Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 65 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Como o tempo passa. 10 meses, 2 dentinhos, mais 2 a aparecer, primeiros passos segura debaixo dos braços porque detesta ter as mãos presas, primeiras palavras dirigidas ao "papá", "mamã" "a bebé"(quando nos quer chamar), "dá tutha" - acho que é dá a chucha..., "nini" - a cadela da minha mãe, fazer a motinha a pedido (bruuum), primeiras vezes a dormir a noite toda (dar água ou chá em vez de leite quando acorda de noite está a resultar), bater palminhas, puxar o nariz ao pai e o bigode ao avô Luís...
Está gira, esta rapariga.
Teve a consulta no pediatra, passou o tempo todo a rir e a tentar tirar-lhe o estetoscópio. Como sempre mediu-a mal - se a roupa de 74cm está justa e a de 71 já não lhe serve, como pode medir 68?... e pesa 7900 mais ou menos.
Deu-lhe a liberdade para comer de tudo, inclusive bolo no aniversário. Disse-nos que aos 12 meses tem de entrar pelo próprio pé e vir a comer cozido à portuguesa...
Chão, mais uma vez, não a deixar no parque mas no chão.
Aqui eu tenho uma dúvida que gostava de vos perguntar: A minha pequena tem a mania de atirar-se para trás quando está sentada. Faz isso para se balancear no sofá, ou deixar-se cair nas almofadas do tapete de brincar... e se ela me faz o mesmo na tijoleira? Tenho medo da deixar assim sem almofadas atrás. É que ela atira-se mesmo com força... Não sei como faça... Como é que vocês fazem? Até pensei comprar-lhe um capacete... Seguem as fotos da minha faneca. Beijos

Sobre ryssie

Ryssie

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá a todas, pois é realmente o tempo passa a correr, hoje o meu bonequinho faz 10 meses e pesa 11.260kg mede 78cm.Está uma peste. Não gatinha mas corre a casa toda a arastar-se tipo fuzileiro, qdo quere senta-se na perfeição, mama e papa tb já diz, ataõ qdo chora rabujento a mama sai bem alto! lol Ja tem 3 dentinho e o 4 ja aquase a sair.Durmir toda a noite é que não esta facil. Adora o nosso gatinho riscas e o nosso cão quik, quando vê o cao poes se a apaontar e dizer "kic,kic" a ultima dele foi a apanha-lo a suprar numa corneta da irmã, das primeiras vezes suprava e assustav-se mas agora que todos axamos piada e rimos ele tb ja se ri, as x parece que é depreposito tipo para ser o palhacinho! ele tá de morte...Corre o sofa ou a cama de uma ponta á outra de pe, mas como ele sabe que darasto vai mais depresa e onde quer agora deu-me em querer se arastar tb na rua, tipo nas festas etc...e não para no colo nem na cadeirinha...aja braços paquele peso...só sei é que daqui a 2 meses ele já faz um aninho e minha filha ja faz 7 anitos...o tempo voa!!!
A Pedi diz que ele esta mto bem, esta bastante grande e para comer de tudo o que nos comemos.Comecar a dar comidinha menos raladas´. Nas festas adora estar sentado ao pe da irmã e dos primos na rebolice!!lololol
Jokas a todas as mama e bebes!!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

é verdade meninas nunca mais vi por aqui a mama do nosso cantinho apressada a primeira mama nursat...alguem sabe que é feito dela!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola meninas, isto anda tão paradito.... É verdade o tempo passa tão rapido, o meu pirolito lindo já tem 10 mesinhos, está lindo um autentico homem.
Ainda não tem dentes coitadinho, nem um, anda tão desesperado, tambem diz papa, má e olhá, supostamente é ola,... e muitas mais coisas mas eu não intendo... tambem adora ouvir musica e dançar...
na ultima consulta k foi ainda não tinha 10 meses pesava 11,300 kg e media 78 cm, deixo aqui uma foto meia desfocada.
Bjs

sism -
Desde 21 Jan 2010

tamos no facebook.criou se 1 grupo no face.ta aki para tras o topico.ve se encontras se n dps mando

