O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 6 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Li o teu post... tadita deves ter passado por um susto daqueles!

Mas vi que as outras meninas disseram que é normal ter essas dorzitas, é o útero a alargar... e não há problema em dormir de barriga para baixo...

Nada de ansiedade... Pensamento Positivo, sempre!

Pensamento Positivo! Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho

. Afilhada treinos VeraSantos33
. Afilhada treinos AnaIsabelP
. Afilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio madrinhas... Grande abraço

. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da AnaIsabelP
. Madrinha treinos da Everblue Anjinho
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos VeraSantos33
. Madrinha treinos Tekuxa

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

O tempo também estava a fazer com que andassemos a dormir em pé... Bocejo

Muita Força, já veio o Sol, agora é carregar as baterias! Fixe

Quanto à medicação, tens de ter muita força de vontade e acreditar que consegues... o teu objectivo de ser mãe tem de te dar toda a energia e alegria que precisas para encarar o dia-a-dia! Piscar o olho

Março está já aí a chegar... venha daí o ácido fólico e toca a abrir a época de treinos... Gargalhadas

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Li que andas muito cansadita...

Acredito que não deve ser fácil vir aqui... também nestes últimos tempos não tenho conseguido... sei muito bem como é... trabalho, casa... sempre coisas para fazer...

Mas o nosso catinho traz-nos sempre muitas alegrias... é muito gratificante poder dar uma opinião a quem mais precisa, uma palavra de carinho a quem espera ansiosamento o seu positivo...

Já estamos com saudades tuas!

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Manina muito obrigado por aceitares ser minha madrinha Grande abraço

Magarel já vi o teu outro post e sinto muito o que aconteceu, nao fiques em baixo linda agora tens que erguer a cabeça e seguir em frente eu sei que é dificil mas tenta linda, to contigo se precisares de algo já sabes Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Elsa afilhada/madrinha linda que susto mas graças a Deus que foi apenas isso um susto, tou a torcer para que corra tudo bem contigo Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Bem meninas Triste o meu red anda a gozar comigo, entao hoje de manha já tinha as cuecas assim meio castanhas e com moinhas tomei banhinho pus um penso mas ate agora nunca mais tive nada, o que será???????? eu já tinha aquele pressentimento que nao tava gravida pois nao tinha sintomas mas ter a certeza é bem pior, assim que disse ao maridinho que o Red tava a dar ar da sua graça ficamos os dois abraçados imenso tempo e claro as lagrimas quase a cairem Chorão Chorão

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá linda... Olá!
O mês passado aconteceu-me o mesmo... Esse corrimento acastanhado, depois não tive mais nada e passados dois dias, lá veio o malvado em força...
Espero que contigo aconteça o contrário e que apareça uma estrelinha...
Bjinhos Beijinho

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Bem meninas vou voltar a ser treinante. Infelizmente a minha 1º gravidez não correu bem, como podem ver no tópico,

http://demaeparamae.pt/forum/finalmente-correu-mal#comment-468793

Ainda estou muito cansadinha Bocejo do que se tem passado nos últimos dias, mas assim que recuperar e se tiver tudo bem vou voltar a carga nos treinos Piscar o olho . E espero que para a próxima a vida não seja tão malvada comigo.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

acsd -
Desde 02 Out 2007

Magarel, lamento muito o que aconteceu Choramingas Fogo não é justo mesmo Triste

Bem, pelo menos podes voltar rápido aos treinos e se Deus quiser a próxima será de vez! Pensa positivo, de certeza que terás a tua estrelinha a brilhar não tarda e desta vez tudo correrá bem Sonhador

Manina, pois é, aquele tempo deixa as pessoas em baixo, e eu que funciono a energia solar...lol andava mesmo Que raivaaa!!! Tolinho :&

Psicologicamente aguento bem não tomar os comprimidos, o que me anda a custar é dormir super mal, depois ando cansada, com a cabeça confusa, esquecida, etc.

E Março está quase aí pois é... ai é a vontade imensa de ser mamã com o medo à mistura por não ter,por agora, uma situação económica mais estável Preocupado Aí, não há-de ser nada.

