As recém mamãs chegadas, sejam bem vindas, realmente é mesmo mamãs sem sintomas lol
Eu fiz 3 testes e aindei 18 meses a tentar, ás vezes ainda tenho medo que os testes estejam estragados
Beijinhos a todas
As recém mamãs chegadas, sejam bem vindas, realmente é mesmo mamãs sem sintomas lol
Eu fiz 3 testes e aindei 18 meses a tentar, ás vezes ainda tenho medo que os testes estejam estragados
Beijinhos a todas
Olá meninas...Junto.me com muita alegria a vocês...tive hoje o meu positivo!! DPP 14 de Novembro....Ainda nem acredito!! o meu ginecologista disse-me que quando tivesse o positivo, deveria esperar mais uns 10 dias após o atraso para ir a consulta ou ele nao conseguiria ver nada....É normal? Eu estou obviamente ansiosa para lá ir, principalmente porque não sinto qualquer sintoma!!
Vai ser muito giro partilharmos as nossas duvidas e experiencias...
beijinho
Sim patricia salgado é normal. Mais cedo eles não conseguem ver grande coisa. Eu também só vou a minha médica quando tiver 6 semaninhas. Pelos vistos as mamas de Novembro ninguém tem sintomas de gravidez vamos ter todas uma santa gravidez eh eh eh
Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido
Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março agarra te bem meu feijaozinho
Olá meninas...Junto.me com muita alegria a vocês...tive hoje o meu positivo!! DPP 14 de Novembro....Ainda nem acredito!! o meu ginecologista disse-me que quando tivesse o positivo, deveria esperar mais uns 10 dias após o atraso para ir a consulta ou ele nao conseguiria ver nada....É normal? Eu estou obviamente ansiosa para lá ir, principalmente porque não sinto qualquer sintoma!!
Vai ser muito giro partilharmos as nossas duvidas e experiencias...
beijinho
- Última pílula em Novembro 2014
- Início dos treinos em Janeiro 2015
- Positivo em 2 Março 2015! Oh happiness!!!
Ola companheiras!!!! Também continuo sem sintomas... mas ainda bem Por vezes alguns sintomas são chatos. Portanto pode ser que tenhamos uma gravidez sossegadinha
Esta semana inicia mais um ciclo com as 1 consultas e as primeiras duvidas. Para nós meninas uma corrente muito ++++++++++++++++++++++++++
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015
Somos um espectáculo!!!!! <:P
Yela, 5 TESTES? Looooooool É mais do que garantido :baby:
Patricia bem vinda ao nosso cantinho
Janocas vou já actualizar
Bem meninas amanhã tenho consulta no centro de saúde às 14h ... estou meio perdida porque na outra gravidez fui sempre seguida entre o privado e o SNS ... e hoje já não me lembro quais os passos pois era sempre guiada pela minha GO! Mas desta vez irei primeiro ao SNS ... só tenho consulta na GO (que irá ser uma nova GO) dia 26 ... Vamos ver como corre! Amanhã venho dar novidades Estou em pulgas mas já sei que eco não irá fazer pois no centro de saúde não há dessas maquinetas
Beijinhos grandes e que as nossas gravidezes sejam maravilhosas!
Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!
Que acham meninas? Amanha em principio vou fazer o beta.
Olá mamãs e futuras mamãs. Estou grávida do meu primeiro filho, tive a confirmação na passada sexta-feira, hoje vou marcar médico por isso ainda não tenho a certeza para que dia estará previsto o parto.
Fiquei contente por encontrar um grupo de mamãs para Novembro de 2015 é sempre bom poder partilhar ideias, pois neste momento ainda não contámos a ninguém, queremos ter a certeza de que está tudo bem.
Mas não está a ser muito fácil guardar segredo e a minha mãe anda desconfiada, mas queremos fazer surpresa aos avós e contar a todos ao mesmo tempo.
Bjinhos
Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!
Que acham meninas? Amanha em principio vou fazer o beta.
Vaneya se continua a dar positivo é bommmm
Há mulheres que por vezes têm "mestruação" durante meses a fio e continuam grávidas! Sei de uma rapariga que teve perdas de sangue ( ela pensava que era mestruação) até aos 6 meses de gravidez e a filhota hj em dia já é grandinha
Bjokas
Olá mamãs e futuras mamãs. Estou grávida do meu primeiro filho, tive a confirmação na passada sexta-feira, hoje vou marcar médico por isso ainda não tenho a certeza para que dia estará previsto o parto.
Fiquei contente por encontrar um grupo de mamãs para Novembro de 2015 é sempre bom poder partilhar ideias, pois neste momento ainda não contámos a ninguém, queremos ter a certeza de que está tudo bem.
Mas não está a ser muito fácil guardar segredo e a minha mãe anda desconfiada, mas queremos fazer surpresa aos avós e contar a todos ao mesmo tempo.
Bjinhos
Olá Nesof antes demais PARABÉNS!!! <:P
Nós não aguentámos e já contámos aos meus pais, aos meus sogros e aos nossos irmãos!
As semanas parecem que não passam ... mas sei que após as 13semanas irão passar a fugir! Aproveita bem pois passa a voar e vai deixar tantas saudades
Quando souberes a tua DPP avisa para colocar no tópico principal
Beijinhos
Vaneya escreveu:Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!
