O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 72 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

"meio kilinho de gente"!??! Oh God!!!! A criança quando nascer vai-se fartar de chorar (para teu castigo), pelos nomes que lhe dás Gargalhadas
Hummmmm....pele a escamar Confuso Junta-te ao clube!! E eu não estou grávida...imagina quando estiver Que raivaaa!!! Ainda por cima eu....que não tenho paciência para cremes!!! Que tens colocado? Tenta aqueles cremes gordos, tipo barral....hidrata bastante...que deve ser o prob Cara séria
Que tal foi a formação?? Opáaaaaaaaaaaaa tou mm chateada cmg Que raivaaa!!! Podiamos ter combinado almoçar juntas...ou mm tomar só um cof cof... Espertalhão Calculo que estejas de regresso hj...mas mm assim aind ate vou enviar uma sms....quem sabe não fiques até quarta Sedutor
Bjo gde para ti e para esse meio kilo de gente Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hummmmm menina parece-me bem Gargalhadas já o meu homi não acha o mesmo Espertalhão
Mas...seja o que for...que venha com muita saúde... Piscar o olho Se bem que a Sô Dona Flpas...já me rogou ai qq coisa...para que em vez dum sejam dois...ao que parece casal... Segredo Não é SÔ DONA FLPAS Confuso Gargalhadas
Bem....os nossos nomes de menina têm alterado....mas apenas entre Beatriz e Catarina...(há uma gde vaga de Bias.... Choramingas )....Para menino é Hugo Daniel....se bem que o meu niño este fds andavamos nós a passear no shoppping....ouviu alguém a chamar um Simão....virou-se para mim:
-Simão!!!
-Sim?!!? Perguntei eu....
-Simãozinho!!! era um bom nome!
E eu que pensava que só nós é que sonhavámos acordadas...e que andavámos na rua a olhar as barrigas e os bebecas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Este homi sai-se com cada uma Hipnotizado
Hummmmmmmmmmmmmm.....não sei se espero por ti..... Careta Vá lá.....vai ao Sô Doutor...que eu espero!!! Piscar o olho A partir de dia 19 é sp a bombar!!! <:P
Quer-se dizer....eu ando com as mamocas super inchadas e muitooooooooooo doridas!!! Mas...tb ando com moinhas do Diabinho e como ando a tomar umas ervinhas para ajudar a emagrecer...hoje fiz o teste e deu negativo....portanto deve ser negativo mesmo....o Diabinho deve chegar entre amanha e quinta!! Mas...juro que nunca isto me tinha acontecido às mamocas!! O nosso cerebro é um gajo bem manhoso!!! Que raivaaa!!!
Bj gde Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Muitos parabéns linda =D>, principalmente pq esta tudo bem....mas sabes que tenho uma "grave" preferência por meninas!!! Apaixonado
E este cantinho tem sido bem fertil em meninas!!!! Que me recorde assim derrepente só a Elsa e a Mluis é que arranjaram meninos....certo!? Confuso
Eu concerteza....vou tb, e por castigo pela minha preferência, levar com uma piloca!!Já não me bastava uma!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Mas...como eu digo...acima de tudo a saúde!!! Apaixonado
E então....já decidiram o nome final? agora já podes comprar vestidinhos e lacinhos!!!! Sedutor Há coisitas tão lindas para as meninas!!! Sorriso
Está grande?! Percentil? Espero que tudo continue a correr pelo melhor...bj gde Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como é ???
Onde estão as compritas que foste fazer!?!? Ainda não vi nada!!!
Toca a partilhar!!! Não seja inguista!!! Espertalhão
Estou aqui à espera!!!!! À espera
Bj Beijinho

Sobre Kikas_07

ziva -
Desde 07 Fev 2010

vanessa-odivelas-13.05.85

Sobre ziva

vanessa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Não te preocupes que aqui a pipoca tem bom sentido de humor, afinal quem sai aos seus não degenera não é assim? Espertalhão Anda maluquinha, é com cada pontapé que até ferve!!!Deve andar a jogar à bola com os meus rinse bexiga sei lá Tolinho

Na pançola tou a pôr óleo de amendoas e creme da Palmers para estrias e manchas na pele, tem cheirinho a cacau nham nham Careta
Na cara é que uso um creme normal até é para pele com tendência a oleosa ( a minha costuma ser na zona T ). Mas acho que esta um pouco melhor ainda assim.

