QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :) | Page 6 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)

Responda
2724 mensagens
a_lola -
Desde 30 Set 2015

Libra_16 escreveu:
Olá meninas.
Na verdade apanhei um positivo, com linha muito ténue na passada sexta-feira, 3 dias antes do atraso.
No sábado falei com o meu médico e comecei o Lovenox, Projefikk 2x dia e aspirina ao deitar. Até aqui tudo ok.
.
Problema é que ontem comecei a sentir um desconforto vaginal, nada de comichão, mas algum ardor e vermelhidão na entrada da vagina. Vi na bula do projefikk que um dos efeitos secundários pode ser distúrbios vaginais. Comprei um creme na farmácia sem contra-indicações na gravidez para não deixar avançar até conseguir falar com o meu médico. Noto que o creme (ISDIN Woman) que ajudou e que estou melhor.
.
Deixei recado ao meu médico para tirar a dúvida, mas até agora não me ligou!
Estou a tentar não stressar, sobretudo porque os 2 abortos que sofri anteriormente começaram precisamente assim, com desconforto vaginal. Se não me ligar até ao final do dia passo numa urgência. Não sei se farão alguma eco, creio que não se deve conseguir ainda ver nada, estou de 4s+5d

Claudiaxox escreveu:Olá:)
Meninas abaixo que tal ? Novidades ?
Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
Libra_16 --> 08 MAIO

Vai correr tudo bem 🙏🏻
Bjinhos

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

AlexandraGuil escreveu:
Bom dia!
Tive o meu positivo anteontem (muito claro) e ontem tive a certeza. Pelas contas estou de 4s+3d.
Que os vossos positivos venham daí também ❤️

Que bom Sorriso
Muitos parabéns Sorriso
Que tudo corra bem Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Libra_16 escreveu:
Olá meninas.
Na verdade apanhei um positivo, com linha muito ténue na passada sexta-feira, 3 dias antes do atraso.
No sábado falei com o meu médico e comecei o Lovenox, Projefikk 2x dia e aspirina ao deitar. Até aqui tudo ok.
.
Problema é que ontem comecei a sentir um desconforto vaginal, nada de comichão, mas algum ardor e vermelhidão na entrada da vagina. Vi na bula do projefikk que um dos efeitos secundários pode ser distúrbios vaginais. Comprei um creme na farmácia sem contra-indicações na gravidez para não deixar avançar até conseguir falar com o meu médico. Noto que o creme (ISDIN Woman) que ajudou e que estou melhor.
.
Estou a tentar não stressar, sobretudo porque os 2 abortos que sofri anteriormente começaram precisamente assim, com desconforto vaginal. Se não me ligar até ao final do dia passo numa urgência. Não sei se farão alguma eco, creio que não se deve conseguir ainda ver nada, estou de 4s+5d

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
Libra_16 --> 08 MAIO

Olá Libra, que boa notícia.
Muitos parabéns e que tudo corra bem.
Quantos ciclos demoraste a engravidar ?
Quanto ao desconforto vaginal pode realmente ser de alguma medicação, no entanto, já estás a tomar medicação para evitar um aborto, por isso não stress e tenta manter a calma.
Conseguiste falar com o médico ? Como está a situação agora?
Que tudo te corra bem, e mais uma vez, muitos parabéns Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Delanini escreveu:
Olá boa tarde meninas...
Muito ansiosa... fiz tudo certinho para ver se conseguimos engravidar este mês.
A minha ovulação foi a 30 de Abril / 1 de Maio. Faltam 4 dias para a M aparecer, mas desde ontem que sinto umas dores no fundo da barriga e tenho um corrimento acastanhado. Será que pode ser sinal? Ou será só a minha ansiedade?
Kisses

Olá Delanini. Bem-vinda aqui ao nosso cantinho de corrente positiva.
Quantos ciclos estás a tentar ?
No meu caso, quando me aparece corrimento castanho 2 a 3 dias depois aparece a menstruação.
Contigo não quer dizer que seja igual.
Tenta manter a calma, pois a ansiedade não ajuda em nada e mantem-te cá para nos contares as novidades.
Boa sorte e que seja o teu tão desejado positivo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

A_lola estás a tentar ou só passas por cá para dar apoio que é bem necessário ? Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas algum novidade ?

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
Sofcatpcar --> 09 de MAIO
Filipa Araújo2 --> 10 de MAIO

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Obrigada Claudia Sorriso
Fui à urgência e trataram como candidíase vaginal, aplicação de um único óvulo. Já me sinto melhor.
De resto sim, é tentar manter a calma e não perder a fé nem a esperança. Dia 23 tenho a eco, resta esperar.

Claudiaxox escreveu:

Libra_16 escreveu:Olá meninas.
.
.

