O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 69 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boas Tardes a todas!
É impressão minha ou as meninas daqui andam "desaparecidas"?! Pode ser por falta de tempo,mas já tenho saudades de isto ser aqui uma animação!! Vamos esperar....

Nós estamos bem na segunda feira fomos a mais uma consulta e eu pensava que a minha médica me ia fazer uma eco para saber o sexo do baby e afinal só ouviu o coração,fiquei triste porque já tenho saudades de o/a ver!!Em relação ao ouvir o coração foi muito giro,foi a primeira vez que ela o fez e parecia uma discoteca cá dentro!! Muito giro.....
Como eu me queixava que andava sempre mal disposta,enjoada e andava a tomar os comprimidos,disse para eu os tomar quando me fosse deitar e realmente tá a dar resultado!!
Agora é só esperar pelo dia 3 de Maio para a eco morfológica,aí vou matar saudades e o pai tb vai assistir,claro!!

Bjs a todas e "apareçam" mais vezes!

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois é o tópico anda muito mortinho Triste Confesso que também não tenho feito a minha "parte", ando muito cansada mesmo.

Ainda bem que está tudo bem convosco e vossas estrelinhas Betitha, Riscas26, Flpas ( desculpem se me estou a esquecer de alguém).

Betitha - custou fazeres a amnio mas agora pelo menos sabes que esta tudo bem, ficas mais tranquila Sorriso eu espero conseguir confirmar o sexo aqui da pipoca dia 27 deste mês, é quando faço a eco das 22 semanas. Vamos ver se fazemos "arranjinho" lol

Estou cada vez mais ansiosa por saber se está tudo bem, por poder vê-la outra vez, ouvir o coraçãozinho... Ontem à noite senti-a a espernear lol e fiquei mais descansada, pois havia já uns dias que praticamente não sentia, já tava cá com uma angustia!!!
Domingo fazemos as 21 semaninhas Sorriso

Eu estou a trabalhar e férias nem vê-las, não marquei nada, pois queria junta-las depois à licença, mas não tá fácil, o cansaço é muito ( a fibromialgia não ajuda nada né...), hoje tou aqui feita num caco, esta noite dormi apenas 2h e tal, doi-me a cabeça, tou maldiposta, já vomitei bastante...enfim..um dia para esquecer mesmo Triste

Melhores dias virão certamente Sorriso

Alguém sabe da nossa Kikas?? Tou a ficar preocupada, não é normal ela andar tanto tempo ausente A pensar Tou sem € no tlm senão mandava-lhe uma msg Pausa

Beijinhos a todas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vejo que sentiram a minha falta Apaixonado
Bem....tem sido muito trabalho... À espera tenho 3 colegas de baixa...e montessssssssssss de trabalho Cara séria Mas...antes muito que nenhum Espertalhão
Na Páscoa fui para a terra dos pais do meu nino.....um monte...ao pé de Castelo Branco Hipnotizado Uma parvalheira...onde não há nada para ver ou fazer...mas..pelo menos dormi Gargalhadas .... à vinda para casa...passei por Elvas...e fui conhecer a minha linda Tekuxa e a sua LINDA Nônô.... Tolinho Adorei!!! A Tekuxa e o seu nino..são 5 estrelas...muito simpáticos, hospitaleiros......uns amores!!!! Espertalhão A Leonor....bem!!! Essa apesar da birrinha (tinha levado 3 picas no dia antes e fez febre)...é Lindaaaaaaaaaaa.....loirita de olhos azuis....Iguais aos da mamã!!! Que tb é linda!!!! E já está toda jeitosa Sorriso
Bem....agora falando de mim....continuo nos treinos...vai ser o 3º mês....vamos ver se à terceira é de vez Confuso Sonhador
Se bem, que por vezes penso que não é a melhor altura.... Cara séria sabem....é que todos os dias ao final do dia tenho os ortelhos inchados... Preocupado Por vezes penso que será do peso...mas...já estive com mais peso e isto não acontecia Triste ....o ano passado falei disto a 3 médicos, disseram-me que de certo é de trabalhar sentada... e de fazer retenção de liquidos... Cara séria Mas...eu vejo tanta gente a trabalhar sentada...e isto não lhes acontece Birra Certo que os médicos disseram que os problemas de coluna e o peso a mais tb não ajudavam....mas...não deram muito valor à questão....Mas....eu continuo muito preocupada Preocupado às vezes dou por mim a pensar " se agora me incham assim os ortelhos....se engravido, como vai ser?!??!" Rolar os olhos
Ai lindas....pq é que estas coisas acontecem ??? Alguém sabe alguma coisa que possa melhorar isto? Ups!
Em relação à medicação da depressão...já deixei quase tudo!!! Espertalhão Estou apenas com metade do antidepressivo....o médico diz que é já uma quantidade muito pequena...e que posso continuar assim até engravidar....Tenho nova consulta a 1/07....e ele diz que já me quer gravida Cair ao chão de tanto rir até já me fez uma festinha na barriga!! Ai que médicos!! Tolinho
Eu e o nino andamos a ver um popó novo....já a pensar na familia Careta
Em relação a voçês.....
Manina: A tua Lara é linda!!!! Adorei as fotos que me enviaste....obrigada!!! E manda mais Gargalhadas E tu já tás em forma hein!!!! Isso é que é....estás pronta para outra! Quando a Lara acalmar né!?!??! Estamos à espera!!! Espertalhão
Betitha: enviei-te uma sms, ontem ou anteontem.... Segredo num respondeste Triste Secalhar estás sem saldo!!ou andas a ver cositas para o teu borracho!! Ahhhh....tens de me dar a receita para nao se engordar...pq a minha Go tb me falou que não posso engordar mto...no máximo 10 kg... Careta
Como está o rapaz? Já o sentes mexer???
Acsd: Ohhhh minha linda!!! Obrigada pela tua preocupação..... Beijinho Essa barrigota está linda!!! Mas...ainda pequenita.... Espertalhão Parece-me que está ai uma menina!!! Hipnotizado Num sei porquê....mas cheira-me Gargalhadas
Epaaaaaaaaaaa....ainda andas a vomitar!?!? Isso dura assim tanto tempo!?!? Preocupado Aaaaaaaaaiiiii....onde eu me vou meter.... Cara séria
Riscas....minha fofita!!!! Então e tu!??! Não mostras essa barrigota? Vejo que esses malditos enjoos não te têm dado tréguas :(....Olha linda...vê se me envias o teu nº tlm por Msg privada....para ver se vamos falando mais.... Espertalhão às vezes apareces no msn...mas qd vou responder...já estás off Cara séria
Hummmm....desta vez o teu nino tb vai à eco? Vai-se babar todo!!! Tolinho
Ainda aguentas a trabalhar? Mesmo com tanto cheiro???
Não sei se têm visto...mas os feijocas da Elsa estão lindos de morrer....bem!!! Lindossssssssssss é pouco!!!! procurem por ai...acho que ela colocou umas fotos à tempo!!!
Ahhhhh....outra novidade....aquela minha "amiga" se é que assim posso chamar, para aqual pedi ajuda aqui no forum em Outubro....enviou-me um mail em fevereiro...(só agora vi...pq não uso o mail para o qual ela mandou com regularidade)...e enviou fotos da pimpolha....está linda e grande Piscar o olho É tb uma loirinha, com uns enormes olhos azuis!!!! Ai....eu que adoro olhos azuis derreto-me toda com esta gente Tolinho Tolinho Tolinho
Deixa ver se na minha vez tenho uma surpresa e me sai um pilocas de olhão azul tb Sonhador
Estou a entrar no meu PF...mais dia menos dia...por isso tenho de trabalhar para os olhos azuis Careta Gargalhadas
Ahhhh....a nossa Sefa entrou de baixa Triste Já está com dilatação...apesar de ser ainda muito cedo! Precisa repousar muito!!! Mas...ela há-de cá vir contar Cara séria Muita força linda!!!! Td vai correr bem ctg e com a Fadinha!!!! Grande abraço
Bem acho que já me estiquei para caraças!!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir estiveram tanto tempo sem me "ler" agora aguentem-me!!!! Espertalhão
Peço desculpa às meninas às quais não me dirigi em particular...mas não é por mal....é mm pq não me lembro...e senão ficava a escrver o resto da noite Bocejo
Uma beijoca gde a todas!!! E vou tentar ser mais assídua Beijinho Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Minha querida!!! Que saudadinhas tuas!!!Poxas... À espera
Vi a tua msg ontem, mas o tlm tá sequinho de €€€€ e não pude responder!
Pois é a minha barriguinha parece que não cresce bolas Birra Mas também sou alta e tenho a anca larguinha, então a pipoca deve ter espaço por agora Espertalhão ah, mas para os lados já cresceu, tive que ir comprar cuecas porque as que tinha começaram todas a vincar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Tenho consulta dia 23 e próxima eco dia 27 e ando numa ansiedade que não aguento!!! É só paranóias nesta cabecinha!!! Pausa

