Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 7 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
falex -
Desde 12 Set 2008

Pois o meu mal bebo mt agua a noite, durante o dia bebo pouca, tenho que trocar habitos.
ja contaram a mt gente??? contei hoje aqui ao patrao tinha que ser agora vou faltar para ir as consultas, contei aos meus pais e a minha irmã, oo meu marido e que se esta aguentar pouco e ja quer contar a todos...tenho medo que algo corra mal e depois ah sempre aquele olhar de "coitadinha"...mas temos que pensar positvo e nao ligar a isso...

Beijinhos

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Olá a todas as futuras mamãs,

Eu estou a fazer 7 semanas de gravidez, tendo previsão de parto dia 3 de Julho 2014.
Eu e o meu companheiro decidimos ter o nosso primeiro bebé em Julho, tratamos de fazer todos os exames necessários, tendo começado a tentar em Setembro, e com 4 semanas fiz o meu teste de gravidez e deu negativo. Como a menstruação nao aparecia, à 5 semana voltei fazer e deu positivo. Ficamos contentes,muito mesmo.Mas ainda nao contamos ninguem,pois queremos saber se esta tudo bem com o nosso bebé.

Sintomas:Não tenho enjoos,apenas dores nas costas, e sem apetite de comer.

Felicidades a todas vocês.

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

falex escreveu:
Pois o meu mal bebo mt agua a noite, durante o dia bebo pouca, tenho que trocar habitos.
ja contaram a mt gente??? contei hoje aqui ao patrao tinha que ser agora vou faltar para ir as consultas, contei aos meus pais e a minha irmã, oo meu marido e que se esta aguentar pouco e ja quer contar a todos...tenho medo que algo corra mal e depois ah sempre aquele olhar de "coitadinha"...mas temos que pensar positvo e nao ligar a isso...

Beijinhos

Então tá explicado porque é k te levantas de noite pra ir ao wc Sorriso
Eu quando soube não queria contar a ninguém ainda por receio k algo corra mal...o marido concordou, só contou ao colegas de trabalho porque sentia necessidade de contar a alguém... mas no dia a seguir ele já quis ir contar aos nossos pais porque já não aguentava a ansiedade de contar...e lá fomos, lá fui eu pôr meiinhas de recem nascido dentro de uma caixa, juntei o teste positivo e mostrámos...primeiro aos meus pais e depois aos dele... Ainda não contei a mais ninguém... Queria esperar até às 12semanas(23/12) mas suponho k a barriga vai começar a notar-se entretanto, por isso lá pro fim deste mês ou inicio de dezembro, vou contar à familia mais próxima...avós, tios e primos...
Mas claro k se algo correr mal é penoso tar a ouvir o lamentar das pessoas...mas como acho k tou preparada para o bom e para o mau, seja o k Deus quiser Sorriso

Bjs

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Bom dia meninas!
Bem-vindas às novas meninas Sorriso

**ButterflyIM**

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

aritasalgado escreveu:
Olá a todas as futuras mamãs,

Eu estou a fazer 7 semanas de gravidez, tendo previsão de parto dia 3 de Julho 2014.
Eu e o meu companheiro decidimos ter o nosso primeiro bebé em Julho, tratamos de fazer todos os exames necessários, tendo começado a tentar em Setembro, e com 4 semanas fiz o meu teste de gravidez e deu negativo. Como a menstruação nao aparecia, à 5 semana voltei fazer e deu positivo. Ficamos contentes,muito mesmo.Mas ainda nao contamos ninguem,pois queremos saber se esta tudo bem com o nosso bebé.

Sintomas:Não tenho enjoos,apenas dores nas costas, e sem apetite de comer.

Felicidades a todas vocês.

Muitos parabéns aritasalgado,

Espero k tenhas os melhores 9 meses da tua vida Sorriso
Vou acrescentar-te à nossa lista de mamãs para 7/2014...contigo já somos 34 Sorriso

Bjs

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Nós decidimos não contar absolutamente a ninguém. Como vivemos longe da família fica mais fácil e para contar a 1 amigo, temos de contar a 2 ou 3 e lá se vai o segredo. Quero esperar pelo menos pela próxima consulta e ver o embrião e ouvir o coração para ver que está tudo a correr normalmente. Mas hoje deu-me vontade de contar à minha mãe.

