Mamãs de Novembro 2015 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Bom dia meninas,
Gostava de saber se também acontece convosco.
Durmo muito mal e acordo cedo como se tivesse dormido muito bem. É normal?

Beijinho

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Um-Sonho escreveu:
Olá Sarinha..também estou por cá, lembrei-me de procurar este tópico

Fizeste bem Espertalhão
eh eh eh

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

MFCunha escreveu:
Bom dia meninas,
Beijinho

Bom dia, comigo acontece sim Espertalhão
Se é normal não sei, mas que me acontece acontece lool
Ás vezes a seguir ao pequeno almoço torno a adormecer, outras vezes não.
Acordo mais cedo que o despertador do meu marido lool

Beijinhos

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

No meu caso esta noite acordei às 3 da manhã a pensar que já era hora de acordar! Espertalhão e pronto, lá tive de ir fazer um xixi e voltar para a cama Espertalhão

assoares -
Desde 05 Mar 2015

MF cunha eu gostava tanto de dormir ate tarde ao fim de semana, agora chega por volta das 07 e pouco ja nem deitada consigo estar. A seguir às refeicoes é que me da um sono impossivel de aguentar Piscar o olho

assoares -
Desde 05 Mar 2015

Bom dia Carpe_Diem, as melhoras Sorriso vai tudo correr bem.. um tempinho de descanso e depois voltas em grande ** beijinhos e muita força

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Eu ontem adormeci às 22h no sofá e fui para a cama nem me lembro de nada. Acordei por volta das 3 da manha a achar que já me podia levantar!!! Heheheheheh...

Mas fico mais descansada por saber que também acontece convosco.
Eu que dormia imenso, agora durmo pouco mas fico bem, nem fico mal humorada nem nada!

Durante a noite tenho muito xixi e sede, até a garganta me fica a doer!

Beijinho mamas

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Ola

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Ola meninas,

Carpe-muito repouso e vais ver q vai correr tudo bem.
Às novas meninas sejam bem vindas. Desejo uma santa gravidez.
Nós por cá andamos igual mas ultimamente tenho sentido umas dores mais fortes na barriga mas nada fora do normal acho eu. Na quinta-feira vamos à GO, mal posso esperar. Tenho tido pesadelos, sonho que tenho uma gravidez ectopica várias vezes. Enfim, ansiedade não faz bem mas por vezes é difícil e já sou mãe de 2° viagem. Nem comento com o marido para não ficar tambem stressado. Mãe "sofre" lol, por isso gosto de vir aqui desabafar
Bjs

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
1fiv-positivo 2019 - AE

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

E em relação a cremes, eu já estou usar na Palmers de manteiga de cacau especial esteiras. Na 1 gravidez mesmo pondo barral fiquei cheia de esterias na barriga, não quero ficar com mais Sorriso bjs

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

DCSM escreveu:
No meu caso esta noite acordei às 3 da manhã a pensar que já era hora de acordar! e pronto, lá tive de ir fazer um xixi e voltar para a cama

Xixi até nem tem sido problema, fico a nite inteira sem fazer, de dia é que tenho mais a impressão de ir ao wc... Mãe sofre

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Carpe_Diem escreveu:
Olá meninas como já tinha dito ... tenho andado com umas dores na barriga ... esta noite ate acordei com elas E qdo me sento repentinamente parece que me espeta uma faca no útero Resumindo, fui fazer uma eco agr no privado: tenho um deslocamento Repouso absoluto (só levantar para xixi e pouco mais), colo ao meu príncipe estou proibida e receitou-me um medicamento para ajudar a "colar" (pro qualquer coisa)... Agora esta semana vai ser sempre deitada e a pensar como estará o/a feijoca que tem 2 milímetros mas que já é tão amado/a Enfim ... Estou triste ... o ouvir: ameaça de aborto mexeu muito comigo ... tendo em cont que na 1ª gravidez correu tudo tão bem ...
Qto aos cremes na 1ª gravidez coloquei 2vezes ... odeio cremes ... Por isso acho que as estrias tem a ver com o tipo de pele de cada uma ... tenho amigas minhas que nka foram mãe e têm IMENSAS estrias e eu que já fui ... só tive 1
Beijinhos meio tristonhos

Minha querida, não sei como este teu post me escapou, agora ao ver os comentários das meninas é que estranhei e fui ver o que tinha acontecido. Faz o que o médico te mandou e vais ver que tudo corre bem Piscar o olho Não vai passar de um susto, sim?
Beijocas grandes e as melhoras.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

MFCunha escreveu:
Bom dia meninas,
Beijinho

Eu! à noite sinto vontade de me deitar bem cedo. Ontem antes das nove e meia estava na cama. Depois acordo às 5 da manhã sem sono... lol

janocas1 -
Desde 11 Maio 2012

Ola meninas infelizmente perdi a minha estrelinha, fica para a próxima!meninas vai tudo correr convosco ok?fico a torcer por todas bjs

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Beijinho Janocas1 é muita força!