E o "futuro papá" já fala mais no assunto Espertalhão O que já me deixa mais alegre Sorriso

Beijinho Beijinho Beijinho

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Sinto muito querida e sei que não a nada que te possa dizer para diminuir a tua dor. Deixo-te aqui um abraço do tamanho do mundo e muitos beijinhos. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Muita força para ti querida.

Sonali, onde andas? Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada e madrinha de Kikas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

betitha -
Desde 20 Jan 2008

E aí meninas o que andam fazendo neste dia dos namorados?
Eu comprei a prenda do maridão semana passada, foi ele que escolheu Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Logo a noite vamos jantar fora Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado , e depois vamos namorar muitoooooooooooooooooo! Gargalhadas Sedutor Beijinho Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P .
Bom dia dos namorados a todas

Beijem muito e amem muito tambem! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Fiquem bem Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Kikinhas saudades madrinha e agora afilhada.
Estou a espera do questionario 2. Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Onde andam as minhas madrinhas e afilhadas... estão muito desaparecidas.. espero que a magicar coisas boas... Espertalhão

Magarel: Tenho muita pena do que te aconteceu. Não fiques triste. Luta pela tua estrelinha, vais ver que logo logo vais sentir o seu coraçãozinho a bater! Anjinho Vais ter sempre uma a brilhar no céu e a torcer por ti! Piscar o olho Muito Boa sorte! Cowboy

ACSD: OS dias estão muito solarengos... vamos lá a carregar a bateria... Fixe

TEKUXA: É sempre uma desilusão quando percebemos que o maldito vem aí... mas tem calma, ainda estás a começar e temos de nos mentalizar que não será logo à primeira, para não ficarmos sempre muito desiludidas. Sorriso

Tomei esta consciência desde que entrei neste fórum... raramente se engravida à 1ª, claro que existem excepções... depende do organismo de cada uma e do histórico de saúde. O nosso quotidiano, o stress do dia-a-dia, o ritmo do nosso tempo é muito mais acelerado do que no tempo das nossos irmãos mais velhos, pais, avós... Quando era mais pequenas as coisas passavam-se mais calmamente... não havia esta correria... e tudo isso influencia a nossa vida, andamos sempre com pressa, são as nossas refeições mais rápidas, menos saudáveis, os nervos em franja, as noites mal dormidas, o cansaço, as chatices com os ninos...

Parecendo que não, tudo isto deve ter o seu peso quando queremos engravidar... está na nossa natureza, mas o nosso estilo de vida é contra-natura.

A minha resolução para este Ano Novo foi... levar as coisas com mais calma... só.

Porque sei que se conseguir isto, consigo tudo.

As coisas com a família, amigos, nino ficam mais calmas e em paz.. no trabalho faço menos erros (a pressa é inimiga da perfeição), se andarmos mais calmos somos mais simpáticos, principalmente no trânsito, como melhor e sabe-me melhor...

Esta calma, faz-me engordar.. venham de lá esses dias de Sol para animar e fazer umas caminhadas no parque.

Bem... estiquei-me... era só para dizer que a calma é a nossa aliada para termos a nossa estrelinha! Anjinho

Boa sorte para todas as treinantes!

Sobre manina

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Meninas, onde andam? Aproveitando o sol?
Espero que sim Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Manina, é verdade o que dizes, a nossa vida de hoje em dia é muito complicada, andamos sempre a correr, não temos tempo para nada e são tantas as preocupaçoes Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
No tempo dos nossos pais era diferente, o meu pai diz que se se chatea-se com um patrão hoje amanha ja tinha outro trabalho e trabalhar a noite nem pensar! Eu ja ando nas noitadas a dez anos... Zangado E não tenho hipotese de mudar pois não encontro outro a ganhar o mesmo. Ja me imaginaram gravida e a trabalhar a noite... Vai ser dormir em frente ao computador Soneca e a me babar toda... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Como costumo dizer "eta vida de pobre" é triste mas é verdade. Que raivaaa!!!