A formação foi boa, muito interessante, foram 2 dias,cheguei ontem aqui às 21.30. Não te chateies madrinha, é que não ia mesmo dar tempo. Foi lá chegar na segunda,formação até às 18h30, depois fomos pôr as coisas no hotel, fomos jantar,voltamos e dormir ( tinhamo-nos levantado às 4h30, tava mais que morta!!!),no dia seguinte formação todo o dia e quando saimos só tivemos que ir ao aeroporto trocar de carro e voltamos pra baixo,hoje foi dia de trabalho. Posto isto...ando aqui de rastos!!!

Com que então dores nas mamocas e tal....hum, queremos noticias nos proximos dias!!! Sonhador Tem cuidado com as ervinhas para emagrecer, há coisas que podem nao ser la muito boas se entretanto a estrelinha aparecer.

Riscas - parabéns pela menina Sonhador e sobretudo por estar tudo bem! É tão bom ver os bebecas nas ecos, ai que saudades...

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Olá olá
Minha linda, se essas mamocas querem dizer um grande positivo, não me importo nada que não esperes por mim Sorriso
Seria uma grande alegria para todas nós o teu segundo risquinho no teste, podes acreditar.
Estamos juntas nisto! E quem é 1º não interessa nada Sorriso queremos é positivos e tu mereces!!!
Se não for desta, está para breve vais ver, tenho mesmo a certeza.

Beijinhos positivos

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas! Olá!
Na segunda feira quando fui fazer a eco morfológica ia mais ou menos convencida que iria ser um menino,toda a gente dizia que "tens a cara tão linda,de certeza que vai ser menino" ou então "a tua barriga está muito em baixo,é menino" quer dizer, uma pessoa até fica naquela,mas agora posso dizer que vem aí mais uma gaja......lol <:P <:P
A minha irmã tb tem uma menina com 8 anos e já estão a ver,vestidinhos,lacinhos,ganchinhos enfim,vai ser bonito..... Cair ao chão de tanto rir Ah e a madrinha que vai ser a minha mana foi logo comprar uma escovinha,um pente e uma chupeta tudo cor de rosa...... Estou mesmo contente,a serio!! Claro se fosse um menino iria gostar dele da mesma maneira!! O pai tb fico contente,mas tb pensou o mesmo que eu disse em cima.....A data do parto irá ser para 21 de Setembro(um dia depois do meu aniversário), mas a medica irá dizer mais ao certo!!! Ela já mexe muito ás vezes é cada pontapé que até fico a ver estrelas,mas acontece mais quando estou deitada!! A rapariga gosta que a mãe ande sempre em movimento!! Quando estou a atender nas mesas é muito engraçado,está muito barulho a cachopa mexe-se, estou parada ela tb fica!!

Neste momento ela pesa 360gr! lol

O nome final ainda não está decidido mas que acham de Matilde ou Mafalda ou Inês?!

Bem meninas fiquem bem,alguma novidade venho cá contar e voçês tb!!!

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Olá meninas espero que estejam todas bem Sorriso e uma força extra positiva para ver esses positivos a aparecer Sorriso

Hoje fui vista por outro obstetra e afinal está tudo bem connosco Sorriso o Gustavo está com 2540 gramas ENORME ehehe e vamos ver se eu me aguento até dia 27 de Maio, senão essa será em princípio a data de nascimento dele Sorriso
Está tão perto!!!!!