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

podes dizer o nome do grupo ou mandar endereço, please...é pq andar pa traz e com este pc de lentidao é para me por maluca!!
Jokas

Sobre CLuna

Imss -
Desde 23 Abr 2010

Finalmente de férias e c + tempo pra passar por aqui Sorriso Mas o cantinho continua tão paradito Chorão

Cluna e Marina 24- Bem, os homens do cantinho são mesmo uns matulões!!!!
A minha princesa na última consulta dos 9m só pesava 7.670gr e media 70cm. É só elegância Sorriso
Qto a dentinhos, têm dado q falar... os 1ºs seis nasceram sem quase darmos conta, mas agora o 7º e 8º q estão a começar a romper têm sido difíceis Triste A princesa já fez febre, ficou sem apetite, sempre muito rabugenta, muito murchinha, tadinha...
Pelos vistos é elegante mas tb é a + dentuda cá do cantinho Gargalhadas Mas ñ se preocupem, meninas. Eu acho q qto + tarde nascerem, melhor...
Bem, estou a desconversar, mas ando mesmo preocupada Triste O pediatra detectou-lhe logo nos 1ºs meses um sopro cardíaco. Já fez ecocardiograma e acharam q com o tempo passaria, mas agora na última consulta, aconselhou mm q ela fosse ao hospital pediátrico para ser seguida lá, pois o sopro ainda ñ fechou o q seria suposto fechar. Esta semana teremos consulta e ando mm c receio q seja algo + grave. Vamos ver... a esperança é sempre a última a morrer, ñ é?

RYssie- Vem contar como foram as 1ªas férias da princesa, tá?
Sofia Gomes- Por onde andas? Está tudo bem com a Clarinha? Espero q sim...
Sism- Como está a Maria Vítória?

Ah, Cluna, a Nusrat e todas as outras mamãs devem andar pelo FB... nunca mais apareceram por aqui Triste
Vá lá, venham animar o cantinho, onde tudo começou...

Grande abraço

Sobre Imss

Imss

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ha tanto tempo que nao passava por aqui.
ja nem me revejo aqui =( as meninas ja nao me devem conheçer
mas posso dizer que estamos todas bem.
andamx msm pelo face.
temx belos rapazes e lindas meninas.
para a menina que perguntou pela nus ela está bem, o Dayyan ja vai fazer 1 ano Chorão bem começa nele e acaba na sofia Chorão
para o mes que vem vai começar a Chorão Chorão Chorão Chorão com os primeiros anoversarios

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Só passei mesmo para dizer olá. Regressei de férias hoje, do Algarve (vivo no minho) e estou exausta! Precisava de férias das férias. Isto porque a minha pipoca está uma terrorista. Pronto, é fofinha, é meiguinha, é gira, muito faladora, muito sociável... mas o cabo dos trabalhos. Exige constante atenção porque está na fase dos primeiros passos e não quer colo nem carrinho... Ai as minhas costas! As férias passaram num flash por isso. Foi muito giro! Começou a tomar banho de chuveiro e adorou, areia - adorou, mar - nem se fala. Meteu conversa com toda a gente que lhe passou à frente. Não podia ver um carrinho de bebé que apontava e dizia - bebé!, atirava beijinhos e dizia olá a tudo que era turista... pedia colo às empregadas dos cafés... queria provar tudo o que era comida (começou a comer pão com manteiga ao pequeno almoço, experimentou salmão, bifinhos de peru grelhados, queijo de varios tipos). Ficam as fotos. vou descansar. Beijinhos!

Sobre ryssie

Ryssie

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Olá a todas as mamas,

Parece que andamos todas um pouco desaparecidas!!!

10 meses e 2 semanas!!!
Por aqui tambem vai tudo bem, o tempo passa a correr, a Clara esta grandita e reguila Sorriso mas um doce, o mano esta super feliz de ela ser reguilita!!!

No dia 10 de Julho foi o baptizado dela, correu super bem, nem chorou nem nada, o padre estava a dar a cerimonia e ela com os braços no ar a falar para ele também e ria sem parar, super engraçado, aqui fica a foto dela na prova do vestido, ainda não tenho as fotos do baptizado.