Kikinhas onde andas? Beijocas para ti Beijinho Beijinho Beijinho

Meninas em treinos muitooooooo amor Apaixonado Apaixonado

Muitos beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada e madrinha de Kikas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então que tal de fim de semana?!?!?
Muito namorico!?!? Apaixonado
Ana?!?! Que tal os 6 mesinhos de casamento!?!? <:P Houve jantarinho!??! Espertalhão Festarola Sorriso Hummmmm....imagino... :\
Nós fazemos 6 mesinhos amanhã....o tempo voa... Choque! ...mas como amanhã não estamos juntos já comemorámos tudo Espertalhão <:P Tolinho
Ontem houve pequeno almoço na caminha...ramos de floris....passeios à beira mari...jantari fora...mto namorico à noite....hummmmmmmmmmmmmmm Apaixonado Apaixonado Apaixonado .....Se todos os dias fossem assim... Cair ao chão de tanto rir
Elsinha....como festejou a minha fejokinha o dia dos namorados com os papás?!!? Foi de certo um dia dos namorados mto especial... Espertalhão ...Já vi o teu susto...espero q não tenha passado disso mesmo...e que esteja td bem Sorriso
Manina.... Preocupado ...acho que não viste o convi-te que te fiz para seres minha madrinha À espera anda ai uns tópicos atrás.... Careta
Tens razão...esta vida de hj é um stress!!! Eu ando que nem posso!!! Até com olheiras ando À espera ...tdos os dias querem mais e mais e mais..... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ....Enfim!!!! Tenho q começar a fazer ioga no job Gargalhadas
Mluis....como é!?!? Tem corrido bem o trab?!?! Muita neve por ai ao que tenho ouvido...a minha mana nem tem conseguido ir trabalhar q as estradas estão cortadas Cara séria
Betitha.... Grande abraço Como foi ontem o jantar linda!??! O maridão gostou da prenda!?!? Tb tinha sido ele a escolher né!?!? Gargalhadas
É mto chato trabalhar à noite.... Cara séria mas...temos de trabalhar....de noite ou de dia... À espera as contas aparecem para pagar... Triste
Acsd....fofita...tá quase..quase.... Tolinho Sonhador ....já podem começar a pensar a sério Babão ...Como foi o vosso dia dos namorados!??! Imagino que mto romântico Apaixonado ... E no trab!?!? Já conseguiste a troca de turno!??! Vais ver q a tua estrelinha ta quase ai!!!!
Ontem tava na "brincadeira" com o meu nino.... :\ e pois q o homi anda mais ansioso q eu p ser papá....e eu então dizia ele:
-- É hoje!!! Vai ser hoje!!! ----Deviam ver eu a fugir....e a dizer...: - mais sustos não!!! Só em Outubro, já sabes!!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Foi mm giro!!!!!
Isto aqui é uma festa....eu é que tenho de aguentar a carroça!!! Careta
Andreia....e tu Sedutor já está tudo bem com o teu nino!??!?! Namoraram muito!??! Apaixonado Espero que sim.... Grande abraço Que tens feito!?
Daniela e bebezona....espero que tb tenham namorado mto Apaixonado já vos enviei o questionário 1 e o 2 tb....espero as respostas Espertalhão
Ahhhhhh....e claro...enviei para as outras ninas tb Piscar o olho ....Aguardo a chegada do vosso correio Gargalhadas
Magarel....linda Cara séria nestes momentos...nunca sei bem q dizer Triste ...Sei que deves estar a passar por um momento muito dificil...Lutamos tanto por algo...e injustamente a vida assim como nos deu tb nos tira o que mais queremos...Mas..eu sou daquelas pessoas que acredita q tudo tem a sua razão de acontecer...por mais que nos faça sofrer... Choramingas Nunca passei e espero nc passar por essa dor....mas linda...dou-te toda a minha força e carinho...e acredita...q vais sair vencedora!!! Fecha-se uma porta...abre-se uma janela...não desitas do teu lindo sonho... Grande abraço Grande abraço Estou ctg!!! Beijão gde Beijinho Beijinho
Tekuxa fofita....passaste o fds com o maridão!?!?Aproveitaram para namorar muito e para passear!?!?Olha preciso de te pedir um favor...mas amanhã mando mail...ok?!?!
espero q estejas bem...e nada de desanimos...2009 é mto gde...vais ver q logo logo a estrelinha desejada vai brilhar Sonhador
Verita....andas desaparecida linda....está tudo bem!??! À espera dá noticias....há tanto tempo que não dizes nada Preocupado ....que se passa.... A pensar vem pelo menos dizer um olá.....Uma beijoka mto gde p ti Grande abraço Grande abraço
Inês....caso cá passes....espero q tenhas tido um dia dos namorados tb mto feliz...e q andes a namorar mto Apaixonado Apaixonado Vai dando noticias :D...Que andas a fazer!??! Uma beijoka mto gde com saudades!!!! Grande abraço
Beijos a todas e boa semana....

