Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Qual foi o dia que te devia aparecer o red??? Assim com esse dia ék consegues encontrar a tua dpp.. Linda parabens pela tua estrelinha e k corra td bem..

**Claudinha, força nha lindah.. momentinhus bem pequeninos vai td correr bem.. to ansiosa que venhas dar noticias lindah..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola linda <:P PARABENSSSSSSSSSSS <:P por esta altura já deves ter o teu principenos braços, qd estiveres com tempo, o que sei que nos 1ºs dias é dificil, vem contar tudinho. Bjs

amordemae2011, olá mamã parabens pela tua estrelinha vais ver aqui a pouco tempo terás o teu bebé nos braços o tempo passa tão depressa aproveita, olha no meu caso faz hoje 1 ano que soube que estava gravida Apaixonado e a minha princesa faz amanha 5 mesinhos <:P .

Bjs a todas Beijinho

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Pois éh, a esta hora a mama Claudinha já tem o seu Leo nos braços..
"Lindah desjo te as maiores felicidades" Dá nos noticias rapido..

Bjinhu

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Olá minhas queridas amigas virtuais.

Só vim para casa á 2 dias, tiveram de me fazer cesariana, as coisas complicaram.

No dia 01 fui internada colocaram o comprimido para provocar e nada, seguiu-se dia 02 colocaram mais 3 comprimidos ao longo da manhã e rebentaram-me as águas para fazer acelarar e nada.
Fui para o bloco de parto colocaram a soro "oxitocina" e nada deram-me epidural 2x tal forte eram as dores e eu apenas com 2 dedos de dilatação á dois dias.

As minha tensões começaram a descer e quando atingiram 6-4 fui para cesariana com anestesia geral, pois nao aguentava outra dose de epidural.

Agora estou a recuperar, claro com dores e ainda por cima fiquei com a ciática a doer tanto! Estou de rastos!

O bom nisto é o meu Leozinho que é tão lindo!

Nasceu com ictericia e teve um dia á luz, amanhã por precaução vamos ao pediatra para ver como está nesse aspecto e também o umbiguito dele.

Ele está a tomar suplemento e numa semana já engordou perto de 500gr. Está agora com 3400kg.

Assim que puder venho postar uma fotinha dele para voçês.

Agora como sabem é complicadito,é um bébé que dá sempre trabalho de 3 em 3 h.

Beijinhos a todas!

Ah e sinceramente, se tivesse outro não escolhia o hosp+ital de Aveiro, estive a sofrer tanto tempo desnecessáriamente.Só quando viram que as coisas estavam a correr mal é que se apressaram a fazer alguma coisa!

- Fui hoje tirar os agrafos após 8 dias e sinto dorzita na costura, penso que seja normal..?

Cláudia Valente

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Já estava a ficar preocupada ctg lindah, e só agr vi a tua rsp... Infelizmente foi como cmg, akilo é pura incompetência, certamente depois de td trataram te como uma princesa...Espero que a recuperação esteja a correr bem lindah... tou ansiosa para conhecer o Leo... Eu sei lindah que agr noinicio o tempo é tão pouco, a nossa vida agr é vivida não em dias mas de 3 em 3 horas... Aproveita bem o teu Leo linduh e dá lhe um bjinhu meu, sim??? Adorei saber que tas bem... tava mm preocupada.. bjinhu

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Olá mamãs!
Tudo bem convosco?
Preciso de uma ajudinha... Alguma de vocês me sabe dizer se a água aumentou nestes meses?
Ando aqui cismada da vida...
Nós gastamos 4m3 de água por mês. É o nosso senhorio que nos diz quanto é de água cada mês. Nós pagavamos 12euros, o mês passado ele disse que eram 13 e este mês agora diz que são 13,5... Como podem imaginar, tendo em conta que não tenho acesso à factura estou um bocado desconfiada.

Obrigada a todas e beijocas!

Sobre Amathea

Amathea*** 10.11.2010 O começo de uma nova vida! E o André vai ser desalojado já no dia 04/02...
O Artur tem uma madrinha fabulosa, a *Cinha de Almeida* Piscar o olho
Madrinha da maravilhosa *isucas*!!!
Afilhada orgulhosa da *Tixa_m*!!!

titahzinha -
Desde 11 Ago 2010

eu nao estou gravida mas tambem sou de Aveiro Sorriso
isso conta?
Tenho um Rodrigo que nasceu a 3 de Junho de 2006 Sorriso

MadrinhAfilhada da minha querida e inesquecível Sónia Caeiro! Amo-te <3

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Não faço ideia se aumentou ou não. Só há pouco tempo que uso agua camarária e pago entre 5 a 7,50 euros/mes e somos 4 cá em casa. Mas tambem uso motor e agua do poço para regar jardim e horta e maquina de lavar, por isso nao sei se pagas muito ou nao.