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Minhas queridas, um Xi Coração enorme para todas!!!
Pois é ... acreditem que foi um susto muito grande ... na 1ª gravidez correu tudo lindamente e agora não estava à espera desta notícia ... Estou muito assustada e custa-me muito estar tanto tempo deitada, sem dar colo ao príncipe mas pronto ... espero que seja só esta semana. Não gostei muito da médica (foi uma que fui ao calhas, que teve vaga para nos atender) ... ela foi mt bruta, fria, enfim ...
Agora dia 26 tenho consulta com a GO que supostamente me vai seguir na gravidez ... ainda não sei como vai ser porque é a 1ªvez que vou aquela médica ... vamos ver como corre! Espertalhão
Mais uma vez obrigada a todas pela força! Se Deus quiser irá correr tudo bem.
Beijinhos

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Lamento Janocas1. Um beijinho e muita força. Da próxima vai correr tudo bem, tenho a certeza.

SandraO -
Desde 22 Jul 2009

Olá CarpeDiem..
Vai td correr pelo melhor... descansa e não faças esforços nenhuns...
Pensamento ++++ sempre!
Bjinhos

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Um grande beijinho apertado! Vai tudo correr bem acredita. Beijinho querida

Sobre MFCunha

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Força janocas. BJ e um abraço forte. Grande abraço

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

mm2015 -
Desde 29 Jan 2015

Olá a todas!junto me a vocês, dia 10 tive o meu positivo ,ainda faltavam 3 dias para aparecer o dito. Por isso é mto recente.o último ciclo foi a 13 Fev,e pelas contas da net a dpp será 20 Nov .ja fui ao obstetra.e não deu para ver nada.deu me o boletim de grávida ,e receitou me vitaminas e marcou me para dia 7abril,para confirmar a gravidez . Já tenho um menino ,por isso desta fez estava à procura da menina!!!vamos ver !o que interessa é que corra tudo bem !!ja me sinto grávida ,a zona da barriga maior é o peito parece que estou a amamentar está enorme!tenho moinhas na barriga.
Desculpem-me o testamento!boa sorte a todas

RJSantos -
Desde 10 Abr 2014

Olá meninas,

Vou juntar-me a este grupo.Tive o meu positivo ontem, sexta-feira 13 ;D

É o primeiro bebé, e sábado tenho a 1ª consulta. Vivo fora do país. Ainda não contamos a ninguém. Só o faremos depois da primeira consulta.
Estamos extasiados ;D

Beijinhos e boa sorte para todos**

janocas1 -
Desde 11 Maio 2012

Obrigada a todas pela força!bjinhos grds

Ana_Mum -
Desde 11 Fev 2014

Janocas1... muita força nesta altura.
Ocupar a cabeça com alguma atividade é sempre uma ajuda.
Em menos de nada estarás a tentar para a tua estrelinha.

Às novas mamãs: sejam bem-vindas!

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Força janocas Triste

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Janocas1, sinto muito o que aconteceu..muita força <3

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Força Janocas. Qd menos esperares terás a tua estrelinha ctg. Bjinhos; )

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Olá MFCunha, tb me acontece. Acordo várias xs para ir ao wc e já me aconteceu acordar com fome e tive de bem levantar às 4h para comer umas bolachas. Eu tenho acordado antes dos despertadores super bem mas dps do almoço dá cá uma soneira: ( temos de pensar que faz parte e já nos está preparar para as noites que aí virão; )
Bjinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Editei porque encontrei o post da Janocas Triste
Muita força lindona! Triste

Beijinhos grandes

Qto às mamãs recentes PARABÉNS! Tudo de bom. Beijinhos

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Meninas se eu me tiver esquecido de apontar alguma DPP avise-me por mp pff, são tantos post's (e ainda bem) que pode-me ter passado alguém! Espertalhão
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

FIV - Dicas e Conselhos
Olá meninas, Para quem me conhece sabe que já ando há quase 2 anos nesta luta. Depois de uma primeira FIV em Janeiro com resultado negativo, vamos partir agora para uma nova tentativa, na qual depositamos todas as esperanças habituais das lutadoras...
amigdalite/ otite no inicio da gravidez
Bom dia meninas. Alguma de voces esteve doente ate as 12 semanas ? Tomaram o que? Podemos tomar antibiótico e anti inflamatorios? Brufen alguém tomou? É urgente. Obrigada
TEC Setembro alguém?
Olá a todas. Andei vários anos nesta luta e desde ha quase dois anos que tenho ao meu lado o ser mais lindo do mundo, o meu euro milhões. Quase quase a fazer 2aninhos decidimos que era a altura ideal de ir buscar um dos manos "friorentos" :p Se tudo...
Sangramento após TEC
Olá meninas, Fiz uma TEC dia 16 deste mês(quarta feira passada) e anteontem dia 22 (terça feira) comecei com um pequeno sangramento que varia de tonalidade, desde o rosa aguado, amarelo e acastanhado. É tudo muito aguado e quando me limpo por vezes...
Adoção em Portugal vivendo fora do País
Olá boa tarde, Sempre tivemos o desejo de adotar e cada vez mais esse tema tem sido falado devido a até agora não termos conseguido um filho biológico. Sendo assim ponderamos adotar irmãos Gostaríamos de saber se alguém sabe ou está neste caso de se...
ciclo de 20 dias?!?!
Boa tarde a todas, Estou com uma duvida e gostaria de ter a vossa opiniao pois nao estou a conseguir falar com a minha medica. Eu tive a minha ultima menstruação no dia 3 de Fevereiro, e esse ultimo ciclo foi de 26 dias por isso esperava novamente o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?