Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 160 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha escreveu:
Girassolinha escreveu:
mmmps escreveu:
Girassolinha por enquanto nada!!!

Desde 6f que th os meus peitos doridos e uma pressão no fundo da barriguita de vezes em quando uma cólicas mas por enquanto não apareceu nada!!

Normalmente antes de vir o periodo costuma vir um corrimento mas tenho andado bem sequinha Sorriso

A ver vamos...

Beijinhos depois venho cá dar novidades...

Nem sei se hei-de fazer o teste ou não tenho tenho medo de ver o negativo.

Estou a torcer nmuito !!! Sonhador e faz o teste quando te sentires preparada minha querida ! Grande abraço mas vai dando noticias !!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sonhador

Querida por enquanto nada Sorriso

Se não vier até amanhã. amanhã ou 5f faço o teste

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

mmmps escreveu:
Girassolinha escreveu:
Girassolinha escreveu:
mmmps escreveu:
Girassolinha por enquanto nada!!!

Desde 6f que th os meus peitos doridos e uma pressão no fundo da barriguita de vezes em quando uma cólicas mas por enquanto não apareceu nada!!

Normalmente antes de vir o periodo costuma vir um corrimento mas tenho andado bem sequinha Sorriso

A ver vamos...

Beijinhos depois venho cá dar novidades...

Nem sei se hei-de fazer o teste ou não tenho tenho medo de ver o negativo.

Estou a torcer nmuito !!! Sonhador e faz o teste quando te sentires preparada minha querida ! Grande abraço mas vai dando noticias !!

Sonhador

Querida por enquanto nada Sorriso

Se não vier até amanhã. amanhã ou 5f faço o teste

ó minha querida, estas sempre no meu pensamento !
Estamos a torcer muito !!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Faltam 6 sem e 6 dias????? Huau como o tempo voa Piscar o olho será que ténis o prazer de nos apresentares a tua barrigudinha Sonhador Sonhador Sonhador

Minha querida, até falta menos ! Espertalhão pois vou fazer cesariana por opção ! quando tiver data marcada, partilho !! Piscar o olho
K medo !!! Nervoso e que ansiedade !!
Acreditas que não tenho uma foto recente ? Corado tenho que pedir ao namorido para tirar, prometo !! Beijinho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

vai ser desta! vai ser desta!!! Espertalhão

beijo grande +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

I got a feeling!! Sonhador Sonhador Sonhador

Estou a torcer por ti!
Precisamos de positivos.
Assim que tenhas notícias não te esqueças de nos avisar!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Cheira me a positivo!!!

Aliás já faltam pouquinhos e vai ser tudo seguido!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Girassolinha é verdade o tempo passa a correr, daqui a nada já tens o teu Rodrigo nos braços.
Mmmps vais ver que vais conseguir o teu positivo, logo que faças o teste vem cá contar.

Bjinhos

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha com o vosso apoio.

Até agora nada.

Continuo com algumas fisgadas no fundo da barriga, mas sinais de red nem vê-los.

Já compramos o teste para fazer amanhã de manhã o namorido está de folga e vamos faze-lo juntos Sorriso

Se entretanto o red aparecer o teste fica para a próxima.

Beijinhos Grandes a todas depois amanhã venho cá dar noticias( espero k boas)

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

mmmps escreveu:
Fiquei com um sorriso de orelha a orelha com o vosso apoio.

Até agora nada.

Continuo com algumas fisgadas no fundo da barriga, mas sinais de red nem vê-los.

Já compramos o teste para fazer amanhã de manhã o namorido está de folga e vamos faze-lo juntos Sorriso

Se entretanto o red aparecer o teste fica para a próxima.

Beijinhos Grandes a todas depois amanhã venho cá dar noticias( espero k boas)

Cá te espero minha querida !!!!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

E novidades mmmps? Sonhador

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

GataM -
Desde 02 Jan 2012

É com muita tristeza que vos venho dizer que muito provavelmente vou ter de passar para o cantinho da infertilidade Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado
Ontem tive consulta e os ovarios funcionam 100% mas o utero não responde... mesmo com medicação o endométrio não cresce o suficiente... tenho neste momento 5.11.... Se eu não engravidar este mês terei de fazer uma histeroscopia com anestesia na Porto Clinica que tem a módia quantia de 500€ os quais neste momento não disponho deles..... E o marido fazer o espermograma na clinica Dr Alberto Barros... são 85€ isso é o menos....
500€ é demasiado para nós neste momento que trocamos de casa... ou seja se não engravidar este mês terei que desistir, o seguro não comparticipa... estou de rastos... destroçada... sem saber o que fazer à minha vida... acho que para mim o sonho acabou... Ele no fim ainda me disse: As vezes quando decidimos avançar para estes procedimentos é quando acontece... mas ele disse isso só para me animar de certeza... só me apetece chorar...
.
MMMps torço mt por ti já mereces muito e a susy's tb... e todas as meninas.
.
Neste momento só me passa pela cabeça... tantas que não os querem e têm-nos... ou fazem abortos... e eu.... enfim Coração despedaçado

Sobre GataM

GataM

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

GataM escreveu:
É com muita tristeza que vos venho dizer que muito provavelmente vou ter de passar para o cantinho da infertilidade Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado
Ontem tive consulta e os ovarios funcionam 100% mas o utero não responde... mesmo com medicação o endométrio não cresce o suficiente... tenho neste momento 5.11.... Se eu não engravidar este mês terei de fazer uma histeroscopia com anestesia na Porto Clinica que tem a módia quantia de 500€ os quais neste momento não disponho deles..... E o marido fazer o espermograma na clinica Dr Alberto Barros... são 85€ isso é o menos....
500€ é demasiado para nós neste momento que trocamos de casa... ou seja se não engravidar este mês terei que desistir, o seguro não comparticipa... estou de rastos... destroçada... sem saber o que fazer à minha vida... acho que para mim o sonho acabou... Ele no fim ainda me disse: As vezes quando decidimos avançar para estes procedimentos é quando acontece... mas ele disse isso só para me animar de certeza... só me apetece chorar...
.
MMMps torço mt por ti já mereces muito e a susy's tb... e todas as meninas.
.
Neste momento só me passa pela cabeça... tantas que não os querem e têm-nos... ou fazem abortos... e eu.... enfim Coração despedaçado

Oh minha linda não fiques assim!!! Atrás de uma montanha está outra ainda maior.
Entendo a tua desilusão e tristeza nesta altura mas tem calma. Tudo vai correr pelo melhor vais ver.

Luta pelos teus sonhos um dia eles acabam por se realizar.

Beijinhos carregados de mt carinho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Pois é a noticia k vos trago não é a que vos queria dar mas não posso fugir às evidências.

Fizemos o teste de manhã e deu negativo. No entanto ainda não há sintomas de nada e já lá vão 34 dias de ciclo.

Hj de manhã antes mesmo de fazer o teste veio um bocado de corrimento "caramelo" e eu pensei lá vem ele é melhor não fazer o teste. Mas lá decidimos fazer e o resultado claro não foi o que nós queriamos.

Estou triste não vos vou mentir mas ao menos agora sei k mais dia menos dia th visita do red. E tenho k me preparar para outro ciclo.

Acho k vou tb esquecer um pouco a ideia de engravidar e empenhar-me a 500% em formação profissional preciso de aumentar as minhas competências profissionais para fazer face às exigências do mercado de trabalho e assim a minha cabecinha também anda distraida.

Beijinhos Grandes a todas

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

OLá meninas lindas Sorriso

Meninas nao desistam quando menos esperarem acontece... Beijoka do tamanho do mundo...

GataM: é complicado quando á problemas mas se nao dispoes do dinheiro olha, vive, goza namora mt e afasta esse problema da tua cabecinha... e quem sabe daqui a um tempo nao tens uma surpresa... beijao grande...

Meninas vim vos deixar a minha barrigola pois a carolina vai nascer mais cedo e como tal agora ando a tirar fotos a ver quando será a ultima lol... Beijos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, lamento muito ... Triste
Mas muito sinceramente, não desistia pelos 500€...com a ajuda se necessário de familia ou amigos mas não desistia, não estamos a falar de um tratamento FIV, que esse sim é muito caro e tenho a consciencia que não dá para todos...infelizmente...
Penso que tb deverias ( se ainda não falas te ) falar com a médica do centro de saude e passar para as consultas de infertilidade do hospital de residencia...depois de tudo que tens passado, desistir não é a solução... Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Para mim enquanto o maldito não aparece, há sempre esperança !
E continuo com ela ! Sonhador
Qual foi a marca do teste? A pensar
Continuo a torcer para esse POSITIVO !!! Beijinho

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Estou com a Girassolinha!
Mesmo que neste momento não possas disponibilizar os 500€, não podes desistir.
Sabes, a nossa cabeça têm uma capacidade de mexer com tudo. Temos aqui meninas que quando passaram para as consulta de infertilidade ganharam o positivo ainda antes de iniciar os tratamentos. Temos outras que demoraram mais um bocadinho.
Tens de te distrair. Nada de stressar! Não te vai fazer bem! "Carpe Diem" já pensaste bem no significado desta frase?! Temos um objectivo, mas enquanto ele não chega temos de aproveitar todos os dias. Já viste o Sol maravilhoso que está lá fora?
Se fores do Porto ou arredores apanha o metro e vai até à praia! Leva o mp3 e ouve uma musica (mas nada triste) e descontrai. Eu fiz isso hoje e vim para casa de óptimo humor!
Há sonhos que demoram a chegar! E o teu corpo só precisa de algum tempo e quiça alguma ajuda extra para entrar nos eixos.

Amiga, estamos cá para o que precisares!
Mas nada de desistir de sonhos! Em breve temos só estrelinhas neste nosso cantinho!

Quero te ver sempre com um sorriso, ainda que ele seja tímido Sorriso

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha escreveu:

Sim querida mas se tenho o teste negativo não me parece que seja mentira mas é como tu dizes enquanto ele não aparecer...

Fiz o Predictor.
Hj já th um bocado corrimento cor caramelo.

Vamos andando e vamos vendo.