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue e sua Estrelinha Sonhador
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
Tenho uma mão cheia de madrinhas Gargalhadas
Manina
Ana Isabel
VeraSantos
Tekuxa
Betitha
***Um sonho, uma vida***

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Como estao lindas!!!
Eu continuo sem saber o que sepassa comigo, tive no dia 13 um muco tipo acastanhado mas nunca mais tive nada, nem sei que pensar , pensava que vinha ai o Red mas afinal nao era... o que acham que pode ser? talvez alguma disfunçao hormonal, acho que gravida nao tou porque nao tenho sintomas, bem vou esperar mais uns dias se não aparecer faço o teste..

Bjinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como estas linda? Sabes a uns anos atras deixei de tomar a pilula e o meu organismo desregulou, não estava gravida e nada do Diabinho aparecer,tive 4 meses assim. Tinha um corrimento claro e pouquinho nada de especial, so depois de ir a medica e ela me receitar o provera é que o Diabinho voltou. Claro que antes ela me examinou e fiz tb uma eco para ter mesmo a certeza de que não estava gravida.
Desta vez estava com medo que isso voltasse a acontecer mas o danado Diabinho tem vindo, por vezes atrasado mas tem vindo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . Este mes fui comprar o teste mas não cheguei a fazer ele lembrou-se de aparecer para me fazer companhia no turno da noite Zangado Zangado .
Agora tenho uma pergunta para quem souber(desculpem a ignorancia) Tolinho , mas é possivel termos o Diabinho sem termos ovulação?
Isso anda ca a me dar a volta a cabeça! Preocupado

Bom meninas fiquem todas muito bem beijocas e abraços Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada e madrinha de Kikas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Bethita amiga tou desanimada, vim agora dos exames medicos do trabalho e quem tava la era uma medica obstreta e eu perguntei se tava gravida e ela disse que nao Chorão Chorão Chorão sera que ela conseguiu ver pela urina?? no fundo tinha esperanças Triste

Sobre Tekuxa

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Olha eu não sei se a medica consegue ver so pela urina, quando me aconteceu aquilo, ela tb me examinou, apalpou bem a barriga e disse que quase de certeza eu não estaria gravida mas que eu teria que fazer a eco para confirmar pq se fosse de muito pouco tempo ela poderia não conseguir sentir.
Não fiques triste, não sei se quem te segue é a medica de familia ou uma ginecologista, mas marca uma consulta e faz os exames se for so atraso ela te da o medicamento e em poucos dias o Diabinho aparece. Foi o que me aconteceu.

Beijocas grandes Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!!!

Em primeiro lugar quero deixar um abraço apertadinho à Magarel, muita força e acredita que a próxima será mesmo, te trará a tão desejada estrelinha Grande abraço

Kikas, no trabalho está tudo igual e não vejo perspectivas de mudança para ser sincera Preocupado Enfim..... nem me apetece falar disso Que raivaaa!!!

Em relação ao dia dos namorados, primeiro estavamos ambos a trabalhar, quase não tivemos juntos sequer. Mas para ser sincera não ligo a mínima à data lol Para mim é mais um dia para apelar ao consumismo mais do que ao romance, ora mal de nós se só nos dedicassemos às nossas relações nesse dia, né? Tolinho Mas pronto funciona como um "reminder".

