Olá olha eu já comprei o meu e não me arrependo, visto que ainda é cedo mas também foi a única coisa que comprei até agora.
Comprei aqui na Alemanha o trio i-Move da chicco, apesar do preço compensa já trás algumas coisa como malinha e protector para a chuva.
É fácil do utilizar e cómodo e não ocupa muito da mala do carro pelo menos a estrutura do carrinho por isso acho que foi o melhor que escolhi.
Ah e a nível de segurança foi considerado o melhor deste ano e eu confirmo!!!
Beijinho
Olá a todas as mamãs, queria pedir-vos uma ajuda pois estou a passar uma situação um pouco desconfortável e precisava de saber se alguém me pode ajudar.
Como é normal com a gravidez é natural que o fenómeno obstipação esteja presente mas ultimamente quando vou ao wc custa-me tanto a fazer que não consigo:(
Alguém sabe de algo seguro para se tomar durante a gravidez que ajude???
beijinhos
ola
eu não vou comprar pois a minha irmã vai-me emprestar um igual ou muito parecido com este do link http://www.zippy.pt/Product/Detail/cadeira-rua-bebe-confort_290c06af861c...
Tenho uma pergunta, alguma das meninas já fez a amniocentese? amanhã tenho consulta no hospital para saber se faço ou não, já tenho 37 anos, já fiz a eco das 12 semanas e o médico diz que o bebé tem as medidas normais, e no rastreio os valores tb estão normais. Alguem fez esta consulta? Como se processa? Estou![]()
![]()
Ainda não fiz mas vou fazer dia 27. A minha eco deu normal, mas houve uma alteração no bioquímico pelo que me foi sugerido fazer. A minha médica entretanto diz que a opção é nossa (porque ainda implica em algum risco para o bebé e tanto há pais que querem o filho como vier como há os que a partida já sabem que não querem um bebé com deficiências). Nós não pertencemos nem a um grupo nem a outro, mas não vamos aguentar ficar sem saber se está tudo bem até o bebé nascer. Estamos com fé que vai ser um dos muitos falsos positivos.
Fale com teu médico e teu marido e ponderem se vale a pena ou não optarem por fazer.
Bjinhos!
Acabei agora de chegar do hospital, e tenho a amniocentese marcada pr dia 26, mas antes desse dia tenho que fazer análises, pois a valor da glicémia está um pouco alto, e a enfermeira disse que se tiver diabetes gestacional, irei ser seguida no hospital.
Espero que me corra tudo bem.
Beijinhos.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Como estão todas as mamãs Natal?
Hoej provavelmente não vou conseguir vir mais ao nossa cantinho, ando cheiaaaaaaaaaaaaaaaaa de trabalho . Saí do escritorio ontem as 22h10 e hoje eram 09h30 já cá estava, estou com uma dor de cabeça horrivel....estes horarios andam a dar cabo de mim...
Passei mesmo só para vos desejar uma optimo dia !
Eva25 - Eu a umas semanas atrás sofria imenso de obstipação, quais kiwis, laranjas ou iogurtes com bifidos activos...enfim a mim já nada resultava. Falei com a minha medica que me disse para comprar no supermercado Farelo de Trigo e adicionar todos os diuas ao pequeno-almoço nos cereais, ou leite ou iogurte, posso dizer-te que desde que estou a fazer isso (cerca de 3 semanas) já nem pareco a mesma. Regularizou o transito intestinal e mesmo que me esqueça 1 dia dos farelos, é tiro e queda! Consigo todos os dias.
Experimenta, é natural e barato, custou cerca de 1.50 €.
Beijinhos a todas.
Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg
****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3
Por acaso é mal que não sofro, se não fizer todos os dias faço dia sim dia não, mas o que dizem que é bom são os tremoços, ou as ameixoas secas estas devem ser comidas em jejum, quanto aos tremoços é sempre que apetecerem, eu sei que fazem bem porque a minha irmã também é muito presa e diz ela que fazem mesmo bem.
Espero ter ajudado.
Beijinhos e resto de bom dia para todas as barriguitas
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Bom Dia Meninas !
Ontem foi dia de eco das 12 semanas ..