Espero que no meio de tanto trabalho haja tempo para...you know...fazer esse baby de olhos azuis ehheheheh
Quanto ao inchaço nos ortelhos, imagino que seja muito chato, provavelmente sera da vida sedentaria, quando trabalhamos muito sentadas não ajuda nada e se não fazemos exercicio pior ainda né Preocupado
Põe as pernocas para cima quando chegas a casa e massaja não sei A pensar

Bem, não tenho tempo para escrever mais, que isto aqui anda caótico com a historia do vulcão, voos cancelados, os camones andam malucos!!!

Beijinhos grandes

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Pois é linda...essa barrigota está pequena, pelo menos em comparação com a minha colega de trab...e ela ainda está de 16 semanas... À espera Mas..pronto...todos os organismos são diferentes... o que importa mesmo é que estej tudo bem Espertalhão
Bem...hoje é daqueles dias que eu e o nino estamos na ronha Tolinho quem sabe não ganhas um sobrinho de olhos azuis hoje Sonhador
As vossas pipocas não colocam bem a cunha à Cegonha Preocupado São umas marotas para a tia Cara séria
Sabes...eu ando desconfiada que o inchaço é mesmo rins... A pensar isto pq de há uma semana para cá, tenho andado com dores nos rins...mas dores fortes mesmo.... Que raivaaa!!! Geralmente de madrugada nem consigo dormir...mas não são dores de costas...é mesmo rins...pq não passam por nada...e apanham a zona do abdomen....e tenho sp de me levantar durante a noite p fazer um xixi, coisa que até há poucos meses não acontecia Rolar os olhos Se voltar a sentir as dores desta noite, tenho mesmo de ir ao médico... Cara séria Só não fui pq sabia que na certa me davam uma injecção e mandavam p casa sem sequer fazer exames.... Birra
Enfim...vamos ver como evolui....Mas...nada disto me vai fazer para os treinos!!! Sim...pq a minha estrelinha há-de vir qd quiser...e tudo de há-de ultrapassar Espertalhão Apaixonado Esperar mais é que não....aliás....se eu "nós" soubessemos o que sabemos hj (que não é só estalar o dedo e já está...)...teriamos iniciado os treinos logo qd casámos Sedutor
Ai, linda esta história da nuvem vulcanica assusta Cara séria o nosso mundo está das avessas Preocupado Imagino a confusão que vai ai nos aeroportos...Muita força ai linda!!!
Ahhhh...e dia 27 ta quase ai!! Vais ver que passa num instante e que tas quase a saber se tens ai uma pipoca ou um pipoco... Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Uma beijoca mto gde para vçs...e obrigada pelo teu apoio e amizade Apaixonado Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Bem kikas, vejo que voltaste.. ainda bem, já toda a gente sentia a tua falta, és a 'mãe' do grupo (: e não tarda vai ser a mamã da tua estreliinha. fico contente que continues a treinar e NADA de desistir, isso não faz parte de mulheres fortes e corajosas Espertalhão
eu graças a Deus já me passou tudo o que era enjoo, desmaios e tudo do género... esta semana fui à consulta e a enfermeira depois de me pesar já me deu na cabeça porque já engordei 4kg Corado e vou nas 21 semanas .
Para falar verdade já tenho uma vontade imensa de ter a menina na nos braços, dar-lhe mimos, apertar-lhe as bochechas e olhar para elas tempos sem fim... Sonhador
Esta semana caiu-me na conta o dinheiro do abono, fiquei parva com a rapidez. Tinham-me dito que seria pelo menos três meses e em menos de 1 resolveram tudo. Deu um jeitaço, fui logo comprar coisinhas para a minha princesiinha, meti-me no Colombo o foi uma loucura.