Riscas, adoro os 3 nomes Sorriso não posso ser de grande ajuda porque (e não sei se vais acreditar) a lista de nomes de meninas que temos são: Maria Inês, Beatriz, Mafalda e Matilde Sorriso
Boa sorte eheheh

beijocas grandes para todas

acsd -
Desde 02 Out 2007

Por aqui está tudo bem, fora algumas azias que já andam a chatear. Acho que a pipoca andou a mudar de posição,hoje já senti os seus batuques de forma diferente Careta

MLuis - bolas, tavam a roubar (e bem) peso ao Gustavo lol ta aí uma matulão ehehehhe Descansa e aproveita a barrigota, que depois dá aquela saudade Sonhador

Riscas - os nomes são todos giros, vê como soam com o apelido, vai dizendo em voz alta, um deles há-de fazer "click" Piscar o olho

Eu ainda tenho muito tempo para andar na dúvida, se for mesmo menina tá mais que decidido, agora se afinal for menino...temos "guerra" para decidir o nome!!!lol

Beijinhos

Sobre acsd

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Como estão? Espero que bem!!!

Eu posso dizer que estou ... ENORME eheheheh com quase 36 semanas isto já não há muito mais por onde esticar ehehehe
Estivemos a dar os últimos retoques no quartinho do Gustavo e hoje já vos posso mostrar fotos.

beijocas grandes para todas Sorriso

PS o berço está no nosso quarto

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Uiiii essa barriga Espertalhão
Gostei mto das cosinhas do Gustavo...principalmente do conjunto de rua:) Adoro Apaixonado
Olha...enviei-te uma PM....
Bj Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vou entrar no 4º ciclo de treinos...esperemos que seja desta:)

Sobre Kikas_07

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Será desta Sorriso
Vais ver!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos positivos Sorriso

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

VOLTEIIII Espertalhão
andei longe do cantinho, que saudades Apaixonado
aqui a Benedita está a gostar de ter voltado pro Algarve e pro pé do papá, tem sido sempre em festa aqui dentro. dá com cada pontapé que o papá salta de alegria a dizer "olhaa, mais um" ahahah
tenho andado tanto que pode ser que este mês não leve na cabeça das enfermeiras por ter aumentado de peso lol
antes de vir para aqui fiz TAAAANTAS compritas. encontrei mantas e toalhas de banho a 5€ na Primark e TÃO giras, prometo fotos para breve Espertalhão
também comprei uma t-shirt na zara que diz "just like mummy". TÊM de ir a uma zara ver.. e para zara está barato, 10€ duas t-shirts. e também vi um vestido de ganga uma coisa amorosa, mas já só tinha para 6 meses Triste tenho de procurar noutra zara. AHHHH e as sabrinas que comprei na zippy?? não me digam nada.. babo-me com as coisas LOL

querida acsd - como tens andado? olha, a minha pele da cara está terrível.. cada vez mais borbulhenta, já não sei o que fazer porque nunca assim fui!! mas de resto o creme gordo tem feito milagres. a pele anda super hidratada e deram-me um novo truque para enrijar os mamilos. então ouve e experimentem, com uma escova de dentes mais antiga que já esteja mais suave passa nos mamilos todos os dias, como que a escovar os dentes. eu tenho feito desde há pouco mais de uma semana e já noto alguma diferença ;D
a barriga deu um pulo imenso, toda a gente me diz que está tão linda e redonda. ver se tiro uma foto e meto aqui.
como está a tua? Espertalhão a fibromialgia tem dado tréguas?
tens tido apetite? eu continuo com muito pouca vontade de comer, não é mau, mas dizem que não é normal lol
já chegámos às 24 semanas Espertalhão estou cada vez mais desejosa de a ver.

querida kikas - é verdade, eu desejei que tivesses gémeos.. mas se para já preferes só um tudo ok, os gémeos ficam para depois. sim? Espertalhão como tens estado? muiiito animada? ou super? ahahaha é para estar bem disposta para que esses treinos corram bem e a estrelinha surja desta Espertalhão

beijiinhos para todas as outras meninas Espertalhão

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Na véspera de completar as 36 semanas .... fiz a mala para a maternidade Sorriso Finalmente ganhei "coragem" e meti tudo dentro da mala. Nem sei explicar porque adiei este tempo todo, afinal de contas já tinha tudo lavado, passado e em grupos ... mas não sei faltava qualquer coisa. E hoje após 2 horas com contracções seguidas achei que se calhar era um sinal eheheh na realidade as sacaninhas pararam assim que fechei a mala hum acho que o Gustavo afinal quer ficar quietinho Sorriso
Já tenho o kit da criopreservação e a base do ovo no carro Sorriso as malas e o ovo à porta do quarto. só falta mesmo o Gustavo Sorriso