Beijinhos a todas as mamas e suas estrelinhas, td de bom!!

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

este cantinho anda paradito e eu também não tenho contribuido para melhorar.
Sónia - a tua Clara tal como a minha Clara é Linda Piscar o olho
Imss- Nós estamos bem. Estavas a falar da tua pipoka e eu estava a rever a minha.
Na consulta dos nove meses pesava 7890kg e media 73 cm (está a pensar no bikini), também já tem 7 dentinhos e o oitavo a caminho, os primeiros 4 nem demos por eles mas estes agora estão a custar mais um pouquinho.
Quando está acordada não pára nem um bocadinho e quando está a dormir é o mesmo (deve ser dos dentinhos), no outro dia estava a olhar para ela a dormir e de repente gemeu e pôs a mão na boca. Coitadinha da minha menina!
Aos 9 meses também esteve doente, fez febres altas, mas deve ter sido algo viral, pois passados 3 dias já estava sem febre.
Aproveito para vos alertar do que lhe aconteceu que me deixou em stress.
A febre apareceu-lhe de repente e esteve assim durante 3 dias, sempre a fazer febre de 4 em 4 horas e a intervalar o brufen com o benuron, a febre desapareceu no sábado e no domingo, acordou cheia, mas mesmo cheia de pintas vermelhas no pescoço e barriguita, fiquei completamente em stress, liguei para a saúde 24 (para não incomodar a pedi ao Domingo) e disseram que se não fizesse febre que deveria ser reacção ao calor e se piorasse para ir às urgências. Entratanto o meu marido leu algures que quando a febre aparece de repente e depois desaparece que é comum apareceram estas pintas nas crianças e passado 3 dias desaparecerem. e foi o que aconteceu na Quarta Feira a pipoka já estava brannquinha e sem pintas !!!
Beijokas e vou tentar passar por cá mais vezes

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Olá mama,

Muitos parabens pela tua Clara, engraçado que Clara nunca se ouvia e agora esta geração já existem algumas Sorriso

A minha Clarinha tem 10 meses e 2 semanas e nenhum dente, mas anda desesperada mete td na boca! Agora ando um pouco preocupada desde domingo que tem o rabinho muito vermelho, nada de borbulhas de assada, estou-lhe a por o cicalfate que normalmente resulta bem e desta vez nada, hoje de manha ao dar-lhe duche vi que atras no rabinho esta a ter borbulhas muito pequenas esbranquisadas mas não são do calor, no infantario disseram-me que pode ser um fungo.. Fungo??? ja contactei o pediatra e esta de ferias Triste no centro de saude enfim, ja sabemos como são!! Não sei se deva ir as urgencias ver isso, alguma mama ja passou por isto?

Bjs obg

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

a minha afilhada já teve um fungo no rabinho, e bem grande sei que intervalou o halibut com outra pomada qualquer entre as mudas e que melhorou, mas porque não ligas para a Saúde 24, são sempre tão disponiveis pode ser que te ajudem.
Se quiseres posso perguntar à minha comadre o que lhe receitou a pediatra.
A minha Clarinha faz amanhã 10 meses e duas semanas nasceu no dia 21 de Setembro no H. da Luz e a tua?
Beijokas

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Sim se nao te importares perguntavas o que colocou e qual é o aspecto e sintomas do fungo no rabinho sff?

A minha nasceu a 15/09/ na bissaya barreto Coimbra Sorriso
è a tua Clarinha na foto do perfil? é muito linda Sorriso

bjs

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

então é assim começou por estar vermelho, depois começou com borbulhinhas brancas que abriram e ficaram tipo "chagas" isto é a descrição da minha comadre. Actualmente está na mesma tem agora 8 meses. O que a pediatra remomendou na outra vez e resultou foi entre mudas alternar o Canesten com o Halibut, e dentro do possível rabinho ao léu, porque a causa é a humidade.
Beijokas e as melhoras se precisares de mais alguma coisa manda MP, porque nem sempre venho aqui.

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola novamente Sofia,

Muito obrigada, pronto esclarecida, é a mesma coisa que a Clarinha tem, vou consultar um medico!!!

