Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 49 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Ana Vilhena por vezes não temos boas experiências, lamento que este periodo esteja a ser tão dificil para ti, desejo que tudo passe bem rápido e que o bebecas tenha um pouco de descanso, querida os nossos bebecas apesar de já estarem cá fora sentem quando não estamos bem, por isso, sei que é muito dificil, mas tenta querida andar o mais calma possivel, muita força mama!!! Um beijinho muito especial para ti!!!

Di e Blue está quase, quase Piscar o olho não se esqueçam depois de avisar quando os bebecas nascerem Sorriso

Ás mamas que entretanto tiveram os seus filhotes os meus parabéns e tudo de bom Sorriso

Beijocas a todas Piscar o olho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

OLá a todas!

Última mamã oficial de Abril: A Diana já é oficialmente uma Mãe de Abril, isto é, a Margarida já nasceu!!! Espertalhão
Parabéns aos papás e uma Beijinho bem docita na nossa sobrinha pimpolha Beijinho Beijinho Beijinho
Nasceu às cinco e meia (não sei se da manhã se de tarde) de parto normal com 3,370Kg e 50cm, ou seja, é uma matulona Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas tanto ela como a Diana estão bem Espertalhão

Blue mulher, comadre... o Xavier é a Piece de Resistence aqui deste cantito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas olha que com esta chuva ele que pense bem.

Por aqui o unico senão é a amamentação Que raivaaa!!! OMG que tarefa herculea que haveria de calhar a certas fêmeas aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Preocupado

Beijocas a todas a mamãs e bebecas e uma forcita para todas as que ainda estão a aguardar que os seus bebecas nascam Beijinho

Um beijo hiper mega especial Às mhas Madrinhas... tenho saudades de falar com vocês... Triste e uma beijoca especial aos meus Afilhados Rodrigo e Ruben. Beijinho

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Obrigada MafaDias, realmente não está ser fácil, ninguém está ´preparada para entrar numa maternidade para ter um bébé e ter de sair sem ele, mas já estamos na nossa casinha, e o Gabriel já está bem... mas é um bébé dificil, não sei se devido ao que lhe aconteceu, se é manha, mas o que é certo é que não pega na mama e é muito sôfrego com o biberão. Tu que já és mamã pela 2ª vez tens e podes me dar umas dicas?
Ana Teigas, desculpa a ousadia, mas tás com dificuldade na amamentação? Ou pelo contrário o teu bébé pega demais e magoa-te?
Eu infelizmente estou a dar leite artificial...
Alguma dica, agradeço do fundo do coração!
Beijinhos!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a todas e olá aos vossos bebecas Espertalhão

Ana Vilhena: O meu Miguel bem que tentou agarrar as mhas mamocas passada 1h de estar neste mundo, mas eu tenho ausencia de bico :s ou seja, ele bem que procurava e tentava, mas nada... qd saimos do recobro disseram que de madrugada viriam dar um suplemento e que de manha tratariamos da amamentação.
Ele mamou o suplemento super bem e dps nada de peito, pq eu tb n tinha leite nenhum. As enfermeiras bem que espremiam e nada de nada e dps as pressões da familia tb n ajudaram.
Viemos para casa com um mamilo de silicone da medela e alguns mini-biberons da Aptamil1 e mesmo assim ele dá umas puxadas e desiste e lá tem q ir o biberon do suplemento, pq este infante é demasiado preguiçoso para tentar a via mais complicada q é puxar a mamoca.
Eu ando a tomar uns comprimidos do celeiro de levedura de cerveja, que dizem ajudar na subida e a mha madrinha MafaDias aconselhou o chuveirito de agua quente nas mamocas... certo é que o leite subiu e eu tenho leite... mas o Miguel continua a não gostar do meu peito pq é mais fácil o biberon :s
Puxo o leite com a bomba, mas até ontem era extremamente doloroso pq qto mais te doí, mais te contrais e moral da história: menos leite saí. Ontem o meu marido disse-me para experimentar uma coisa e olha que deu resultado. Coloquei o mamilo e dps a bomba, com o mamilo a puxada n é dolorosa e olha que me sai o leite mais rápido. Sei que não é muito mas tiro +- 20ml das duas mamocas e dou esse primeiro e dps o suplemento, ou por vezes misturo tudo e ele papa tudo... mas a pediatra diz q ele é comilão :p
Adoptei esta técnica pq tenho o peito a ficar empedrado com o excesso de leite q n andava a tirar e isso faz muito mal. Mete agua a ferver na botija de agua quente e relaxada mete nos peitos, ou então no banho... dps massaja bem, eu sei q vai doer, mas o leite acaba por subir Ana e dps mesmo que ele não pegue não entres em parafuso pq mesmo de biberon o que importa é q, pouco ou mto o leite seja teu. Espero ter ajudado, qq coisa dispõe ou pergunta à Mafa pq a dica dela deu resultado aqui com a afilhada!

Um beijo enorme a todas e agora é hora da papa do meu rebento Espertalhão

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Ena, Ena, Ena a Margarida já está cá fora !!!!! Que Bom !!!!

Já o Xavier ... Humpf ! Acho que se assustou com a chuva, e encolheu-se !!! o Sacana !!!!

Um Beijinho DESTEEEEEEEEEEEEEEE tamanho todo para a Di, e para a Margarida !

E Um enorme Beijinho para as outras Mamãs ! Piscar o olho

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

tou tao contente pela diana! estou ansiosa por saber como correu!

meninas para mim amamentar sinceramente tb e um sacrificio, nao pela dor nos mamilos mas sim poque a cachopa e uma preguiçosa, adormece ou cerra os labios de tal forma que mama pouco e depois tem fome com frequencia Que raivaaa!!! e la tenho eu de tar disponivel sempre com a mamoca de fora! Espertalhão

antes aquando a descida do leite como tinha carradas de leite tirava com o biberao e dava lhe cerca de 60ml e ela mamava seguidinho, mas da mama poxa vida!!! nao ha meio de ela mamar coomo no biberao! raios! e puxo com a bomba e sai leite mas nao para esta quantidade! mas se ela mamar no peito sai leite! nao entendo porque com a bomba nao sai nada, e aperto e ate sai em esguicho! façam me entender isto! e o defeito nao e da bomba pois sinto ela a puxar! Choque!

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Eu também estou a dar de mamar. Já passei por dias mesmo horríveis em que até chorava ao dar o peito. Ganhei feridas depois mastite. enfim um autentico inferno.

Depois comprei uma bomba eléctrica para extracção do leite, mas doiiiiiiiiiiiii-me imenso. Fogo!!!!

Nem quero pensar em tirar o leite, mas o facto é que tenho mesmo muito leite.

Bom, continuo a dar de mamar mas ainda me doí embora que muito menos do que me doía inicialmente.

Tudo o que tenho comprado tem sido da medela. Não sei se é o melhor, mas bom... já está.

Voltando novamente à bomba alguém tem alguma sugestão? Dói-me muito será que estou a fazer mal o procedimento?

O meu leite é muito bom e tem alimentado muito bem o meu bebé. Nasceu com 36 semanas mas já engordou bem e já tem 50cm (cresceu 3 cm em 21 dias).
Não percebo nada disso mas penso que é muito bom. Visto que se estivesse grávida ainda não teria os 9 meses!!!!

Como tem sido a vossa experiência como mamãs?

Beijinhos a voçês e aos vossos bebés.

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá lindas tb recebi a sms da Di so ke nao tive tempo de vir cá parabens linda e tens ai uma matulona ehehe.

Bem a amamentaçao tb me custou mt fiz frida xorei mt agora ja tao a curar bem comprei uns discos c furos da medela e cureios bem.a piolha tb se deixa dormir a mamar e niguem a acorda nem c cosegas nem c nada mama 10 min em cada mama e fica c fome entao faço lhe 60ml de leite artificial isto desde domingo nao sei se foi por me ter enervado pk faleceu um tio meu e desde ai ela fica c fome e nao aguenta mt.tb retiro com a bomba e nao sai nd talvez 10 ml as x nao compreendo o pk. hoje fomos pesar e em uma semana engordou 200gr Sorriso ja tem 3.200gr bem bom. bjss p todas as mamas e filhotesss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Antes de mais gostaria de dar um enorme beijinho à Diana pela nascimento da sua Margarida! Parabéns aos papás e ao rebento. Muitas felicidades afilhada! Piscar o olho
Quanto à abordagem da amamentação, tb eu meninas, não consigo amamentar. Vim da maternidade a chorar baba e ranho porque achava que o problema era meu. Mas a minha pequena é muito preguiçosa...às vezes no biberão chucha mais do que mama mas come tudinho. Pensava que era só eu com esse problema. Sinceramente tive a bater mesmo mal... Agora já me capacitei... Ela até pega com bicos de silicone (dado que não tenho bico) mas fica cansada de puxar...além disso no inicio tinha muito pouco leite. Só agora estou a ter mais porque estimulo com bomba electrica. Fiz de tudo para aumentar o leite desde beber mais àguas, comer nozes e amendoins, espinafres, cenouras, etc.. Ainda vou experimentar chá de funcho...pelo que ouvi dizer é bom. Mas começo a ficar sem esperança que ela venha a pegar totalmente na maminha, pois falei com o pediatra e ele disse que já seria dificil. Assim, na hora de mamar ponho-a um pouquinho à maminha e depois suplemento.Além disso, fiquei com um bico do peito todo gretado, apesar de eu colocar cremes, o que fez com que esse peite deixasse de quase produzir leite, ou seja, tenho um peito com muito leite e outro com quase nenhum.
Eu li tudo o que havia sobre amamentação, fui a grupos de apoio...mas acho que a teoria é uma e a pratica é outra e que cada caso é um caso.
Por isso, penso que se ela tiver a crescer bem com o suplemento isso é que importa... tava a ficar com uma depressão só de pensar em amamentação!
Quanto a mim vou hoje à consulta de revisão pós-parto, ou seja, é tipo os automoveis ;), vamos ver como estamos. Para além disto, a nivel de queixas, fiquei com obstipação depois do parto e ainda não consegui ultrapassar.
Quanto à minha pequena, ela já fez um mês e a semana passada já pesava 3,200Kg. Uma crescida!!!
Beijinhos grandes a todas as mamãs que já têm os seus rebentos e força para as restantes que ainda aguardam a sua horinha!

