repetido
❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀
Bem, amanha faço 14semaninhas, e como "comemoraçao" antecipada, tirei uma fotinha à "casinha" do meu bebecas
Aceitam-se comentarios
❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
Bem, amanha faço 14semaninhas, e como "comemoraçao" antecipada, tirei uma fotinha à "casinha" do meu bebecas
Aceitam-se comentarios
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
Obs.: Aparece ai a foto de uma blusa, sabe-se la pq, mas se abrirem a foto, aparece a minha barriguita!!
Sabe-se la pq ficou assim
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
Ola linda.
Olha nao te preocupes com isso, pq eu ando tbm a ser seguida pelo publico e so fiz uma unica eco, q foi no sabado, faz hj 1semana. Na altura da eco, disseram-me la no hospital q me iam contactar pra fazer a proxima, q tambem deve ser na mesma altura q tu, por aí... Entretanto tenho consulta dia 21 deste mes, e peço à medica a credencial da eco, pois tenho q entregar na mesma no hospital.
Por isso linda nao te preocupes, é mesmo assim. Vai correr td bem
Beijocas
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
olá, obrigada. ahh ainda bem assim fico mais descansada. eu como tenho médica tinha 15 tenho q lhe pedir credencial tb, pois tenho q entregar quando for fazer a 2ª ecografia.
tenho tantas coisas pra pedir à medica e pra lhe dizer q ate tenho medo de me esquecer, tenho q fazer uma listinha daquilo q é necessário falar e pedir heheheh.
Eheheh ah pois convem mesmo fazeres uma listinha :p
Tambem tenho q fazer uma, pois qnd fui à consulta da ultima vez, tinha tantas duvidas, e maior parte ficaram plo caminho
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
ah pois e como dizem por aí, cerebro de gravida n é la grande coisa hehehe.
tenho q falar da amigdalite e tive e do antibiotico q ando a tomar, hj apareceu-me candidiase, bem eu queria por o creme pra me aliviar o ardor mas sem o consentimento da médica tenho receio, embora eu ja tinha lido q n faz mal nenhum ao bebé e q ha medicos q recomendam o canesten creme e os ovulos.
ja n me bastava as dores de ouvidos + amigdalite q agora tinha q aparecer esta infecção vaginal como diz a minha mãe "um mal nunca vem só"
Pois é verdade.
Mas é normal dessas coisas aparecerem. Ha uns tempos fui à farmacia pedir um creme po herpes labial (desde q tou gravida ja tive isso duas vezes), e o farmaceutico disse q era normal aparecer isso, entre outras coisas na gravidez, e com mais facilidade, pq nestas fases o nosso sistema imunitario esta mais fragil. Daí aparecer essas "infeçoezitas" mais vezes q noutras alturas!
Beijocas
AMO-TE MUITO PIPOQUINHA
eu ja costumava ter candidiase antes da gravidez, por isso agora q estou c a minha imunidade em baixo pior será.
mas tb estamos imunes por uma boa razão, ela esta a proteger o nosso bebé pra que o nosso organismo n o combata como se de um corpo estranho se tratasse.
herpes, deverias optar pelos pensos... o herpes demora mais tempo a cicatrizar mas n cria crostas e nem da comichão, já com o creme n acontece isso mas passa mais rapido. mas com os pensos como n cria crostas n ha marcas nos labios. eu antes usava tb o zovirax (creme), agora kdo tenho peço sempre em pensos
bjs
Ola meninas!!
Estou super feliz ontem foi fazer a eco das 12 semanas e voltei a ver a nossa estrelinha ficamos super felizes , emocionados, enfim para as meninas que ja fizeram sabem do que falo . A medica disse q a minha estrelinha era preguiçosa , pudera fazer eco depois da hora do almoço a minha estrelinha estava era a fazer a sesta
Relativamente ao rastreio bioquimico era para ser feito na sexta tb mas devido a ponte do bloco de analises ficou marcado para segunda de manha(esta gente n sabe trab ). A partir de agora serei smp seguida no hospital (devido ao protocolo existente entre o posto medico e o hospital) farei todos os exames e ecografias lá a unico q farei fora sera a ecografia 3D somente essa o que facilita imenso pq qualquer coisa q aconteça eles la tem o meu processo.
