Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Mathilda -
Desde 18 Abr 2012

tésinha escreveu:
Olá!!! Mais uma mama de dezembro, DPP 28.12.2012, é a 3ª gravidez, já tenho 2 meninas, a ver se vem um baby boy!!!
De resto, tudo dentro da normalidade, aqueles enjoos, sono...e a eco do 1º trimestre normal, estou à espera do resultado do rastreio.

Até breve....

Bem vinda Tésinha!
Esta também é a minha 3ª gravidez e tb já tenho duas meninas!
E na eco das 12 semanas soube que vem aí um rapaz!
A minha DPP é 23.12.
Boa sorte!

Dcunha.88 -
Desde 10 Jun 2012

Olá tambem me colo a este grupo a Minha Francisca esta prevista para 7 de Dezembro... Beijinhos

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Bem vinda ao grupo Espertalhão

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Bom dia barriguitas,
Alguma de vocês já pediu o cheque dentista, ou vai pedir?? eu como na quinta tenho consulta com o médico de família, vou pedir, sempre dá para alguns tratamentos.

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

susanacorvos -
Desde 30 Maio 2011
I Love DMPM

Cláudia Felizardo escreveu:
Bom dia barriguitas,
Alguma de vocês já pediu o cheque dentista, ou vai pedir?? eu como na quinta tenho consulta com o médico de família, vou pedir, sempre dá para alguns tratamentos.

Já pedi e já marquei! Espertalhão
Por acaso tava mesmo a precisar de um check up!!!

Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Sorriso Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm! Espertalhão Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!! Espertalhão
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

É assim mesmo, eu por acaso também estou a precisar :), temos que aproveitar agora que nos dão este "miminho" (miminho só pelo fato de ser gratuito :D)e dar um jeito aos nossos dentitos...

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Lidianeqrj escreveu:
Resolvemos fazer uma eco pra saber o sexo Espertalhão THARAMMMMMMM
É um pilas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Parabens kerida parece que em Dezembro so vamos ter pilas por aqui, ai k inveja so eu ainda não sei o sexo dos meus, e tvlz so vou saber la pras 20 semanas, ainda faltam me 4

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia mamas!!!

espero que esteja td bem com vcs, nos aqui tamos bem, parece que so eu não andei as compras ainda, mas eu so vou começar a comprar dps de saber o sexo dos meus, mas apesar de eu não comprar nada ainda sei k eles ja tem mt coisa que a Vó e a tia anda a comprar,bjks pra todas

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Cereijinha -
Desde 24 Mar 2008

Olá mamãs!

Eu sou seguida no privado e no público. No privado pela Dra. Teresa Ferreira e já fui atendida na Ordem da Lapa por ela e gostei muito! Em princípio é lá que terei o meu bebé e sei que pela Multicare paga-se pelo parto 250€.

Espero ter ajudado. Careta

Já agora, parabéns à menina que decidiu criar um novo tópico. Sorriso

Continuação de boa gravidez a todas. :*[/quote]

Olá Elena, tu só vais pagar os 250€??
No mail que mandei a perguntar eles só disseram que comparticipavam 80% até ao tecto máximo de 1500€ Triste e eu a pensar que o seguro até era otimo porque só pagava pelas consultas 13,5€ e pelas ecos 10€. Agora amuei :)))

Beijinhos meninas

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Olá meninas!!!
Eu não pedi o meu cheque dentista, a minha medica simplesmente imprimiu e deu-me.. Espertalhão
Ao entregar-me é que me disse o que era Espertalhão
Em fevereiro estive no dentista numa consulta de rotina e tratei uma micro-carie, só ficou a faltar fazer mesmo a destartarização. Costumo fazer sempre no verão porque tenho muita sensibilidade dentaria Triste
Devemos fazer fluor, pelo menos quando trabalhava na clinica dentaria as gravidas faziam durante a gravidez, mas já saiu da area a 5anos não sei se ainda se faz isso A pensar ..
Ainda não marquei a minha consulta, mas tenho de marcar agora para as ferias, para mim e para a filhota.
Beijinhos a todas...

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

olá meninas. o cheque dentista achei que me seria entregue. mas tou aver que tenho que o pedir, porque ainda ontem tive consulta e nem a enfermeira nem o medico me falaram disso..

Bem, para juntar ao azar de domingo, a tardada no hospital, hoje acordei piorzita. E ao sair da garagem dei cabo do carro do "maridinho"! já tive que ouvir=( tou com umas dores de cabeça que nem imaginam. nunca me tinha acontecido nada disto..