O teu Artur nasceu no mesmo dia da minha Julinha e certamente na Maternidade de Aveiro tambem. A minha Julinha nasceu as 7h58m da manhã e o teu?

A todas as colegas de Aveiro informo que faço bolos artisticos personalizados para datas especiais, aniversarios, batizado e outros momentos. Tambe faço coxinhas de frango.
SE precisarem para batizado ou aniversario dos vossos meninos (ou dos mais crescidos), contactem-me.

Beijos

Paraiso da Noiva -
Desde 12 Nov 2007

Olá a todas!
Sei de uma promoção de fraldas dodot que está a decorrer na nossa zona, mas é só para comerciantes.
Eu tenho cartão de acessoe disponibilizo-me a ir com quem quiser aproveitar, apenas têm que me dar boleia e vou com todo o gosto.
Fraldas dodot T3 54 un, t4 52 un, t5 44un por 6,14.
Quem quiser pode contactar-me por MP.

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Olá Sofia, obrigada pela resposta Sorriso

O meu malandrete nasceu no HIP pelas 21:48
Tá tão fofinho!!!:D
Não consigo é deixar aqui fotos Triste não carregam...

Beijos!

Sobre Amathea

Amathea*** 10.11.2010 O começo de uma nova vida! E o André vai ser desalojado já no dia 04/02...

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

E por acaso mudaram te de quarto devido ao excesso de nascimentos na noite de 12 (mudança de lua)? A mim mudaram me porque já estava quase despachada a ir embora.

Será que são demasiado grandes as fotos? as minhas dão sempre.

beijos

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Não são grandes não, é da minha ligação, antes conseguia mas depois deixou de dar Careta
Sim, mudaram-me de quarto, foi tão chato, tava tão bem no cantinho ao pé da janela e foram-me pôr no meio Careta

Sobre Amathea

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

ola minhas queridas
Há mto que não venho cá, mas o tempo nem sempre dá para tudo. O meu Rodrigo está um máximo. Já vai fazer 6 mesinhos.
cá fica uma foto do meu pimpolho mais novo

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Oi Ana, eu tb estou devendo... nos dois lados aqui e no face... mas deixa te dizer uma coisa...
O teu menino está lindo... parabéns..
Temos que combinar um café.
Beijinhos

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Obrigado, ele realmente está um máximo. Agora tenho que lhe cortar o cabelo, pois já passa dos ombros para baixo um bom bocado. E ele agora sua muito com o calor, o que depois resulta em comichão.
Eu volta e meia ainda tenho ido ao face. Mas agora com o trabalho está complicado. Vi fotos e videos da tua princesa.. Que máximo que ela está Sorriso Sempre com um sorriso, super brincalhona, mesmo linda.

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá Ana, o teu menino está um máximo que grande que ele está e lindo .
Olá Juliana, a tua princesa continua linda linda.
Parabens ás 2 ah e claro temos que marcar um encontro, bjs

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

espero que estejam todos bem Piscar o olho Queria perguntar às mamãs que têm seus bebés nas creches e ou infantários se têm conhecimento da falta de Educadora ou Auxiliar, pois ando à procura de trabalho... Desde já o meu obrigado Sorriso

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

veracat -
Desde 17 Set 2009

Sou de Aveiro e o meu Ricardo está previsto nascer no dia 29 de novembro de 2011

Sobre veracat

veracat

IsabelResende -
Desde 04 Jun 2011

Olá, eu sou do distrito de Aveiro mais propriamente de S.João da Madeira, tive o meu bébé no dia 14-04-2011 um menino k está com 3 meses e meio e esta lindo, lindo.
Eu tive o meu bébé no hospital S.Sebastião em S.M.Feira e não tenho k dizer do atendimento a todos os níveis, só a comida é k era um pouco má, mas tudo correu bem e é o k mais importa.

Beijinhos

No dia 14 Abril 2011 nasceu o meu anjinho.
Fernando Jorge é a alegria da casa, dos pápás e restante família.
Pois é o Fernando vai ter um mano(a) em 2013.
Correção soube hoje 19-11-2012 k o Fernando não vai ter 1 mas sim 2 manos(as).Estou gravida de gêmeos.

