Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas! | Page 107 | De Mãe para Mãe

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!

Responda
3192 mensagens
ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Mummy to be, não sabia que ias ter uma menina Espertalhão , este mundo cor de rosa é fabuloso e o marido anda maravilhado com as coisinhas de menina (a família dele é só homens)! E dizes que eu já vou com 30 semanas e tu? Já vais ter PARA A SEMANA que lindo, uma horinha bem pequenina e que corra td bem. Vais ver que vem aí uma gordinha que nem te vai deixar dormir de noite pra ficar agarrada a maminha o tempo todo.
E sim, a Ana 1987 já vai com 20 semaninhas Sorriso

Katiee falta pouco Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

ZitahSilva escreveu:
por aqui está tudo a correr às mil maravilhas felizmente, acho que posso chamar à minha gravidez santa (já me esqueci dos enjoos) pk ela tem estado mt bem e eu tb! Confesso que sinto um misto de gravidez a voar e ao mm tempo lenta ahahah, n sei se me faço entender. Lenta pk começo a sentir uma vontade imensa de a conhecer e ainda faltam 3 meses, e rápida pk ainda me falta tratar de mta coisa e JÁ SÓ faltam 3 meses! O pai está numa fase fabulosa de babado como até agora não senti e enche-me o coração tenho mt medo do inesperado e precisamente de n sentir esse "coração de mãe" q falaste! Toda a gente diz q eu vou saber o q fazer e qdo fazer, mas tenho medo!! AINDA faltam 3 meses, pode ser q ainda aprenda alguma coisa!
Parabéns pelo principe e q corra td bem c mta saúde

Sei bem do que falas! Tive essa mesma sensação de tempo a "pára-arranca" Sorriso Houve alturas que me sentia mesmo bipolar Espertalhão
Para os Pais deve ser tão difícil Sorriso Eles que sentem tanto tão perto mas tão longe e a altura do parto então... Sorriso O meu que sempre me avisou que podia ter de sair da sala de partos a qualquer momento, portou-se tão bem, mas tão bem Sorriso Foi mesmo uma ajuda preciosa!!!
Também tinha medo de não ter aquele "feeling", o "coração de Mãe", mas acredita que no momento em que lhe tocas, tudo muda Sorriso E se o feeling não aparecer, o coração não encher, não te preocupes, tudo vai crescendo e ninguém é obrigado a adorar o seu filho no momento em que nasce. Afinal eles até nascem um bocadito inchados e alguns até bem feiotes Espertalhão E afinal de contas, como disse a Psicóloga no meu curso de Preparação para o Parto, o nosso bebé é um desconhecido e ninguém obrigado a apaixonar-se à primeira vista Espertalhão Achei uma piada e uma verdade quando ela disse isto Sorriso

Mas nunca te esqueças, oiçam o vosso coração e não se esqueçam que são vocês os Pais Piscar o olho São vocês que conhecem o bebé melhor que ninguém Piscar o olho

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Katiee escreveu:
Parabéns cacoeira. Lindo momento. Deves tar mt feliz mesmo mts felicidades e td a correr bem para o Rodrigo

Obrigada Katiee!! É uma felicidade imensa Piscar o olho
Vais ver que logo, logo estarás também com o coração apertadinho por um ser tão pequeno Sorriso
Depois diz como correu*** Beijoquinhas grandes****

Sobre Cacoeira

Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Obrigada cacoeira beijocas

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

ola minhas queridas tao bom saber de voces!!

Cacoeira gracas a Deus que ja tens o teu menino e a crescer bem!
Zitah e Mummy to be, nem me acredito que nao tarda ja tem as vossas meninas!! o tempo realmente voa! lembro me tao bem de ver os anuncios de voces as tres que estavam gravidas! E agora a Cacoeira ja tem o Rodrigo e voces estao prestes a ter as vossas princesas!
Por aqui o meu Andre cresce a olhos vistos e mal posso esperar que passem estes meses que faltam para o conhecer!

Katiee desejo te tudo de bom! nao tarda temos boas noticias tuas Sorriso

beijinhos a todas!

