muita força neste momento tão negativo e triste...n desistas é nunca pois de certeza que mais breve do que pensas estarás novamente grávida...e os dois maninhos estarão no céu a olhar pelo novo bebecas...chora o que tiveres de chorar pois só assim te vais conseguir libertar da frustração e depois ergue a cabeça e recomeça nos treinos com alegria...muita sorte e muita força neste período...
beijinhos
14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.
08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.
MiriamRodrigues... Pois, os enjoos estão mesmo melhores. Quanto ao sono tenho de manhã imenso,custa tanto levantar-me. Mas antes qd chegava a casa ao final do dia tinha mesmo k me deitar e dormia mesmo, nem k fossem só 10minutos ficava nova. Esse sono sim, já tá a passar
Laxante não tenho, tb ainda só ando assim á uma semana...
Engosrdaste 5kg? E a médica ralhou mt?
*
armr...como disse á Miriam, o meu sono de manhã continua, á noite é k já tá a passar Quanto á Prisão de ventre tenho k começar a comer mais fruta, mas com o frio não me apetece tanto
Falaste numa coisa pertinente, as borbulhas... Sempre tive, e qd engravidei tive mts, mas realmente agr já não tenho tido... Pk será?
*
Andreiafmarques... Já sentes o teu bebé mexer? Já?! Quantas semanas tens? Ai k alegria!! To ansiosa por esse dia...:) Explicaram-me k era como se tivessemos uma Borbuleta a bater as asas na nossa mão fechada
*
Scarletton... Miga, k bom saber noticias tuas Andamos mesmo em sintonia, quer no tempo, quer nos sintomas a virem e a passarem
Olha, tb já tive uma fase das tangerinas, e andava bem, era capaz de comer umas 2/3 enquanto fazia o jantar e dps voltava a comer á sobremesa, mas agr não me tem apetecido fruta
Vai dando noticias
*
_TâniaG_... Sê muito bem-vinda a este cantinho
*
sininho... Oh minha linda, lamento imenso. Espero k fiques bem Beijinhos grandes
*
Emiliana Pereira... Muitos Parabéns pelo teu rapazolas
*
Tsuga... Ui, ando tão chorona...lol ando mesmo terrivel, mt mt sendivel... :p
*
Quanto a mim, tenho sentido muitas dores nos meus ossos das ancas/pernas... Ainda agora fui ao wc e qd me levantei do sofá fiquei sem me conseguir mexer. De tal modo k desatei a chorar (para variar)... Há alturas k doi e vai moendo, mas outras em k quando me dão estas dores fico mesmo paralisada. As pessoas com que tenho falado dizem k é normal, pois são os ossos a alargar... Vocês tb tem dores? Fogo, é horrivel...
*
Beijinhos
Ohhh Sinhinho... Lamento imenso o que te aconteceu. Eu sei o que estas a sofrer, infelizmente tb já passei pelo mesmo. Mas n podemos desanimar e baixar os braços. Tens uma vida inteira pela frente e de certeza que vais ter um principe ou princesa lindos e encantadores.
Essas tuas 2 estrelinhas sempre brilharam no céu, e estarão sempre ao teu lado.
Força, mt força!!!
Levanta a cabeça e segue em frente, vais ver que vais conseguir...
Bjs e coragem
Q bom saber de alguém q tem praticamente o mesmo tempo que eu!
Pois, quanto a data do parto, as contas do médico dá 26, a enfermeira disse 29 vou esperar pela eco p ver mesmo qual a data.
Eu gostava q fosse 29, é o meu aniversário, mas por outro lado acho q no mês de Agosto quanto + cedo melhor.
É engraçado irmos ver os nossos bebés no mesmo dia, depois dá noticias, gostava tanto que já desse para ver o que é
Bjs*
O meu Príncipe Rodrigo nasceu a 24.08.2011 com 4.390kg e 52cm!! É lindo! Esperamos ansiosos pela princesa Gabriela.
DUM: 24.06.13 DPP: 02.04.2014
Déia:Pois, então se já desapareceram estás com sorte... Hoje,por acaso, as minhas também me pareceram melhores mas já estive melhor e voltei a ficar pior... Na cara, no pescoço (sempre dá para disfarçar com gola alta e cachecol) e nas costas! A minha médica também disse que às vezes às 12 semanas passa. Pode ser o teu caso (já tens 12 semanas não é?). Eu ainda tenho de esperar mais um pouco para ver...
Essas dores que falas ainda não senti! E não devem ser nada confortáveis! O que nos vale pensar é que é tudo por uma boa causa!