Está tudo bem com o meu bebé
Medidas todas normais .. 6.5cm de bebé, 151bpm's, TN de 1.6mm e osso do nariz presente
Vi o estomâgo, a bexiga, os intestinos
Ao inicio da eco, chorava e ria ao mesmo tempo Não deixou ver o sexo, estava de perninhas cruzadas
Agora começo a ficar consciente de que estou grávida e que depois terá que sair LOL
Ahhh, e a DPP passou de 27 pr 23 de Dezembro
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Paraebens!! realmente é um momento lindo. confesso que tambem penso muito nisso do "sair" hehe
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
Tenho uma pergunta, alguma das meninas já fez a amniocentese? amanhã tenho consulta no hospital para saber se faço ou não, já tenho 37 anos, já fiz a eco das 12 semanas e o médico diz que o bebé tem as medidas normais, e no rastreio os valores tb estão normais. Alguem fez esta consulta? Como se processa? Estou![]()
![]()
Ainda não fiz mas vou fazer dia 27. A minha eco deu normal, mas houve uma alteração no bioquímico pelo que me foi sugerido fazer. A minha médica entretanto diz que a opção é nossa (porque ainda implica em algum risco para o bebé e tanto há pais que querem o filho como vier como há os que a partida já sabem que não querem um bebé com deficiências). Nós não pertencemos nem a um grupo nem a outro, mas não vamos aguentar ficar sem saber se está tudo bem até o bebé nascer. Estamos com fé que vai ser um dos muitos falsos positivos.
Fale com teu médico e teu marido e ponderem se vale a pena ou não optarem por fazer.
Bjinhos!Acabei agora de chegar do hospital, e tenho a amniocentese marcada pr dia 26, mas antes desse dia tenho que fazer análises, pois a valor da glicémia está um pouco alto, e a enfermeira disse que se tiver diabetes gestacional, irei ser seguida no hospital.
Espero que me corra tudo bem.
Beijinhos.
Boa sorte com tuas análises e a amnio! Te disseram que o resultado saía quando? Comigo disseram que demorava uns 12 dias úteis(às vezes mais) mas que tínhamos a hipótese de pedir outro teste (PCR que chama) que é pago mas que dá o resultado das trissomias 13, 18 e 21 e o sexo em 4 a 5 dias. Vamos optar por pedir esse também, porque ter que esperar mais 3 semanas depois do exame para saber se está tudo bem era muita tortura!
ola
eu não vou comprar pois a minha irmã vai-me emprestar um igual ou muito parecido com este do link http://www.zippy.pt/Product/Detail/cadeira-rua-bebe-confort_290c06af861c...Nós também vamos ver com nossos amigos que tiveram bebés e que ofereceram as coisinhas que eles têm, se tem algum carrinho que nos emprestem. Aliás, carrinho e o que mais houver! Não temos dessas esquisitices, desde que gostemos das coisas....
Cereijinha:Ainda vamos ter o parto no mesmo sítio, vais ver
Onde andas a ser seguida?Susana Corvos:
Realmente estás um bocadito longe (mas não muito, que Portugal é pequenino! E com a internet tudo fica perto) :p
Beijinhos para as outras meninas.
Tarte de Noz:
Tou a ser seguida na Porto Clínica com o Prof. Dr. Pedro Xavier, que é 6 estrelas
Ainda não sei bem onde vou ter, ele está no S. João e tb na ordem da Lapa e assim. Tenho que ver os preços atraves da seguradora para depois decidir e tu?
Beijos para todas!
Eu ainda só estou a ser seguida pelo público, no centro de saúde (que me direcciona para o Hospital de São João para fazer os exames). Mas como ainda não decidi se quero o parto no São João ou no privado, sou capaz de arranjar uma médica privada, para me seguir também.
Já ouvi falar muito bem da Ordem da Lapa e da Ordem do Terço, mas não sei muito sobre nenhuma das duas. Sei que são caras! :p
Olá mamãs!
Eu sou seguida no privado e no público. No privado pela Dra. Teresa Ferreira e já fui atendida na Ordem da Lapa por ela e gostei muito! Em princípio é lá que terei o meu bebé e sei que pela Multicare paga-se pelo parto 250€.
Espero ter ajudado.
Já agora, parabéns à menina que decidiu criar um novo tópico.
Continuação de boa gravidez a todas.
Obrigada pelo testemunho. Por 250 euros vale a pena Vou tratar de ver quanto me ficaria com o meu seguro.
Pois é, começo a ver que já há muitas mamãs que já sabem o sexo dos bebés... que inveja! A médica que me fez a eco das 12 semanas não quis arriscar
Pode ser que na próxima já saiba!