Obrigada por tudo

beijos

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

ainda bem que ficaste esclarecida.
Como está a Clarinha?
QUando falares com o médico vem cá contar.
Beijokas
Sofia

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Olá Sofia Bom dia, e todas as mamas,

Fomos ao médico e afinal não é fungo, é mesmo uma inflamação derivada á introdução de algum alimento ou dos dentes, que para mim é mais provavel que seja os dentes, mandou colocar o Baycuten misturada com cicalfate 1x ao dia. Agora estamos à espera das melhoras. Hoje até metia dó tadinha toda vermelhinha, durante a noite acordei-a sei lá quantas vezes para lhe mudar a fraldinha e ela que detesta mudar a fralda á noite é um berreiroooo!!!! Hipnotizado Hipnotizado só visto contado ninguem acredita Tolinho

Mediante o acontecimento irei partilhando, pode ser util a outras mamas.

E a tua Clarinha como vai? que giro 2 clarinhas, a tua Clara é clara que?
Bjs

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

A minha Clarinha é mesmo só Clarinha eu sou apologista de ter só três nomes. Já vi que a tua é Clara Sofia, só pode mesmo ser boa menina Espertalhão .

Se o primeiro já o diz o segundo nome confirma Cair ao chão de tanto rir .

A minha Clarinha, anda um pouco mais rabuja que o normal e não dorme bem descansada, mexe muito. Mas eu acho que deve ser os dentinhos que não lhe dão tréguas. Já tem 8 e acho que o 9º vem a caminho.

O pai é que diz que pagou logo a dentadura toda ....

Beijokas e as melhoras vais ver que isso vai passar rápido.

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ao inicio era só para ser Clara, mas o meu filho que fez agora 5 anos queria que fosse Clara Sofia, já o nome Clara foi ele que escolheu Sorriso então fizemos-lhe a vontade a 100% porque tanto Clara como Sofia são bonitos e soavam bem Sorriso

Bjs OBG

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Eu sou uma seguidora do vosso cantinho já desde a gravidez mas sou mamã aqui "do lado" lol, de Outubro de 2010.
Olha o meu menino há cerca de 1 mês atrás teve exactamente o mesmo q a tua menina. Começou com febre de repente e como no dia a seguir tinha consulta no pediatra pus-lhe ben u ron e esperei até ao dia seguinte. O pediatra examinou-o e disse q ouvidos e garganta não era e q ele estava mt bem disposto para quem tinha febre tão alta por isso achava q ia ser a febre dos 3 dias. Alertou-me q passados esses 3 dias iriam aparecer manchas no corpo mas para não me assustar q era normal e não teria de fazer nada. E não é q assim foi? Choque!
Ao fazer os 3 dias a febre desapareceu assim "PUFF", do nada mesmo (coisa q nem com a medicação passava) e no dia seguinte lá estavam as manchas q duraram uns 3 dias.
Pesquisei sobre o assunto na altura e parece q agora ficam imunes a este vírus (como se passa com a varicela e etc.) Ao menos isso...

Mta saúde para os nossos bebés

Beijinhos (e desculpem a invasão)

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

pelo menos tu já estavas avisada que iriam aparecer as manchas, mas nós não, foi um susto Chorão .
Depois de lermos na net, já ficamos um pouco mais descansados, afinal ela não tinha febre.
Mas que virús é? não cheguei a perceber...
Aparece aqui no cantinho quando quiseres, és muito em vinda, e um mês de diferença (que no nosso caso são 19 dias), não é nada.

Sónia- A Clarinha está melhor?

Beijokas e Grande abraço para todas

Sofia

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Obrigada Sofia Sorriso O vosso cantinho ajuda-me mt pq vocês andam um pouco mais adiantadas do q eu eheh
Sim deve ter sido um susto para vocês. Olha o vírus é da família do herpes e a doença tem vários nomes: exantema súbito, febre dos 3 dias, rosacea infantil, etc.
Acredito q o meu tenha apanhado o vírus na piscina pq fui com ele num sábado e na segunda feira começou com febre. Ele não anda no infantário por isso é a única explicação

Sobre DanielaD

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Olá sofia,

Melhoras Confuso Acho que não À espera já me estou a passar com isto!!!