Bem o sono de manhã ainda noto. Custa-me muito levantar mas depois durante o dia é que sinto diferença. Houve uma altura que tinha mesmo vontade de fechar os olhos a toda a hora. Acho que quando vier menos frio já não me vai custar tanto sair da cama.
Ando um bocado paranóica. Quando tenho muitos sintomas (enjoos, cansaço, prisão de ventre...) é uma chatice mas quando começo a deixar de sentir alguma coisa tenho logo medo que esteja algo de errado.Estou tão ansiosa pela Eco. É horrível uma pessoa ter de esperar tanto para saber se está tudo bem com o bebecas! Ontem até deixei de tomar Nausefe para ver se ainda tenho enjoos. Claro que não é nada agradável andar para aí com fome e sem consegui coer nada ou a vomitar o que comi mas como não tenho muitos sintomas...
Ando tão enervada no trabalho! Sem paciência nenhuma, e os miúdos abusam tanto... Já não sei o que fazer. Quero acalmar-me porque isto não me faz bem nem a mim nem ao bebé mas sempre que adopto uma postura mais calma eles aproveitam logo para se esticar! E depois eu não aguento. A sério, às vezes parecem uns selvagens, têm com cada atitude!
Beijinhos a todas
Sabes que tambem ando sem paciencia no trabalho? As vezes fico nervosa com certas coisas e até tenho que ir dar uma volta ao corredor para espairar. O meu trabalho é muito individual porque sou designer e trabalho sempre sentada num gabinete mas as vezes fico sem paciencia e so me apetece fazer outras coisa qualquer! Tb sei que não me posso enervar mas as vezes parece incontrolavel e so me apetece sair pela porta fora e rumar a casa... O meu humor anda incrivel! Como está o vosso?
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Sim Déia tambem achei cedo mas sim já mexe bastante e o medico confirmou hoje, faço sexta 12 semanas.
É uma sensação estranha mas boa, sim é um genero de borboletas, ou formiguinhas, bem não sei explicar bem mas que é uma sensaçao optima é!
Hoje fui a consulta e correu tudo muito bem, apenas fiquei um pouco triste porque o médico ouviu o coração, mas eu não consegui, tirando isso as analises estão optimas em 3 meses apenas engordei 1 kilo, bem bom!!!
E agora é só esperar até terça para fazer a éco, estou tão anciosa....
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
desde que fiz na 2ª feira a eco das 12 semanas(foi eco vaginal) que ando com umas dores tipo as do perido...será normal?
e como já tinha dito tive um descolamento da placenta e o GO receitou-me progestona durante uma semana.já passou essa semana e tenho tido umas borras acastanhahas.hoje já tive um corrigento mais normal,tipo "ranho" mas com uns fios de sangue acastanahados...já tou a cismar e ainda por cima tou sozinha em casa...amanha de manha vou ligar ao meu GO pa ver se é normal...ainda por cima só tenho consulta de saude materna no centro de saude dia 24...voces já tomam ferro?e qnd vao fazer outra eco?
ai mamas azho que tou a ficar cisminha...
Deia2010- Bem... Eu sono tenho mesmo muito e tenho tempo para dormir muito tambem. Para a prisao de ventre tomo o laevolac e ate é bom, mas nem sempre porque tenho medo que o meu intestino se habitue e entao tomo so em ultimo recurso. Sim 5kg mulher, mas a medica nem ficou muito chateada quem ficou mais foi a enfermeira que perguntou logo o que que andava a comer, eu como pouquinho e algumas vezes ao dia, parece que estou a engordar ate com o ar, porque como fico muitas vezes enjoada nao como quase nada, mas a medica disse logo que o bebe era grande e a minha barriga demonstrava isso disse que se calhar ainda tinha era outro la escondido -.- o que nao achei grande piada mas pronto.
miguida- Es da povoa? Assim tambem podes vir encontrar te connosco. Quanto ao hospital ja ouvi falar muito bem da ordem da lapa e muito mal tambem, do hospital pedro hispano 5*a minha mae teve la a minha irma e é um espetaculo, toda a gente que conheço gosta. Mas eu vou ter na maternidade, ja tive la e ADOREI sao um maximo e a comida é optima
Miguida se nao estas confortavel vai as urgencias é o melhor, faz isso para ficares descansada. Depois diz algo por favor.
amrm e Scarletton- eu respondi-vos aos comentarios estao é no final da pagina anterior a esta. Estao bem?