Não sei... porque depois ela não se deve ir aguentar e conta logo ao meu irmão, cunhada, sobrinhas... enfim... e pelo menos às minhas sobrinhas gostava de contar de alguma forma especial e só depois ou mt perto das 12 semanas... como prendinha de natal Sorriso vamos ver se nos aguentamos até lá.

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

falex escreveu:
Olá meninas
Fui a consulta ontem na GN,estou de 5 semanas ainda não deu para ver mt coisa só o saco e a vesicula vitelina, o saco está com 16.2mm e a vesicula com 0.2mm, a medica disse que está dentro do normal, ainda não me deu o livro de gravida pois como ela diz ainda nao viu o embriao, por isso vou lá as 7 semanas para ver a minha ervilhinha...falou-me dos exames que tinha que fazer neste 1ºtrimestre e já passou-se exames a fazer ao sangue e a ecografia das 12 semanas, que calha na semana do Natal e Ano novo, deu-me alguns conctatos para ir ligando visto ser uma epoca complicada.
Perguntou-me como queria ser acompanhada, eu disse que como tinha seguro queria ser acompanhada por ela, mas ela aconselhou-me a falar com o medico de familia e a esclarecer bem as coisas com ela, para o caso de precisar dele, e pronto já marquei consulta no medico de familia para amanha, só que ligaram-me do centro de saude para ir mais cedo para falar com o enfermeiro...hum é que me preocupa, porque queria ser seguida pela minha GN.
Meninas que são seguidas no MP que fazem na 1º consulta com o enfermeiro???
Acho que vou levar ecografia vaginal que a medica fez para o caso dele querer fazer-me outra.
Ah a medica tirou-me o acido folico e receitou-me outro que é mais completo, agora nao me recordo o nome:)
Agora é esperar pelas 7 semanas para ver a minha ervilhinha:)
Ah o parto está previsto para 14 de Julho.
Beijocas a todas

Olá
Eu ando a ser seguida nos dois lados, vou o GO e ando no centro de saúde geralmente tens que ir mais cedo 20 min para ir ao enfermeiro medir tensão, peso, ver a acidez n urina e ouves o coraçãozinho do bebe eu pelo menos aqui é assim que funciona.

Bjs

O meu maior tesouro 16-12-2009

falex -
Desde 12 Set 2008

Alice Silva
Como é a minha 1º gravidez não sei mt bem como funciona...sempre fui acompanhada pela GN, foi lá que fiz sempre o papaniculau, por isso nao sabia o que contar com está consulta com o enfermeiro.
Só estou de 5 semanas ainda nao se ouve o coração...e na consulta com o medico o que se faz?
Tantas duvidas nesta cabeça...desculpem..
Beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Falex

Reparei agora que estamos apenas com 1 dia de diferença no nascimento lolol.

Olha tb estou de 5 semanas e na terça feira tive consulta no cs e já ouvi o meu bebe Sorriso

Olha eu na consulta como sou isenta no sistema nacional de saúde faço os examos todos por lá, ecografias etc etc e depois como o parto vai e no hospital e através do GO não conseguiria enviar o processo todo, o centro saúde manda o processo clinico para o hospital e partir das 35 semanas somos seguidas no hospital.
Geralmente funciona assim pelo menos aqui.

Bjs

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

boa tarde meninas venho me juntar a vocês pois tive o meu positivo ontem e a data prevista para o parto e 24/07/2014

A espera de ser mãe pela quarta vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/25

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Caríssimas, como eu estou no meu primeiro filhote eu nao sei se é normal, mas nao sinto aquele entusiasmo de tar gravida. Ontem estive no médico de família, nao fiz qualquer exame. Sexta como vou ginecologista pode ser que o meu entusiasmo aumente, pois apesar de sentir diferenças em mim não me sinto grávida Triste será normal?!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Aritasalgado, é normalissimo, até se ouvir o coração é uma sensação esquisita mesmo. depois já temos mais noção que é real e depois quando o corpo se começa a modificar é que tens toda a certeza Careta

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada Queen, apesar que com 7 semanas e já tenho barriga! sou magra notei logo!