Bem ontem quando cheguei ao infantario para a ir buscar perguntei se ela estava melhor do rabinho e uma das educadoras que não é da sala da Clara disse-me, que não, bem eu vi na cara dela que algo se passava (nos maes sentimos logo né) e eu perguntei k se passava, e ela diz-me assim olhe o que não gostaria que fizesse á minha filha não faço aos outros e não concordo quando o fazem e diz-me que as da sala da Clara só mudaram a fralda quando esta cheia, e deitaram-na a dormir com a fralda cheia de xixi, bem fiquei perdida e chateada!! Não acredito no que me diz! e ela afirma!!

Hoje cheguei lá e disse á educadora SFF mudem a fralda á menina com frequencia ontem vim busca-la e ela estava pior como é possivel com tantos cremes que trouxe?! e uma delas diz-me bem nos mudamos quando vimos a fralda cheia, so lhe disse a Clara esta com o rabo assado precisam de fraldas eu trago, caso contrario venho cá eu muda-las!!! já liguei para lá hoje umas 10x para saber se a fralda foi mudada, xateadas? paciencia eu pago e bem e não mudam a fralda? estao a brincar comigo, quando a pratoa chegar vou falar com ela!!

estou mesmo chateada com isso, um dos infantarios mais bem reputados daqui da Marinha e fazem uma coisa destas!!!

bem ainda bem k chegou o fim de semana para tratar eu dela Sorriso

e tu sofia td bem?

cara Daniela: É um prazer te ter entre nós passa por cá quando quiseres e coloca as tuas duvidas á vontade.

bjs e Bom fim de semana para todas as mamas e bebecas

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Obrigada Sónia Sorriso
Olha uma mamã de Outubro a quem aconteceu algo do género no rabinho do filhote sabes q pomada usou e resultou? Gretalvite (não sei se é bem assim q se escreve), aquela para usar no peito qd ganha gretas. Pq não experimentas a ver se a tua menina fica melhor agora no fim de semana?
Realmente a gente entrega os filhos a pensar q estão bem tratados mas NUNCA estão como connosco. Tadinhos! E não se podem queixar pq são pequeninos...

Beijinhos

Sobre DanielaD

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

ola Daniela,

Obrigada pelo conselho, vou ver essa pomada, a Clarinha melhorou bastante com o creme que receitaram, embora tenha lido no folheto que não é aconselhavel para crianças pequenas arrisquei na mesma, e melhorou muito, mandaram colocar 7 dias mas irei focar por aqui e continuar a intercalar com lutsine com o cicalfate , irei ver essa que falas em caso que apareça novamente, nunca vi tal coisa, o meu filho assava quando andava com os dentes, mas a Clara foi de mais!! tadinha Triste

Referente ao infantario, o meu filho já anda lá des dos 7 meses e nunca tinha tido razão de queixa, o problema é que estamos em epoca de férias e na sala dos bebes esta lá uma educadora e 2 auxiliares que não fazem parte dessa sala mas sim do pré- escolar e não estao habituadas aquela rotina, mas não as desculpa porque se estão naquela sala tem de ter consciencia que são bebes e tem outros cuidados, hoje falei com a patroa, bem a educadora da sala da Clara estava meia chateada comigo, mas disse-lhe se fosse o seu filho que diria? e ela respondeu a mesma coisa! Ok estamos esclarecidas e espero que seja mais atenta! Estou contente porque pensaria ela que me iria intimidar por estar la a patroa mas não me deixei nem deixo ficar, sou uma pessoa muito calma e sem conflitos nada disso, mas quando toca o bem estar dos meus filhos torno-me numa leoa Gargalhadas

Uma feliz semana para todas beijos

Sofia como vai a tua Clarinha Sorriso ?
Bjs

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Fizes-te muito bem colocar os pontos nos ís, afinal estás a pagar, muito ou pouco não interessa a função delas é tratar bem os nossos bebés.

