ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista... |
Ler mais |
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a... |
Ler mais |
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s... |
Ler mais |
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico... |
Ler mais |
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça... |
Ler mais |
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG... |
Ler mais |