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois é eu ca ando, um pouco melhor, na sexta acabei por ter de pedir ao meu marido para me vir buscar ao trabalho (estou num trabalho a 30km de casa Triste ) porque sentia-me tao fraca de andar a vomitar o dia todo e nao ter conseguido comer que simplesmente não conseguia conduzir À espera
Ele fez-me uma canja e no sabado ja consegui meter mais alguma coisita a boca Que raivaaa!!! melhorei um pouco mas a azia infelizmente ca continua e os enjoos menos, mas alguns ainda.
Pois eu ainda nao tenhoi cheque dentista nenhum Zangado tb vou ter de pedir na proxima consulta onde ja estarei de cerca de 15 semanas e pedir os papeis para o abono também.

Ontem fui fazer eco 1º trimestre e rastreio, vi meu bebe 2 vezes uma de manha e outra de tarde adorei Sonhador fiquei super babada, disseram-me que estava tudo bem agora é so esperar resultado do rastreio.

Pois é meninas ontem no hospital vi montes de gravidas e vi algumas delas a tomarem Kompensam Choramingas so a mim nenhuma medica me diz que posso tomar, é k ando mesmo aflita... alguma das meninas daki toma????

Obriado bjinhos a todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Em relação aos cheque temos direito a 3 cheques e podem ser usados ate 60 dias após o parto.
A minha medica passou logo quando tive consulta das 12 semanas.
Inexitah em relação ao bateres com o carro é melhor em casa pouco do que muito na estrada pois aqui pode ser bem pior e o importante somos nós e nao as chapas.
daniela25 eu não ando a tomar nada nem o nausefe eu é só mesmo chiclets.
Cereijinha obrigado pela parte que me toca mas não é nada de especial, desde que as mamãs novas me mandem mensagens privadas é facil, mas muitas não o teem feito eu é que ao ler as mensagens todas é que vou vendo as novas e acrescentar mas assim poderei passar alguém à frente sem intensão. Penso que até agora tem estado sempre tudo actualizado.
Dcunha.88 bem vinda ao grupo

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Na passada quinta-feira fiz a eco das 12 semanas (12 semanas e 5 dias) e correu muito bem! A ecógrafa disse que o bebé estava optima, com as medidas todas normais! Deu-me uma grande probabilidade de ser menina! Estava nas nuvens! Ontem a médica enviou-me o resultado do rastreio bioquimico e fiquei com muitas dúvidas Triste Se por um lado numa linha diz que não existem riscos acrescidos para trissomias 21, 13 e 18, na linha de baixo vem referido: "alerta risco bioquimico 1:69 para trissomia 21" Fiquei sem saber o que fazer... Enviei e-mail à medica a dizer que não tinha percebido e a perguntar se era grave... Ela respondeu que na quinta-feira já percebo e para não stressar, nao stressar mesmo!
Qual é a vossa opinião?
Ah, esqueci-me de dizer que tenho 31 anos e sou fumadora Triste Reduzi mesmo muito mas ainda não consegui deixar Triste

Obrigada pelas vossas opiniões!!

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Vanessa Antunes escreveu:
Na passada quinta-feira fiz a eco das 12 semanas (12 semanas e 5 dias) e correu muito bem! A ecógrafa disse que o bebé estava optima, com as medidas todas normais! Deu-me uma grande probabilidade de ser menina! Estava nas nuvens! Ontem a médica enviou-me o resultado do rastreio bioquimico e fiquei com muitas dúvidas Triste Se por um lado numa linha diz que não existem riscos acrescidos para trissomias 21, 13 e 18, na linha de baixo vem referido: "alerta risco bioquimico 1:69 para trissomia 21" Fiquei sem saber o que fazer... Enviei e-mail à medica a dizer que não tinha percebido e a perguntar se era grave... Ela respondeu que na quinta-feira já percebo e para não stressar, nao stressar mesmo!
Qual é a vossa opinião?
Ah, esqueci-me de dizer que tenho 31 anos e sou fumadora Triste Reduzi mesmo muito mas ainda não consegui deixar Triste

Obrigada pelas vossas opiniões!!

Olá
Não posso ajudar muito pois o meu só sexta é que vou buscar, mas acima de tudo não stress.

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Obrigada pela tua resposta!! Estou a tentar ter calma, nao me adianta de nada pensar o pior...

Beijinhos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Acabo de ser presentiada por mais uns toquezinhos do bebecas Apaixonado Espertalhão , estava eu ao telefone com a minha irmã quando o bebecas decide dar o ar da sua graça. Sedutor <:P Desta vez foram cerca de 3 toques quase seguidos Careta , claro que fiquei tão eufórica, quase chegando à histeria. Tolinho
Agora ando super, hiper atenta a qualquer movimento "sexy" do meu bebecas, pena é que o papá ainda não sentiu Triste ...