Romance todos os dias!!!! Piscar o olho Nós fizemos 9 mesitos de casados no outro dia (10) Piscar o olho

Bjinhos Beijinho

Ana&Vasco

Sobre acsd

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

espero que o fim de semana tenha corrido bem.
eu cheguei agora do algarve,mas não tenho andado muito bem.
A maldita cantidiase provocada pelo antibiotico apereceu na quarta feira,e continuo com alguns sintomas apesar de já serem mais leves.
mais uma vez me vem estragar os treinos,pois como a infecção urinária apareceram,mesmo uns dias antes do periodo fertil.
mas ontem fiz um esforço e tentei apesar das dores horriveis que dá.
mas ando mesmo desanimada com isto,já estou medicada desde sexta feira e não vejo hora de passar completamente.
beijinhos

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então todas as meninas receberam o questionário II?!?! Espertalhão
Já li algumas respostas....e mais uma vez....encontro algumas coisas em comum com vçs Cair ao chão de tanto rir
Betitha....temos as duas o mesmo livro na cabeceira!??!! Olá! Marley & Eu...se bem q a leitura do meu foi interrompida p iniciar outro... Gargalhadas O meu nino é um marroto...e anda sp a dar livros q eu gosto e depois fico indecisa entre qual ler 1º Segredo
Manina....ehhehheh...acho que acordamos exactamente da mesma maneira Gargalhadas Gargalhadas ...Sabes que eu tb coloco o tlm p despertar a uma hora e depois vou carregando no botão p tocar novamente mais 3 vezes....só depois salto da cama!!! é o cumulo Cair ao chão de tanto rir
Adorei as vossas respostas....e fico ansiosamente à espera de mais Babão
Elsita já te enviei num novo formato...a ti e a tdas as outras ninas (excepto p quem ja respondeu)...p o caso de n conseguirem abrir tb Piscar o olho
Ana... Cara séria andas ausente linda....está td bem ctg!?!? Amanhã tenho de ver se arranjo 5 minutos para te enviar um mail Grande abraço
Acsd...o dia dos namorados...é realmente um dia em q cada vez mais o consumismo é levado ao extremo...mas...é sp bom haver um dia para nos dedicarmos só um ao outro...se bem q o devessemos fazer todos os dias...mas a vida de hj não o permite...mas...temos de tentar fazer dos fds dias dos "namorados/maridos" Gargalhadas
Andreia...espero que melhores rapidinho...p poderes treinar livremente e dar-nos logo um rebentinho.... Sonhador ....Mas por agora tem calma...não vás arranjar ai qualuqer complicação maior...trata primeiro disso linda Grande abraço Grande abraço O Algarve tava bom!?!?! Espertalhão
Tekuxa....num te quero ver assim a sofrer por antecipação... Birra ...tens de saber esperar Espertalhão ...a tua estrelinha vai vir na altura certa Sonhador ...Relaxa linda...vais ver q se ela tiver de estar ja no teu ventre....estará...mas...mentaliza-te que raras são as meninas q a conseguem nos primeiros meses de treinos... Grande abraço
Simplesmente ama....sem esperar nada...quando ela se instalar... Sonhador hummmmm serás uma mamã babada...e eu uma tia/madrinha babada tb Tolinho Babão Sonhador ....mas relaxa linda!!!
Como está o banco!?!?
Beijoka gde.....

A todas as outras meninas deixo um gde beijo ...e vamos a ver se animam o cantinho que isto está muito murchinho Chorão Chorão

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue e sua Estrelinha Sonhador
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
***Um sonho, uma vida...***
Tenho uma mão cheia de madrinhas Espertalhão
Manina
AnaIsabel
Tekuxa
VeraAlves
Betitha <:P

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Olá a todas

É verdade KIKAS, tenho andado um bocadinho ausente pois tenho andado um pouquinho em baixo. Apesar de vir sempre espreitar as novidades, não tenho tido muita paciência para escrever.