Bem hoje foi um diaaaa em cheio. Passei grande parte do dia no cabeleireiro, como estava muito fraco e desgastado das extensoes tive que fazer tratamentos de hidrataçao e bla bla bla, so tangas, mudei o meu visual por completo no que diz respeito ao cabelo, depois fui ao Jumbo a feira do bebe porque ja acaba dia 8 e eu nao podia perder esta oportunidade, é que as fraldas sao para dois, entao comprei o kit de recem nascido, mais dois pacotes de fraldas de recem nascido (que sao uma miseria porque so trazem 26 e custa 16 euros e tal), um caixote de fraldas tamanho 3, 2 caixotes de fraldas tam 5 para o meu isaac, dodots para ele tambem. Nao resisti, alem de fraldas comprei umas meias mesmo fofas que estava o par a um euro e trouxe. so que comprei todas de menina ( foram 6 pares, se me sai um menino dou a minha cunhada que vai ter menina), depois vi uma manta girissima beje (que eu nem gosto nada dessas cores)e a toalha do banho igual e pimba toca a por no carrinho, mais cerelac's mais isto mais aquilo deixei la imenso dinheiro quase ia tendo um colapso quando vi o valor da conta e ainda tive um desconto de 16,99€ por causa do cartao jumbo mas mesmo assim foi um tombo mais ou menos. Mas vale muito a pena meninas porque assim quando a/o bebe nascer ja vai ter fraldas durante pelo menos os primeiros dois meses e eu vou poupar imenso, alem do mais o isaac ja vai fazer 2 anos e com tanta fralda que lhe comprei nao vou necessitar de comprar mais porque esta primavera no maximo inicio do verao quero lhe tirar as fraldas e assim vou andar uns bons meses sem pensar nisto. Estou feliz, alem de me sentir bem melhor no que diz respeito ao cabelo fiz as minhas primeiras compras para a ervilha QUE MAXIMO! A minha mae disse TEM FRALDAS ATE SER HOMEM OU MULHER DEUS ME LIVRE! Mas o que é certo é que do isaac fiz o mesmo e nao me arrependi poupei muito. E os meus filhos merecem tudo
Estou radiante.
Muitos beijinhos a todas
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
Tenho andado desaparecida...cheia de trabalho! Ontem fui à consulta com o obstetra, fizemos eco das 12 semanas e está tudo bem! Hoje não tenho tempo mas no fim-de-semana venho contar com mais detalhe e tentar ler todas as mensagens.
Beijinhos
Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011
um escondido? Isso é que era uma novidade :D. Lá tinhas tu de ir comprar mais fraldas! Eu andei a pesquisar sobre as fraldas reutilizáveis mas ainda não sei. Estou baralhada. O que achas?
Eu ainda não me aventurei nas compras. Vou esperar pela eco de dia 16!
Também tenho de ir ao cabeleireiro
Está tudo bem comigo. Só espero que esteja com o bebé também.
Ah, ontem sem o Nausefe voltei a enjoar...Já não tenho tido tanta fome. Porque será?
Bem, é aprimeira vez que participo neste tópico, mas já a muito que lei-o.
Mas vou as apresentações.... Chamo-me Ângela, e sou de Paços de Ferreira,tou gravida de 13semanas e 6 dias, (faço amanhã 14 semanas). Esta não é a primeira gravidez, a precisamente a um ano atráz, tive uma gravidez não evolutiva, e não foi fácil, para quem deseja muito ser mãe,custa muito, chorei muito, mas felizmente tenho um Marido fantastico, e uma familia também, que ultrapassei, e tetei de novo, e aqui tá ele, dentro do meu corpo, a crescer. Ainda não sei o sexo, e sinceramente não estou preocupada nem anciosa para saber, quero saber antes do parto, mas mas quando chegar a hora, chegou.
Qaundo vou para as consultas, fico mais preocupada se está tudo bem com ele,se estar a crescer devidamente. Se for menino ou menina, tanto me faz, o que eu quero, e que todas a maes querem, é que eles nascem, perfeitinhos e saudaveis.
Ainda não o sinto mas, isso sim tou anciosa, a seman passada, fui ao particular fazer a eco do 1º trimestre, e foi lindo, ela disse que eu ia senti-lo cedo, pois tinha a placenta alta, mas até agora nada.
De resto está a ser uma gravidez optima, sem enjooos... o unico sintoma é o sono, no meio disto, o meu marido e que sofre, é que eu só durmo, já não tenho tanto, mas aida assim, chego ao sofá , é tira e queda.
Bem isto já vai um testamento, mas vou seguindo o tópico, e dando o meu testemunho. Fiquem bem, e uma boa gravidez, para voces todas.
Eu moro em Alfena mas vou todos os dias trabalhar para Matosinhos, mesmo em frente ao NorteShopping.