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá meninas!
Os meus parabéns à Diana e à sua menina! Tudo de bom!
Por aqui continuamos sem sucesso, o meu Gabriel chora que se farta qd insisto com ele para pegar na mama, ele ainda coloca a boquinha, mas como n sai nada LOGO, desiste!
E com a bomba consigo tirar pouquinho leite! Eu nunca misturei o meu leite com o suplemento, às vezes lá ando eu com 2 biberões... e para sair de casa? Vi-me aflita, pq tinha de levar o suplemnto para lhe dar, é tanta tralha que temos de lever, água fervida, biberões esterilizados para utilização unica, o leite em pó...
A bomba que comprei é da Avent, e veio tb com um esterilizador de biberões de microondas, alguém tem? Eu tenho usado, agora n sei se está a servir bem o seu propósito! E tb comprei um termo da chicco, assim fervo a água e coloco lá dentro e vou usando!
Já experimentei os mamilos de silicone e de borracha, e n resultaram.
Sugeriram-me hoje que desse o leite no copinho, para tentar fazer com que ele desmemorize a tetina, tentar não cusat, mas começo mesmo a desesperar! E depois qd digo às pessoas que não estou a conseguir amamentar? Já me dissream que fui eu que o habiytuei mal, que tenho mais é que insistir, que ele faz é birra...mas o que é certo é que logo à nascença ele já estava doentinho, e os meus bicos tb não são mt salientes, e de qualquer forma lá na maternidade deram-lhe pela tetina durante o tempo que esteve internado...!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

filipapopinha -
Desde 02 Dez 2010

Oi
Eu só faço as 40 semanas no inicio de maio mas,por motivos de saude,vou fazer cesariana dia 29 de abril.
Estou desejosa de ver o meu Tomás!! Sonhador

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

angela tou com o mesmo problema que tu, antes tinha leite que me fartava e agora sai pouco na bomba (e da medela a manual), mas se aperto sai leite, nao entendo.

carina usa o purelan da medela e muito bom. no hospital disseram-me que era o melhor e os arejadores funcionam para que apliques o creme e nao cole.

Sophie Carvalho

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Parabéns Di, ao papá e á princesa Margarida Sorriso Espero que estejam bem!!!

Blue então esse lindo Xavier nasce ou não???? He heheh está quase kida Piscar o olho como tens andado?

Madrinha Ana Teigas ai o meu lindo afilhado Miguel está feito preguiçoso, o magano Piscar o olho o teu volta e meia também o é...

Ana Vilhena minha querida sou mama de 2ª viagem mas também tenho aprendido muito com este meu bebecas Piscar o olho eles quando nascem também não sabem mamar e é complicado todo este processo, o que podemos fazer??? A mim ensinaram-me por uma botija de água quente no peito e massajar também o podes fazer no banho como a Ana Teigas sugeriu, se tirares o leitinho com a bomba estimulas para que começes a ter mais leitinho :), uma boa dica também é começares a tirar o leite com a bomba e quando vires que o leite está a sair melhor com umas gotas de leite no bico pões a maminha na boca do bebecas, é muito cansativo esta face por vezes conseguimos outras não e nunca te esqueças querida que se nos enervarmos pode refletir-se no leitinho!!! Qualquer coisa diz no que poder cá estamos todas para nos ajudarmos, tens aqui este site (http://www.sosamamentacao.org.pt/Home/tabid/85/Default.aspx)com nºs de pessoas (SOS Amamentação) que já deves também ter ouvido falar... Espero ter ajudado em alguma coisa?!

Meninas os meu bicos gretaram e a minha subida de leite também não foi fácil, tenho feito tudo o que escrevi em cima e usado uma pomada da Medela para os bicos, agora começei a respirar fundo e é um alivio tudo estar a normalizar Piscar o olho

Um grande beijinho e tudo de bom Piscar o olho

Beijinho a todas

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... não me canso de vos mandar Beijinhos e de pensar em vocês todas ... com os vossos Bebés e Princesas no colinho!

E o sacana do Xavier ... nada ... anda aqui na boa ! Rebola para um lado, rebola para o outro. Soluços aqui, soluços acoli !

Abracinhos e Beijinhos Repenicados

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá mamãs!

Desde já agradeço muito a todas! Quer pela companhia nestes ultimos meses e esclarecimento de duvidas quer pelos parabéns e votos de felicidades! Sorriso Em especial às mamas que tantos desabafos ouviram no messenger =) Oh Teiguinhas nao é que tinhas razao quanto à mudança da lua?? Careta

A Margarida é uma bebe calmissima.. Só refila pra comer e dorme imenso tempo, uma paz de alma até ver! =) é perfeitissima, redondinha e cabeludinha como o papa que anda babadissimo Sorriso

Qto ao parto, foi tudo tão rapido! só desejo às mamas que faltam que sejam tao rapidos como foi a minha horinha! Comecei com contracçoes no domingo e no sabado fui internada ao meio dia com 4cm de dilatação e contracçoes de dez em dez.. às cinco e vinte e cinco já a Margarida tava no meu colinho... Levei epidural e na horinha do parto não senti mesmo nadinha.. Aconselho vivamente porque as dores das contracçoes já eram suficientes pra mim, imagino as dores mesmo na hora da verdade! Sorriso

Só pergunto às mamas, porque nao me contaram desta "barriguinha" de quatro meses que ficou aqui inchadota??????

Beijinhos mil e muita força pras mamas que ainda esperam pelos piolhinhos! Blue ficamos à espera de noticias do Xavier hehehe!

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

callie -
Desde 06 Ago 2010

Olá meninas!
Eu também estou a ter problemas com a amamentação Triste os primeiros 4 dias depois do parto não tinha leite nenhum, nem clostro nem coisa nenhuma e já estava a ficar farta das enfermeiras sempre a tentar espremer-me o peito e a insistir para colocar o bebé ao peito quando dali não saia nada de nada... ainda por cima, tenho mamilos invertidos então ele não pegava, tinha que ser com os de silicone. Resultado: o pobrezinho limitava-se a ficar ali a engolir ar desesperado e cheio de fome Triste na 1ª noite tiveram até que o aspirar pois a quantidade de ar que ele tinha no estômago era absurda! Quase tive que dar um berro a uma enfermeira que insistia em não lhe dar suplemento para não o habituar mal! Francamente há com cada fundamentalismo que só visto! então era melhor o bebé morrer à fome??? enfim Preocupado
Ao fim de 4 dias comecei a sentir o peito pesado e encaroçado. estive imenso tempo a massajar com água quente e fiquei logo melhor. Mas o problema é que ele já nem queria aproximar-se do peito e berrava que nem um desalmado quando eu tentava... Triste
Lá foi o pai comprar a bomba e comecei a extrair com a bomba e a dar-lhe no biberon. Ele mama imenso, umas 9, 10 x por dia, ainda só atingiu agora os 3,5kgs e tem 19 dias. Consigo ter leite suficiente, só uma das mamadas é que dou suplemento porque o leite não chega. Está a aumentar muito bem de peso (ele nasceu com 2,700kgs), a pediatra diz que o meu leite é bom. Tenho sempre é imensas dúvidas sobre a quantidade que lhe devo dar... porque supostamente o leite materno não se mede, eles mamam até querer, mas se eu seguisse esta regra, este pequeno glutãozinho ficava a mamar o dia todo e depois fica maldisposto a seguir... eu comecei por lhe dar 30 no hospital e depois 60 em casa porque ele ficava sempre com fome. Agora já mama 90, a mim parece-me muito, mas ele pede e tenho que dar... o que acham?
Entretanto começaram as cólicas... ele era um santinho que nem chorava, agora tem imensas dores coitadinho Triste até dá pena vê-lo assim Triste a pediatra receitou colimil mas só fez efeito nos 2 primeiros dias. Entretanto mandámos vir o infacol de inglaterra e começámos a dar-lhe hoje, vamos ver se resulta! Fazemos as massagens, usamos a cânula do bebégel vazio, damos-lhe banho na shantala, mas nada parece aliviá-lo quando as malditas cólicas apertam Triste
enfim, não está fácil... não durmo nada há dias, sinto-me exausta e sem paciência às vezes, e choro com muita facilidade Triste mas imagino que não devo ser a única a sentir-me assim Sorriso
beijinhos a todas e parabéns pelos bebés!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

O assunto agora é sobre a amamentação, não é verdade!!!!

Uma fase de cada vez...

Eu cá estou a ficar desesperada novamente. Doem-me imenso os mamilos. Já não sei o que fazer.

Já coloquei creme. já coloquei os arejadores, água quente.............. tudo.

Agora pedi ao meu marido para comprar os mamilos de silicole para ver se os meus acalmam. Tenho medo que o meu bebé fique é com imensas cólicas.
Enfim.... k desespero.

Também queria saber se voçês estão a usar a cinta pós-parto. Anttigamente dizia-se que se tinha que usar senao nunca mais iamos ao sitio, agora os médicos e enfermeiros dizem para nao usar senao ficamos com barriga tipo garrafão e que está provado cientificamente que a cinta não reduz a barriga!!!! LOL

Em quê que ficamos???!!!!

E voçês, estão a usar ou não?

Beijinhos para todas e para os vossos bebekas estejam eles cá fora ou ainda na incubadora natural (barriga, entenda-se);-)

Sisinha -
Desde 29 Set 2010

ainda ah alguma menina qe esteja como eu? gravida =( ou sou a ultima??

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola sisinha
Eu ainda tou gravida tb, faço amanhã 39 semanas, tou tao ansiosa que ela nasça.

Beijinhos

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... afinal ainda andam aí gravidinhas ... Ufa !!! e eu a pensar que era a única que ainda não tinha tido ... Espertalhão Espertalhão

Eu faço hoje as 39 semanas, e confesso que este miudo já pipocava cá para fora ... Careta Careta

BlueCherry

carand -
Desde 15 Jun 2010

Eu bem digo à minha que ja pode vir para fora, mas ela nada Sorriso

Sisinha -
Desde 29 Set 2010

a minha DPP acaba esta terça =( tou cheia de receio qe nasça ate la.. vao marcar a induçao na quinta =(=(

Sisinha -
Desde 29 Set 2010

pois a minha tambem ta preguiçosa eheh

carand -
Desde 15 Jun 2010

ja me sinto pesada, inchada e com uma vontade de ve-la imensa, vamos la ver se ela resolve vir antes da DPP que é a 29 de abril, quem dera que sim.

Beijinhos

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

para as ja mamas ha novo topico Piscar o olho

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Muita coragem pras mamas que ainda estao barrigudinhas!! é a recta final de todas, os bebes tao todos saudaveis e bem crescidinhos, vai correr tudo bem!! =)

beijinhooos e uma horinha pequenina a todas

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... agora é que tenho azia ?!?! Rais'parta ... e andava eu feliz da vida, porque nunca tinha tido azia na minha vida ... bah ...

BlueCherry

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Boas,

Só para dar grande força as mamas resistentes...que tenham todas uma horinha pequenina....
Como já devem saber o meu Rodrigo nasceu dia 09.04.2011 com 51 cm e 3.690...foi parto normal e correu lindamente, não consegui vir cá antes pq como sabem calhou mm nas férias de Pascoa e com os meus 2 pestinhas em casa mais o bebecas~...eu não tenho tempo para vir aqui...só mm hoje!!!
Já me actualizei...Parabens a todas q já têm os bebecas nos seu braços!!!!!

Mil bjks para todas,

Roseta

P.S: Em relação amamentação eu não tenho problemas, embora de inicio gretou-me o peito mas com Purelan e os bico de silicone da Medela resolvi o problema. Como tive mt leite vi-me obrigada e tirar leite para não encaroçar a minha maquina é a da Medela electrica e tira um espectaculo sem dor nenhuma...

Mts beijoquinhas para as minhas Madrinhas Lindonas ATeigas e Mafadias e aos meus Afilhadotes Ruben e Miguel!!!

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

blue relax ta quase! come amendoas com casca!resulta1

Sophie Carvalho

Sofia Barbosa -
Desde 30 Jun 2009

A minha Lara tambem já nasceu dia 18 ás 19h03!

Estou muito feliz....

parabéns a todas as mamãs

A mamã e o papá estão á tua espera Lara!!!
Ès o nosso sonho á muito desejado
DPP 23-04-2011
A Lara chegou no dia 18-04-2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?