Eu hoje estou um bocado em baixo, dores nas costas, pontadas nas virilhas e em baixo, na barriga... ai, só me apetece ir para casa, estou a arrastar-me!
Quanto ao momento de "saída" do bebé, o melhor é nem pensar nisso. Vai ter que sair mas não é agora, ainda falta
Também eu já andei a espreitar carrinhos. Vi um, o bebecar i-basic que me agradou bastante, não é grandalhão nem muito pesado, é português e fica muito em conta! Neste carro a cadeira de passeio transforma-se numa alcofa e vice-versa. O problema é que no site da bebecar não o encontro, nem na net nem em lado nenhum. Já alguém ouviu falar dele?
pois, é mesmo isso. vamos um pouco ás cegas.. ou com todos os relatos que ouvimos na cabeça!!
Ontem tive que ir ao hospital fazer uma visita à minha cunhada que está de 34 semanas e teve que ser internada com contrações. A ver se ela hoje sai.
Bem, ao passar no corredor, passei pelas salas de partos, sala de dilatação, sala pós-parto e como não estava ninguem, estavam as portas abertas, confesso que de ver aquelas camas e os instrumentos e de imaginar que daqui a uns mesinhos estarei lá de perna aberta, deu-me um arrepio na espinha
!
Falei disso ao marido, é inevitável, agora que está cá vai ter que sair, né?
Melhor só pensar nisso na hora certa, senão encho o sotão de macaquinhos, queremos é aproveitar este tempo, cada coisa a seu tempo, nada de por a carroça a frente dos bois!
Sabiam que o meu marido pensava que a epidural tratava-se apenas de um comprimido, bastava tomar e já está ! Tadinho, quando lhe expliquei o procedimento ficou traumatizado!
Bem, vou limpar o "ninho"
Bjnhox a todas
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
vi um carrinho muito giro no fim de semana, e o bebe ainda era mais lindooo. era da bebecar.. estofado em preto com brilhantezinhos.. mas o que dizia no ovo creio que era Pe pop ou be bop.. não me recordo muito bem.. quando fiz o rastreio, deram me no hospital uns catalogos com varios carrinhos e preços, posso é epskisar logo se tem lá esse modelo!
Ai ai, se eu visse essas salas, com os instrumentos e afim, caía para o lado. Tinham que me dar água com açúcar :p Vamos pensar que vai correr tudo às mil maravilhas, em 2 horitas está tudo feito, praticamente sem dores, ok? Criar a fantasia
Inexitah, isso seria óptimo, obrigada! Acho que o modelo a que te referes é o Ip-Op. Também me encantou, mas é um pouco mais caro (por volta de 550, com o ovo). Este i-basic custa menos 100! Mas esteticamente falando, parecem-me iguais...
acho que este não está muito fora de preço penso eu
http://www.zippy.pt/Product/Detail/conjunto-rua-zippy-safe_d301bdb279f0?...
exacto, acho que era isso mesmo. má memoria fotografica:P logo já vejo.
Pois é meninas de 1ª viagem eu sei que isso deve ser um bichinho de 7 cabeças, por isso vou dar um conselho, não pensem nisso chegada a hora o melhor que se tem que fazer é ir descontraída e tudo corre muito melhor, eu para este só peço que seja como do primeiro, fui para uma consulta de rotina e fiquei lá, já com dilatação e algumas contrações o que é certo é que eu não sentia nadinha
e posso dizer que dores dores, só tive uma horita e qualquer coisa, demoraram mais os pontos que propriamente as horas de dor e a expulsão do pequeno :D, por isso minhas lindas não stressem que é pior....
beijinhos
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Cereijinha:Ainda vamos ter o parto no mesmo sítio, vais ver
Onde andas a ser seguida?Susana Corvos:
Realmente estás um bocadito longe (mas não muito, que Portugal é pequenino! E com a internet tudo fica perto) :p
Beijinhos para as outras meninas.
Tarte de Noz:
Tou a ser seguida na Porto Clínica com o Prof. Dr. Pedro Xavier, que é 6 estrelas
Ainda não sei bem onde vou ter, ele está no S. João e tb na ordem da Lapa e assim. Tenho que ver os preços atraves da seguradora para depois decidir e tu?
Beijos para todas!
Eu ainda só estou a ser seguida pelo público, no centro de saúde (que me direcciona para o Hospital de São João para fazer os exames). Mas como ainda não decidi se quero o parto no São João ou no privado, sou capaz de arranjar uma médica privada, para me seguir também.