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
Libra_16 --> 08 MAIO

Quanto ao desconforto vaginal pode realmente ser de alguma medicação, no entanto, já estás a tomar medicação para evitar um aborto, por isso não stress e tenta manter a calma.
Que tudo te corra bem, e mais uma vez, muitos parabéns

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3 --> DPP 24/07/16 --> Parto: 25/07/16
- Positivo 24/05/2022 --> Aborto retido 10s --> IMG a 04/07/2022
- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

Delanini -
Desde 11 Maio 2023

Olá olá..
Ando a tentar há uns 2, 3 ciclos. Vou aguardar por dia 15 (data prevista para a M aparecer). Se não aparecer faço o teste. Se aparecer está tudo bem na mesma Sorriso voltamos a tentar no próximo ciclo.
Beijinhos

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Claudiaxox escreveu:
A_lola estás a tentar ou só passas por cá para dar apoio que é bem necessário ?

Só a dar apoio e torcer para que consigam o vosso positivo 🙏🏻☺️

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Parabéns aos positivos 😁🙏

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Claudiaxox escreveu:

Mimamae33 escreveu:Olá, Claudia
Por aqui ainda não desceu a red, acredito que terei um ciclo mais longo, fiz rastreamento novamente e não ovulei esse mês 🥺 hoje estou no 31° dia, assim que vier atualizo aqui a data para junho❤️

Olá Mimamae.
Não ovulaste ? Tens SOP ? Estás a tomar alguma coisa?
Fico a aguardar noticias tuas para atualizar o tópico.
Boa sorte

Claudia, não tenho SOP nem estou a tomar nada no momento mas acredito que farei uso de estimulador pra ovulação que antes já usei....
Vou fazer um exame pra investigar endometriose.... Fiz a histerossalpingografia e tudo normal...
Um ano tentando🥺

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Parabéns as mamãs pelos positivos
Deus abençoe 🙏

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Libra_16 escreveu:
Obrigada Claudia
Fui à urgência e trataram como candidíase vaginal, aplicação de um único óvulo. Já me sinto melhor.
De resto sim, é tentar manter a calma e não perder a fé nem a esperança. Dia 23 tenho a eco, resta esperar.

Claudiaxox escreveu:

Libra_16 escreveu:Olá meninas.
.
.

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
Libra_16 --> 08 MAIO

Que tudo te corra bem, e mais uma vez, muitos parabéns

Vês como já está tudo a ir ao sítio. Tenta manter a calma e tudo vai correr bem.
Não tarda estás a fazer a eco para confirmares que está tudo bem.
Mantém-te por cá e vai dando noticias Sorriso
Tudo de bom.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Delanini escreveu:
Olá olá..
Ando a tentar há uns 2, 3 ciclos. Vou aguardar por dia 15 (data prevista para a M aparecer). Se não aparecer faço o teste. Se aparecer está tudo bem na mesma voltamos a tentar no próximo ciclo.
Beijinhos

2/3 ciclos estás como eu.
Mas o ciclo menstrual, por causa da pílula pode estar ainda incerto.
Tenta manter a calma e boa sorte Sorriso
Estás com o pensamento certo, se não for este, tentamos no próximo Sorriso
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

a_lola escreveu:

Claudiaxox escreveu:A_lola estás a tentar ou só passas por cá para dar apoio que é bem necessário ?

Só a dar apoio e torcer para que consigam o vosso positivo 🙏🏻☺️

Obrigado minha querida. É bem preciso, porque às vezes desanimamos.
Mantém-te por cá que é sempre bom Sorriso
Obrigado pela força Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mimamae33 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Mimamae33 escreveu:Olá, Claudia
Por aqui ainda não desceu a red, acredito que terei um ciclo mais longo, fiz rastreamento novamente e não ovulei esse mês 🥺 hoje estou no 31° dia, assim que vier atualizo aqui a data para junho❤️

Olá Mimamae.
Não ovulaste ? Tens SOP ? Estás a tomar alguma coisa?
Fico a aguardar noticias tuas para atualizar o tópico.
Boa sorte

Claudia, não tenho SOP nem estou a tomar nada no momento mas acredito que farei uso de estimulador pra ovulação que antes já usei....
Vou fazer um exame pra investigar endometriose.... Fiz a histerossalpingografia e tudo normal...
Um ano tentando🥺

Não quer dizer que tenhas algum problema, mas após um ano de tentativas os médicos mandam fazer exames.
Eu da minha primeira filhota demorei 11 meses. Andava numa ansiedade extrema, só pensava em engravidar a toda a hora. Já achava que tinha todos os problemas e mais alguns. Quando desisti psicologicamente e engravidar, engravidei logo no primeiro ciclo.
Não somos todos iguais, mas a ansiedade e o stress não ajudam em nada, acredita nisso que falo por experiência própria.
Não sei se é o teu caso de andares ansiosa, mas aproveitei este assunto para partilhar contigo a minha experiência. Nada de negativismos e não desistas, cada vez estás mais perto de conseguires o teu positivo.
Mantém-te por cá .
Já agora quando é suposto vir a tua próxima menstruação? para colocar no tópico diretinho
Muita força e boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas e novidades ?

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO -- > Não ovulaste, mas mesmo assim, por descargo de consciência não estás a ponderar fazer um teste ? É que às vezes é quando menos se espera. Sorriso
Filipa Araújo2 --> 10 de MAIO --> Já veio a menstruação ou temos boas notícias ? Sorriso

Delanini -
Desde 11 Maio 2023

Claudiaxox escreveu:

Delanini escreveu:Olá olá..
Ando a tentar há uns 2, 3 ciclos. Vou aguardar por dia 15 (data prevista para a M aparecer). Se não aparecer faço o teste. Se aparecer está tudo bem na mesma voltamos a tentar no próximo ciclo.
Beijinhos

Tenta manter a calma e boa sorte
Estás com o pensamento certo, se não for este, tentamos no próximo
Boa sorte

Olá Claudiaxox

De facto tinhas razão... comecei com imensas dores por causa do aparecimento da M no dia 13. Veio 2 dias antes do esperado mas o meu ciclo também costuma andar entre 24 e 28 dias o que torna as coisas mais complicadas para as contas... Agora estou com previsão de ovulação para dia 27. Vamos esperar e ver o que acontece. Entretanto enviei-te mensagem privada para me adicionares no grupo de Whatsapp Apaixonado

Beijinhoooo

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Delanini escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Delanini escreveu:Olá olá..
Beijinhos

Tenta manter a calma e boa sorte
Estás com o pensamento certo, se não for este, tentamos no próximo
Boa sorte

Olá Claudiaxox
De facto tinhas razão... comecei com imensas dores por causa do aparecimento da M no dia 13. Veio 2 dias antes do esperado mas o meu ciclo também costuma andar entre 24 e 28 dias o que torna as coisas mais complicadas para as contas... Agora estou com previsão de ovulação para dia 27. Vamos esperar e ver o que acontece. Entretanto enviei-te mensagem privada para me adicionares no grupo de Whatsapp
Beijinhoooo

Olá Delinini.
É isso mesmo, estás a pensar bem.
Relativamente ao whatsapp, é outra menina que criou isso. Não fui eu

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Meninas Sorriso

Novidades ?

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
JoanaaRita --> 14 de Maio
Delanini --> 15 de MAIO
Raqueldomingos96 --> 16 de MAIO

Rsm_93 -
Desde 26 Abr 2023

Olá a todas! Vou juntar-me a este tópico 😍 Sofri um aborto retido no início de Março (6 semanas) e tive ok da médica para voltar às tentavas após a primeira menstruação, o que já ocorreu (estou no 20° dia do ciclo). Eu e o meu namorido decidimos que iríamos voltar às tentativas apenas após a segunda menstruação e após fazer novas análises. No entanto, acabámos por ter relações desprotegidas quanto tinha sintomas de ovulação. O que tiver de ser será. Na primeira gravidez, fizemos tudo certinho (fomos a uma consulta de pre concepção) para garantir que estava tudo bem e depois correu tudo mal. Engravidei no primeiro ciclo. Desta vez, vamos ver… Está previsto a menstruação vir até dia 29. Na próxima semana vou fazer as análises. Muita força a todas. Beijinhos 😘

mariamarques -
Desde 21 Abr 2011

Olá a todas.
Entretanto após uma gravidez não evolutiva as 9s+2d, tive luz verde para iniciar os treinos após a vinda da primeira menstruação que aconteceu no dia 10 de maio. Antes do aborto, eu era bastante regular 27/28 dias de ciclo. Agora vamos ver como ficou.
De qualquer forma o positivo a vir já só será no próximo mês de junho, fazendo as contas aos 28 dias de duração do ciclo, aponto para o dia 6 de junho.
Será os treinos para a minha 3ª viagem, já sou mãe de dois meninos lindos e de duas estrelinhas.
Boa sorte para todas

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Rsm_93 escreveu:
Olá a todas! Vou juntar-me a este tópico 😍 Sofri um aborto retido no início de Março (6 semanas) e tive ok da médica para voltar às tentavas após a primeira menstruação, o que já ocorreu (estou no 20° dia do ciclo). Eu e o meu namorido decidimos que iríamos voltar às tentativas apenas após a segunda menstruação e após fazer novas análises. No entanto, acabámos por ter relações desprotegidas quanto tinha sintomas de ovulação. O que tiver de ser será. Na primeira gravidez, fizemos tudo certinho (fomos a uma consulta de pre concepção) para garantir que estava tudo bem e depois correu tudo mal. Engravidei no primeiro ciclo. Desta vez, vamos ver… Está previsto a menstruação vir até dia 29. Na próxima semana vou fazer as análises. Muita força a todas. Beijinhos 😘

