Olá meninas! Vou no quarto filho e trabalhei sempre para esta empresa! Estou a gozar da licença de amamentação e como tal trabalho 5 horas e 30m e são-me pagas as 7 horas e meia (sem problemas nos restantes filhotes, os feriados também me foram... |
Ler mais |
Meninas tenho um dúvida! É verdade que quem já fez cesariana o outro parto tem que ser forçosamente cesariana? |
Ler mais |
Não quero encher o nosso cantinho com tristeza, por isso não me vou alongar Não melhorei com estes 2 dias de cama resta-me a CERDAGE que me pode provocar um aborto. Está marcada para 2ª feira ou se piorar terei que fazer de urgência. Obrigada por... |
Ler mais |
Olá a todas! Precisava da vossa ajuda... Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos... |
Ler mais |
Meninas perdi a carta da segurança social e estou um pouco perdida no site Lembro-me de ler na altura que tinha que fazer uma inscrição qualquer on-line e esperar um codigo mas não encontro isso no site e ninguem me atende do 808266266 Sabem... |
Ler mais |
Meninas Hoje fui fazer a ecografia morfológica do meu bebé! Lá estava ele cheio de vitalidade e boa disposição. O exame morfológico deu normal no Percentil 50, estou de 21 semanas + 3 dias e peso 423g. No entanto, depois de ele ser ESMIUÇADO pois... |
Ler mais |