E a minha menina já nasceu. A 'Lipinha' nasceu a 11/08/2011 com 3.550kg e 50cm.
Bjs e felicidades para todas as mamãs e seus rebentos
E a minha menina já nasceu. A 'Lipinha' nasceu a 11/08/2011 com 3.550kg e 50cm.
Bjs e felicidades para todas as mamãs e seus rebentos
Grande bébé...
Muitos Parabéns...
Beijoka
Bete
Mãe pela Primeira vez em 19 de Agosto de 2011 - Pincesa Clara
Ola meninas! Alguma de voces ja foi tratar do abono e do parental? e que eu pus hoje os papeis e a senhora me fez preencher uma folha que ela me disse que como nao tava a trabalhar era para receber o social? Alguma de voces me sabe dizer como isso funciona e quanto dao em media? E ja agora quanto tempo eles demoram para começar a pagar o o abono e darem o parental?
bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
ola filipa o que recebias seria o pre-natal, visto que o abono é depois do bebe nascer, tens de ir por os papeis ja depois do bebe nascer... olha o social nao precebi muito bem mas parece que recebo isso por nao estar a trabalhar... porque o parental vai receber o meu marido...
bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Sim entretando comecei receber o abono de crianças e jovens entao é isso mesmo que tambem fui tratar quando ele nasceu mas o que aconteceu comigo foi o que referi de ainda nao terem dado entrada...sao 120 dias que te vao pagar certo?tambem tive direito a isso por nao estar a trabalhar
Olha filipa a folha que me deram dava pra escolher 120 ou 150 dias como nao sei qual é a diferença escolhi 150... bjinhos
Ola filipa!
pois pelos vistos e mesmo sim. e espero bem que nao se esqueçam de lançar o meu processo tambem... a ss social é um atraso de vida é o que é...
No subsidio parental podemos escolher 120 ou 150 dias. No meu caso, que estou empregada, se escolhesse os 120 dias ia receber a totalidade do ordenado, como escolhi os 150dias vou receber 80% do ordenado, o que vai dar o mesmo quer escolhesse os 120 ou 150 dias.
Em relacao ao subsidio social ja nao sei como funciona, mas nao deve ser muito diferente.
Eu pus os papeis na semana seguinta á menina ter nascido e ja foi aprovado, so ainda nao tenho data de pagamento. O abono ainda nao pus os papeis, quando ia entregar pediram mais coisas e entretanto tenho adiado.
Mas se for como o pre-natal pode ser que nao demorem muito a pagar
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Bom dia a todas!!
Mts parabéns a todas as mamas e mtas felicidades!!
O meu príncipe nasceu no dia 24/08/2011 com 4390g e 52cm.
Foi um parto complicado, por fim tiveram q recorrer a ventosa pq perdi as forças, foram mts horas em TP. Mas depois de ter o meu menino nos braços passou tudo!
É um anjinho, só acorda para comer e mudar a fraldinha e já dorme toda a nt na caminha dele sem reclamar Ser mãe está a ser a experiência mais maravilhosa da minha vida!!!
Beijinhos a todas!
O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014
Parabéns mamãs!
Meu pequeno leãozinho Gabriel nasceu no dia 21/08/11, 2,810 kg, 48,5 cm.
Gabriel nasceu no dia 21/08/11, às 10:45 h, 2,810 kg, 48,5 cm, 38 semanas e 1 dia, parto normal (duração 6 horas), 1º filho.
a minha princesa ja fez um mes no di 29/08 mas fiquei sem makina e nao tenho fotos
nasceu no dia 29 julho de cesariana as 10:51 com 3135 kg a recuperaçao nao foi muito ma algumas dores mas aguentou-se a daniela é uma comilona dorme muito bem tem é tido uma colicas
o mano esta super babado e claro os papas mais ainda!
deixo aki das ultima que tirei com 4 semanas
beijocas e felicidades a todas as mamas
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
Parabéns aos novos papás..
Susete a tua menina é linda.. Vim só comentar p te dizer que a minha filha tem um vestido igualzinho ao da tua... lol..
Mtas felicidades..
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
O Martim nasceu as 8h35 do dia 30, COM 3780KG e 51,8cm. É lindo, é um sonho ser mamã. Os vossos bebés têm horas certas para comer? Ele tanto passa 3h sem comer como quer mamar com um intervalo inferior a duas horas.
Que documentos foram necessários para o pedido do abono e do subsidio parental?
Parabéns a todos os bebés lindos e às mamãs.
Ola mama amrm muitos parabens pelo bebecas...
Olha os documentos sao: os teus documentos e do marido. a certidao de nascimento do bebe. o irs, recibos de ordenado, a caderneta ou saberes o valor do dinheiro que tinhas na conta a 31 de dezembro de 2010. (tudo fotocopias). penso que é tudo. espero ter ajudado...
bjinhos
Olá a todas,
andei desaparecida, envolvida nesta tarefa maravilhosa da maternidade.
Antes de mais deixo os parabéns a todas as mamãs e seus filhotes!!!
Nós estamos óptimos, o Diogo já fez dois meses no final de Agosto, tem estado a crescer e engordar bem e está neste momento a fazer uma bela soneca na sua espreguiçadeira! Já fez as vacinas dos dois meses e no final do mês, inicio do próximo haverá mais vacinas.
Beijinhos a todas a as maiores felicidades
Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011
Parabéns a todas as mamãs e seus bébes, isto de ser mãe ocupa-nos o tempo todo, daí ter andado desaparecida.
O meu Duarte nasceu dia 16 de Agosto com 3,150 Kg e 48 cm de cesariana no hospital da Trofa, correu tudo lindamente, adorei o acompanhamento que tive lá, e a cesariana não podia ter corrido melhor. Quanto a recuperação fantástica, sem dores...
BJS a todas e felicidades para o novo papel de mamãs.
Ginha
ola recentes mamas...vejo que estao muito ocupadas pois o forúm está muito sossegadinho, mas é compreensivel claro
Consegui agora passar as fotos da minha Inês na maternidade para o computador e agora ja vos posso apresentá-la: esta é a Inês que nasceu no dia 3 de agosto de 2011 ás 00:02 de 3.420kg e 48cm
conseguimos
positivo dia 3.12.10
21.03.2011-meninAAAA INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel
obrigada
conseguimos
positivo dia 3.12.10
21.03.2011-meninAAAA INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel