Grávidas tontinhas :) | Page 514 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
Lena... -
Desde 21 Out 2011

Estrela tens uma barriga enorme!!!! Falta pouquinho para conheceres a tua Alice também Sorriso

Xana linda, cuida de ti sim?? O Tomás tem de ficar aí no forninho mais um tempinho.. Sorriso

Eu fiquei mais tranquila, vou fazer a eco do 3º trim no final da próxima semana e vamos lá ver como ela se vai portar.. Sorriso

Meninas pergunta que pode ser parvinha, mas que me tem vindo à cabeça, quando estamos a terminar o tempo, dizem para namorar muito com o marido que o sémen tem propriedades que ajudam a acelerar o processo de entrada em trabalho de parto.. A pergunta é, e quem ainda não quer acelerar o início do trabalho de parto por ainda ser muito cedo, tipo eu, temos de usar preservativo para não existir contacto com o sémen? Desculpem a tontice, mas a gente lê tanto que depois fica cheia de dúvidas.. looool

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Já me ligaram do hosp, internamento na próxima segunda e cesariana terça de manhã Sorriso Sorriso Sorriso agora é esperar e ver se a miúda aguenta Piscar o olho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Está quase Estrela.. a princesa vai aguentar até lá sim.. que corra tudo lindamente.. não sei se já contas-te, mas vais fazer cesariana por algum motivo em particular?

Beijinhos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Está quase Estrela.. a princesa vai aguentar até lá sim.. que corra tudo lindamente.. não sei se já contas-te, mas vais fazer cesariana por algum motivo em particular?

Beijinhos

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Lena vai ser cesariana porque da picole também foi cesariana, agora tenho também diabetes e por causa do tamanho dela que às 36 semanas tinha 3.681kg, imagina na próxima semana com 39 semanas e 5 dias Sorriso
Neste momento estou feliz por ter uma data mas estou triste por causa da picole que já chorou ao ouvir o telefonema Triste

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia meninas!!!

Estrela deve ser normal esse misto de sentimentos, afinal vais ter de deixar a picolé para trazeres ao mundo a Alice.. Mas fala com ela, mostra-lhe que está quase quase a conhecer a mana, pode ser que isso a ajude a confortar um bocadinho..

Sabes alguma coisa da Maria? Ontem ela não esteve por aqui.. Será a Leonor a não querer parto induzido?

Beijinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estao????

Por aqui ontem fomos as urgencias ppis tinhas contracoes e muitas dores então fiz eco a medica fez me o toque maldoso e bem maldoso que ainda hj me doi diz ela para acelerar pois a leonor esta bem agarradinha depois fiz ctg e acusou muitas contracoes mas ainda se aguenta diz ela que não chego a quarta (amanha) passei mal a noite com muitas dores muitas contracoes de hora a hora até agora tem sido ou de hora a hora ou de meia em meia hora enfim....amanha tenho que estar na maternidade e so peco a deus que td corra bem..... Estamos hoje com 40 semanas e 5 dias

Beijinhos a todas

Lena Sorriso

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá a todas. Os meus bebes pesam 1055 gramas 1300 gramas as 30 semanas e 1 dia. Agora vou ter eco com medições todas as semanas mais médica gemelares. Tão em percentis baixos (4 e 16) mas nós gémeos os percentis não são tão significativos. Mas fico preocupada pq há 3 semanas q não engordo nada e tnh medo que eles estejam a receber menos alimento. Vou tentar comer mais!! E bem claro. ..

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola meninas como estão?
maria fialho desejo te uma hora pequenina e k a tua princesa venga com mta saude..
Beut vai estar tudo bem com os teus principes vais ver k vão ser dois bebes gorduchos eh eh
Vim agora das APP...
No próximo mês vou começar a trabalhar, apesar de estar grávida consegui o lugar, vou trabalhar ate conseguir como já tenho tudo pronto já estou mais descansada so falta mesmo fazer a mala
Beijocas a todas

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola meninas como estão?
maria fialho desejo te uma hora pequenina e k a tua princesa venga com mta saude..
Beut vai estar tudo bem com os teus principes vais ver k vão ser dois bebes gorduchos eh eh
Vim agora das APP...
No próximo mês vou começar a trabalhar, apesar de estar grávida consegui o lugar, vou trabalhar ate conseguir como já tenho tudo pronto já estou mais descansada so falta mesmo fazer a mala
Beijocas a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Amora doce como tens passado????

Obrigada pelo carinho Sorriso

Boa ao menos já tens trabalho e vas até onde conseguires e ficares depois do bebe nascer e ótimo Sorriso muitos parabens linda

Beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Obrigado querida é muito bom pensar em ter um trabalho e poder estar mais folgada para as coisas k o meu bebé precise...

Tenho me sentido mt bem, continuo sem sintomas de nada só. Mesmo a barriga a crescer de dia para dia ... Daqui a nada já tens a tua princesa nos braços não vejo a hora de ter o meu para amar com todo o meu coração

Beijoca grande

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sim amora mesmo ainda bem que estas bem e feliz e o mais importante e não tarda nasce o príncipe e rapido Sorriso

Obrigada vamos ver se ela se decide

Beijokas e vai dando novidades Sorriso

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Maria é hoje o dia.. Desejo que tenhas uma horinha muito pequenina e que corra tudo bem, com muita calma e amor.. Quando puderes vem cá contar tudinho..