Até nem estou mt em baixo tenho k lutar por aquilo k mais quero e tenho mesmo que controlar a ansiedade.

Beijinhos

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha escreveu:

Sim querida mas se tenho o teste negativo não me parece que seja mentira mas é como tu dizes enquanto ele não aparecer...

Fiz o Predictor.

Até nem estou mt em baixo tenho k lutar por aquilo k mais quero e tenho mesmo que controlar a ansiedade.

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

mmmps escreveu:
Girassolinha escreveu:

Fiz o Predictor.

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Girassolinha escreveu:
Lara_85 escreveu:
Faltam 6 sem e 6 dias????? Huau como o tempo voa Piscar o olho será que ténis o prazer de nos apresentares a tua barrigudinha Sonhador Sonhador Sonhador

Minha querida, até falta menos ! Espertalhão pois vou fazer cesariana por opção ! quando tiver data marcada, partilho !! Piscar o olho
Acreditas que não tenho uma foto recente ? Corado tenho que pedir ao namorido para tirar, prometo !! Beijinho

Fresquinhas de hoje! Gargalhadas Lá tirei eu frente a um espelho Careta
O T0 do Rodrigo, já com 103cm !!! Espertalhão Parece que vai rebentar !!! Careta

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Sim sra! O Rodrigo tem um T0 fantástico. Cair ao chão de tanto rir
Tens uma barriguinha linda! Parabéns! Apaixonado
Nunca mais chega a minha vez Sonhador Sonhador Sonhador
Se precisares de alguma opinião para o quarto do Rodrigo, avisa! Eu tenho algum jeito para a coisa!

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Girassolinha escreveu:
Girassolinha escreveu:
Lara_85 escreveu:

Fresquinhas de hoje! Gargalhadas Lá tirei eu frente a um espelho Careta
O T0 do Rodrigo, já com 103cm !!! Espertalhão Parece que vai rebentar !!! Careta

K linda a tua barriguinha!!! Parabéns!!!! Está tão grande e fofa Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Continuas lindíssima e com o charme ideal de graviduxa Piscar o olho n temos duvidas de k o Rodrigo esta bem instalado Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Como vai isso por aqui? Tudo em ordem??

mmmps ainda sem mais alterações??? A pensar A pensar

Lara espero que esteja tudo bem contigo!! Piscar o olho

Susy´s os treinos?? Andas a fazer tremer a terra espero eu!
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Quero ver estas meninas todas com a sua estrelinha em breve sim??

(Lara quero que a tua estrelinha venha no dia a seguir a teres decidido!! Gargalhadas Gargalhadas ou pronto no mês a seguir!!! :P)

Eu cá ando com este peso todo a mais e não é só da Sofia mas pronto é pela razão certa e vale tudo a pena, depois vou para o ginásio dia e noite!! Eheheh

Beijinhos grandes e aguardamos um outubro em grande toca a treinar!!!

Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Especialmente para ti dou te toda a força do mundo para essa caminhada que só tu podes percorrer e pela qual só tu podes lutar!!

Vais ver que acontecerá quando menos esperares! Piscar o olho

Beijinhos grandes e vai nos atualizando sim??

Beijinhos grandes

Piscar o olho

Beijinho Grande abraço

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá querida então como vão esses bebecas?

Olha já conheces o cantinho das grávidas da Girassolinha? São essencialmente treinantes deste cantinho que passaram para lá após o positivo! Aparece!!!

Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

UUIIII! Se a terra treme Diabinho

O coitado nem durante a noite tem descanso Careta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Quando eu ataco, EU ATACO Corado Corado

A parte boa este mês é que ainda não tive corrimentos de cor rosa ou acastanhado Espertalhão Parece que a coisa está a melhorar!

Acho que este mês vou é ter direito a infecção urinária Que raivaaa!!! Hoje de tarde começou arder um bocadinho e agora estou a ver como se desenvolve. Detesto tomar medicamentos Preocupado

Musica para mexer, toca a tirar o pé do chão:
http://www.youtube.com/watch?v=naX3b0023gI

Beijinhos para as treinantes, futuras mamãs e mamãs Apaixonado

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Finalmente o mister red apareceu.

Há pouco mais de 15m decidiu aparecer.

Beijinhos a todas

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Nana23 escreveu:
Olá querida então como vão esses bebecas?

Olha já conheces o cantinho das grávidas da Girassolinha? São essencialmente treinantes deste cantinho que passaram para lá após o positivo! Aparece!!!

Piscar o olho

Os bebecas estão bem Sorriso Um parece ser muito activo e outro só dorme Gargalhadas
Para a semana vou fazer a ecografia das 12 semanas e se estiver tudo bem vou contar à família e amigos.

Em relação ao outro cantinho entretanto apareço por lá Piscar o olho

GataM, estou sempre a dizer isto mas acredito mesmo, tudo acontece por uma razão. Com calma e até pedes ao teu médico de família para te direccionar para o Hospital público e serás seguida por lá. Demora mais tempo mas não tens os gastos que terás num privado.
E o teu dia irá chegar Grande abraço

Girassolinha, que linda barriguinha Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...