peço desculpa pelo testamento x)

beiiijos Espertalhão

acsd, reparei hoje que o nosso parto está previsto para a mesmissima altura. vai ser excelente ter alguém a passar pela mesma fase que eu ao mesmo tempo. espero que não te importes de irmos partilhando as coisas. eu todas as semanas tenho o maior vicio de ir ao site da johnson's ver as diferenças no bebé. o que acontece de novo e coisas do género. sabes qual é? eu acho tão giro, é que aquilo tem mesmo de semana a semana. ADORO Espertalhão

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

acsd -
Desde 02 Out 2007

Kikas - pois é, tenho andado um pouco pelo tópico "Estrelinhas de Setembro" ( pq a minha DPP inicial era 1 de Setembro e entretanto fiquei por lá lol) e se visses...há barriguinhas para todos os tamanhos,com tempos iguais!!!!lol

Olha se essas dores continuarem vai ver linda! E bebe muita àgua para esses rins funcionarem bem, sim? Uma colega minha há tempos andava, de vez em quando tinha com cada "ataque" de dores nos rins que ficava branca coitada, tinha de ir para casa porque não se aguentava, acho que era a famosa pedra no rim. Agora acho que anda bem melhor, pelo menos nunca mais a vi naquele estado, mas ela acabou por ir ao médico,deve ter feito alguma medicação,para além de ter de beber muita aguinha.

Vou ter de falar melhor aqui com a pipoca, para ela pôr uma cunha mais forte à cegonha aia ia ai lol Eu também "encomendei" com olhos azuis, o meu marido tem olhos azuis,mas eu tenho castanhos e normalmente o castanho prevalece À espera vamos lá ver Careta

Bem, estamos aqui na torcida Piscar o olho

fLpAS - pois é, ainda não tinha reparado que as nossas DPP coincidiam lol Que bom, claro que fico muito contente por ter alguém na mesma fase, é muito bom Sorriso

Olha eu de vez em quando ainda tenho má-disposições :& e quase todos os dias lá vai paparoca fora Ups! Quando lavo os dentes de manha a seguir ao peq almoço....pumba! Vá lá que não me tem afectado os dentes, já fui ao dentista e foi a consulta mais rápida de sempre Cair ao chão de tanto rir só me indicou uma pasta e elixir da farmácia por causa das gengivas estarem mais sensíveis.

De resto está tudo bem, acho.. Tenho apenas umas dorzitas, costumo ter a barriga um pouco dorida quase todos os dias, acontece-te isso também? Tenho de falar disto na próxima consulta.
E mexer já sentes? Eu já comecei a sentir, mas não sinto todos os dias A pensar fico logo meio stressada lol

Como se vai chamar a tua menina, já sabes? Eu ainda ando na dúvida quanto ao sexo, na eco das 13 semanas ( e uns dias) o Dr. disse que era mais provavel que fosse menina, ainda que sem certezas.

Eu normalmente vou seguindo o calendário da gravidez da clix, que gosto muito. Mas logo me dizes qual é esse que segues para eu dar uma olhadela também Sorriso

Beijinhos

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

fLpAS....Obrigada pela tua força linda Grande abraço
Ainda bem que já te sentes melhor Piscar o olho Todas as gravideses deveriam ser santas!! Sem qq tipo de sintomas incomodativos!!! Mas pronto, agora já passou e vais ver que vais apreciar muito mais essa barrigota Espertalhão
Não considero que 4 kgs em 21 semanas seja muito.... dá menos de 1kg por semana.... Careta Manda a médica às urtigas..e continua a portar-te assim bem Sorriso
Acsd...Esta noite ainda tive dores, mas já nao foram tantas...Vamos ver como isto corre....vou tentar beber mais água...e ver se alivia Sorriso
Hummmm....então tu tens mesmo hipoteses de ter uma loiraça de olhos azuis!!! Espertalhão
Olha, o meu nino tens os olhos verdes (dependendo dos dias), e eu tenho castanhos muito claros (quando choro até ficam verdes), mas o meu pai tem verdes, os meus primos têm quase todos azuis, e os meus avós paternos tinham azuis e cinza...Ahhhh e os avós do meu nino têm azuis e verdes....portanto há sempre esperança Sorriso Mas...o que mais interessa é que venha com muita saúde Espertalhão
Que giro voçês terem as DPP quase no mm dia Espertalhão As vossas babies estão ao mesmo nível, podem sp comprar o resultados dos vossos exames Sorriso
Bem...agora eu...A fLpAS disse que eu era forte e corajosa Choramingas talvez não seja linda!!Desde ontem que não faço outra coisa senão chorar...e até já disse ao nino para pararmos os treinos por uns tempos Preocupado mas ele não quer!!!
Sinto-me muito mal comigo própria!! Detesto o meu corpo e acho que estou gorda demais para ser mãe Triste
É verdade que os médicos que me seguem deram luz verde, e dizem que há mamãs com mto mais peso que eu... e que desde que não engorde muito não há prob...mas...nada invalida o que eu sinto...e neste momento sinto-me a pior pessoa à face da terra!!! E mais grave ainda, choro...choro e só me apetece comer porcarias na mesma...Não que coma porcaria por aí além, mas... poderia ser mais saudavel Triste
Desculpem o termos, mas sinto nojo de mim própria, e só me apetece andar isolada!! Não ver ng...não olhar para ng...não deixar que me vejam sequer Preocupado
Preciso de ajuda!!! Mas...tenho vergonha, de tudo e de todos!!! Que raivaaa!!!
Peço desculpa pelo desabafo!!! Mas...sinto-me bem a escrever....
Beijo p vçs.... Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