No dia 6 fui fazer a eco ao quisto que apareceu no peito e não era liquido como o médico esperava, ou seja, não me vi ainda livre dele e tive de fazer uma biopsia. O médico que fez o exame disse que não parecia haver problema, até disse que não era necessário parar os treinos, tal como o meu GO já tinha dito, mas enquanto não vir o resultado da biopsia não fico descansada.
De qualquer forma já sei que o mais certo é ter de o tirar pois tem 22mm, é mesmo grande, até se nota ao olho, o alto no peito.
Vamos ver o que me espera.
Depois para ajudar o meu pai piorou do problema de saude dele. Voltou a passar as noites com falta de ar, não prega olho, nem ele nem a minha mãe.
Enfim, só problemas.
Quanto ao questionário, parece que te esqueces-te aqui da Madrilhada Chorão Não recebi. Só recebi a resposta da Manina.

TEKUXA, afilhada. tem calma, se não for desta há-de ser numa próxima. Eu também estava com muitas esperanças no 1º mês, mas agora já descontrai mas. Quando tiver de ser será. Se não fôr este mês é porque não tinha que ser. Tem calma linda, ok?

MAGAREL, tenho muita pena do que aconteceu, imagino que não esteja a ser fácil, mas tens de levantar a cabeça e seguir em frente. Vais ver que da próxima vai correr tudo bem. Tenho lido que é frequente acontecer esse problema na 1ª gravidez. Um beijinho grande e tudo de bom.

MANINA, parece que estás de férias, certo? Que tenhas umas optimas férias, diverte-te e aproveita bem.

Tou cá desconfiada que a VERINHA também está de férias.

ELSA, espero que esteja tudo bem com a tua estrelinha.

A todas as outras meninas, uma corrente positiva para os treinos, que tragam mais estrelinhas para o nosso cantinho.

Ana

Madrinha muito babada da MANINA Espertalhão da TEKUXA Espertalhão da VERINHA Espertalhão e KIKAS Espertalhão A torcer pela vossa estrelinha

Afilhada de três madrinhas lindas: VERA, MANINA e KIKAS <:P

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

KIKAS E MANINA

Que engraçado, já somos 3. O meu telemovel toca umas 3 ou 4 vezes de 5 em 5 minutos, até eu me conseguir levantar. Já o ponho a despertar mais cedo, para não ter que me levantar logo. É só perguiça Cair ao chão de tanto rir

Madrinha muito babada da MANINA Espertalhão da TEKUXA Espertalhão da VERINHA Espertalhão e KIKAS Espertalhão A torcer pela vossa estrelinha

Afilhada de três madrinhas lindas: VERA, MANINA e KIKAS <:P

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

Sansra -
Desde 16 Fev 2009

Sandra Tavares- Caldas da Rainha- Agosto 08- Fevereiro 09

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ola meninas!!!
Bem eu continuo na mesma nada de Red ...enfim ta decidido até ao fim da semana se não aparecer faço o teste , não aguento mais... Ta um sol tao lindo que já apetece dar umas voltitas ontem fui passear com o meu caozinho soube tao bem tava mesmo a precisar Sedutor

Kikas a Deco já respondeu e disse que era muito pouco provavel conseguirem provar que o banco nao me explicou as condiçoes ou seja é mesmo para esquecer... eu nao consegui abrir o questionario por isso não respondi..

Ana isabel nao te quero ver tristinha vas ver que nao é nada de grave nao te deixes ir abaixo linda, força e conta comigo para o que precisares Piscar o olho

Bethita eu se o Red nao aparecer e o teste der negativo terei que marcar para o GO.... ai a minha vida... e tu linda como tas?

Andreia linda como te sentes hj? bem que chatice quando uma pessoa anda nos treinos é que aparece todo o tipo de problemas mas vas ver que ficaras boa depressa...

Acsd linda e tu como tas?

Manina linda onde andas tu?
Verinhaaaaaaaaaaaaaaa tamos com saudades tuas...

Onde anda a minh a afilhada/madrinha barrriguda?????????? Elsita linda por onde andas?

Bjokas a todas as meninas

Sobre Tekuxa

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Já te tinha respondido na Quarta, 04/02/2009 - 12:16 ... vai lá ver afilhadita! Piscar o olho

A ideia dos questionários foi muito boa... assim passamos a conhecer-nos melhor. Espertalhão

. Madrinha treinos Kikas_07

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

A minha mamy foi operada no dia 9.02 e tirei férias ontem, hoje e amanhã para lhe dar assistência. Está tudo a correr bem, daqui a nada tenho de ir para a levar a mudar o penso...

