Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 84 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Olá Dirodrigues, nessa quantidade que descreve, não será liquido amniótico?

O meu rolhão veio só em espécie de corrimento mas abundante, não a ponto de escorrer e veio amarelado sem sangue.

Vai dando notícias *

Sobre SalSilvy

Estamos muito felizes!!! Sorriso

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Vesti me e fui à cidade, e pimba, liquido novamente, o que vale é que estava acompanhada, parecia mesmo xixi. Lol Já falei com a obstetra. Disse para ir à urgência. Agora é aguardar!

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá Dirodrigues, quando li também pensei logo na placenta, espero que esteja tudo a correr bem e que já tenha a sua Mia no colinho.

Sorrisos Felizes

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!
Um corrimento que escorre não será líquido amniótico? O rolhão não será gelatinoso?
Depois dá notícias!!!
Amanhã também digo como foi a minha consulta!
Bjs a todas!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009
.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

O meu principezinho nasceu ontem às 6h30 de parto normal com 3590Gr
Qnd o fórum me deixar publicar como deve ser venho contar como foi...

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Após uma tarde de caminhadas no shopping, agachamentos a estender roupa e escadarias a subir e descer, comecei com contrações às 18h30, inicialmente suportáveis mas decidi ir até ao hospital pelas 21h30 pk eram de 5/5min.
Pois após registro e observação logo fiquei já com 5cm dilatação.
Fiz epidural às 2h e estive em paz e sossego até às 5h (puseram epidural em perfusão...por mim foi mm pra atrasar a coisa Confuso ). Às 5h comecei a sentir vontade de fzr força, embora me sentisse muito dormente ainda...
Depois de umas forcitas de lado pra ele descer e uns puxões pra ele sair...eis o meu principezinho!!
Gostei do meu parto e estamos ambos bem! O pequeno é um desenrascado a mamar! Só não gosto da minha hemorróida, mas está a ser devidamente tratada tb!

Beijinhos a todas

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Ora então, a Mia nasceu hoje pelas 5h35m. Dei entrada na sala de partos ontem pelas 15h40 por estar a perder liquido amniótico. Foi bastante tempo, deram me a epidural mt cedo. Qd a médica apareceu ficou assustada pq a miúda estava quase cá fora, estava com dores insuportáveis, até pus em causa se a epidural estaria a fazer efeito.
Nasceu com 3,045kg e gosta mt da maminha.
Neste momento o que me incomoda é mesmo a zona dos pontos.

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!!!
MUITOS PARABÉNS!!! Que alegria!! Que bom que tudo correu lindamente!
Eu hoje fui à consulta e a médica fez-me o toque. Disse que gostava que ele estivesse mais descido (espero que isso não dê em cesariana...)... de resto, o bebé está bem... eu queria que ele de facto se aguentasse mas vamos ver como corre! Para a semana, lá estarei novamente...
Uma vez mais parabéns às novas mamãs deste cantinho!!!
Beijinhos!!

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Parabéns Mamãs!!!!
Eu que andei com stress do fantasma de ser prematura, agora não quer nascer...
Estou mesmo a entrar nas 39 semanas...
o rolhão começou a sair mas muito lentamente, com o meu pimpolho foi mais rápido ou em maior quantidade...
Estou muito feliz por vocês e por tudo ter corrido bem...
Morgata, cada vez somos menos, lol

Sorrisos felizes

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!!!
MUITOS PARABÉNS!!! Que alegria!! Que bom que tudo correu lindamente!
Eu hoje fui à consulta e a médica fez-me o toque. Disse que gostava que ele estivesse mais descido (espero que isso não dê em cesariana...)... de resto, o bebé está bem... eu queria que ele de facto se aguentasse mas vamos ver como corre! Para a semana, lá estarei novamente...
Uma vez mais parabéns às novas mamãs deste cantinho!!!
Beijinhos!!

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Eternamente!
Pois é... ficamos a rapar o fundo do tacho!! Ahahah! Eu não tenho sinais de rolhão nem nada... nem isso... mas é como eu já disse. Eu gostava até que nascesse já em novembro... mas... ele é que manda! Só fiquei a pensar: hmmm tanto tenho falado com o baby para se deixar estar que, na volta, não desce e ainda o temos de ir lá buscar (cesariana)... hmmmmm...
Quem é que ainda falta!!!? Eu, tu e mais??