Em relação aos rastreio e como algumas meninas aqui falaram eu acho mto importante e de facto n é obrigatorio (as mamas q n fizerem teram de assinar um termo de responsabilidade)mas tal como ja disseram não custa nada é simplesmente uma picada no dedo, por isso façam o rastreio se puder ser no hospital melhor ainda.
** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!
Mas que grande barriga...
Eu ca ando nas minhas 11 semanas feitas hoje....
A minha traquina ta cada vez mais reguila...
Com a gravidez anda tudo bem pelo menos assim espero....
Deixo aqui uma foto da barriga tirada a dois dias....
pequenina
Mamã ultra babada.....
2 Filhotes
estou triste....mal fiz a minha eco vim ca dar novidades... e parece ate que ninguem leu o meu post.... fui ignorada
bjs
POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto
Nulena, VanyBv e Tixa M mas que barrigas maravilhosas!!!
eu continuo a parecer que estou gordinha, porque já o era ahah, mas eu noto perfeitamente que a barriga não é banhinha... as outras pessoas é que não!!!
Ahhh as ecos... eu tambem estou a ser seguida no privado e tambem so iria fazer as 3 da praxe, mas como não conseguiram ver o ducto venoso, marcaram me uma extra!! Portanto tenho uma no fim de Junho (espero saber o sexo) e a do 2ºT no fim de Julho marcada!!!
Também me esqueci de algumas perguntas, e uma era muito importante!!
RINITE ALÉRGICA!!! alguma mamã tem? alguem perguntou a médica se há algo que se possa tomar numa emergencia?
A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza!
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu
Madrinha orgulhosa da Tarecas!!
e as fotos do bebécas? já as tens?
olha temos a mesma DPP!!! a minha seria 5 de Dezembro, mas pela eco acertaram para 10 de Dezembro =) quando fiz estava de 12 semanas e 5 dias e já media 6,3cm!!!
estamos mesmo iguaizinhas!!!
é uma alegria tão grande
eu tb tenho rinite alérgica mas a unica coisa q ponho é soro fisiologico, tanto nos olhos como no nariz (mas n deixo descer pra garganta) os remedios q tomavam antes n posso por isso tenho q me aguentar à brava
eu kdo fiz a minha ecografia das 12 semanas, estava c 12 semanas e 1 dia mas pela eco era 12 semanas e 3dias e o meu bebe media 58mm e pesava 50gr agora n sei como ele esta
tenho q esperar pela ultima semana de julho pra saber
Nulena eu fiz algumas na consulta, mas juro que já estou a apontar tudo num bloquinho e quando for à proxima vai ser tipo bombardear!!! ahah!! é que agora a gente lembra-se de muita oisa, mas na hora da consulta metade passa...
VanyBv pois eu também parei com o spray e com os comprimidos... continuo com a àgua do mar quando estou pior... Fui perguntar à alergologista e ela disse que podia tomar o spray porque diz que a acção é local... mas eu não sei, não tomei... vou esperar para falar disso á obtetra e acho que ela vai deizer que não... mas é uma tristeza. Tive uma crise na 5ta feira e ontem outra. Precisava de viver numa bolha ahah!!!
Aiii é um desespero ter que esperar pelas eco's tão longinquas assim!!!
Olha pelo menos o papá tem sorte!! Já experimentaste a experiencia do rolo de papel de cozinha??
O meu marido já fez e jura que ouve o coração muito bem!!! Li num livro que comprei. Pegas num rolo de papel de cozinha que já tenha acabado, e ele encosta uma ponta na barriga (alí no ventre onde fazem a eco) e outra ao ouvido =) eles podem ouvir o coraçãozinho sempre que querem nós temos que esperar pelas ecos =/
olá ... as minhas crises sao mais calminhas, é espirros e imensa comichão nos olhos juntando q tb tenho sinusite logo so piora a situação um pco.
eu n tomo spray por mais q seja uma loção local, ha sempre um pco q desce pela garganta e acabamos sempre por engolir, pelos menos isso acontece cmg
essa do rolo de papel de cozinha n sabia, tenho q experimentar pena é q o meu rolo esta no inicio, ainda tenho q esperar muito tempo, mas sera q resulta com rolo de papel higiénico?? hehehe
pois não sei se o de papel higiénico dá!! tenta!!! e depois conta!! mas com o de rolo de cozinha deve-se ouvir melhor =P