kikas, primeiro por ti...
como já em tempos te disse o meu peso também varia substancialmente. nunca consigo estar 'bem', ora emagreço muito ora engordo até quase rebentar.. por isso eu sei que aquela coisa de "o interior é que conta" a nós não nos diz nada. mas a ti digo-te para pensares no seguinte.. tens alguém do teu lado que te adora, que olha para ti como se fosses a mulher mais perfeita (fisicamente) do mundo, quer ter um filho teu e não se importa das tuas gordurinhas aqui e ali. aceita-te como és e isso sim deve ser o que mais importância tem para ti. é difícil lidar com "o que os outros pensam de nós quando nos veêm", também já senti muito isso e de vez em quando ainda me ataca o pensamento.. já sofri muito por causa disso e um dia decidi erguer a cabeça e olhar toda a gente de frente e cheia de confiança. não te conheço pessoalmente, mas vendo pela foto tomara MUITAAA gente ter uma cara dessas, uns olhos lindos e expressivos. o corpo é importante, sim eu sei, mas todas as mulheres conseguem ser sexys e atraente se se arranjarem. já não viste mulheres magras na rua que não achas piadiinha nenhuma?? eu já, quantas vezes.. e nessa altura sabes o que penso?? se estas mulheres andam na rua como se fossem autênticas barbies porque é que eu não hei-de ter confiança em mim e no meu corpo?? pensa nisso, até porque esse estado de nervosismo não é bom para que com os treinos a tua estrelinha apareça. e é ela o teu objectivo agora Espertalhão
AH e lembrei-me de outra coisa ainda... na última consulta que fui estava lá uma miúda de 1.50m com 7okg e estava grávida de 5 semanas. estás a imaginar? e ela ali de calças justas, top.. as enfermeiras deram-lhe muito na cabeça com o peso agora que está grávida. existe de tudo, e se os teus médicos te deram luz verde Desistir é palavra proibida!!!!
Quanto a essas tuas dores de rins, cuidado. E sofro de dores mas é porque tenho mesmo um problema grave de coluna.. agora tu se te apareceu do nada, cuidado mesmo. Bebe no mínimo o litro e meio de água e quando fores ao banho fica com a água quente durante uns minutos a incidir nos rins. Melhoras querida (:

Acsd.
continuas assim de disposição?? ai juro, quando me passaram esses primeiros sintomas foi um alivio que não consigo explicar por palavras lol eu passava mal a sério, não podia estar de pé em lado nenhum que desmaiava num instante, chegava aos transportes vomitava.. uma coisa por demais.
ainda não fizeste a eco morfológica? foi lá que fiquei a saber o sexo. pelos vistos a rapariga estava mesmo a mostrar tudo porque o médico deu todas as certezas. de nomes é que está dificílimo de escolher porque há sempre desacordos ou com padrinhos ou com os avós lol o nome para o qual estou mais inclinada é Benedita. tu já tens certezas quanto a nomes??
aqui a minha boneca mexe-se a toda a hora.. na consulta do mês passado quando o Dr. perguntou por movimentos eu fiquei páliida.. ainda não sentia nada, fiquei logo a pensar coisas. sabes como é, né? são as nossas bebés e qualquer coisa de 'anormal' deixa-nos em pânico. o Dr lá disse que era normal ela já se mexer mas eu ainda não ter distinguido a sensação dos movimentos dela para os outros movimentos intestinas ou estomacais. agora é contante, a rapariga mexe-se tanto que de vez em quando sinto a barriga deformar tal é o pontapé ou o murro da rapariga Cair ao chão de tanto rir
quanto ao tamanho da barriga é uma coisa que inevitavelmente comparo com outras... já tenho visto barriguinhas de 16 semanas enormes, mas depois outras de 24 mais ou menos.. não faço ideia. uma coisa que me faz confusão é que a barriga só fica rija de vez em quando, normalmente está mais por mole. isso acontece-te??
envio-te aqui o site para ires dar uma vista de olhos ;D

http://familia.sapo.pt/johnson/calendario_de_gravidez/desenvolvimento_fe...

beiijinhos às duas Olá!

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas_07 escreveu:
Sabes...eu ando desconfiada que o inchaço é mesmo rins... A pensar isto pq de há uma semana para cá, tenho andado com dores nos rins...mas dores fortes mesmo.... Que raivaaa!!! Geralmente de madrugada nem consigo dormir...mas não são dores de costas...é mesmo rins...pq não passam por nada...e apanham a zona do abdomen....e tenho sp de me levantar durante a noite p fazer um xixi, coisa que até há poucos meses não acontecia Rolar os olhos Se voltar a sentir as dores desta noite, tenho mesmo de ir ao médico... Cara séria Só não fui pq sabia que na certa me davam uma injecção e mandavam p casa sem sequer fazer exames.... Birra
Enfim...vamos ver como evolui....Mas...nada disto me vai fazer para os treinos!!!

Kikas,
Estás inchada e com dorzitas nos rins, tipo quando está para vir o período??? Não será já uma estrelinha a brilhar???
Tens a certeza que é rins?? Quando é que não pode vir o teu red Diabinho ???
Estou a torcer por ti...
Quanto à maneira como te vês...está na tua cabeça!!Acredita! Sedutor
Existem roupas de todos os tamanhos, roupas que favorecem todo o tipo de corpos... o mais importante é experimentar muita coisa e andar com o que mais nos favorece! Sorriso
Se fosses comprar uns mimos para ti, ficavas linda e confiante.. a tua auto-estima subia logo!! Palmas!
Aliado a uns passeios ao ar livre, um corte de cabelo, uma manicure... sei lá... às vezes estes pequenos mimos mudam a nossa disposição e como nos sentimos e isso nota-se na nossa beleza! Espertalhão

A alegria, a boa disposição, bom-humor, optimismo, um sorriso sincero, uma gargalhada bem dada... são os ingredientes mais importantes para tornar uma mulher interessante e bonita!!! Piscar o olho

O peso não tem nada a ver com engravidar... pelo contrário... ao fazeres umas caminhadas ou tornares hábitos mais saudáveis na gravidez, podes até ganhar menos peso do que imaginas...

ACSD, FLPAS,
Vocês estão mais ou menos na mesma fase... que lindo... assim podem trocar experiências, dúvidas etc.
Quem sabe não vem daí duas belas princesas..

Bethita,
espero que a amnio tenha corrido bem. E com a gravidez esteja tudo 5*.

MLuis,
Como estás?

Todas as meninas... se passaram pelo cantinho, não deixem de dar novidades...

Nós por cá..
A Lara tem 6 semanas... estamos a tentar encontrar uma rotina ao fim da tarde, banho, mamada e caminha... para que ela ganhe esta rotina de sono... sem birras... vamos experimentando horários diferentes a ver como se dá melhor.