No dia dos namorados o meu nino fez-me uma surpresa... Apaixonado com binou com o meu cunhado e um amigo e fomos todos jantar a uma quinta muito bonita! Comeu-se bem, havia mariachi, que depois cantaram ao vivo e um casal a fazer várias danças de salão.. depois fogo de artifício e muito pé de dança.

Às vezes sinto uma dorzita no peito...queria tanto começar já os treinos... mas racionalmente não posso, perdia esta oportunidade no emprego.. tenho de esperar até Agosto. Está a custar um bocadinho... Choramingas

Tekuxa: Aproveita para apanhar sol, relaxar.. assim o fds chega mais depressa e fazes o teste... A esperança é a última a morrer... vou estar sempre a torcer por ti! Grande abraço

Ana Isabel: Tem calma, amiga.. vais ver que te tiram o quisto e fica tudo bem. Muito amor... quem sabe não é nestes momentos, de maior união, apoio, carência... que as coisas correm melhor... Piscar o olho

Acsd: Muitos Parabéns pelos 9 meses de casados, esse dia sim é de festejar! Aproveita ao máximo o dia-a-dia com o teu nino, muito romance... Apaixonado Quanto ao trabalho, não stresses, vais ver que quando tiveres a tua estrelinha as coisas mudam.

Andreia: Essas infecçãozitas são do piorio... tem calma... daqui a nada passa. Boa sorte! Palhaço

O carnaval está a chegar... estão a pensar mascararem-se? De quê?

Bem.. tenho de ir...

Estou a torcer por todas!!! Grande abraço

. Madrinha treinos Kikas_07

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Kikas já recebi o questionário, está muito giro, amanhã respondo e reenvio Sorriso Tive a bisbilhotar o teu hi5 e deixei um comentário Piscar o olho

Manina, recebi também o teu mas não consegui abrir Ups! Vou ver se no meu pc consigo, aqui nos do trabalho não dá Birra
As melhoras para a tua mummy Beijinho
Não stresses, em menos de nada o tempo passa e quando deres por ti já está na tua altura vais ver Piscar o olho

Ai vou mas é fazer uma reclamação à Deco por publicidade enganosa contra o meu nino - tem cá um mau dormir vá lá vai Nervoso É ressonar qd ta de barriga pra cima, destapa-me toda, vira-se e revira-se e mete-me os braços em cima da cabeça!!! Que raivaaa!!! Hoje tou aqui que nem possso Cair ao chão de tanto rir Não dormi nada de jeito Tolinho Quando namoravamos era tão quietinho, enganou-me bem!!! Choque! Ai o malvado! lolololol

Tekuxa, tou bem linda, apesar das noites mal dormidas Hipnotizado
Olha não penses muito nisso, tranquila e daqui a uns dias faz o teste. O stress e a ansiedade é o nosso pior inimigo nesta situação. Grande abraço Beijinho

Andreia- eu às vezes também tenho essa maldita candidiase, é horrivel Preocupado Mas o melhor é curares completamente e só depois treinares, até acho que não convém ter relações quando se tá assim. As melhoras rápidas!!! Grande abraço

Magarel - Um Beijinho grande! Grande abraço

Beijinhos a todas as meninas e cá continuamos à espera de mais estrelinhas! Piscar o olho

Ana&Vasco

Sobre acsd

marina_isabel -
Desde 07 Fev 2009

Marina--Barreiro--18/06--08 Janeiro de 2009--11 de Março de 2009(espero que vá de férias durante pelo menos 9 meses!)