Querida ter tempo para dormir é muito bom mesmo, quem me dea poder relaxar, ando saturada do trabalho e sem paciencia para nada!!!
Esse teu dia foi bem agitado! Eu ja visitei a minha cabeleireira tb, estava a precisar, com o humor que ando ja nem me podia ver ao espelho. Mudei de firma radical como mudo sempre e sinto-me um pc melhor comigo mesma! Fraldas ainda não comprei mas tenho q pensar nisso. A feira do bebé do continente é até dia 14, tenho que lá passar
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Também quero muito sentir o meu bebé, deve ser magico!
Que bom que está tudo bem contigo e 1 k em 3 meses é muito bom!!! Eu já engordei quase 3 mas a medica nao se mostrou mt preocupada mas eu fiquei, lol, ja vou nos 69!!!
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
Porque não ligas para o saude 24 ou para o teu GO? Digo isto porque tb sou uma cismenta por isso nao te censuro, é normal! Se vires q nao passa liga ou vai às urgencias querida.
Ainda não tomo ferro mas a minha GO disse para nao comprar mais acido folico, para terminar esta caixa e na proxima consulta no fim deste mês q ja me dá combinado com ferro, quando tiver 18 semanas.
Dá noticias!
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
Verdade, o meu marido tb é quem me atura. Tem uma paciência de santo e ajuda-me em tudo lá em casa porque nestes dias não tenho paciência nem para a casa... Ai estas hormonas!!!
Angela sê muito bem vinda ao nosso cantinho!
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
Depois de uns dias desaparecida estou de volta.
O meu baby doppler demorou mais do q o normal pq ficou parado na alfandega, mas chegou hoje e já experimentei. Não consegui ouvir nadinha :(... Diz q é a partir das 12 semanas, eu estou de qse 11 semanas. Vou esperar mais um pouco.
Com relação ao pequeno sangramento que tive, já passou, tenho repousado bastante e está tudo bem com o bebecas
O meu humor, é que anda uma coisa linda... ando simplesmente insuportavel, o meu noivo q o diga. Assim como a Scarletton, não tenho paciência pra fazer nada em casa, ainda bem q o homem ajuda
Bjocas
Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!!
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).
Nesta altura ja devias ouvir o coracao do teu bebe. pode ter de fazer alguma pressao, e procurar bem! ainda ontem fui ao GO e conseguimos ouvir, e estou de 10 semanas. Eu sou mais uma afectada pelas hormonas.. haja paciencia! nesta altura penho pena dos nosso maridos, o que eles aturam xD
Eu nao tenho sintoma nenhuma de gravidez, a excepcao de dor na ciatica! basta o cansaço do fim do dia ou arrumar a casa e encosto à box. doi-me mexer a perna, caminhar....alguma de voces tem o mesmo?
Se o baby doppler for igual ao usado no centro de saúde nem às 12 semanas ouves, eu tive consulta no hospital com 12 semanas e ouvimos perfeitamente o coração, com 12 semanas e 5 dias no centro de saúde não ouvimos nadinha, a enfermeira disse que era normal porque o bebecas ainda é muito pequeno e o aparelho não é tão sensível.
amrm- Achas normal?? Eu morro se vierem dois ao mesmo tempo -.- mas acho que nao. Fraldas e mais fraldas e mais fraldas, tenho aqui caixotes de fraldas que nunca mais acabam. Nao sou a favor das fraldas reutilizaveis, so dao trabalho -.- , so a luz, agua, detergente e mais nao sei o que que gastas acaba por nao compensar, isto sem falar do tempo que se gasta com isso. Mesmo que optes pelas reutilizaveis no inicio tens sempre que usar as descartaveis porque é dificil que as reutilizaveis sirvam, agora ate ja ha fraldas descartaveis biodegradaveis, ja li isso aqui a algures no forum. Eu so nao esperei mais porque no jumbo a feira do bebe acaba ja na terça e no continente acaba dia 14 e eu a fazer aquelas compras todas poupei muito dinheiro. Acho que o preço dos dodots mesmo da marca dodot nao estavam nada em conta e entao nao trouxe, estou habituada a comprar 9 pacotes por 10 e tal e estavam 12 a 14 euros achei muito e nao trouxe. Para o isaac tambem ja nao uso dodot uso as toalhitas huggies pure que sao muito fixes nao tem cheiro e duram imenso tempo, mas para a ervilha nao vou arriscar é tudo da dodot, o isaac agora tambem so usa as toalhotas.. Porque fraldas tambem é da dodot. Eu fome tambem nao tenho muita graças a deus, ando é com a panca de todos os dias comer um eclaire nao sei o que se esta passar nunca fui de bolos. Nao vivo sem o meu querido Nausefe esquece nao da mesmo tenho que tomar se nao ando aqui a morrer.