Beijocas grandes para todas Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

MLuis escreveu:
Na véspera de completar as 36 semanas .... fiz a mala para a maternidade Sorriso Finalmente ganhei "coragem" e meti tudo dentro da mala. Nem sei explicar porque adiei este tempo todo, afinal de contas já tinha tudo lavado, passado e em grupos ... mas não sei faltava qualquer coisa. E hoje após 2 horas com contracções seguidas achei que se calhar era um sinal eheheh na realidade as sacaninhas pararam assim que fechei a mala hum acho que o Gustavo afinal quer ficar quietinho Sorriso
Já tenho o kit da criopreservação e a base do ovo no carro Sorriso as malas e o ovo à porta do quarto. só falta mesmo o Gustavo Sorriso
Beijocas grandes para todas Sorriso

Adoro a tua foto com o ursinho perto do Gustavo! Apaixonado

Engraçado que a minha mana também está com 36 semanas, já tem mala pronta e já chegou a lancheira para as células estaminais.

Ainda falta um bocadinho... aproveita para falar com ele agora, tirar muitas fotos à barriguinha e logo logo vais conhecer o teu menino! Sorriso

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Riscas,
Vais ter um belo presente de aniversário! Piscar o olho

Quanto ao nome... gosto de Inês!!!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas_07 escreveu:
Vou entrar no 4º ciclo de treinos...esperemos que seja desta:)

MUITO BOA SORTE!!!
Acima de tudo relax... desliga a ansiedade e Pensamento Positivo!!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Consulta...
A minha bebe foi eleita Miss Simpatia no Centro de Saúde hoje.. ehehe... Gargalhadas Deram-lhe a Rotarix que se tem de beber ela só sorria... as enfermeiras ficaram admiradas!
Depois a levar as vacinas chorou um bocadinho só quando estavam a dar e depois parou e ficou bem-disposta. Não fez febre nem chorou... tenho mesmo muita sorte... ela é um anjo.
A Lara continua a crescer... na consulta de hoje, 2 meses...pesa 5.360 kg e 55.5 cm.

Agora com 2 meses já faz mais algumas habilidades...
- para além de palrar e sorrir, já dá gargalhadas... foi hoje a estreia com o pai! Estas meninas gostam mesmo mais dos papás... Rolar os olhos
- na hora do banho dá muito às pernas e salpica a casa-de-banho toda...
- de barriga para baixo já aguenta a cabecinha levantada mais tempo;
- faz bolinhas com a boca e mete as mãos na boca... e agora fixa as mãos"! Toca-me na cara e olha para as mãos e para o movimento como que a perceber que são dela... é tão engraçado!!! Sedutor

Aqui ficam as últimas fotos!

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Manina - a Lara tem um babete liiiiindo Cair ao chão de tanto rir onde encontraste essa preciosidade?? Adorava ter um só para chatear o pai (é benfiquista) Espertalhão Ta linda e uma grandona e uma maravilha de bébé, que seja sempre assim, que benção amiga! Sonhador

Kikas - a malta ta aqui a torcer Grande abraço treina com dedicação Careta espero que estejas mais animadita!!! Beijinho

Mluis - ai que ansiedade ihihihi, ta a chegar a hora (como o tempo passa depressa mesmo),ta tudo pronto assim estao mais descansados,agora é aproveitar os ultimos dias ou semanas,até que o Gustavo decida que tá na hora Piscar o olho

fLpAS - que tal de férias? Tou a ver que fizeste muitas comprinhas, toca a mostrar tudo aqui ao pessoal! Espertalhão
Eu tenho estado bem, a pipoca da muitos batuques, uns dias mais que outros, e lá se deixou sentir pelo papá (tava a ver que não!!!lol),já vi que é dorminhoca, pois de manhã está quietinha, de tarde fica maluquinha e depois ao final da noite acalma para irmos nanar Gargalhadas na barriga nao noto assim grande alteração, só um pouquinho mesmo. Entretanto farto-me de pôr o creme da Palmers a alternar com óleo de amendoas, noto a pele hidratada. Tenho que experimentar esse truque da escova de dentes, mas isso nao dói?ui ui Confuso
Eu, uns dias tenho fome de leoa, outros pouca, é conforme. mas este mês tenho andado a porta-me mal Nervoso agora tenho que ter cuidado, senao quando for a consulta ai ai. No mes passado nao engordei nada, agora nao queria engordar mais que 1kg/mês. A fibromialgia tem andado +/-, o cansaço é que ca anda, fazer o quê...esta semana tou de ferias.
Já fui a 3 aulas de PPN, sempre ajuda alguma coisa. Já aprendemos a fazer exercicios ao perineo, sinais de alerta em que se deve ir ao hospital e sinais do parto, ah e lista de maternidade tambem.
Eu também tenho tanta vontade de ver a minha pipoquinha...mas ainda falta taaaanto tempo! Choramingas À espera

Beijinhos

Sobre acsd

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Grande abraço Beijinho Olá meninas,tudo bem por aqui? Olá!
Espero que sim....
Pois é,ainda em relação aos nomes,é muito engraçado, cada vez que me perguntam como se vai chamar eu digo logo: "vai ser matilde" Piscar o olho e pelos vistos o marido,os meus pais, a minha irmã e a sobrinha já a chamam pelo nome!! E soa bem com os apelidos....
Já tirei fotos há barriguita,quando tiver um bocadinho venho cá pôr..... Piscar o olho
Na segunda feira não resisti e comprei umas coisinhas para ela, 3 bodies brancos e cor de rosa a 9.95 euros e umas calças de ganga de 0-1 mês acho que foram 12.00 tudo na modalfa!! Agora estou há espera que o pai compre a primeira roupinha que vai usar,já que foi ele que se ofereceu para ir escolher!! Sonhador
Aqui a matilde já mexe muito,ás vezes ando eu nas mesas da sala de jantar a atender as pessoas e levo com cada pontapé que até vejo estrelas!!! Tolinho Depois acalma quando estou deitada....

Bem meninas,vou me despedindo quando tiver novidades venho cá!!
Bom fim de semana..... Grande abraço Beijinho

Bj

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Acho que o meu Gustavo esta por dias Sorriso
As contracções sao mais que muitas (estou a conta-las agora
mesmo para decidir o que fazer) e comecei a perder mais a serio o rolhao mucoso!!!!!
Eu estou a viver em Vila Real, mas quero ter o bebé em Braga, por isso tenho que ver com tempo quando vou para la. Na quarta tenho que la ir fazer a Eco, mas nao sei se volto ehehhe
eu vou dando noticias Sorriso ja troquei número com a Kikas Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

MLuis escreveu:
Acho que o meu Gustavo esta por dias Sorriso
As contracções sao mais que muitas (estou a conta-las agora
mesmo para decidir o que fazer) e comecei a perder mais a serio o rolhao mucoso!!!!!
Eu estou a viver em Vila Real, mas quero ter o bebé em Braga, por isso tenho que ver com tempo quando vou para la. Na quarta tenho que la ir fazer a Eco, mas nao sei se volto ehehhe
eu vou dando noticias Sorriso ja troquei número com a Kikas Sorriso

Boa sorte para 4ª feira... vai dando notícias!!!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

riscas26 escreveu:
Espero que sim....
Pois é,ainda em relação aos nomes,é muito engraçado, cada vez que me perguntam como se vai chamar eu digo logo: "vai ser matilde" Piscar o olho e pelos vistos o marido,os meus pais, a minha irmã e a sobrinha já a chamam pelo nome!! E soa bem com os apelidos....
Já tirei fotos há barriguita,quando tiver um bocadinho venho cá pôr..... Piscar o olho
Na segunda feira não resisti e comprei umas coisinhas para ela, 3 bodies brancos e cor de rosa a 9.95 euros e umas calças de ganga de 0-1 mês acho que foram 12.00 tudo na modalfa!! Agora estou há espera que o pai compre a primeira roupinha que vai usar,já que foi ele que se ofereceu para ir escolher!! Sonhador
Aqui a matilde já mexe muito,ás vezes ando eu nas mesas da sala de jantar a atender as pessoas e levo com cada pontapé que até vejo estrelas!!! Tolinho Depois acalma quando estou deitada....
Bj

É engraçado a Matilde dar mais pontapés quando estás de pé... aqui a Lara era ao contrário... assim que me deitava no sofá ou cama começava o festival dos pontapés!!!