Já ouvi falar muito bem da Ordem da Lapa e da Ordem do Terço, mas não sei muito sobre nenhuma das duas. Sei que são caras! :p
Olá mamãs!
Eu sou seguida no privado e no público. No privado pela Dra. Teresa Ferreira e já fui atendida na Ordem da Lapa por ela e gostei muito! Em princípio é lá que terei o meu bebé e sei que pela Multicare paga-se pelo parto 250€.
Espero ter ajudado.
Já agora, parabéns à menina que decidiu criar um novo tópico.
Continuação de boa gravidez a todas.
Obrigada pelo testemunho. Por 250 euros vale a pena
Vou tratar de ver quanto me ficaria com o meu seguro.
Pois é, começo a ver que já há muitas mamãs que já sabem o sexo dos bebés... que inveja! A médica que me fez a eco das 12 semanas não quis arriscar
Pode ser que na próxima já saiba!
Eu hoje estou um bocado em baixo, dores nas costas, pontadas nas virilhas e em baixo, na barriga... ai, só me apetece ir para casa, estou a arrastar-me!
Eu mandei um mail para o apoio ao cliente da seguradora para me darem uma ideia dos valores, porque é necessário o médico pedir uma autorização a partir dos 6 meses, acho eu e ai sim dão os valores certos :). Mas também estou inclinada para o privado, acho que a atenção que nos dão é maior
Disseram-me que demorava 2 semanas para sabermos os resultados do exame, mas não me falaram desse que tu disseste. Agora que já sei o dia do exame, estou a ficar
, vais fazer no hospital?
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Também já ando a pesquisar os carrinhos e ovinhos.
Esse ovinho do site da Zippy falta a parte em baixo para adaptar ao nosso carro, certo? Já andei a procura no site da ZY só essa parte de baixo e não encontro.
Quanto a alcofa não vamos precisar, tenho a do meu sobrinho é so lavar e está nova, vou usar nos primeiros meses dentro da cama de grades, para o bebecas ficar mais aconchegadinho e quentinho.
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Esse ovinho do site da Zippy falta a parte em baixo para adaptar ao nosso carro, certo? Já andei a procura no site da ZY só essa parte de baixo e não encontro.
Quanto a alcofa não vamos precisar, tenho a do meu sobrinho é so lavar e está nova, vou usar nos primeiros meses dentro da cama de grades, para o bebecas ficar mais aconchegadinho e quentinho.Bjnhox
Maluka
O modelo que eu comprei na foto não aparece o easyfix, mas esta incluido no valor... se fores a zippy esta a babycook montada no easyfix
beijocas
Visitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145282
Olá:)
Já comprei o carrinho:) vou deixar aqui uma foto do conjunto, comprei atraves de uma menina aqui do forum, ela nunca tinha usado o carrinho so o ovo e foi umas 4 vezes, tive muita sorte, está td intato:)
Comprei porque para alem do preco ser bastante acessivel (quase dado), tambem comprei porque é beje, e como nao sei ainda o sexo do bebe decidi aproveitar!!!
Beijinhos
Dia do Positivo: 20/04/2012
Data Prevista Parto: 13/12/2012
Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues
Olá:)Já comprei o carrinho:) vou deixar aqui uma foto do conjunto, comprei atraves de uma menina aqui do forum, ela nunca tinha usado o carrinho so o ovo e foi umas 4 vezes, tive muita sorte, está td intato:)
Comprei porque para alem do preco ser bastante acessivel (quase dado), tambem comprei porque é beje, e como nao sei ainda o sexo do bebe decidi aproveitar!!!Beijinhos
Muito giro, eu também comprei unisexo, preto com uma faixa cinza
Beijinhos
Visitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145282
Quanto a alcofa não vamos precisar, tenho a do meu sobrinho é so lavar e está nova, vou usar nos primeiros meses dentro da cama de grades, para o bebecas ficar mais aconchegadinho e quentinho.Bjnhox
MalukaO modelo que eu comprei na foto não aparece o easyfix, mas esta incluido no valor... se fores a zippy esta a babycook montada no easyfix
beijocas
Também vi esse carrinho e adorei!...
Será uma forte opção!
Diz-me, além do carrinho, ovo e base qua mais trás? Tipo tem protector de chuca? Capa de frio? Guarda sol? Mala?
Brigado!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm