Treinantes de 1984 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
AllSol -
Desde 09 Set 2016

Olá meninas,
Não sou de 84, sou de 87 e só passei para vos desejar muita muita sorte.

Catarina,
Sim, o importante é que fiquem bem... Mas entendo-te! A sensação de mais um ciclo perdido é frustrante, revoltante, apetece desaparecer... Mas à parte disso, façam as pazes e pode ser que um milagre aconteça.
Força!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
Oh rute ja foi a vida. devo ter ovulado ontem à noite. ja n vou a tempo e entretanto a coisa ficou meia azeda, nem vale a pena tentar. ainda por cima ovulei do meu melhor ovario grrrr. Mas pronto, o importante agora é q fiquemos bem os dois para ver se n volta a acontecer

sim isso é o mais inportante, vai correr tudo bem Sorriso beijocas

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

*Oh Catarina, bem, que pena! Mas sim, façam as pazes, que é o que interessa!
*Elsa agora é aguardar até dia 25 e já saberemos!
*AllSol, podes juntar-te a nós de qualquer forma!! Sorriso

Nós aqui treinamos antes da ovulação por acaso, como estamos a tentar ter uma menina... foi mm essa a ideia! Sorriso Agora é aguardar mais uma semaninha, para ver se foi desta!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Boa sorte a todas, eu n espero o meu lá p dia 30, vamos ver

borboleta daqui a uma semana vamos ter boas notícias tuas de certeza Sorriso

bjinhos

Vania1984 -
Desde 24 Ago 2016

Olá a todas Sorriso
Sou nova por aqui, iniciámos os treinos em Setembro, já fiz analises e afins e estou a aguardar consulta para mostrar à médica. Desde que deixei a pilula em Setembro o red não apareceu mais, é normal? Creio que sim

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Vania1984 é normal q tenha um ciclo mais longo mas de qq maneira, n deixe q seja maior q 60 dias, se chegar a esse ponto va ao medico pq tem q ser medicada para o red descer. mas antes disso faça um teste Piscar o olho ate pode ser q tenha alguma surpresa Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Vania, eu diria que não é normal... agora também depende se és mais ou menos regular. Ainda assim, estamos a falar de um ciclo de quantos dias? Já fizeste algum teste?

Ruth obrigada! Esperemos que seja o início. Quando começarmos a encher isto de positivos, vai ser tão bom!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

borboleta84 escreveu:
Vania, eu diria que não é normal... agora também depende se és mais ou menos regular. Ainda assim, estamos a falar de um ciclo de quantos dias? Já fizeste algum teste?
Ruth obrigada! Esperemos que seja o início. Quando começarmos a encher isto de positivos, vai ser tão bom!

vamos pois e vai ser bom acompanharmo-nos umas às outras Piscar o olho
bjinhos

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Olá a todas! Também nova por aqui e de 84.
deixei de tomar a pilula dia 2.10 após uma toma de mais ou menos 3 anos.. hoje é o 1º dia de atraso e apesar de ter treinado bastante, já percebi que é pouco comum que aconteça tão rapido.. Entretanto ja marquei consulta com a minha G.... mas so tive vaga para Dezembro... Choque!
boa sorte a todas nos e bora la trabalhar para ver positivos por todo o lado!! \/:)

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kanuxa7 escreveu:
Olá a todas! Também nova por aqui e de 84.
deixei de tomar a pilula dia 2.10 após uma toma de mais ou menos 3 anos.. hoje é o 1º dia de atraso e apesar de ter treinado bastante, já percebi que é pouco comum que aconteça tão rapido.. Entretanto ja marquei consulta com a minha G.... mas so tive vaga para Dezembro... Choque!
boa sorte a todas nos e bora la trabalhar para ver positivos por todo o lado!! \/:)

OLa e bem vinda Espertalhão Ainda n podes considerar atraso pq n sabes a duraçao do teu ciclo depois de ter largado a pilula Piscar o olho mas vamos torcer para q tenha diso ja desta. so uma pergunta, ja estas a tomar o acido folico? é essencial q o tomes e n precisas de receita medica Piscar o olho

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Kanuxa já fizeste algum teste? Eu não aguentava.. na minha primeira gravidez, fiz no dia da M, ainda nem atraso tinha Sorriso e deu logo positivo.

TaniaAS1982 -
Desde 13 Out 2016

Olá a todas! eu sou de 82 e também estou nos treinos para a primeira estrelinha Sorriso este é o 4º mês de treinos, vamos torcer!
Tudo de bom para todas!!

Tânia

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

lool Borboleta84.. vontade não me falta, mas sendo o primeiro ciclo sem a 'pill'... acho que vou esperar mais um ou dois dias e depois faço.. estou a pensar é em fazer o hcg já.. não sei é o preço. alguém sabe?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Custa uns 25€ +- sem credencial

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Cara séria

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Porque não fazes um de farmácia ou então daqueles de tirinhas, só para despistar? Estamos a aguardar novidades! Boa sorte!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kanuxa7 escreveu:

Percebo que estejas mt ansiosa com isto mas aconselho a esperar mais uma semana do q o suposto pq ainda n sabes o tamanho do teu ciclo e podes ter uma valente desilusão. Se quiseres eu tenho testes de tirinhas super baratos e esses n custa nada fazer Piscar o olho é uma perda de dinheiro ires ja fazer o exame de sangue

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Eu sou de 84.
Em treinos a partir de Janeiro pro meu 3 baby.
Bjinhos e boa sorte.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Catarina1984 tens toda a razão. Ontem decidi que vou esperar até à proxima sexta-feira e aí se continuar sem Red, então farei um teste.. isto de ter deixado de tomar a pill provoca sempre alterações no nosso organismo..
Tenho de tentar manter a calma.. ( que para uma control freak como eu, é algo difícil, mas… vai ter de ser) lol
E sim, claro que dou noticias!! Espertalhão
@Borboleta1984 o teu primeiro principe foi em q ciclo? tomavas pilula antes?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

No meu príncipe foi no 2º ciclo, e tomava a pílula há muitos anos mesmo (desde os 18, sem interrupções). O primeiro ciclo foi de 28 dias e no segundo engravidei. Não tinha sintomas nenhuns, fiz o teste (os de tirinhas que a Catarina fala no dia da M) e deu positivo. Passado uns dias, fiz um ClearBlue.

Kanuxa7, eu faria já o teste, mas não o de sangue, só pelo preço mesmo. Eu pessoalmente prefiro uma desilusão, do que a dúvida. Mas isto sou eu! Já tens aqui duas opiniões! Sorriso Boa sorte!!

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Mimada escreveu:
Eu sou de 84.
Em treinos a partir de Janeiro pro meu 3 baby.
Bjinhos e boa sorte.

Bem.vinda!! 3º baby, muito bem, corajosa!
Estás em que ciclo de tentativas? Para quando esperas a "não M"? Sorriso Boa sorte, beijinho!!

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Borboleta tens razão.. (btw estou a adorar esta partilha de opiniões!)
Tambvem prefiro a certeza à dúvida. Amanhã faço um teste. Esse das tirinhas mesmo!
@Catarina como faço para obter?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Eu também sou um pouco control freak! E estaria a passar-me com um atraso e essa dúvida! Sorriso A torcer muito pelo nosso 1º positivo!!! Faz com a primeira urina da manhã! Querias uma menina agora ou é indiferente? Sorriso

Agora se a Catarina enviar pelo correio, só chegam na segunda ou terça, não?

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Sim! Queria uma menina agora poque o meu namorido já tem tambem um rapaz... portanto sou eu e os 3 homens, preciso de tentar equilibrar mais as coisas..lol..!
Se só chega seg ou terça... vou ter de passar.. acho que hoje quando sair do trabalho vou logo à farmácia.. Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Meninas isto deve ser o psicológico a trabalhar de certeza mas a verdade é que hoje tenho andado super inchada, náuseada com alguns cheiros e as minhas mamas estão a matar-me...estou no 10 dia pós ovulação...quando fiquei grávida da 1 vez não tive nada disto...devo estar a meter macaquinhos na cabeça de certeza...

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

@Elsa a nossa mente é tramada.. Pode ser psicológico como não certo? Já ouvi dizer que cada gravidez é diferente..
Tenta, como eu, manter a calma... quando é q é o dia em que NÃO esperas o Red?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Não o espero dia 25...

Lurdinhas31 -
Desde 18 Out 2016

Olá eu também sou nova no fórum mas sou uma tentante de 85 Anjinho Anjinho ainda não tenho filhos tou a tentar a cerca de 1 ano e 3 meses

A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Borboleta84
Começo os treinos em Janeiro.
Vou começar com o ácido folico.
Já não tomo a pílula desde que comecei os treinos pro primeiro bebé.
Bjinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

ElsaHenriques escreveu:
Meninas isto deve ser o psicológico a trabalhar de certeza mas a verdade é que hoje tenho andado super inchada, náuseada com alguns cheiros e as minhas mamas estão a matar-me...estou no 10 dia pós ovulação...quando fiquei grávida da 1 vez não tive nada disto...devo estar a meter macaquinhos na cabeça de certeza...

Elsa isso não me parece nada de psicológico! Dia 25 está quase aí!! Parece que vai trazer novidades boas! É o 1o ciclo a tentar?
Eu tb estou para esse dia, mas n tenho sintomas nenhuns... boa sorte!!! Estamos à espera do primeiro positivo! E que venham muitos de seguida! ++++

Outros tópicos relacionados

Papa Cerelac
Olá a todas No outro dia comprei papa cerelac tradicional para dar à minha bebecas mas quando ia para fazer a papa reparei que não é feita com leite de transição. Com medo não lha dei... Alguma de vcs utiliza esta papa? Acham que posso dar? O...
Baloiço Saltitão
Olá mamãs, Quero comprar um brinquedo destes ( http://www.kuantokusta.pt/6/34195/Fisher-Price-Baloico-Saltitao-Amiguinh... ) para a minha bebecas mas queria que fosse cor de rosa. Alguém sabe onde posso arranjar? Beijinhos a todas <3
Costureira em Sines
Olá mamãs, Conhecem alguma costureira que faça vestidos por medida em Sines? É que quero fazer o vestido de batizado da minha princesa. Desde já, obrigada. Beijocas
Bumbo Baby Sitter
Olá a todas, Gostava de comprar o bumbo para a minha filhota mas não encontro nada. Alguém sabe onde posso encontrar? Beijokas e bom fim de semana <3
DOU
Olá mamãs, Dou: - farinha láctea sem glúten de Maçãs da Blédina (4 aos 36 meses)Validade: 28/10/2014 1 pacote de 250g - farinha láctea sem glúten de Pêras da Blédina (4 aos 36 meses)Validade: 25/11/2014 1 pacote de 250g - farinha não láctea Primeira...
Almoço e Jantar - Bébé que vai fazer 1 ANINHO
Olá mãmãs A minha menina vai fazer 1 aninho no mês de Março Até agora tem comido sopa ao almoço e ao jantar com carne e/ou peixe Os bébés ao ANINHO começam a comer como?? Tenho muitas dúvidas Podem comer de tudo? Da nossa sopa por exemplo? A minha...