Que acham meninas? Amanha em principio vou fazer o beta.Vaneya se continua a dar positivo é bommmm
Há mulheres que por vezes têm "mestruação" durante meses a fio e continuam grávidas! Sei de uma rapariga que teve perdas de sangue ( ela pensava que era mestruação) até aos 6 meses de gravidez e a filhota hj em dia já é grandinha
Bjokas
Sim, já ouvi casos desses! Estou confiante Carpe Diem
Olá meninas,
Por cá sintomas são pouco. Por vezes alguns cheiros dá-me enjoos mas muito pacifico. Tenho tido algumas dorzinhas no fundo da barriga que é bom sinal, quer dizer que a ervilhinha está crescer. E doe-me as mamocas. Agora não sei se acontece convosco, mas já tenho dificuldade em vestir as minhas calças, estou inchada. Já tinha acontecido na 1ª gravidez, começo logo a inchar que nem um balão lol. Ainda não contamos a ninguém, queríamos confirmar se está tudo bem mas se continuo a inchar desta forma vai ser difícil de disfarçar a barriga. lol. Está correr tudo bem e estamos radiantes, principalmente o marido, é o 1º filho para ele. Apesar de ser mamã de 2ª viagem, há sempre dúvidas e é sempre bom existirem estes fóruns para partilharmos umas com as outras.
Continuação de uma santa gravidez meninas. bjs
1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍
AMPessoa esotu igual, a roupa já me aperta e a barriga já está bem redondinha para 4 semanas. Mandei hoje foto a uma amiga e mesmo ela diz que não vou conseguir disfarçar muito mais tempo!
Que seja perfeito e saudável, porque já me estou a mentalizar que se vai "descobrir" antes das 12 semanas.
Olá Carpe_Diem obrigada. Pois nós também estamos desejosos de contar à família mas já falta pouco por enquanto não tenho muitos sintomas, tirando alguma pressão na zona abdominal, vou ao médico na 5ª feira. Não vejo a hora de ver a barriga a crescer
Logo que souber aviso sobre a DPP
Bjinhos
Vaneya se já não tens nada e não tens dores, não deve haver perigo, se preferires liga para o saúde 24 e vê o que dizem
Nos inicios andamos sempre com o coração nas mãos! eu nem faço a festa sempre com medo do dia de amanhã... ainda nem contei a ninguem!! se voltar a perder sangue ou ter dores vou fazer isso Sara!
Olá mamãs,
fui hoje fazer a minha primeira eco e como já era de esperar não se viu nada para além da bolsa...
Pelas contas do período a DPP é para 5 de Novembro, supostamente estaria de 5 semanas e 4 dias mas pela eco o médico diz que não estou sequer de 5 semanas...
Queria guardar segredo durante mais algum tempo mas não aguentei...as avós ficaram eufóricas, é o primeiro neto/a delas...
Um beijinho a todas...
Olá e parabéns a todas!!...
Bom esta é a minha primeira intervenção no Fórum, embora ande a espreitá-lo há muito tempo. Ainda tenho medo de escrevê-lo, mas acho que também vou ser mamã em Novembro!
Eu e o meu marido tivemos uma gravidez não evolutiva em Dezembro (soubemos na véspera de Natal :() e desta vez também tive um sangramento muito pequenino, dois dias após da data prevista do red, que apesar de não sujar nada, durou quase 4 dias. Pensei que não podia ser a menstruação, mas os testes de gravidez davam negativo e então decidi ir ao hospital ver se estava tudo OK. Fiz um Beta HCG que veio baixinho e pensámos que tivesse tido outro aborto espontâneo e por isso o hcg estivesse a diminuir, o que também explicava a hemorragia... Mesmo assim a médica pediu-me para voltar 3 dias depois para confirmar... E foi com muita surpresa que soubemos que o HCG está a subir a bom ritmo!!!
O sangramento poderá ter sido nidação (de facto era acastanhado e estranho!!) e ainda não tinha hcg suficiente para virar o teste de urina...! Devo ter tido uma ovulação tardia, e por isso não sei se a minha dpp não vai ser alterada, mas por enquanto será para 10 de Novembro!!
Estamos tão felizes, mas com tanto medo que as coisas não corram bem outra vez... Mas vamos manter-nos tranquilos e esperar que o tempo nos traga um bebé cada vez a crescer mais e saudável!
Quanto a sintomas, eu sou muito diferente de vocês!! Já tenho um pouco de tudo: peito enorme e dorido, alguns enjoos (e nenhuma vontade de comer...) e algumas cólicas no fundo da barriga (a médica diz que são normais devido a ter algumas varizes no útero, que doem com o crescimento do baby). As calças já não apertam muito bem (não esperava que fosse tão cedo!!)... Mas a verdade é que... adoro sentir isto tudo! Acho que é normal visto que na outra gravidez deixei de ter sintomas quando as coisas correram mal, e ao menos assim vou tendo a ideia de que deve estar tudo bem. Isto de ser mamã é uma preocupação mesmo antes de eles estarem cá fora....!!!
Desejo a todas as mamãs uma gravidez muito feliz, que corra tudo bem a todas, e que daqui a alguns meses tenhamos bebés lindos e saudáveis junto de nós
1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)
Ola!! Tantas meninas novas
Benvindas
Vaneya acho melhor ires ao médico também para ficares mais sossegada
Raquelsframinhos calma vais ver que desta vez corre tudo bem!
Por cá já contem a toda a gente
Eu sei que muita gente acha cedo... mas já do meu 1º filhote contei logo. Eu estou grávida não é?? Então tenho que partilhar a minha felicidade... se acontecer alguma coisa as pessoas estão cá para nos apoiar!
Carpe Diem como correu a consulta?
Bj
Positivo dia 02 de dezembro de 2012
Positivo dia 03 de Março de 2015