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Boa Sorriso

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Muito Parabéns claudiaferraz, espero k tenhas uns 9 meses maravilhosos..
Obrigada por fazeres parte agora das 35 mamãs para julho'14 Sorriso

Aritasalgado, é verdade, é uma estranha sensação a de não saber nada do k vai cá dentro e ao mesmo tempo o receio de perder a nossa estrelinha por ainda ser tão cedo...mas é assim...

Eu tenho consulta com a MF de saude materna segunda 18 e vou pagar uma eco dia 26 k não aguento até 23 dezembro k é quando faço as 12 semanas para saber mais...é k ainda por cima eu e o marido temos imensos gemeos na familia e por isso ainda mais ansiosa ando pra saber o k para aki vai Careta eheh mas espero k seja só um k é a primeira vez e um já dá medo suficiente Piscar o olho

Bjs

aritasalgado -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada Lila_84. Eu sexta vou ginecologista, vou ver se faz ja alguma eco ou algo mais.
Estava a assustar-me um bocado já ter barriga, mas ja li aqui em outros tópicos que é normal já haver. Espero que tudo corra bem e vai correr, comigo e com todas futuras mamãs de cá! e aguardo mais entusiasmo também da minha parte Sorriso

téiazinha -
Desde 13 Set 2012

parabéns a todas as mamas

téiazinha -
Desde 13 Set 2012

parabéns a todas as mamas

Teresiinha -
Desde 08 Nov 2013

Olá meninas!
Hoje fui à primeira consulta com a MF, como sou mamã de 1ª viagem não sabia que tinha de ir primeiro à enfermeira.. Assim foi cheguei lá a menina da recepção mandou-me ir à enfermeira que me pesou (69,4):o e me mediu a tensão que estava 11/5. Deram-me o boletim de grávida e um saquinho de oferta para a futura mãe. Ah claro que me depois a MF me deu uma data de analises para fazer, acido fólico e natalben para começar a tomar apesar de eu já estar a tomar o acido fólico e assim foi, agora só dia 12/12 é que tenho a próxima consulta entre tanto vou partilhando uma ou outra novidade ..
Beijinhos para todas as mamãs mas em especial para a LMQ e babywish vão ver que vão conseguir o vosso presente, muita força..

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Também vou ter o meu bebé para Julho Sorriso
Tive o meu positivo no dia 7 e já estou mais ou menos de 7 semanas.

Beijinhos e muitos parabéns

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Boa noite meninas, fui ontem a GO estou de 6 semanas e 5dias sou mãe de terceira viagem tenho dois meninos lindos um de 7e um de 3 estou feliz mas muito nervosa ainda n fui ao centro de saúde estou a pensar ir na segunda eu optei por n contar a ninguém pois já passei por um aborto as 20 semanas e foi muito complicado agora só vamos contar aos nossos pais pelo natal e aos restantes depois da amniocentese isto e se a barriga deixar lol em relação a consulta correu tudo bem ouvi o coração do meu feijaozinho e a médica mudou o ácido folico mas ela não marcou a data prevista de parto não percebi muito bem o porque .

Anicas_84 -
Desde 14 Nov 2013

Boa noite a todas...que estão a viver este momento mágico. Tive o meu positivo a 01-11-2013.
DPP: 1/07/2014.
Estou super feliz...Sou mãe de 1ª viagem....Posso juntar-me ao grupo?

Sobre Anicas_84

Anicas

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

Olá meninas, hoje tenho a minha 1ª consulta com a médica que me fez o parto do meu 1º filho.
Já fui ao centro de saude, já tenho isenção, mas é como dizem, ninguem aguenta esperar ate as 12 semanas pela eco.

Devo estar quase de 7 semanas, acham que já vou ver alguma coisa?

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

SonhodeVida escreveu:
Olá meninas, hoje tenho a minha 1ª consulta com a médica que me fez o parto do meu 1º filho.
Já fui ao centro de saude, já tenho isenção, mas é como dizem, ninguem aguenta esperar ate as 12 semanas pela eco.

Devo estar quase de 7 semanas, acham que já vou ver alguma coisa?