Até agora foi banho às 18h, mama e deitar por volta das 19h... nesse dia não houve birras de sono! Sorriso

Terça-feira vamos ao pediatra e vamos ver o que nos aconselha e que vacinas vai passar.
Esta semana fomos ao C Saude e ela já pesava 4.520 kg... uma matulona! Só com leitinho materno... mas a mamar de 2h em 2h durante o dia... não admira!
Vá lá que de noite os intervalos são maiores... Ufa!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá Sorriso

Kikas - a Manina e a fLpAS já disseram tudo acho, mas na mesma deixo-te uma palavrinha. Eu sei perfeitamente como te sentes, identifico-me muito, na medida em que desde há uns 2anos e tal para cá tenho vindo a engordar e não me sinto bem, não consigo emagrecer (agora também não faço por isso né..) e muitas vezes acabo como tu dizes a refugiar-me na comida também. Conforme está o meu estado de espirito assim como, e sei que isso não é nada bom Triste Agora na gravidez também tenho alturas em que me sinto triste, à medida que as roupas vão deixando de servir ( também não tenho comprado quase nada, que isto não tem andado fácil €€€, é com cada azar que nem te conto..mas isso é outra conversa lol), e isso também não ajuda, nas folgas quero sair de casa e a roupa acaba por ser sempre a mesma, pouco varia. Mas tento mudar esse estado de espirito, e nem me tento preocupado muito com o que vou engordando ( a minha médica nunca me disse nada, pelo contrario, acha que para a minha altura, não há por que me preocupar, que ta normal), decidi que logo me preocupo em emagrecer depois da minha pipoquita nascer e se me apetecer um doce como e pronto, eu fico consolada e a minha bebecas também lol.
Portanto, como a Manina disse, esta tudo na nossa cabeça e nas nossas mãos, fazer com que nos sintamos melhor. Quando estiveres de folga arranja força de vontade e vai dar uma passeio ao ar livre, 30m é bom para começar. Faz uma mudança em ti, não é preciso ser radical, as vezes só uma ida ao cabeleireiro,comprar uma peça de roupa gira ou outra coisa de que gostes é terapeutico! Não é estalar com o cartão de crédito ok?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Piscar o olho Careta E quando te começares a sentir melhor, automaticamente vais ser capaz de comer melhor, ja nao te vais "vingar" na comida Piscar o olho Quando te apetecer algo doce, come um iogurte com fruta e poe uma bolachinha aos bocadinhos, é bom e não tem o mesmo efeito que um bolo de chocolate Careta Isto é só um exemplo, eu não acredito em dietas, acredito em comer bem/saudavelmente - há comidas muito boas e que não engordam assim tanto, é uma questão de pesquisarmos um bocadinho, e é muito importante sermos regradas a comer, fazer varias refeições e comer pouco de cada vez.
Minha querida, tu és linda, linda mesmo, mas se não te sentes bem, mãos à obra Sorriso andares em baixo e deprimida é que não! Adoro-te e quero ver-te feliz! Grande abraço Beijinho
-----------------------------------------------------------------
fLpAS - olha minha pancita também anda na maior parte das vezes mais molinha sim, e depois por vezes fica dura, tipo hoje quando acordei estava bastante dura, mas agora ja ta mais mole outra vez lol
Em relação a nomes já os tinha há muito tempo Careta Para menina - Maria Salomé ( tou em duvida no segundo nome, adoro-o e é uma homenagem, apenas ainda sinto um bocado estranho, não sei explicar) e para menino Tiago ( tb falamos em Afonso, mas ambos gostamos de Tiago e Afonso já não me agrada tanto).

Os movimentos comecei a sentir há umas semanas, primeiro parecia um peixinho a nadar lol, depois foram ficando ligeiramente mais fortes, houve um dia que me deu 3 valentes pontapés, mas depois, em vez de começar a sentir com mais frequencia, sinto com menos! Preocupado houve uma noite na semana passada, já eu estava deitada, em que se fartou de mexer, depois daí pouco sinto, ontem à noite senti um pouquinho... e ando super stressada com isto! Preocupado Ou é muito dorminhoca ou não sei!

As más-disposições continuam talvez porque eu ja tinha antes de engravidar, alguns problemas, refluxo esofagico, dificuldade na digestao,intestinos irritaveis, enfim, um catalogo de coisas lol Ainda mais a fibromialgia, em termos de dores ando melhor ( as hormonas da gravidez ajudam) mas o cansaço...uuuuiii, ando de rastos mesmo, queria deixar as ferias todas para juntar depois à licença, mas acho que vou ter de pedir nem que sejam 2 dias para juntar as folgas e descansar um pouco, é que até Agosto ainda falta muito!

Ainda bem, que ja te passou, caramba, nao foi nada facil imagino!!! Eu sentia-me muito mal, mas pelo menos nao tinha desmaios!
A tua barriguinha esta linda Apaixonado toda redondinha Sorriso

Ah a morfologica faço agora, tou a ser seguida no publico e fazem por volta das 22 semanas, talvez seja por isso. Em principio ja so sera esta e outra por volta das 32/33 semanas que sera no privado, vou fazer ao Dr. Arriaga, que dizem que é o melhor por aqui Sorriso