Bjnhoxxx Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

maluka escreveu:
Acabo de ser presentiada por mais uns toquezinhos do bebecas Apaixonado Espertalhão , estava eu ao telefone com a minha irmã quando o bebecas decide dar o ar da sua graça. Sedutor <:P Desta vez foram cerca de 3 toques quase seguidos Careta , claro que fiquei tão eufórica, quase chegando à histeria. Tolinho
Agora ando super, hiper atenta a qualquer movimento "sexy" do meu bebecas, pena é que o papá ainda não sentiu Triste ...

Bjnhoxxx Beijinho
Maluka

Parabéns pelos toques do baby

Os papás demoram sempre mais tempo a sentir... porque a pressão do baby não é suficiente ainda para o papá sentir no exterior...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

olá meninas mamas..
quando os medicos dizem que não devemos stressar, temos que confiar neles.. e o melhor que temos a fazer:) eu tambem andava preocupada, e não sei se aconteceu com algumas de vocês, mas de vez enquando escorre-me sangue pelo nariz, por vezes acontece durante o dia outras vezes quando estou a dormir, já acordei duas vezes assim.. no inico não liguei muito, depois comecei a ficar muito preocupada, nunca tal me tinha acontecido, liguei à medica e ela descansou-me logo, disse-me para não stressar e que era normalissimo:)
às mamas que ja sentiram os bebes, parabens!!! eu na primeira gravidez só senti a partir das 19 semanas, e estava a espera disso nesta tambem.. mas agora vamos ver.
segunda feira tenho consulta e vou saber o resultado do rastreio.
kompensam, eu ja tomei, não muitas vezes, mas houve uns dias que andava com dores de estomago e a medica disse para eu tomar, no folheto informativo tambem não diz para não tomar na gravidez, pelo contrário, por isso meninas acho que não há problema, de qualquer maneira liguem com as vossas medicas.
beijinhosss

Joselia_G -
Desde 07 Maio 2012

Boas!
Já sigo este fórum há cerca de um mês mas ainda não tinha tido coragem para falar.
Vou ser mãe no fim do mes de Dezembro e tenho a ecografia de 13 semanas na quinta-feira. Será a 2ª ecografia e não vejo a hora de saber se será menino ou menina, só que ainda falta tanto...
Beijos para todas as colegas de viagem...A minha é a 1ª viagem neste barco, tudo me parece esquisito mas deve ser normal.
Fiquem bem....

Sobre Joselia_G

treinos desde nov 2009
positivo a 22/04/2012
DPP 28/12/2012

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Joselia_G escreveu:
Boas!
Já sigo este fórum há cerca de um mês mas ainda não tinha tido coragem para falar.
Vou ser mãe no fim do mes de Dezembro e tenho a ecografia de 13 semanas na quinta-feira. Será a 2ª ecografia e não vejo a hora de saber se será menino ou menina, só que ainda falta tanto...
Beijos para todas as colegas de viagem...A minha é a 1ª viagem neste barco, tudo me parece esquisito mas deve ser normal.
Fiquem bem....

Seja bem vinda a este cantinho maravilhoso !!!! Eu to de 14 semanas e paguei a parte pra saber o sexo,pois já não podia com tanta ansiedade Gargalhadas Ontem já fiquei a saber que era um pilas Cair ao chão de tanto rir

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Joselia_G bem vinda a este cantinho, ja somos 96, embora mais activas sejam cerca de 1 duzia.
já te acrescentei na lista sempre que tiveres novidades ou duvidas é só postar aqui, pois aqui a coisa boa é que podemos falar sem vergonhas pois estamos a passar todas pelo mesmo e ninguém se conheçe, que para muita gente torna-se mais facil falar.
Felicidades para a tua gravidez

susanacorvos -
Desde 30 Maio 2011
I Love DMPM

Já só faltam 4! Hehe! Careta

Apesar de encontrar várias meninas com DPP para Dezembro mas que não se querem juntar! Humph...

Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Sorriso Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm! Espertalhão Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!! Espertalhão
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188

Derui -
Desde 19 Jun 2012

ola também vim me juntar a este tópico ;))))...
dpp pa 16 de Dezembro,se continuar a correr tudo bem,e infelizmente ainda nao sei o sexo do bebé :)...jokas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Gente boa! parece que o que está a dar em Dezembro é os meninos!... Eu sou mais uma que espera menino (sem certezas absolutas mas quase Careta )

Já agora, afinal é pra dia 23 de Dezembro!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

lista... DPP 23/12, em principio menina Sorriso Beijinhos a todas!

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Parece é que a minha DPP mudou para 23/12...

Beijinhos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Vanessa Antunes escreveu:
Parece é que a minha DPP mudou para 23/12...

Beijinhos

Já estavas mas estvas como 28/12 ja alterei para 23

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?