Olá Rsm_93
Muito bem-vinda ao nosso tópico Sorriso
Lamento a tua perda e que desta vez tudo te corra bem.
Bons treinos, boa sorte e mantém-te por cá para irmos falando Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

mariamarques escreveu:
Olá a todas.
Entretanto após uma gravidez não evolutiva as 9s+2d, tive luz verde para iniciar os treinos após a vinda da primeira menstruação que aconteceu no dia 10 de maio. Antes do aborto, eu era bastante regular 27/28 dias de ciclo. Agora vamos ver como ficou.
De qualquer forma o positivo a vir já só será no próximo mês de junho, fazendo as contas aos 28 dias de duração do ciclo, aponto para o dia 6 de junho.
Será os treinos para a minha 3ª viagem, já sou mãe de dois meninos lindos e de duas estrelinhas.
Boa sorte para todas

Olá Mariamarques:
Seja bem-vinda e boa sorte para este ciclo Sorriso
Lamento a sua perda e espero que desta vez corra tudo pelo melhor.
Mantenha-se por cá e vá dando notícias.
Bons treinos, boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas.
Já atualizei o tópico com as novas meninas, mas temos aqui meninas que não me responderam para atualizar o tópico.
Meninas atualizem Sorriso Como está a situação das meninas abaixo ? Sorriso

Jq93 --> 28 de ABRIL
JFFM --> 05 MAIO
Mimamae33 --> 08 MAIO
JoanaaRita --> 14 de Maio
Delanini --> 15 de MAIO
Raqueldomingos96 --> 16 de MAIO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Meninas dos positivos como está a correr essa gravidez ?
Est+a tudo bem Sorriso ?

AlexandraGuil
Libra_16

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

A aguardar tranquilamente pela eco para saber como estão as coisas.

Claudiaxox escreveu:
Meninas dos positivos como está a correr essa gravidez ?
Est+a tudo bem ?
AlexandraGuil
Libra_16

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3 --> DPP 24/07/16 --> Parto: 25/07/16
- Positivo 24/05/2022 --> Aborto retido 10s --> IMG a 04/07/2022
- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

Sara0822 -
Desde 18 Maio 2023

Ola ola Sorriso Sou nova por cá.. Em Janeiro deixei o anticoncepcional iniciei o Natalben Pré Conceptivo e até fim de março usamos apenas preservativo. Desde fim de março que iniciamos de verdade as tentativas. A mentruação desceu pela ultima vez dia 4 de Abril até hoje tive apenas um pequeno sangramento que apenas veio no papel nos dias 26 e 28 de Abril. Ja fiz alguns testes e até hoje sempre negativos... Por este andar já estou é no periodo fértil deste mês e ate agora nada da menstruação vir. (Após deixar a pilula tive um ciclo de 40 dias e outro de 34) Mais alguem na mesma situação?

Ana__B -
Desde 07 Abr 2014

Sara0822 escreveu:
Ola ola Sou nova por cá.. Em Janeiro deixei o anticoncepcional iniciei o Natalben Pré Conceptivo e até fim de março usamos apenas preservativo. Desde fim de março que iniciamos de verdade as tentativas. A mentruação desceu pela ultima vez dia 4 de Abril até hoje tive apenas um pequeno sangramento que apenas veio no papel nos dias 26 e 28 de Abril. Ja fiz alguns testes e até hoje sempre negativos... Por este andar já estou é no periodo fértil deste mês e ate agora nada da menstruação vir. (Após deixar a pilula tive um ciclo de 40 dias e outro de 34) Mais alguem na mesma situação?

Olá! Eu quando deixei a pílula para engravidar do meu filho passei por uns meses assim, com ciclos enormes e malucos. Houve um ciclo que já ia no dia 40. Normalizou ao fim de 3 meses. Na altura a GO disse que era normal pois o corpo deixa de receber hormonas artificiais e tem que regular tudo outra vez. Sugiro que esperes mais um pouco e se não normalizar, vai a uma GO.

Delanini -
Desde 11 Maio 2023

Olá Olá.
A minha M este mês foi mesmo muito estranha.. 2 dias cheia de dores, 2 dias sem nada, nem dores nem fluxo e depois de repente no fim do 4° dia um fluxo acastanhado. Nem sei bem o que é que se passou... mas pronto estamos prontos para o novo ciclo. Próxima menstruação prevista para dia 10 de Junho. Vamos lá ver se é desta 😊😘

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?