meu piolho ta marcado pra o dia23 agora vespera da pascoa lol
e pelo caminhar das coisas acho q ele vai mesmo durar ate lá!!!
e confesso q tb estou um pouco nelvosa
mais ancioa tb lol
bjsssssssssssssssss

Renata..

Careta luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Espertalhão Tania noiva madrinha kilida..:D

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Recebi 558€ mas não te sei dizer se já tá todo ou se falta algum. Mas já deve ser o valor total.
Tu enviaste antes de min e ainda nada?? este pais é uma vergonha, e eu a axar que o meu tinha demorado muito....
Vamos ver quanto tempo vão demorar depois a pagar a licença de maternidade, cá pa min vamos trabalhar ao fim dos 5 meses e só depois é que pagam.... enfim.

Desculpa lá a confusão pensei que tinhas sido tu a fazer cesariana mas foi a Ana. Obrigad na mesma.

Bjinhos

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Olá amigas...

O meu Tomás já nasceu, foi na quarta dia 13 pelas 16h06m. Parto natural com ventosas ah e já estou em casa com o meu bebecas lindo...

Obrigado a todas pelo carinho, depois venho contar mais pormenores!!!

beijinhos

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

parabens sonya Sorriso

renata, ha varias formas de se induzir o parto, o meu foi com ocitocina, mas ha com comprimidos na vagina, gel ou umas fitas. por ai...

klaudia, e mesmo este o pais qe temos Preocupado
meninas 2 coisas:
- a minha bebe fez aalergia as fraldas huggies
- a pomada para o rabinho da uriage e divinal

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Quero felicitar as mamãs que já têm os bebés com elas. E desejar uma boa hora para as que ainda vão ter.

O meu bebé porta-se muito bem Apaixonado E os vossos?

Klaudia leva os ultimos 3 recibos de vencimento.

Meninas da zona de Guimarães que pediatra aconselham?

Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Parabéns´Sónia! =) Muitas felicidades Sorriso

CarinaLoureiro

Nao falo por experiencia porque nao conheço a médica ainda, mas disseram-me maravilhas da Dra Susana Soares que dá consultas na Casa de Saude de Guimaraes..

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá a todas as meninas, os meus parabéns às que já têm ois seus filhotes nos braços e tudo de bom para as que já estão na recta final...
Por aqui as coisas continuam complicadas, já estamos em casa desde o dia 11, a infecção do Gabriel já passou, mas continua sem pegar na mama, chora que se farta, há bocado até adormeceu de exaustão!! Mas no biberão bebe bem, eu bem tento fazer com que ele pegue na mama mas n consigo... e anda cheio de cólicas, não está nada fácil... ainda estou a assimilar tantos azares juntos!!!
Renata, relamente existem várias formas de induzir o parto, eu infelizmente relato uma versão menos boa... eu já estava com contrações, se bem que irregulares, então a médica colocou-me um comprimido debaixo da lingua e passados uns minitos começei com mais contrações, mais fortes e com intervalos menores.
Estava então já ligada ao CTG, que ia registando as contrações e os minutos...passadas 3 horas deram-me mais outrpo comprimido, pois disseram que n estava a evoluir, entretanto a médica entrava no quarto para me fazer os toques, foram horríveis, ao todo contei 9, entre os quais um deles rebentou-me as águas, já eram 15h...
levei então epidural, sentada `na cama de peninhas à chinês...a partir daí já não senti dores, mas contudo não evoluia o trabalho de parto... assim estive até às 19h30m aproximadamente, então decidi, já que a médica n se decidia, por cesariana, foi td mt rápido, eu tremia que nem varas verdes, já estava ali desde as 9h da manhã...não havia meio de parar de tremer... omeu mrido assistiu e diz que eu tremia mesmo muito...lá me deram mais anestesia e começaram a cortar, 3 puxões e o Gabriel estava cá fora...nasceu ás 19h40m, depois cozeram-me e apertaram-me a barriga p+ara sair a dequitadura, e lá fui para o quarto... foi óptimo ver o meu filho, e n me importei nada que fosse cesariana, aliás, arrependo-me imenso de ter permitido que me fizessem induçaõ, se soubesse que ia prejudicar o meu filho ao fazê-lo entrar em contacto com o streptococos b através de parto normal, tinha logo marcado cesariana, mas confiei que era só levar antibiótico no soro e td corria bem,mal sabia eu o que me esperava, um autêntico inferno que ainda n acabou, porque agora estão bem +presentes as consequências dessse acto!!
Se vires que não evoluis no trabalho de parto, pede cesariana, fala antes com o teu médico, não faças como eu!! Ah e ainda levei oxitocina no soro, ou seja, todas as porcarias que havia para levar, eu levei! É como costumo dizer a quem pergunta, eu tenho só um filho, mas fiz 2 partos!!
Desculpa o desabafo...
Tudop de bom!!
Beijinhos!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

filipapopinha -
Desde 02 Dez 2010

oi

eu tambem vou ter de fazer cesariana,por motivos de saude, e estou um pouco nervosa pois dos outros 2 partos foi normal. a médica já marcou para dia 29 de abri´( o tempo só termina no inicio de maio mas o rapaz está grande e o t0 já começa a ficar apertado!)
estou desejosa que chegue o dia para poder,finalmente,ver o meu tomás! Apaixonado

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... podes respirar ... ainda cá ando, com o Xavier, a fingir que somos cangurus !!!! Espertalhão

O GO na 5ª feira, disse que o colo estava bem molinho, e que o mais certo é não chegar à consulta na MAC no dia 26 de Abril ... Eu já não digo nada ...

Dia 20 tenho que ir à MAC fazer as belas das Análises ! Careta E é um a ver vamos ...

A barriga está gigante, e as dores na patareca cada vez piores, mas ao que parece estas dores, não têm nada a ver com "AS" dores ... ih ih ih ih

Quero deixar aqui um Enorme BEIJINHO a todas as Mamãs Revolucionárias que já têm os seus Bebés nos braços ... e em especial à Teigas ... Sorriso Sorriso Vá, somos comadres, né ?

Oh Di ... para além de Revolucionárias, também fazemos parte da Resistência, hum ... Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijoooooooooos

BlueCherry

nublada -
Desde 01 Set 2010

olá meninas
é so para dizer que o nosso miguel também ja nasceu na passada segunda-feira dia 11 às 20.23h
É um bébé super fofinho Babão
comecei com algumas dores no sábado e fui para o hospital 2ª de manhã e acabou por ser cesariana. depois conto melhor.
beijinhos para todas e horas pequeninas para as que faltam ainda ter

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

Ainda cá ando com a barriga a pesar, dores nos ossos da patereque, sexta tive consulta e tou com 1.5 de dilatação, e 50% extinto e amolecido e ctg sem contracções.
Proxima consulta dia 27 de abril no hospital, será que vai chegar lá, tou ansiosa por ver a minha pequenina.

Beijinhos a todas que já têm os seus bebes e para as que estao ansiosas por os ter.