Mamãs de Novembro 2015 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

As recém mamãs chegadas, sejam bem vindas, realmente é mesmo mamãs sem sintomas lol
Eu fiz 3 testes e aindei 18 meses a tentar, ás vezes ainda tenho medo que os testes estejam estragados

Beijinhos a todas

Patricia_Salgado -
Desde 29 Fev 2012

Olá meninas...Junto.me com muita alegria a vocês...tive hoje o meu positivo!! DPP 14 de Novembro....Ainda nem acredito!! o meu ginecologista disse-me que quando tivesse o positivo, deveria esperar mais uns 10 dias após o atraso para ir a consulta ou ele nao conseguiria ver nada....É normal? Eu estou obviamente ansiosa para lá ir, principalmente porque não sinto qualquer sintoma!!

Vai ser muito giro partilharmos as nossas duvidas e experiencias...

beijinho

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Sim patricia salgado é normal. Mais cedo eles não conseguem ver grande coisa. Eu também só vou a minha médica quando tiver 6 semaninhas. Pelos vistos as mamas de Novembro ninguém tem sintomas de gravidez Sorriso vamos ter todas uma santa gravidez eh eh eh

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

BS_MG -
Desde 02 Jan 2015

Patricia_Salgado escreveu:
Olá meninas...Junto.me com muita alegria a vocês...tive hoje o meu positivo!! DPP 14 de Novembro....Ainda nem acredito!! o meu ginecologista disse-me que quando tivesse o positivo, deveria esperar mais uns 10 dias após o atraso para ir a consulta ou ele nao conseguiria ver nada....É normal? Eu estou obviamente ansiosa para lá ir, principalmente porque não sinto qualquer sintoma!!
Vai ser muito giro partilharmos as nossas duvidas e experiencias...
beijinho

Patrícia Parabéns! Eu tb tive o meu positivo há menos de uma semana mas já consegui ir à minha ginecologista. O que ela me disse é que é normal não sentir nada de especial para já e tb não me mandou fazer mais testes... Simplesmente tenho a primeira eco marcada para dia 23 (com 7/8 semanas) e até lá é relaxar... Coisa que não é assim tão simples quando não sentimos nada de especial. Quase que custa a acreditar que é mesmo verdade!... Eu só tenho os seios mais doridos e de vez em quando sinto algumas pontadas no fundo da barriga.
Uma pessoa fica tão feliz quando vê o positivo que depois nem imagina que logo a seguir ficamos super ansiosas com o "e agora?"... Eu acho que só acredito quando vir e ouvir alguma coisa na eco... Beijinhos

Sobre BS_MG

- Última pílula em Novembro 2014
- Início dos treinos em Janeiro 2015
- Positivo em 2 Março 2015! Oh happiness!!!

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Ola companheiras!!!! Também continuo sem sintomas... mas ainda bem Espertalhão Por vezes alguns sintomas são chatos. Portanto pode ser que tenhamos uma gravidez sossegadinha Apaixonado

Esta semana inicia mais um ciclo com as 1 consultas e as primeiras duvidas. Para nós meninas uma corrente muito ++++++++++++++++++++++++++

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Somos um espectáculo!!!!! <:P
Yela, 5 TESTES? Looooooool Espertalhão É mais do que garantido :baby:
Patricia bem vinda ao nosso cantinho Sorriso
Janocas vou já actualizar Sorriso

Bem meninas amanhã tenho consulta no centro de saúde às 14h ... estou meio perdida porque na outra gravidez fui sempre seguida entre o privado e o SNS ... e hoje já não me lembro quais os passos pois era sempre guiada pela minha GO! Tolinho Mas desta vez irei primeiro ao SNS ... só tenho consulta na GO (que irá ser uma nova GO) dia 26 ... Vamos ver como corre! Amanhã venho dar novidades Estou em pulgas mas já sei que eco não irá fazer pois no centro de saúde não há dessas maquinetas Triste

Beijinhos grandes e que as nossas gravidezes sejam maravilhosas! Anjinho

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

VanessaBe escreveu:
Olá a todas , também me junto a vocês . Estou de 5 semanas :).

Olá Vanessa Espertalhão Parabéns! Para quando é a tua DPP? Sorriso Bjokas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Carpe Diem depois conta-nos as novidades, só tenho consulta 5ªf ~

Uma semana muito feliz para todas nós Espertalhão

Beijinhos

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!
Que acham meninas? Amanha em principio vou fazer o beta.

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá mamãs e futuras mamãs. Estou grávida do meu primeiro filho, tive a confirmação na passada sexta-feira, hoje vou marcar médico por isso ainda não tenho a certeza para que dia estará previsto o parto.
Fiquei contente por encontrar um grupo de mamãs para Novembro de 2015 é sempre bom poder partilhar ideias, pois neste momento ainda não contámos a ninguém, queremos ter a certeza de que está tudo bem.
Mas não está a ser muito fácil guardar segredo e a minha mãe anda desconfiada, mas queremos fazer surpresa aos avós e contar a todos ao mesmo tempo.
Bjinhos Piscar o olho

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Carpe Diem depois conta-nos as novidades, só tenho consulta 5ªf ~
Uma semana muito feliz para todas nós
Beijinhos

Sim Sara, mais logo dou notícias! Sorriso
O que queria mesmo era fazer uma eco mas pronto ... vamos ver como corre Sorriso
Beijinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Vaneya escreveu:
Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!

Vaneya se continua a dar positivo é bommmm Sorriso
Há mulheres que por vezes têm "mestruação" durante meses a fio e continuam grávidas! Sei de uma rapariga que teve perdas de sangue ( ela pensava que era mestruação) até aos 6 meses de gravidez e a filhota hj em dia já é grandinha Piscar o olho
Bjokas

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Nesof escreveu:
Olá mamãs e futuras mamãs. Estou grávida do meu primeiro filho, tive a confirmação na passada sexta-feira, hoje vou marcar médico por isso ainda não tenho a certeza para que dia estará previsto o parto.
Fiquei contente por encontrar um grupo de mamãs para Novembro de 2015 é sempre bom poder partilhar ideias, pois neste momento ainda não contámos a ninguém, queremos ter a certeza de que está tudo bem.
Mas não está a ser muito fácil guardar segredo e a minha mãe anda desconfiada, mas queremos fazer surpresa aos avós e contar a todos ao mesmo tempo.
Bjinhos

Olá Nesof antes demais PARABÉNS!!! <:P
Nós não aguentámos e já contámos aos meus pais, aos meus sogros e aos nossos irmãos! Espertalhão
As semanas parecem que não passam ... mas sei que após as 13semanas irão passar a fugir! Espertalhão Aproveita bem pois passa a voar e vai deixar tantas saudades Sonhador
Quando souberes a tua DPP avisa para colocar no tópico principal Piscar o olho
Beijinhos

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Carpe_Diem escreveu:

Vaneya escreveu:Bom dia meninas! Para relembrar fiz o meu 1º teste 4 dias antes da vinda do red e deu positivo. No sábado que era o dia de vir o red, perdi sangue o dia todo (apenas quando fazia xixi), só no sabado! Ontem fiz outro clearblue digital e continua a dar positivO!

Vaneya se continua a dar positivo é bommmm Sorriso
Há mulheres que por vezes têm "mestruação" durante meses a fio e continuam grávidas! Sei de uma rapariga que teve perdas de sangue ( ela pensava que era mestruação) até aos 6 meses de gravidez e a filhota hj em dia já é grandinha Piscar o olho
Bjokas

Sim, já ouvi casos desses! Estou confiante Carpe Diem Sorriso

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Parabéns às recentes mamãs/gravidas nestes tópico! Se Deus quiser NOVEMBRO vai ser o nosso mês Sorriso vai ser O MÊS eheh

Uma santa gravidez a todas nós!

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas,

Por cá sintomas são pouco. Por vezes alguns cheiros dá-me enjoos mas muito pacifico. Tenho tido algumas dorzinhas no fundo da barriga que é bom sinal, quer dizer que a ervilhinha está crescer. E doe-me as mamocas. Agora não sei se acontece convosco, mas já tenho dificuldade em vestir as minhas calças, estou inchada. Já tinha acontecido na 1ª gravidez, começo logo a inchar que nem um balão lol. Ainda não contamos a ninguém, queríamos confirmar se está tudo bem mas se continuo a inchar desta forma vai ser difícil de disfarçar a barriga. lol. Está correr tudo bem e estamos radiantes, principalmente o marido, é o 1º filho para ele. Apesar de ser mamã de 2ª viagem, há sempre dúvidas e é sempre bom existirem estes fóruns para partilharmos umas com as outras.
Continuação de uma santa gravidez meninas. bjs

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Vaneya se já não tens nada e não tens dores, não deve haver perigo, se preferires liga para o saúde 24 e vê o que dizem Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

AMPessoa esotu igual, a roupa já me aperta e a barriga já está bem redondinha para 4 semanas. Mandei hoje foto a uma amiga e mesmo ela diz que não vou conseguir disfarçar muito mais tempo!
Que seja perfeito e saudável, porque já me estou a mentalizar que se vai "descobrir" antes das 12 semanas.

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá Carpe_Diem obrigada. Pois nós também estamos desejosos de contar à família mas já falta pouco Sorriso por enquanto não tenho muitos sintomas, tirando alguma pressão na zona abdominal, vou ao médico na 5ª feira. Não vejo a hora de ver a barriga a crescer Espertalhão
Logo que souber aviso sobre a DPP
Bjinhos

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Olá mamas, posso juntar-me a vocês?
Também descobri hoje que estou à espera do meu segundo filhote!!
Estou gravida de 4/5 semanas. DPP para Nov.
Hoje vou fazer surpresa ao maridão.
Muito feliiiiiiiiiiiiiiiizzzzz
Parabéns a todas!!!!!!!!!!

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Parabéns mamagira Sorriso desejo-te uma santa gravidez! depois conta como foi a surpresa ao maridão eheh

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vaneya se já não tens nada e não tens dores, não deve haver perigo, se preferires liga para o saúde 24 e vê o que dizem

Nos inicios andamos sempre com o coração nas mãos! eu nem faço a festa sempre com medo do dia de amanhã... Triste ainda nem contei a ninguem!! se voltar a perder sangue ou ter dores vou fazer isso Sara!

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Tenho uma duvida.
Só tenho consulta no dia 24 de Março. Até lá não devia tomar o acido fólico? É que não estou a tomas nada.
Vocês estão a tomar alguma coisa?

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

sim, devias! eu estou a tomar ácido fólico e yodofar! Acho que o acido folico podias começar já a tomar, acho que não precisas de receita médica...é uma vitamina!

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Pois é que da minha primeira gravidez eu tomei.
Vou tentar falar com a obstetra. Por incrível que pareça já passei por isto, mas parece que me esqueci de tudo... lol

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá Mamagira, eu estou a tomar o Folicil, o médico receitou quando decidi tentar engravidar, e disse que ia continuar a tomar depois de engravidar. Vou ao médico na próxima 5ª não sei se ele vai receitar mais alguma vitamina, depois posto aqui o que ele disse. Piscar o olho

Mariavale -
Desde 05 Mar 2015

Olá mamãs,

fui hoje fazer a minha primeira eco e como já era de esperar não se viu nada para além da bolsa...
Pelas contas do período a DPP é para 5 de Novembro, supostamente estaria de 5 semanas e 4 dias mas pela eco o médico diz que não estou sequer de 5 semanas...

Queria guardar segredo durante mais algum tempo mas não aguentei...as avós ficaram eufóricas, é o primeiro neto/a delas...

Um beijinho a todas...

Mariavale -
Desde 05 Mar 2015

Olá mamagira,

sim devias estar a tomar...quanto mais cedo melhor, para evitar mal-formações.
Eu comecei a tomar quando comecei os treinos...não precisas de receita...

beijinho

raquelsframinhos -
Desde 21 Maio 2014

Olá e parabéns a todas!!...

Bom esta é a minha primeira intervenção no Fórum, embora ande a espreitá-lo há muito tempo. Ainda tenho medo de escrevê-lo, mas acho que também vou ser mamã em Novembro! Sorriso
Eu e o meu marido tivemos uma gravidez não evolutiva em Dezembro (soubemos na véspera de Natal :() e desta vez também tive um sangramento muito pequenino, dois dias após da data prevista do red, que apesar de não sujar nada, durou quase 4 dias. Pensei que não podia ser a menstruação, mas os testes de gravidez davam negativo e então decidi ir ao hospital ver se estava tudo OK. Fiz um Beta HCG que veio baixinho e pensámos que tivesse tido outro aborto espontâneo e por isso o hcg estivesse a diminuir, o que também explicava a hemorragia... Mesmo assim a médica pediu-me para voltar 3 dias depois para confirmar... E foi com muita surpresa que soubemos que o HCG está a subir a bom ritmo!!! Sorriso Sorriso Sorriso O sangramento poderá ter sido nidação (de facto era acastanhado e estranho!!) e ainda não tinha hcg suficiente para virar o teste de urina...! Devo ter tido uma ovulação tardia, e por isso não sei se a minha dpp não vai ser alterada, mas por enquanto será para 10 de Novembro!! Espertalhão Estamos tão felizes, mas com tanto medo que as coisas não corram bem outra vez... Mas vamos manter-nos tranquilos e esperar que o tempo nos traga um bebé cada vez a crescer mais e saudável! Sorriso
Quanto a sintomas, eu sou muito diferente de vocês!! Já tenho um pouco de tudo: peito enorme e dorido, alguns enjoos (e nenhuma vontade de comer...) e algumas cólicas no fundo da barriga (a médica diz que são normais devido a ter algumas varizes no útero, que doem com o crescimento do baby). As calças já não apertam muito bem (não esperava que fosse tão cedo!!)... Mas a verdade é que... adoro sentir isto tudo! Acho que é normal visto que na outra gravidez deixei de ter sintomas quando as coisas correram mal, e ao menos assim vou tendo a ideia de que deve estar tudo bem. Isto de ser mamã é uma preocupação mesmo antes de eles estarem cá fora....!!!
Desejo a todas as mamãs uma gravidez muito feliz, que corra tudo bem a todas, e que daqui a alguns meses tenhamos bebés lindos e saudáveis junto de nós Sorriso

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Ola!! Tantas meninas novas Sorriso Sorriso Benvindas Careta

Vaneya acho melhor ires ao médico também para ficares mais sossegada Sorriso

Raquelsframinhos calma vais ver que desta vez corre tudo bem!

Por cá já contem a toda a gente Espertalhão Espertalhão Eu sei que muita gente acha cedo... mas já do meu 1º filhote contei logo. Eu estou grávida não é?? Então tenho que partilhar a minha felicidade... se acontecer alguma coisa as pessoas estão cá para nos apoiar!

Carpe Diem como correu a consulta?

Bj

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?