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Olá meninas, sejão bem vindas nesse cantinho. Ele anda um tanto parado, mas como agora estou com mais tempo do que o habitual, vou ver se dou uma mechida, lol

Meninas, como estão os bebecas???
E para quando é que
vamos marcar um café?? Beijinhos

Deixo uma foto recente da minha princesa.

Juliana

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Pois marcar encontro...
Da outra vez fui e depois esperei esperei e não veio ninguém e eu feita parva à espera de ninguém que apareceu!
Fiquei mesmo triste! Por isso já estou de pé atrás!
Desculpai ser tão frontal, mas fiquei mesmo triste!

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

IsabelResende -
Desde 04 Jun 2011

Bom dia, o meu bébé está otimo e é uma riquesa k temos eu e o pai lol.
Quanto a ir tomar café por mim eu alinho, só tenho um senão tenho k levar o namorado cmg pois não tenho carta de condução lol.
Mas tem k ser bem combinado para não acontecer ficarmos pensuradas hehehehehe.
Ou no forum em Aveiro ou no Shoping 8ª Avenida em S.João da Madeira é uma ideia.

Beijinhos

No dia 14 Abril 2011 nasceu o meu anjinho.
Fernando Jorge é a alegria da casa, dos pápás e restante família.
Pois é o Fernando vai ter um mano(a) em 2013.
Correção soube hoje 19-11-2012 k o Fernando não vai ter 1 mas sim 2 manos(as).Estou gravida de gêmeos.

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Quando foi isso? Eu só fui a um encontro e correu lindamente. Acho que foi o segundo que foi marcado. Mas quando marcarmos temos que trocar nº de telefone para não haver desencontros.
Beijinhos

Juliana

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

ola minhas queridas,
bem vindas mamas ao nosso cantinho.
Juliana, como ela tá bonita meu deus. Que fofura.
O meu já tem dois dentinhos, bate palminhas, dá estalinhos com a lingua. tá um safadinho.
cafesinho agora para mim so mm ao sabado, pois tou a trabalhar e saio às 16h.
beijokas a todas
P.S: a foto n tem a melhor qualidade, mas dá para ver o meu safadinho lindo Sorriso

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

tu estiveste até pelas 16h e eu até pelas 17h mas não nos encontrámos Triste fomos as únicas.... Eu tinha de ir dar mamoca e estava cansada de andar lá sem sentido tanto tempo... -tu tinhas dores e foste embvora.
Está aqui escrito neste post logo para os inicios!!

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola mamãs de Aveiro, como estão todas e o vossos bebés.
Dou as boas vindas ás novas mamãs aqui do cantinho.
Ana Carvalho o teu menino está lindo e grande, parabens pelo belo rapazola que ai tens
Mamã Juliana olá tens andado desaparecida a princesa como sempre continua um encanto.
Mamã ssrmg, pois deves estar mesmo a falar da tentativa do nosso 1º encontro sim esse falhou mesmo a juliana estava com dores e eu tambem nao foi pois tinha sido internada, mas o 2º encontro aconteceu e foi um espectáculo e já estavamos todas acompanhadas como os nossos bebés.
Tambem alinho em mais uma cafezinho é só combinarmos
bjs a todas

Sobre Isobral

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Olá foi preciso criar um tópico para achar este que até é bastante concorrido...........................................
Eu foi mamã pela terceira vez em Novembro de 2010.A Matilde nasceu em Aveiro

Sobre anuska3

As minhas princesas são o orgulhosa da Mãe

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Ora bolas...
Agora que somos muitas e estão a tentar combinar um cafezinho é que eu vou mudar de país! Não há direito Careta

Sobre Amathea

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

e eu a pensar que chegava aqui e era só novidades... e anda tudo desaparecido.
Bem, mtas novidades à contar dos meus piolhos.
O Rodrigo está enorme, um borracho, reguila como tudo.
É um maximo. O meu filho mais velho, o João,é um super irmão.
Sempre a tomar conta do mais pequenino, a protegê-lo.
É um regalo ver como eles se dão.
deixo algumas fotos, para verem as minhas perolas

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá Ana, pois de facto isto está paradito, mas vamos lá ver se voltamos a dar vida a este tópico
Parabens os teus cachopos são lindos lindos
bjs

Sobre Isobral

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?