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

Eu ainda nada também... Confuso está ansiedade da cabo de mim eheheh se perdi o rolhao ao faço ideia ... tenho muito mais corrimento isso tenho... muitas contracções de treino
Dia 27 tenho médico e disseram que vão fazer o toque para acelerar nesse dia estarei com quase 40 semanas ...

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Olá meninas! E parabéns ás mamãs!!! Fico mto feliz por ter corrido tudo bem Espertalhão

Eu acho que estou com contrações... e sinto o bebé bem lá em baixo c movimentos que me parecem tocar a virilha quase!
O rolhão saiu há mais ou menos 1 semana, acho que vou ao hospital por precaução... sinto umas dores de vez em quando mas não constantes... como penso k é melhor ir, ñ quero k aconteça nada por ñ ir.
A única coisa se ñ for a hora é mandarem-me p casa e pronto. Que fariam mamãs?

Bjs a todas *

Sobre SalSilvy

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá SalSilvy!
Se é para ficares em casa em ansiedade, mais vale ires ver. Normalmente dizem para irmos para o hospital quando as contrações são regulares (de 5 em 5 min), entre outros fatores também... depois diz o que te disseram!
Eu passei a noite com a barriga dura e desconfortável... não durmo nada...

SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Olà! Nasceu ontem Sorriso
Fiquei internada naquele dia pq estava com o colo apagado e tinha 2 cm dilatada.
Daí até aos 4 cm ñ senti dores de contrações.
Depois das aguas rebentarem, começaram mais contrações e dilatação...
Depois pedi epidural para que ficasse c alguma energia de reserva pois n dormi quase nd nessa noite. C a epidural deixei de sentir as contrações,embora até aí fosse suportável a dor. Mas olhem, n vale apena... o melhor de tudo é mesmo pedir! Fiquei num estado relaxado, mto bom Sorriso
Perto das 19h ele nasce, mas c ajuda de forcepes pois ou ñ queria sair ainda ou a minha força ñ era suficiente Sorriso foi lindo!
È um bebè muito calmo, preguiçoso para mamar eheh tenho que insistir um pouco.
Tou maravilhada e vale msm apena.

O conselho k dou: peçam epidural, ñ vale apena ñ a ter. Eu pensei em tudo natural mas n kero imaginar....
Amamentar é tão bom... a pega correta é tudo para que não doa!

Beijinhos a todas ***

Sobre SalSilvy

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Morgata..."ficamos à rapar o fundo do tacho" é mto bom Cair ao chão de tanto rir
Logo chegará a hora...duma coisa podes ter a certeza: entrou tem que sair!!

Parabéns Salsilvy, concordo plenamente ctg!! Epidural é o nirvana no meio do caos!

Beijinhos

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!! Parabéns SalSilvy!!! Que bom que tudo correu bem!!! O meu plano é pedir também mas... espero que tudo corra pelo parto normal... a minha médica disse que gostava que ele estivesse mais descido nesta fase... vamos ver... se chegar até lá, na 6a f (40 semanas) farei nova avaliação... tenho tido mto desconforto ao longo do dia... o endurecimento da barriga é incomodativo. Nao tenho grande posicao... vamos ver como correrá esta semana...
Fora isso... só eu e a Paty estamos a "rapar o fundo do tacho"?? Lololol

Miffy! Como vai isso? Olha tenho pensado imenso em como será o parto... que tal o teu baby?

Bjs a todas!!!

solart -
Desde 23 Out 2015

Olá mamãs!! Eu também estou a "rapar o fundo ao tacho" amanhã faço 40 semanas e ate agora nada de dores, apenas me saí o dito rolhao mucoso desde 5a feira, dia em que me foi feito o toque...

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Morgata escreveu:

Fora isso... só eu e a Paty estamos a "rapar o fundo do tacho"?? Lololol
Miffy! Como vai isso? Olha tenho pensado imenso em como será o parto... que tal o teu baby?
Bjs a todas!!!

O parto...olha dói, não posso mentir lol Mas o resultado é tão mas tão compensador que esqueces tudo Sorriso tenho a dzr que só me lembrei como era a dor qnd tive a 1a contração (pensei ui, pra que é que me meti nisto outra vez!! Lol)
O baby é um doce, já teve as suas colicazitas e choros sabe-se-la-porquê mas é um bebê caminho e mamã mto bem Sorriso Pior são mesmo as gêmeas dele que nasceram esta manhã - Mega Mamas quentes, turgidas e doridas Triste
A amamentação não é fácil, tem sido dar de mamar ao pequeno e ir pra banheira espremer e massajar as gêmeas, mas ha-de passar!!!