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ana nem digas nada.... o meu contador a partir de amanhã já só vai ter um dígito Nervoso e ainda nao tenho o quarto dela pronto (mas mais ummês e fica td direitinho! Roupinhas, de inicio n sabiamos bem para onde nos virar nem o q comprar, mas acabamos por nos perder no mundo cor de rosa Sorriso coitadinha, vai enjoar de tanto pink! Eu que tinha tanto pressentimento que ia ser um rapaz.... n posso confiar no meu 6o sentido feminino ahahah

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Zitah eu até saber que era menino tinha a certeza que era menina!! Mas também me perdi um bocadinho no azul! Ainda tentei comprar algumas coisinhas em verde ou outras cores giras, mas maioritariamente é azul :p
É verdade estás quase num digito apenas!! Tão bom! Logo logo vais ter a tua menina nos bracos! Qual é a tua dpp?

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

A minha dpp pela DUM seria 02 de abril, apos eco do 1o trimestre passou para 29 de março. Já combinei com o marido que a partir das 38 semanas, vou fazer tudo para que ela nasça para evitar a semana da páscoa! E a tua? Vai nascer em Inglaterra ou voltas para Portugal para ele nascer?

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

》Zitah, limpa a casa. Mas limpeza a sério Sorriso Foi o qye eu fiz e nessa madrugada comecei com as contracções e perdi o rolhão Espertalhão Em 5 noites já estava cá o Rodrigo Espertalhão Não fiz de propósito mas naquele dia apeteceu-me... Diz que é o nosso instinto animal Espertalhão O preparar o ninho para a chegada do bebé Espertalhão
Como queres fugir àquela semana, limpa as paredes Espertalhão
Ah, e o quarto não faz mal não estar pronto ou ela vai dormir já nele? Olha aqui o quarto dele ficou pronto no domingo antes dele nascer Espertalhão E no domingo anterior estava ainda a fazer a sessão fotográfica de grávida Espertalhão Por isso vê, por aqui foi tudo com muita tranquilidade a nível de calendário Espertalhão

》Ana, não é fácil de facto fugir aos azuis mas tens verde lima e cinza que também fica muito bem Sorriso
Eu por acaso comprei praticamente tudo fora do azul até porque já sabia que é a cor que toda a gente iria oferecer (e foi!) E não queria o rapaz sempre de teletubie Espertalhão

E as restantes meninas que ainda andam por aqui mas não vão ao Facebook? Como está a correr? Queremos novidades e upgrades! Espertalhão
Beijoquinhas grandes******

Sobre Cacoeira

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Nos vamos ter o bebe a Portugal porque vamos mudar nos para o Alentejo! Uma grande mudança para quem está gravida! Tem sido um stress porque a minha dpp é 5 de Junho e ainda estou em Inglaterra e ainda não temos data certa para a mudança! Não depende de nós.. Como o meu marido vai ser reposicionado pela empresa, temos que esperar que a empresa de a data em que ele tem que se mudar! E embora eles saibam que estou grávida, não tem facilidado muito..
Acho que também me vou por a limpar a casa então a partir das 38 semanas! Para ajudar, o meu irmão casa no dia 10 de Junho no Porto! E para poder ir ao casamento o bebe tem mesmo que nascer antes da dpp!!

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Ana_1987 escreveu:
Nos vamos ter o bebe a Portugal porque vamos mudar nos para o Alentejo! Uma grande mudança para quem está gravida! Tem sido um stress porque a minha dpp é 5 de Junho e ainda estou em Inglaterra e ainda não temos data certa para a mudança! Não depende de nós.. Como o meu marido vai ser reposicionado pela empresa, temos que esperar que a empresa de a data em que ele tem que se mudar! E embora eles saibam que estou grávida, não tem facilidado muito..
Acho que também me vou por a limpar a casa então a partir das 38 semanas! Para ajudar, o meu irmão casa no dia 10 de Junho no Porto! E para poder ir ao casamento o bebe tem mesmo que nascer antes da dpp!!

Ai Ana que correria!!! Coitada Triste
Com essa correria toda ainda a criança vos dá uma surpresa antecipada Espertalhão Eles fazem o que querem, por muito que nós planeemos Espertalhão

Sobre Cacoeira

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?