Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 40 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Olá...

Por aqui após 44 dias de ciclo cá está o Sr. Red... Já fui ao médico e vou fazer uma eco ao útero e analises para ver se ta bem.

Eu tenho andado muito doente infelizmente, daí a minha preocupação por ele ainda não ter vindo. Porque não estava nada confiante de estar gravida, pois as tentativas foram fracas...

Beijinhos

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

dtandsmps escreveu:
Olá Guana... por cá vamos no 18. ciclo ainda sem acompanhamento...
como te sentes?

Não tás a ser acompanhada?!? Ui, após um ano de tentativas tem que te mandar para consultas de infertilidade, já falas-te com o teu medico de família?

dima -
Desde 29 Nov 2011

Olá Meninas,
Parabéns pelos positivos!
Guana onde estás a ser seguida?
O Dufine não é eficaz comigo, acharam por bem experimentar mas (mais uma vez) o meu endométrio reage mal, no próximo ciclo vou para os injectáveis.
Tenho neste momento dois óvulos em cada ovário e o endométrio muito fino para agarrar seja o que for...

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Estou a ser seguida no Hospital da Boa Nova. O meu GO para além do dufine receita me o estrofen para tornar o endométrio mais espesso. Este tenho de tomar do 1º ao 20º dia do ciclo. Para já tenho respondido bem ao dufine por norma tenho tido sempre 2 folículos.

dima -
Desde 29 Nov 2011

Isso é óptimo, boa sorte!
Dtandsmps a tua consulta também está quase, depois conta como correu.
Bons treinos e bom Natal a todas.
Que o Pai Natal seja muito generoso com todas nós.
Beijinhos.

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Cristinita.A -
Desde 18 Dez 2016

Eu tenho 37 anos e já tenho uma piolha de 8 anos, mas estou num segundo relacionamento e vamos no 2¤ ciclo de treinos. Não espero a menstruação dia 25 - seria uma maravilhosa prenda de Natal ♡

Beijos e muita energia da boa a todas!!
Cris*

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Esta quase Cristianita Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cristinita.A -
Desde 18 Dez 2016

Acho que ainda n foi desta, Catarina Confuso
Já comecei com umas cólicas e hj tinha uma mancha nas cuecas. Só n sei é pq raio estarei com um ciclo tão desnorteado..
Enfim! O que vale é que treinar é bom!! ;D eheheh

Beijos e muita energia da boa a todas!!
Cris*

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá a todas minhas Lindas, passei para vos deixar uns votos de BOAS FESTAS e que este Natal vos traga a prendinha mais desejada.

Que a magia aconteça !

++++++++++++++++++++++++++Adoro-vos e muita força lindas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Cristinita.A escreveu:
Acho que ainda n foi desta, Catarina Confuso
Já comecei com umas cólicas e hj tinha uma mancha nas cuecas. Só n sei é pq raio estarei com um ciclo tão desnorteado..
Enfim! O que vale é que treinar é bom!! ;D eheheh

Sim valham nos os treinos q sao optimos Espertalhão enquanto nao vier em força, aguenta te q pode ser...

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Saki -
Desde 07 Set 2016

Olá minhas queridas como vão??
Vim cá dar um mega beijinho e abraço Grande abraço Grande abraço !! Espero que tenham noticias maravilhosas muito brevemente e que entrem em 2016 mais carregadinhas :baby: :baby:

Beijinhos**

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas
Então houve prendinhas de Natal especiais? Espero que sim! Dêm notícias!
2017 está mesmo aí à porta e tenho a certeza que será um excelente ano para todas nós!
Eu estou à espera de próxima consulta, análises hormonais tudo ok.
Dtandsmps falta pouco! Piscar o olho
Boa sorte para todas e feliz ano novo!!
Beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas um mega ano para todas vocês. Desculpem a minha ausência mas como tive 2 dias de ferias decidi andar mais relaxada.
O red apareceu no dia 31 e com valentes dores junto... n tive grande passagem do ano. Hj ja estou com as colicas normais e ja n preciso de brufen Espertalhão

Comecei hj o Natalben e deixei o acido folico e o yodofar ja q este tem tudo e mais alguma coisa Piscar o olho vou trocar tb o farelo de germen pelas capsulas... em janeiro n posso ir a treinos, por isso agora so em fevereiro Espertalhão que venha o proximo mês q estou cheia de esperança Espertalhão

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá!
Realmente este cantinho anda muito sossegado!
Também já somos poucas! Sorriso Daqui a nada estaremos todas barrigudas Piscar o olho
Beijinhos
E boa sorte para a tua consulta Dtandsmps,
Depois anda cá contar

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas

Dtandsmps é hoje! Piscar o olho boa sorte!!! Depois anda cá partilhar! E espero sinceramente que hoje comece um novo ciclo para ti! Um ciclo cheio de esperança! E que a magia aconteça! (Como dizia a Verdehope! Que já deve estar com um barrigão Sorriso )
Eu vou dia 21 fevereiro também à consulta fertilidade (privado)... era para ser agora em janeiro mas teve de ser adiada... Mas até foi bom porque assim depois da consulta no final de fevereiro também já posso começar de novo os treinos Piscar o olho Estes mesinhos de 'pausa' estão a passar muito rápido!! Ainda bem, pois pensei que iria parecer uma eternidade!

Quantas somos agora não faço ideia... mas somos poucas e ainda bem! Daqui a nada estaremos todas barrigudas Piscar o olho

Um beijinho grande

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia!
Dtandsmps boa consulta!
Ecocasamento a tua consulta vai ser onde? És de Lisboa?

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola, andei super ocupada fds nem tive tempo de vir aqui dar uma vista de olhos... por aqui estou no inicio do ciclo Piscar o olho

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Olá...

Por cá espero que o red não apareça na próxima sexta feira dia 20... Este mês finalmente consegui uma ovulação mais ou menos certinha, ao19 dia de ciclo. Para quem teve ciclos de 37 e 45 dias este mês até se portou bem Sorriso

Beijinhos

dima -
Desde 29 Nov 2011

Dtandsmps vou andar a ver este tópico para ver se pões aqui noticias!
Olá Filipa12! Os meus ciclos são como os teus mas se ultrapassasse os 40 dias sem começar a fazer a medicação os médicos que me seguem até me batiam...
Quem te segue não te manda tomar nada?

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Dtandsmps, uma beijoca minha querida muita força e fé, sei que é difícil, mas tenta te abstrair e quem sabe a magia aconteça.

Não sei que te diga apenas quero te enviar uma abraçinho apertado e xi-coração, força.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

dtandsmps escreveu:
Olá... cheguei...
A consulta foram perguntas e mais perguntas... marcaram espermograma para o marido, ecografia para mim e analises ao sangue para ambos...
"Fica marcada a próxima consulta onde irei decidir o tratamento"... nisto sai o papel, MALDITO PAPEL QUE DECIDE A MINHA VIDA... próxima consulta 25/07/2017...
só queria fugir dali... chorei chorei chorei... estou um trapo.. não sei se aguento... são mais de 6 meses de espera... outra vez...
obrigada minhas queridas mas a vontade é mesmo desaparecer

opa isto n se faz... é tanto tempo mas tens q ter paciencia... coragem

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Dtandsmps..... realmente tanto tempo.... não se faz.... o nosso sistema público infelizmente ainda é muito lento... temos excelentes profissionais mas muito poucos para fazer com o sistema funcione..! 6 meses à espera de próxima consulta é lamentável! Estes meses de espera causam danos psicológicos enormes!! É mesmo frustrante ....enfim!
Muita força linda!! E espero sinceramente que nem precises mais dessa consulta!!!
Não tens possibilidade de mostrar espermograma, eco e análises a um médico privado? Que te possa dar só umas luzes, se existe algo de errado ou que até seja algo muito simples de resolver??
Beijinho grande!!!

Catarina boa sorte Piscar o olho neste novo ciclo!
Filipa12 está quase! Que seja desta!! Piscar o olho
Dima, e tu em que fase estás?
Não sou de Lisboa...sou do norte! Piscar o olho

Beijinhos

Saki -
Desde 07 Set 2016

Dtandsmps realmente ninguém merece! É um processo muito moroso mesmo mas 6 meses à espera da próxima consulta é um completo exagero Triste
A Ecasamento também deu uma boa ideia, não sei se tens a possibilidade de recorrer a uma consulta particular para teres pelo menos umas luzes...

Um mega beijo e abraço para todas!! Que os positivos comecem a aparecer que nem cogumelos!! Isso é que era! Beijinho Beijinho

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia,
Ecocasamento eu estou em ttt. Não estão a correr bem, este mês e no mês passado o resultado não foi o desejavel e interrompemos. Agora estou à espero que o Red apareça (que deve acontecer na 2ª semana de Fevereiro) para voltar a tentar.
O tempo de espera varia de hospital para hospital. No meu caso entreguei os papeis no inicio de Março, fui à primeira consulta no final de Maio.
O tempo de espera para FIV ronda 1 ano.

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

dima escreveu:
Dtandsmps vou andar a ver este tópico para ver se pões aqui noticias!
Olá Filipa12! Os meus ciclos são como os teus mas se ultrapassasse os 40 dias sem começar a fazer a medicação os médicos que me seguem até me batiam...
Quem te segue não te manda tomar nada?

Olá Dima...
O médico mandou-me fazer eco ao útero e análises e estava tudo bem...

Aliás, o meu red era para vir hoje ou amanhã, ontem fiz um TO deu positivo, hoje fiz um TG e deu uma risca mt clarinha, tou confusa, não sei se tou ou não gravida... Amanhã vou fazer outro a ver se dá mais escura...

Que acham vocês?

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Bom dia meninas....

ESTOU GRÁVIDA... Fiz outro teste hoje e não deixa margens para duvidas Espertalhão

"Quem espera sempre alcança" Boa sorte para todas...

Beijinhos :baby: Cegonha

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia!
Parabéns Filipa!!
Quem espera sempre alcança! Agora é sempre a melhorar!!
Beijinhos.

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Muitos parabéns Filipa!!! Cegonha
Isto é que foi começar o ano da melhor forma!!!! Há quatro anos atras também eu tinha descoberto a gravidez do meu pimpolho!! Foi exactamente nesta altura! Sonhador
Cegonha Não há melhor maneira de começar o ano! Sorriso

Dilma espero que para a próxima corra melhor... e vai correr Piscar o olho

Dtandsmps...... nem sei o que te diga... de facto nao começou da melhor forma o ano para ti, mas acredito que este será o teu ano! Piscar o olho Até pode ter começado menos bem mas vai terminar da melhor forma! Pensa assim! Pensamentos positivos atraem coisas boas portanto.... Piscar o olho Agora espero que recuperes rapidamente!
Um beijinho grande e boa recuperação

Beijinhos para todas

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

E obrigada Saki pelo apoio!! Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Parabens Filipa 12 Espertalhão Benditos testes Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...