Olá mamas! Eu já fui à consulta do MF para pedir a isenção. Apesar de ser acompanhada por uma OB do privado ele passou me já umas análises de sangue e urina, Além disso como ele viu que eu estava c receio q algo n estivesse bem passou me tb análises de HCG para me tranquilizar Sorriso Ag terei consulta c a mha OB no dia 26 e aí estarei de 6 semanas e alguns dias. Tendo em conta que fiz a ovulação cedo tenho esperança que nessa data consiga já ver alguma coisa. Até lá resta esperar. Os únicos que quem contei foi o meu marido,e irmã. Um amiga mha tb acabou por desconfiar e não fui capaz de lhe mentir mas sei que guarda segredo.

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Bom dia a todas!

Posso juntar-me a vocês?
Tive ontem o meu positivo, por isso se tudo correr bem, serei uma mamã de Julho de 2014! Estou grávida de 4 semanas e 3 dias! Sorriso

Já tenho uma filha, a Alice, que faz 15 meses no dia 21, por isso vou ser mamã de 2ª viagem.

De acordo com a data da minha última menstruação, a minha DPP é a 22 de Julho de 2013. Sorriso

Queríamos ter iniciado os treinos para o segundo filho apenas em Janeiro de 2014, mas quis o destino que eu engravidasse no 1º ciclo sem pílula e na única vez em que não tomamos as devidas precauções.

Embora tenha vindo antes de previsto, é um bebé muito desejado e embora ainda em estado de choque, estamos muito felizes por termos sido novamente agraciados com uma gravidez. Sorriso

Tenho a minha primeira consulta no OB no dia 4 de Dezembro, mas como tenho historial de abortos espontâneos (tive 2, um às 5 semanas e outro às 10 semanas antes de ter a Alice), o meu OB já me disse para começar a fazer Progeffik (1 óvulo de manhã e outro à noite) e Aspirina 100 mg GR (1 comprimido de manhã), para além do Folicil que já estava a tomar, desde que deixei de tomar a pílula.

Ainda não contámos a ninguém e só pretendemos fazê-lo após a ecografia do 1º trimestre.

Beijinhos a todas!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia Meninas

Parabéns a todas as mamas pelo positivo Sorriso

Queria fazer uma pergunta ás mamas de 3 º Viagem, voçes na vossa segunda gravidez a barriga apareceu mais cedo???
Eu da primeira só tive barriga aos 7 meses até lá usei sempre a minha roupa normal, desapertava apenas o botão das calças e andava bem. Faço 6 semanas amanha e já tenho o botão desapertado e mesmo assim incomoda me é normal????

Obrigada a todas

Beijinhos

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá Alice Silva!

Gosto muito do teu nome! Piscar o olho

Embora ainda não seja mamã de 2ª viagem, tive recentemente contacto com algumas mamãs de 2ª viagem.
Daquilo que sei, a barriga apareceu mais cedo do que na 1ª gravidez, porque os músculos da barriga e a própria pele já estão mais elásticos.

Dou-te o exemplo da minha chefe. Nas duas gravidezes fez barrigas enormes, mas na 2ª gravidez, às 8 semanas já tinha de andar com calças de grávida e às 6 semanas, que foi quando ela me contou que estava grávida, já se notava perfeitamente a barriga.

Portanto, julgo que o que descreves é perfeitamente normal.

Beijinhos

Sobre alebasif

caninaloira -
Desde 06 Fev 2008

ola menina. . tb se tudo ccorrer bem. . vou ser mama de julho Piscar o olho tive o meu ppositivo no dia 10/11
e a DPP é 12 de Julho Piscar o olho

quando menos de espera a felicidade aparece.. amote muito
positivo:10/11/2013
aborto espontâneo_ 01/12/2013 gravidez sem embrião

novo positivo =) 08/01/2014
Baby2 Sorriso positivo 30/01/2016

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Muitos parabéns pela gravidez, caninaloira!

O grupinho começa a ficar composto! Sorriso

Sobre alebasif

twinkle_star -
Desde 04 Out 2013

Ola mninas, lila 84 estou exactamente como tu, n consigo aguentar ate as 12 semanas para saber se esta a evoluir ou nao. E quantos sao lool estou a aguardar a marcação da eco.mandei mail hj para a clinica de chelas, a ver vamos. Estou ansiosaaaaa

Em treinos "a sério" desde Setembro 2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?