Jinhos

------------------------------------------------------------------

Manina - a Lara esta a crescer imenso, que bom Sorriso e tu a "minguar" imagino lol é uma comilona a rapariga lol Esta linda, sempre que posso vou espreitar o blog Piscar o olho e ver as novidades. Daqui a nada há-de voltar o sol e os dias bons, para darem uns passeios Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Olá a todas.
Sou nova por cá, apesar de já ter escrito noutro tópico.
O meu nome é Sofia, Sou de Caldas da Rainha e tenho 27 anos.
Vou deixar de tomar a pilula amanhã, mas ainda não tenho luz verde para começar os treinos Triste
Fiz análises e os resultados não foram animadores... Prolactina alta, estrogenio baixo e a tiroide toda descontrolada Triste o médico de familia desaconselhou engravidar agora. De seguida fui a uma consulta de planeamento familiar em que a médica disse que os valores podiam ser normais por causa de tomar a pilula, que podia influenciar as hormonas (o que até faz sentido) mas não sei... o negativismo não me larga... Esta médica passou-me as análises preconcepcionais e uma ecografia vaginal (daquelas de ir com a bexiga cheia) que ainda não fiz, a eco está marcada para dia 05 de Maio, e como só tenho nova consulta dia 19 Maio tb ainda n fiz as análises (vou fazer na sexta feira). Até lá tenho de usar o preservativo e depois na consulta falamos melhor (palavras da médica).
Pronto aqui está a minha curta historia...
Espero em breve começar os treinos e poder partilhar convosco um grande POSITIVO Sorriso
Comecei a ler este tópico e li bastante mas não consegui ler tudo, é muuuuuuuuuuuuuuito grande Sorriso
Li o inicio e o meio mas depois saltei para o fim Sorriso fiquei muito contente com os finais felizes k por aqui passam Sorriso
Muitas meninas já têm a sua estrelinha Sorriso que bom.
Mesmo sem vos conhecer temos um sonho em comum.
Espero que seja o inicio de uma grande amizade.
Não ponho a data do meu proximo red pq desta vez ainda vai ser efeito da pilula, depois deve ser irregular Triste ainda me lembro (sim pq tomo pilula há 10 anos seguidinhos sem pausas) que antes de tomar a pilula era muito irregular e com muitas dores... espero que não voltem...
Torçam por mim para que na proxima consulta já tenha luz verde Sorriso e para que depois n demore muito tempo. Sou muito ansiosa e depois ainda é pior Triste ai ai que feitio!!! Eu tento evitar mas n consigo...
Ai desculpem o testamento...
Quando começo.... Sorry.
Se me faltar alguma informação digam por favor Sorriso
Beijinhos para todas!

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

Benvinda a este cantinho Sorriso

Este é um cantinho muito especial, e aqui vais encontrar sempre uma palavra de incentivo, palavra amiga, uma ajuda em alguma dúvida ( na medida que nos for possível claro lol )
Espero que esses valores que não estavam bem nas tuas analises, depressa voltem ao normal e que rapidamente possas iniciar a tua caminhada para o sonho que é comum aqui Piscar o olho

Isto tem andado um pouquinho mais paradinho, como já viste há muitas meninas que já têm as suas estrelinhas,umas já nasceram ( e o tempo para aqui vir não é o mesmo), outras estão na barriguinha ( e pelo menos falo por mim, o cansaço não deixa), outras meninas por outros motivos. Mas vai deixando cá noticias e certamente não vais ficar sem resposta Corado

Boa sorte!

Beijinhos

Sobre acsd

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Então Kikas??? Q se passa??? Não te quero ver assim!!! Não vale a pena estar a repetir o q as outras meninas disseram pq concordo plenamente com elas!!!

Mima-te um pco!!! Ás vezes só isso faz a diferença!!! E isso dos Kg é mto subsjectivo!! Há meninas com excesso de peso q durante a gravides ainda perdem peso!!! Não stresses!!! Relaxa!!!

Relativamente à cunha... eu já falei com a minha Mafalda pra meter uma cunha pois quero um/a sobrinho/a da tia Kikas!! Pode ser q ela este mês me faça a vontade!!

Novidades minhas...

Estou desde 5ª feira em casa de baixa por gravidez de risco! Andava a sentir umas dores na barriga e esta ficava dura! Sentia-me mto cansada e na semana passada com mtas quebras de tensão!!! Qd vi q não aguentava mais fui à minha médica do centro de saude pra lhe pedir uns dias de baixa, pra poder descansar!!! Depois de lhe explicar tudo ela decidiu ver coo estava o meu colo do utero, uma vez q tenho hipersensibilidade e tendencia a feridas! Lá me fez o toque e viu q tinha o colo do utero mole e quase 1 dedo de dilatação!! Ainda só tenho 25 semanas!!! É mto cedo!!!

Logo... estou em casa a descansar e vou ficar até ao fim do tempo!! Tento fazer o descanso q a medica me recomendou mas é complicado pq sou uma pessoa mto activa! Mas lá vou tentando!!!

Tb tenho andado constipada e agora a tosse não me larga! Esta noite foi tossir a noite toda! Até já me doia a barriga!! De manha... mais um susto! Ao limpar-me tinha um pco de sangue junto com o corrimento! Estou a tentar não dar mta importancia a isto, pq a minha GO já me tinha dito q apos algum esforço podia sangrar a qq momento pq tenho o colo do utero super sensivel!! Vou ver se volta a acontecer e se voltar vou ao hospital!

O meu maior descanso é q a minha menina mexe bastante! E sempre q fico preocupada ela mexe!! É uma querida!!!

Bjs a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Obrigada pelas tuas palavras e pelo bom acolhimento neste cantinho.
Virei sempre aqui ver as vossas novidades e deixar as minhas.
Em relação às análises há pessoas que dizem que nem sequer devia ter ido ao médico pq há tanta gente que engravida c problemas e têm os bebés na mesma... mas eu n sei... depois n ia conseguir e só ia ficar ainda mais ansiosa do que já sou.
De qualquer forma agora n há nada a fazer a não ser esperar (coisa k odeio fazer Sorriso ) só depois das consultas vou ficar mais descansada.
Tenho de tentar viver um dia de cada vez.
Parabéns a todas aquelas que já conseguiram as suas estrelinhas.
É tão bom saber que conseguiram.
Deixo aqui uma promessa... quando fizer um teste de gravidez vocês vão saber o resultado em directo!!! Boa? Gargalhadas
Quando der positico vai ser de certeza o dia mais feliz da minha vida!
Beijinhos para todas.

Sobre ana_sophy

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

a kikas vai sentir-se muito melhor com certeza. olha eu com roupa agora para a gravidez (sendo que as minhas calças já não apertam na cintura lol) investi em leggings e em túnicas. é verão, está calor.. e tem túnicas tão giras que o que custa é escolher Espertalhão roupas de grávida são carérrimas e depois da gravidez nada valem, enquanto que leggings e túnicas podem perfeitamente ser usadas em qualquer verão porque todaaaa a gente usa e fica TÃO giro Espertalhão

acsd
o que eu já tenho reparado é que quando fica mais rija é quando ela fica cá mais ao de cima, até porque a barriga fica com uns altos aqui e outros ali.. será mesmo ela a espetar-se de um lado pro outro? Sonhador eu pareço uma tonta quando a sinto mexer, das primeiras vezes fartei-me de rir, o papá é que está ansioso de senti-la. ele dorme todas as noites com a mãe na barriga, não vá ela lembrar-se de mexer a qualquer altura e ele está preparado ahahah
no inicio quando via a minha barriga molita ficava 'triste' via a das outras grávidas tão rijas e redondinhas que pensava que a minha não era muito normal.. agora que a rapariga já deu um salto a barriga arredondou mais, adoro exibi-la ihihihi

bem, tu tens aí uma lista de doenças que sfv.. nada fáceis, principalmente a fibromialgia. sei o quão difícil é pois vivo com uma avó que também a tem Preocupado sim, acho que deves pedir uns dois dias antes ou depois de um fds de maneira a ficares 4 dias a descansar. parecendo que não ainda falta muiito tempo... 4 meses e tal Cara séria não te deixes chegar a um limite senão depois é pior para ti.