Beijinhos a todas!

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Olá Mamãs! Bem a minha Eva nasceu dia 19 de parto normal. A bolsa de água rebentou em casa. M entrei sem dores no hospital. Tinha 2dedos d dilataçao. Até nascer foram 10h m td correu bem. É maravilhoso ao nascer colocaram-na junto a mim e sentir o cheiro dela. Do meu Henrique n me fizeram isso. Uma experiência bem diferente e mt boa. A Epidural sem dúvida. Para mim a melhor invenção q fizeram. As mamas q ainda n tiveram uma hora bem pequenina meninas.

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá a todas!
Parabéns às mamãs que já têm os bebés :):)
Por aqui também não há sinais de querer sair, 39+5... às 40 tenho consulta, vamos ver se há alguma evolução - até agora nada de contracçoes, dilatação... nada. Já me estou a mentalizar para uma cesariana, apesar de não ser o que queria! Espero que não passe desta semana!
Boa sorte Sorriso

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

39+6 e nem sinal, tenho consulta na quarta-feira, vamos la ver o que a medica decide, provavelmente vai marcar cesárea pra próxima semanam. Nao me importo nada em fazer cesárea, ha fiz uma e correu lindamente, so queria era que fosse logo esta semana.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Ola a todas! A minha Isis já nasceu no dia 13 as 18h11 com 3150 e 47cm de 38s e 3d. Eu fiquei internada por tensão alta. A médica tinha me feito o toque maldoso pk já tinha 2cm colo mole e 50% apagado. C 3cm já tinha contraçoes de 2 em 2min... Desci pó bloco levei epidural a médica rompeu a bolsa e 4cm.... 30min dp tava nos 10cm!! Fiz mta força muitos puxões e nada.. a bebê ficou atravessada e teve k ser tb c ajuda de ventosa mas correu td bem. Levei só um ponto no pequeno lábio, acho q chamam perineo. Foram 6h em TP. É linda e bochechuda hehe

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Boa noite a todas!
Eu também estou em ritmo de espera.
Sinto-me muito tranquila e preparada para esperar até que a minha bebé queira vir espreitar o Mundo cá fora.
Beijinhos a todas! Piscar o olho

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Eu espero que não acabe em cesariana... também agora tenho de esperar para ver o que a médica diz na 6a... mas se me disser que não há evolução e que a perspetiva é cesariana... fico triste... mas pronto... o que tiver de ser... será!

cscp -
Desde 24 Set 2015

Olá meninas Sorriso Parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés! Eu também pertenço ao clube das rapa tachos...fiz 40 semanas no dia 23 e agora vou na 4a feira ver como isto está! Se não nascer entretanto em princípio induzem-me o parto no dia 30...já não se aguenta tanta ansiedade e os desconfortos do final da gravidez! Beijinho e força a todas as que ainda esperam pelos bebecas, como eu Sorriso

Sobre cscp

CC

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Afinal ainda há aqui algumas de nós a rapar tachos!!! Ahahaha!!! Adoro!!!
Sim, a ansiedade é alguma... não sabemos quando é... apenas que é a qualquer momento!
Até lá, é ir rapando... os nossos babies também devem estar a rapar os últimos dias... Gargalhadas
Beijinhos a todas (mamãs e "rapa tachos")!!!

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

Eu vou a medica dia 27 acho que vai perguntar se quero fazer o toque.deslocamento de membranas vou deixar pois a princesa e enorme assim pode ser que consiga o parto normal.... ou então não eheheh
Alguém já fez este toque? Dói muito? Ou é um desconforto que passa rápido? Andava cheia de medo disso mas agora sei que é para ver se a minha bebé vem mais depressa até já na vou com medo eheh

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

paty218 escreveu:
Eu vou a medica dia 27 acho que vai perguntar se quero fazer o toque.deslocamento de membranas vou deixar pois a princesa e enorme assim pode ser que consiga o parto normal.... ou então não eheheh
Alguém já fez este toque? Dói muito? Ou é um desconforto que passa rápido? Andava cheia de medo disso mas agora sei que é para ver se a minha bebé vem mais depressa até já na vou com medo eheh

Do meu primeiro filho doeu muito, deste só um pouquinho. Mas é uma dor momentânea, depois q tira a mao ja nao doe mais.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?