Scarletton- Eu trabalhei na Parfois do Norte De certeza que ja nos cruzamos, ai eu durmo durmo durmo... Mas a noite deito me mesmo tarde, ando toda descontrolada. So nao fui a feira do bebe do continente porque nao achei que os preços estivessem muito bons e como os descontos nao sao na hora sao quase todos em cartao continente eu nao fui. Quero la ir comprar fraldas de pano porque no continente acho que tao 7 a 12,99 e no jumbo tavam 3 a 12,99 :S. Ah tambem ja comprei as camisas para levar para a maternidade
tao giras, sao mesmo praticas porque a parte o peito é mesmo propria para a amamentar ou seja nao preciso andar de sutian por baixo da camisa porque a propria camisa ja vem no formato de sutian de amamentaçao, mesmo fofas a serio e nao resisti
Eu agora estou a fazer um descanso mas em março/abril ja vou por de novo extensoes -.- nao vivo sem cabelo comprido e a minha ervilha tem que me conhecer como eu me sinto melhor
Mas mudei a cor e dei um corte porque estava bem estragado e mesmo assim nao cortei tudo o que precisava se nao fico com uma depressao
Bem quanto a humor eu tambem ando uma choca de primeira, o meu marido coitado ja nem liga ja esta habituado LOL as vezes quando começo a stressar nem responde para nao haver chatisse, depois sou meia levada da cabeça e entao mais vale ele nem me responder. Ha tambem fiz ice gel nas unhas, nao sao unhas de gel porque sempre tive unhas grandes e bem fortes ( mesmo minhas) mas é um tipo de reforço que das a unha e o verniz dura um mes, nao desgasta a unha nem nada é mesmo fixe e pratico porque assim nao tenho que estar a tirar. Eu andava meia esquecida das unhas e nao tinha cuidado deixava partir nao limava, assim quando for de novo ao cabeleireiro ela trata me da unha e poe me outro verniz destes por mais um mes e nao é nada caro
Hoje fui fazer a analise a tiroide, dia 10 vem o resultado e estou cheia de medo.
Beijinhos
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
...foi um dia mau. Andei o dia inteiro com uma dor nas pernas e nas ancas que parecia que tinha corrido a maratona. Bolas! Para ajudar à festa, andei com dores tipo moinhas do período o dia inteiro. E claro, logo hoje que andava assim é que havia imenso que fazer. Timing perfeito. Desconfio que hoje vou para a cama às 8 da noite. :p Agora já estou melhor, mas que foi um daqueles dias para esquecer, isso foi.
Já vi que toda a gente anda a aproveitar as promoções dos hipermercados. Ainda não fui às compras porque ando tão cansada e enjoada que só me apeece deitar no sofá e por aí ficar o tempo livre que tenho. A ver se melhora, agora que estou perto das 12 semanas.
Olá!
Bem, realmente sou completamente ignorante nalgumas coisas... Isto da primeira gravidez e primeiro filho... Não sabia que se podiam encomendar esses aparelhos! Como fizeste? E qual o preço?
Pode ser que o aparelho não tenho ainda sensibilidade suficiente, por ser cedo...
Beijinhos
Pois, realmente o detergente, a luz e a água acabam também por não ser muito ecológicos... Vou pesquisar sobre essas fraldas biodegradaveis de que falaste. Ai agora até me fizeste crescer água na boca...Os bolos também não são o meu doce preferido, sou mais de gelados e chocolates, mas um éclaire... Bem bom!
Já vi que te aventuraste mesmo nas compras! Fazes muito bem. Eu é que parece que continuo sem coragem... Quanto tempo eles usam as fraldas de recém-nascidos?
Olha eu também me sinto cansada, estoirada... Principalmente ao final do dia. Todos os dias há qualquer coisa para me aborrecer no trabalho.
Eu também não comprei nada. Para além de não ter muito tempo estava a ver se chegava às 12 semanas e fazia a eco...
Vai descansar para ver se melhoras
Uma perguntinha... alguma de vocês já fez o pedido do abono pré-natal?
A minha médica de familia disse q podia ser pedido depois das 13 semanas e hj lembrei-me disso e fui ao site de segurança social pesquisar e encontrei o formulario. Parece que aquilo para ser entregue tem q ser acompanhado de uma declaraçao medica... Alguma de voces ja tratou disso ou esta a pensar tratar? Assim tiramos umas duvidas
Vou a minha medica as 16 semanas e acho q lhe vou voltar a falar disso...
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!