ah ok, então agora na morfológica já podes ter a certeza do sexo. adoro o nome de menina que escolheste Espertalhão
a minha próxima eco será pelas 3o semanas para ver se o crescimento está a ser dentro do normal. ela já está de cabeça para baixo, o Dr. até brincou comigo pela bebé ser tão proactiva e já se ter virado LOL

beiijocas Espertalhão

manina
a tua menina já está com 6 semanas? caramba, o tempo passa... ela vai crescer que é uma maravilha, a mamar de 2 em 2h e leitinho materno. ui, ninguém a segura. ainda bem, vai ser grande e saudável!!! é o que todas esperamos. e tu? mais magra de novo? já deves ter recuperado tudo o que estava a mais aposto lol isso também é uma maravilha, quem me dera. mas eu também em outubro vou para o ginásio, não vou desleixar-me para depois não ser tão dificil voltar as formas iniciais.

beijinhos

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

a kikas vai sentir-se muito melhor com certeza. olha eu com roupa agora para a gravidez (sendo que as minhas calças já não apertam na cintura lol) investi em leggings e em túnicas. é verão, está calor.. e tem túnicas tão giras que o que custa é escolher Espertalhão roupas de grávida são carérrimas e depois da gravidez nada valem, enquanto que leggings e túnicas podem perfeitamente ser usadas em qualquer verão porque todaaaa a gente usa e fica TÃO giro Espertalhão

acsd
o que eu já tenho reparado é que quando fica mais rija é quando ela fica cá mais ao de cima, até porque a barriga fica com uns altos aqui e outros ali.. será mesmo ela a espetar-se de um lado pro outro? Sonhador eu pareço uma tonta quando a sinto mexer, das primeiras vezes fartei-me de rir, o papá é que está ansioso de senti-la. ele dorme todas as noites com a mãe na barriga, não vá ela lembrar-se de mexer a qualquer altura e ele está preparado ahahah
no inicio quando via a minha barriga molita ficava 'triste' via a das outras grávidas tão rijas e redondinhas que pensava que a minha não era muito normal.. agora que a rapariga já deu um salto a barriga arredondou mais, adoro exibi-la ihihihi

bem, tu tens aí uma lista de doenças que sfv.. nada fáceis, principalmente a fibromialgia. sei o quão difícil é pois vivo com uma avó que também a tem Preocupado sim, acho que deves pedir uns dois dias antes ou depois de um fds de maneira a ficares 4 dias a descansar. parecendo que não ainda falta muiito tempo... 4 meses e tal Cara séria não te deixes chegar a um limite senão depois é pior para ti.

ah ok, então agora na morfológica já podes ter a certeza do sexo. adoro o nome de menina que escolheste Espertalhão
a minha próxima eco será pelas 3o semanas para ver se o crescimento está a ser dentro do normal. ela já está de cabeça para baixo, o Dr. até brincou comigo pela bebé ser tão proactiva e já se ter virado LOL

beiijocas Espertalhão

manina
a tua menina já está com 6 semanas? caramba, o tempo passa... ela vai crescer que é uma maravilha, a mamar de 2 em 2h e leitinho materno. ui, ninguém a segura. ainda bem, vai ser grande e saudável!!! é o que todas esperamos. e tu? mais magra de novo? já deves ter recuperado tudo o que estava a mais aposto lol isso também é uma maravilha, quem me dera. mas eu também em outubro vou para o ginásio, não vou desleixar-me para depois não ser tão dificil voltar as formas iniciais.

beijinhos

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

cumpre mesmo com tudo o que a médica disse. pela tua saúde e da bebé.. pelo menos até às 35 semanas tenta mantê-la aí dentro. faz algo que te relaxe, um bom banho, uma música.. qualquer coisa. e descansa. não queremos a Mafalda cá fora cedo demais, queremo-la cá fora grande e forte, aí a chorar em plenos pulmões :p
estas meninas andam umas mexidas, vão sair da barriga já umas tontinhas para nos fazerem rir Espertalhão

beijinhos e cuida-te (:

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Olá.
as análises nem sempre são o mais importante, tudo depende de organismos. eu por exemplo, tenho esclerose multipla e as minhas análises estão sempre todas avariadas.. e no entanto consegui a minha estrelinha e está aqui a crescer muito bem, graças a Deus. tens de tentar deixar o negativismo para trás, não precisas sonhar alto.. apenas pensar positivo, ajuda em tudo Espertalhão

boa sorte (:
beijo *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Obrigada pelas tuas palavras, obrigada mesmo...
Vou no dia 24 ao endocrinologista ver o que ele diz sobre eu querer engravidar, se influencia ou não...
Quanto ao negativismo... pois... eu sei que tenho de combater mas não consigo, sou daquelas que penso sempre no pior Sorriso
E quanto ao não sonhar muito alto... Sorriso é impossível. Eu quero tanto mas tanto, e estou tão feliz ao ter encontrado este cantinho, nem imaginas! É que aqui parece que todas as pessoas nos entendem e dão miminhos, é tão bom. Por vezes o nosso sonho é tão grande que não falamos noutra coisa, acredito que haja pessoas que já nem me podem ouvir. Aqui não sinto isso.
Obrigada a todas por me fazerem sentir especial e não apenas mais uma.
Beijinhos positivos para todas Piscar o olho

Sobre ana_sophy

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

já falta pouco então para ires à consulta e o endocrinologista te dar a sua opinião quanto a assunto.
eu sei o que é ter essa imensidão de desejo dentro de nós à espera da nossa oportunidade. eu tenho a minha estrelinha e mesmo assim só penso nela, em como vai ser, em tudo o que lhe quero comprar, proporcionar.. é um amor que por mais ninguém se consegue sentir. tenho a certeza que vais conseguir, pensa alto Espertalhão
todas nós aqui já estivemos na situação e, falando por mim, sempre fui apoiada.

beiijinhos .