Beijinho grande

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola com estão!?
Maria, uma hora pequenina,
ontem fui ver o meu menino.
esta todo bem ter cerca de 2kg e tem um precentil de 50 esta virado para baixo pronto a encaixar beijin

a minha joia

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu desde onte ontem que tenho dores tipo vinda do período. Ontem acordei de tarde e tinha uma mancha de sangue nas cuecas. Fui a correr as urgências. Fiz ctg e apresentava contracoes e dp fiz eco e os bebes tão bem. O sangue será de algum esforço que fiz e é o colo a abrir. Como eu já levei as injecções para a maturação dos pulmões não me Internaram. Tnh de tar atenta a sangue e dores. Essas "colicas" continuam mas são suportáveis. Segundo a médica é o útero a aumentar e a preparar se.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

PS. A leonor já nasceu mas não sabemos mt mais. A maria ainda não disse nada. A sara escreveu o peso/cm mas agora de repente não sei de cor.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

betulua, tens de ter cuidado,,, vai vigiando, beijinhos

a minha joia

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Olá meninas, como estão?
Pois é a princesa Leonor, já nasceu, em breve a Maria virá aqui contar os pormenores Espertalhão

Por aqui, hj é o ultimo dia de trabalho, a partir de segunda-feira, baixa até a minha Diana nascer.
Estou msm a precisar de descansar, já se estava msm a tornar insustentável, um dia inteiro a trabalhar, quase sempre de pé.
Um bjinho a tds

Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Olá meninas, por aqui entro amanhã nas 39 semanas e nada do Diogo nascer Triste
Estou tão mas tão cansada, que neste momento queria é que o meu baby nascesse.
Não há posição para dormir, aliás quase não durmo, a ver vamos quando o pirulito quer saltar cá pra fora, parece que tá a gostar de estar dentro da barriga. Beijinhos para todas...

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá a todas as papoilas

Como estão??

Bem quarta feira as 11h da manhã iniciamos a indução até as 17h fiz 4 cm de dilatação levei a epidural digamos que foi a minha melhor amiga depois as 23:30 nasce a Leonor parto normal com 50cm e 3,805kg foi lindo e mágico não se consegue explicar é uma sensação memorável 3 forças e veio a Leonor igual ao pai ehehe
A parte pior foi depois para expulsar a placenta e as porcarias todas perdi MT sangue fui me abaixo tinha a tensão a 7 5
Mas com uma equipa médica maravilhosa e ainda melhor como melhor marido do mundo sempre do meu lado.....
Ainda estou no hospital amanhã de manhã se deus quiser temos alta a parte pior tb são os pontos levei alguns não sei quantos e a amamentação pois já tenho as mamas feridas a Leonor é uma mamona não me larga e pega bem segundo as enfermeira está correr TS bem mas ela já anda a fazer das mamas Chupeta são dores infernais amanhã qd chegar a casa quero extrair para não me doer tanto o peito....e pronto é assim a minha vida com uma filha linda

Meninas do watshap o meu telemóvel avariou fiquei sem nada tenho outro telemóvel agora mas perdi td vou ver se tem arranjo.

Beijinhos a todas lindas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

muitos parabens Maria Fialho .......

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas

Tão bom ter novidades tuas por ti Maria, fico muito mais descansada Sorriso os primeiros dias eé complicado com a recuperação e as mamadas mas vais superar facilmente, agora aproveita bem a princesa e esta nova fase da tua vida Beijinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia lindas

Bem estou anciosas que nos digam que temos alta mas só a hora de almoço a Leonor não tarda estou lhe a dar banho depois pediatra a ver se tem alta e o meu vo tb me vem observar esperemos que sim a Leonor e linda e mamona eu ando a cair de sono mas faz parte ....

As mamas e que não se aguenta mesmo mero purelan almofadas hidrogel que alivia mas estão sempre a arder......

Estrela já estas quase a conhecer a alice Piscar o olho ooa o meu telemóvel passou se o marido vai leva lo hj a fábrica PA ver o estado dele por isso para já acompanho aqui ...

Beijinhos a todas minhas lindas

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Maria estou ansiosa por ver fotos da tua bonequinha Sorriso já falta pouco para ires para casa e tens um descanso melhor, as mamas é lixado mas eé mesmo assim querida, beijo enorme para as duas Beijinho

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Muitas felicidades Maria Fialho finalmente tens a tua princesa nos braços... Fico muito feliz por ti, aproveita bem a tua bebé
Bjinhos grandes

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá a todas. As 4 da manha rebentou a bolsa de águas. Mts contracoes até ao meio dia, dilatação a aumentar. Levaram me po bloco, fizeram cesariana, por volta do meio dia e meia nasceram os meus meninos. Gaspar com 1150 e o Gil com 1500 gramas. Tão na neo mas estão mt bem. Ainda não os fui ver pq não me posso mexer mas o papá tá sp lá e já trouxe fotos e vídeos. Qd chegarem aos 2kl vem pá casa. O médico Do q pá final de agosto. Bjinho

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas, como estão?

Por aqui começou a contagem decrescente, é já amanhã o internamento para a princesa nascer na terça Sorriso Sorriso Sorriso ansiedade claro que já é mais que muita Sorriso Sorriso Sorriso

jessica17anos -
Desde 06 Mar 2015

eu nem consigo comer tudo me enjoa para tomar centrum materna e uma luta

Mae de um anjo💖e de um príncipe

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

parabens betulua........ espero que corra todo bem,

a minha joia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?