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Eu ando mesmo em maré de azar,acho que a minha estrelinha não quer nada comigo,é o segundo mes que me aparece algo mesmo na semana fertil que me inpede de treinar..
hoje estou um pouco melhor,mas ainda sinto o desconforto e as vezes o ardor,mas já não é tanto como há dois dias.
Esta manha também acordei com uma enorme dor de garganta e o nariz intupido,parece que uma gripezinha está com vontade de me visitar, com um tempo taõ bonito destes. vamos ver o que acontece e se me deixa ir boa passar ums dias ao geres na proxima semana.
sei que não devia tentar evitar ter relações enquanto não passar esta infecção, mas ontem tentei e fiz um esforço.ontem era mesmo o dia do periodo fertil.
Só peço adeus que fique boa! nunca andei tão doente como tenho andado desde que sofri o aborto. os meus sogros hão de pensar que sou um poço de doenças,e que o filho casou com uma doente.

Tekuxa, linda espero que o atraso seja então uma estrelinha que ai vem, estou a torcer por ti. em relação ao banco eles pucham sempre a braseira para eles,mas eu se fosse a ti, fazia uma queixa á adecco. Meu rico dinheirinho!

Manina,desejo as rápidas melhoras da tua mãe,vai correr tudo bem.
e espero que em breve a tua vida se normalize e possas começar os teus treinos.

Acsd, bem é mesmo horivel,eu já tinha tido uma vez esta infecção e pareceme que não foi assim tão chato tratar.
naquela altura até me deram medicação para o meu marido e agora não, e eu perguntei ao médico,ele disse que não era preciso.
quanto tempo levou a tua a tratar?

beijinhos a todas as meninas e obrigado pela força

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois se é Que raivaaa!!! Já tinha tido umas 2 vezes antes e a última foi no final do ano passado, levou mais de 1 semana a passar, acho que foi a pior que já tive! Mas desta vez nem fui ao médico, pedi à minha mãe para comprar os medicamentos que tinha usado na ultima vez e só depois é que fui ao médico ( porque entretanto tava a mudar de G.O.). Ela explicou-me que isto teremos para sempre, quando o nosso organismo esta mais fragilizado a maldita entra em acção Preocupado Os cuidados que tenho é lavar-me com produtos próprios, que não sejam agressivos, deve-se preferir roupa interior de algodão,secar bem a zona quando nos lavamos..basicamente é isto que me lembro.

Dá uma olhadela : http://www.medicoassistente.com/modules/smartsection/item.php?itemid=166

beijinhos Beijinho

Ana&Vasco

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Como já sabem, esta minha cabeça anda sempre à frente Tolinho .... A questão é: Fraldas descartáveis ou Fraldas reutilizáveis? Eu tenho andado a "estudar" o caso com dedicação Cair ao chão de tanto rir
( Agora pensam assim: esta miuda é doida, ainda nem sequer anda em treinos oficiais e já anda a pensar em fraldas Ups! )

E continuando...estou rendida às fraldas/toalhitas reutilizáveis que tenho andado a ver no site www.ecologicalkids.com pelos seguintes motivos:

- melhores para a pele do bébé
- motivos ecológicos
- solução mais económica a longo prazo ( até há fraldas tamanho unico, que acompanham o crescimento do bébé) e visto que dão para um segundo filho, se fizermos as contas, ainda se poupa bastante!

O único senão que estou a ver é o grande investimento inicial que pode custar um bocado. Pronto, e em vez de jogar fora como as outras tem-se o trabalho de lavar, mas isso a meu ver não é nada em comparação aos beneficios.

Já pensaram nesta questão? O que acham? Ou sou a unica doidinha a pensar já nestas coisas? Gargalhadas

Ana&Vasco

Sobre acsd

Outros tópicos relacionados

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)
A pedido de "várias familias", eis o tão desejado tópico. Somos um grupo de mamãs (inicialmente todas de janeiro - tirando a Alice e a Lunika) muito tagarelas, que atravessamos uma caminhada, longa, de dúvidas, medos, alegrias, tristezas....... Este...
Não Consegui :(
Ola amigas Pois é... o maldito apareceu-me hoje de manha. Estava previsto só para dia 18-01 mas resolveu vir chatear-me. Tenho medo de não conseguir. Ainda para mais porque tenho a certeza que tive periodo fertil Ajudem-me a perceber... Mestruação...
***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
valor de uma ISCI na clinica IVI
Olá meninas, alguém me poder dizer qual é o valor para fazer uma ISCI na IVI em Lisboa? Obrigada Bijinhos
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?