As compras das 1ªs roupminhas... é mesmo uma perdição!

Estou curiosa para ver essas fotos da barriguinha!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

riscas26 escreveu:
Espero que sim....
Bj

É engraçado a Matilde dar mais pontapés quando estás de pé... aqui a Lara era ao contrário... assim que me deitava no sofá ou cama começava o festival dos pontapés!!!

As compras das 1ªs roupminhas... é mesmo uma perdição!

Estou curiosa para ver essas fotos da barriguinha!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

A babete comprei numa loja de criança no Outlet do Mindelo.
No Norte...

Sobre manina

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como estão? Grande abraço

Acsd, e Flpas como vão de preparativos para o exoval?

Eu ja comprei o carrinho, (estava em promoçao na Modalfa)e a caminha, ainda falta a comoda que só comprarei no fim do mes.

Hoje estive a lavar os cobertores que ele ja tem, 1 pequeno e 4 grandes para a caminha.

Ja tenho bastante roupinha para os primeiros 2/3 meses, a minha cunhada deu-me varias peças que eram do meu sobrinho, algumas ainda por estrear. Nessa maré de crise que a gente vive temos que aproveitar, não é mesmo?

Kikinhas e novidades tuas amorinho?

Manina, a Lara esta linda! Por vezes passo lá no blog para saber novidades dela.

Beijocas grandes a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha de Kikas Beijinho
Afilhada de Kikas Beijinho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá

MLuis - ai o Gu está quase a chegar eheheh, deves estar desejando não? Já deve pesar e agora com o calorzinho...ui ui, o rapaz vai chegar mesmo em boa hora, com uns dias lindos <:P Que corra tudo bem e que seja um mini quarto d'hora Espertalhão

Betitha - eu ando uma desnaturada com o enxoval lol Fazes muito bem em aproveitar tudo o que podes, ai não, que a vida tá dificil,bolas! Choramingas Até agora só comprei um babygrow, o resto tem sido tudo dado em 2ª mão e as roupinhas oferecidas! As coisas principais já tenho ( carrinho trio, caminha de grades,comoda, banheira,tenho tambem uma espreguiçadeira),roupas para os 1ºs tempos também,só tenho que ver os bodies se são suficientes. Estou a considerar seriamente optar pelas fraldas reutilizaveis,mas isso só posso decidir quando o bebe nascer e experimentar. De resto faltam complementos para o quartinho ( novo estore,cortinados,umas prateleiras,candeeiro..) e depois os produtos de higiene,termometro,escova e pente,esponja,fraldas de pano,babetes,mais um ou outro biberon,essas coisas. Tipo bomba de tirar leite, esterelizador e isso só depois é que vejo se preciso e de que tipo. Mas tenho que consultar a minha lista de referencia para ver como andam as coisas, também para não deixar tudo para as ultimas né? lol

Estou cansadissima, ainda agora vim de ferias, mas o meu cansaço não vai embora com descanso infelizmente e o dia hoje aqui no trabalho foi daqueeeeeeles Tolinho E vou sair daqui tarde, tenho um voo atrasado para a meia noite e meia Preocupado

Beijinhos

Sobre acsd

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Olá Sorriso
Hoje as contracções não me largaram Triste
De tarde fui fazer a visita ao hospital com a turma de preparação para o parto. A enfermeira passou o tempo todo a dizer que me ia deixar lá.
Voltei para casa e continuei a contar as contracções (1 a cada 10 minutos e a aumentar de intensidade).
A enfermeira ligou-me por volta das 21:30 e aconselhou-me a ir ao hospital. Fui tomar uma banhoca e lá fomos nós Sorriso
Toque, CTG e ... trabalho de parto ainda está atrasado. De volta para casa com descanso e sopas.

E assim lá vou eu para a caminha, acompanhada das minhas contracções a cada 10-8 minutos.

Beijocas para todas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?