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Pois...
O que me custa mais é mesmo esta ansiedade que me mata.
Segundo o médico está tudo relacionado com a tiroide, preciso mesmo de ir ao endocr. para ver se ele me receita alguma coisa para acalmar isto, senão dou em doida Sorriso é que não penso nem falo noutra coisa...
Sabes? É que pensei que ia ao médico ele receitar-me-ia acido folico e depois era só tentar. Mas infelizmente não foi bem assim Triste
Só espero não ter de esperar muito tempo para começar os treinos a valer Sorriso

Beijinhos positivos para todas Sorriso

Sobre ana_sophy

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!
Começa o calor e não há roupa que sirva nesta altura, deixei de usar farda(calça preta e camisa branca) agora é calça preta na mesma mas de grávida e t-shirts largas ou túnicas largas! Em relação à barriga já se nota bem,embora que antes de engravidar já era um bocadinho forte,mas já tem alguma forma!
A eco morfológica vou fazê-la no dia 3 de Maio e claro que o pai vai assistir,nunca mais chega o dia para começar a comprar umas coisitas......lol
Ainda estou a trabalhar e espero ainda aguentar mais uns meses,só que estou com receio do mes de agosto em principio pedirei baixa! Mas o meu trabalho é um bocadito complicado porque é o mês dos casamentos e festas desse género,mas vamos ver.....

Espero que esteja tudo bem com todas,desculpem nao me alongar com os comentários mas estou sem tempo.....

bjs a todas

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

manina -
Desde 22 Abr 2007

Fomos hoje ao Sr. Dr. e a Lara portou-se lindamente.
Sorriu para o Dr e ainda palrou umas sílabas... ehehe
Às 7 semanas:
Peso: 4.660 kg
Altura: 54,5 cm

O Dr recomendou a toma de 2 vacinas extra PNS:
- Rotavirus: 2 e 3 meses (via oral)
Esta vacina destina-se a prevenir de diarreias muito fortes, que podem levar a desidratação elevada e mesmo internamento.

- Prevenar: 1ª dose 3 meses, 2ª dose 5 meses, 3ª dose 7 meses e dose de reforço aos 18 meses.
Esta vacina é uma variante da meningite e que ainda não está no PNS, mas que estão a pensar incluir.

Aproveitei para revelar algumas fotos da Lara com um mês para oferecer às avós e madrinha e coloquei algumas no album.

Estas são as caretas da Lara no 1º mês de vida!!!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

de vez em quando a vida prega-nos com cada partida que sfv :x mas tenho a certeza que vais conseguir, trata de comprar logo o que o médico te receitar para isso começar a entrar nos eixos e poderes enfim começar os treinos Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beiijinhos *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

oh manina que gira que essa montagem ficou Espertalhão
a tua bebé é de facto linda e está ENORME! 54,5cm às 7 semanas é excelente, que ela continue assim.. uma forte Espertalhão
a prevenar não é aquela que é carissima??

beijinhos

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Obrigada pelo teu apoio linda Grande abraço
Sabes que estou pior do que essa rapariga de quem falas...mas como a minha Go diz..não posso ficar à espera de estar tudo bem...senão nunca mais À espera
Ainda estive na dúvida se parava os treinos este mês...mas o meu nino insistiu...e pronto lá continuamos na nossa luta Sonhador
Hj comecei com os meus enjoos!!! Detesto isto!! Ahhh...tu não sabes...é sinal de ovulação Gargalhadas O meu organismo é mto esquisito À espera
Ultimamente na altura da ovulação...é quase como se estivesse grávida Preocupado Agoniada...enjoada...graças a Deus ainda não me deu para a Azia!!! Mas...pelo menos sei que ovulo Espertalhão
Como se vai mesmo chamar a tua piolha? De certo já disseste Careta
Essa barrigota está bem compostinha Piscar o olho
Beijoca gde Beijinho

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Epa! Hoje estão varias on line, que bom! Palmas!

Acsd, estive lendo que não tens muita barriguita, olha eu tambem não, como sou gorda, embora não tenha engordado ainda durante a gravidez, não pareço gravida e sim enorme de gorda, tenho cá um pneu! Gargalhadas Mas é durinho, não são banhas! Ainda não consigo me safar nas filas dos hipermercados Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Quanto a sentir o bebé mexer, tem dias que sinto mais do que outros, isso é normal.

O cansaço é cada vez maior, e ja começam a inchar-me os pés.
Fazer o que, né?

Tambem vou fazer a ecografia no dia 27, estou ansiosa por ver o meu gaiato.

Kikinhas, força para esse positivo vir logo. Não respondi a tua sms por que estou sem guita, êta vida de pobre.

beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Afilhada de Kikas Beijinho Apaixonado

Madrinha de Kikas Beijinho Apaixonado

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Naaaaaaaaaaaaaa....não há aqui estrelinhas por enquanto Careta
O ciclo passado tive o Diabinho normalmente....da mesma cor...intenso...td normal...e este ciclo estou agora a iniciar o PF....por isso...num há nicles Gargalhadas
Mas...tb podes pedir ai à Lara uma cunha à Cegonha...as cunhas nunca são demais Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Bem...a Lara está lindissima!!!! E crescida!! Ainda parece que foi ontem que foste para Londres "fabricá-la" Sorriso O tempo não para À espera
E tu? como te sentes? Já acertaste os horários?
Beijoca muito gde...e vai dando noticias!!! Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita!! Grande abraço
Vou tentar mimar-me.....vou fazer umas madeixas..ando a arranjar a dentuça...E ja comecei um regimezito....comecei a comer mais sopa...mais fruta, mais iogurtes....etc....Confesso que andava a abusar dos doces Choramingas Choramingas Mas...eu gosto Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Mas...agora vai mesmo!! Pq não me olho ao espelho!!! Coração despedaçado
Assim que perder o 1º quilo venho aqui fazer uma festa Palhaço
E tu linda? Como te tens sentido? Imagino o quanto deves estar cansada Triste Estes dias devem andar a ser terriveis nessas bandas Cara séria
Vê se descansas essa barrigota Piscar o olho
Ahhhhh...e essa Fibromialgia? Tem dado algumas treguas? Sentes mais dores?
Beijoca gde lindona...e brigada pelo apoio Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?