A minha Clarinha felizmente fica com a minha mãe. E gosta muito de lá estar, quando chega à casa da avó fica toda feliz.
Eu antes de ser mãe, não achava muita graça aos miúdos ficarem com as avós, mas depois dela nascer só de pensar que ia deixá-la com alguém que não conhecia ....

Está uma reguila, e deve estar com um pico de crescimento pois sempre dormiu a noite toda e agora acorda a meio da noite a pedir leitinho, depois dorme novamente.

Como estão os vossos bebekas a dormir?

IMSS- Como está a Anita e a Catarina?

Sónia- Como se chama o teu menino?

Beijocas

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá a todas!

Sofia Gomes G- ainda bem que falas nisso pq eu estou stressada, o meu bebecas dormia bem e so acordava uma vez pa comer, não é que á coisa de um mes, começou a pedir 2 vezes e as x xegava ás 3x por noite! bahhahaha, pelo que dizes isso deve ser normal, sera picos de crescimento!!! é que eu começo a ficar stressada , com medo que se torne vicio, e é toda a noite um desassosego!!! meu deus!! e o resto dos bebes dormem bem!???

Claudinha é verdada dia 18 começa os aniversarios dos nossos bebecas!! Opa ate me da vontade de xurar so de pensar! o tempo voa, os nossos bebecas estao a ficar tão crescidos! amanha di 10 o meu bebecas faz 11 meses e faz 1 ano que entrei de baixa gravidez de risco!Meu deus!!!

Ontem chegamos de férias, vomos dar um passaei uma semanas, metade fomos a castelo branco visitar a avô do meu marido que fez 100 anos em julho e o resto dos dias tivemos em lisboa nas compras, o meu Afonso esta um reguila, eu penei para o aguentar no aviao na ida, nunca dormi e soqueira era andar a gatenhar no aviao, na altura da aterragem foi um inferno, ja para ca na viagem consegui que ele dormisse! ainda bem se não era outro inferno! Durante aviajem ele adorou, de x em qto andava rabujento do cançasso e da falta de rotina. Ele adorava andar naqueles carrinhos de moedas dos centro comerciais e para tira-lho de la...cada birra!!!lolol
à minha filhota é que adorou, ela adora andar nesses divertimentos, desta vez conseguimos leva-la ao kidzania!! bem estão a ver o filme foi um delirio, ate restou-lhe dinheir e xegou aqui a casa e guardou pq para o ano tinha que la ir outra x e a senhora do kidzania tinha lhe dito pa guardar os € para traxer para a promixa!!!
Bom claro que vim carregadinha de compras para os filhotes principalmemnte!!!
O engraçado é que as x eu passava nos centros comerciais por mamas com os bebecas e as x olhava a ver se conhecia alguem ca do forum...assim que via um carrinho com bebe que parecesse ter mais ou menos a idade do meu la eu lhava, mas nepia!! lolol o meu marido ja me dizia "o mulher para com isso ate parece um parvinha!" emfim
Mas o balanço da viajem foi mta bom!
So estou é preocupada pois ontem fui para descarregar as fotos e não é que diz "formatar cartão" e se eu clico eu não desliga e nao me deixa tirar as foos da máquina, tou stressada se formato o cartao perco tdo, e nao quero perder pelo menos a foto dos meu filhotes com a bisavo de 100 anos!,talvez nunca mais ele veem a avo e não é todos os dias com uma avo centenaria, álias a minha filha ja conecei a outra bisavo com 112 anos agora esta á a segunda a com 100 anos!...ninguem viu o mes passado no jornal, saio em quse todos os jornal a noticia da "Avo Pova"!
Bom não me vou alongar,
Os nossos bebecas são tao espertos e estão cada vez mais lindos!
Jinhos a todas as mamas e bebecas!

Sobre CLuna

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Já me esquecia, ainda ninguem me disse como chego a voces no Facebok...ja procurei e nada! Alguem me envia endereço please!!!
jokas

Sobre CLuna

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Óla mamas

CLuna tambem não sei onde andam no facebook, gostava de saber, alguem informa? Sorriso

Olá Sofia o meu menino chamasse David Sorriso um mimalho da mama já tem 5 anitos fez em Julho.

Bjs

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?