O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 17 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Magarel -
Desde 03 Set 2007

Grande abraço
Pois é a fase de treinos vai comecar a sério agora Gargalhadas .
Hoje faço 30 aninhos logo a brincadeira vai ser muita hehe.
Depois passo aqui com mais tempo para falar mais um bocadinho com voces.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Texuga, boa sorte para os treinos! Palhaço

Magarel: Muitos Parabéns linda! <:P <:P
Quem sabe se neste dia especial o teu nino não te vai dar um presente especial... Palmas!

Estou a contar dar um presente especial ao meu nino em Maio (ele faz 29 aninhos) se a GO me der luz verde... À espera

Muito Boa Sorte para os treinos, namorem muito e faça-no com paixão... ajuda os girinos a chegar ao destino! Piscar o olho

Beijocas férteis! Beijinho Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Boa tarde a todas! Ontem acabei de tomar o dophaston agora so resta esperar para vir o Diabinho red e depois fazer as analises....... Espero bem que nao demore muito..... À espera Beijinhos a todase continuação de muitos treinos!! Quem sabe se ovo da páscoa nao vem com "brinde"!!! heheheh

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá, meninas! Passei cá para ar novidades e deixar um beijo a todas!

Kikas, ânimo! A maior parte das pessoas não tem o seu emprego de sonho, infelizmente. Mas temos que compensar com outras actividades que nos realizem mais. Ou então procurar mudar... embora a situação esteja muito complicada para isso...

Manina, é incrível como as pessoas acham que casamos e temos que ter filhos logo. Eu passei um verdadeiro martírio com isso, trabalho com muitas mulheres e parece que vivem para azucrinar os outros! Se por acaso não pudessemos ou não quisessemos ter filhos seria um massacre! Enfim... são decisões que têm que ser tomadas com calma e ponderação, e sem pressas nem pressões.
Tens que ver isso da rubeola, se não forem imune acho que tens que tomar mesmo a vacina.

Quanto a nós, ainda não fechamos as negociações dos nomes, estamos à espera de saber com certeza o sexo.
Tive hoje a eco "oficial" das 12 semanas. Vim de lá maravilhada com as imagens e com os elogios da médica aos meus pequeninos! A data da gestação foi acertada para 12 semanas e 4 dias, sendo que assim a DPP passa para 8 de Outubro e as 36 semanas do nosso limite para 10 de Setembro!
Já ultrapassaram os 6 cm, têm dois braços, duas pernas, com mãos e pés e respectivos 5 dedos cada, tudo a mexer imenso! Espertalhão Estômago e bexiga bem visíveis, translucências das nucas dentro na normalidade e ossos dos narizes perfeitos.
Ah! E a doutora acha que são meninos!
Aqui ficam os pimpolhos em 3D!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Querida afilhada Magarel muitos parabens linda, espero que tenhas aproveitado ao maximo o dia do teu aniversario Espertalhão desculpa so agr te ter dado os parabens mas não ando muito bem Triste

Elsinha meu amore como sao lindas as tuas feijokas Tolinho tou mesmo feliz por ti linda , tu mereces tudo de melhor Grande abraço deve ser super emocionante ver os teus babys... ai até me tou a arrepiar Sorriso Felicidades linda!!!

Manina tens que ver isso da robeula deves ter de levar a vacina querida, mas nada de stress... já foste mostrar as analises?

Kikas aqui a afilhada mandou te um mail já viste? Sorriso

Bem amigas eu tou na mesma sem RED e sem consulta o medico inda nao veio do congresso Hipnotizado o pior é que não ando nada bem... agora de hora a hora tou no wc apertadissima para fazer xixi e ando com umas certas dores nos ovarios ate me apanha a perna Chorão

Enfim...

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boa tarde a todas! O meu red ainda nada de dar sinal,mas tou calma.... Como tomei o duphaston é um bocado imprevisivel saber o dia em que vem a monstra..... Mas como está em vésperas de vir a dita cuja,tem havido festa todos os dias!!!! Tem de ser,né?

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Elsa: Tão lindos.. será que vão ser dois meninos? Estou muito Feliz por ti! <:P

Ricas26: É assim mesmo, muito Amor... daqui a nada a monstra aparece e depois mais Amor... Apaixonado quando deres conta já tens a tua Anjinho

Tekuxa: Essas dores, mau-estar, ausência de red.. ai ai... será
Anjinho ??? Já pensaste marcar uma consulta no médico de família ou no planeamento familiar a ver se te passam uma análise ao sangue para ver se estás grávida? É mesmo muito tempo! O Beta é o mais fiável... Quem sabe... se vires um post que colocou a Moquinha hoje no fórum... também estava com o red muito atrasado, teve vários testes negativos e o Beta com 10 dias de atraso deu positivo! Estou na torcida! Palhaço

Meninas estou a chegar da GO.

Ela confirmou que não estou imune à Toxoplasmose nem à Rubéola.

Disse que se tomasse a vacina tinha de ficar 6 meses de castigo... o meu maior receio... Choramingas

Falei com ela e ela diz que não me vai receitar a vacina, para eu ter cuidado com crianças pequenas que possam estar infectadas e vou sendo acompanhada. Yupiii... <:P

Quanto à toxoplasmose disse-me para ter algum cuidado, não comer carnes cruas (presunto, salpicão...) e lavar bem as hortaliças, alfaces e ter cuidado com os gatos que passam por cima das coisas. A verdade é que não tenho gatos, nem gosto muito deles... não vai ser por aí.. Gargalhadas

Estou tão contente. Espertalhão

Tenho luz verde da GO! <:P

Desejou-me boa sorte e tudo!

Mas treinos só em Maio/Junho...

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Madrinha Manina que feliz tou por ti, esta a chegar a tua altura Sonhador tu mereces tudo de melhor, acredito que tenhas a tua estrelinha em breve <:P Anjinho

Querida eu já não faço tanto xixi mas continuo mt mal da minha barriga Choque! já nem sei que pensar... ontem nem conseguia ter o meu afilhado ao colo Nervoso é umas dores .... ate me apanha o umbigo Cara séria
Tens razao madrinha talvez va ao centro de saude ver o que se passa pois naoa guento mais Nervoso

Bjinhos Beijinho

Sobre Tekuxa

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

tenho andado um pouco ausente, sem vontade para falar.
Ontem era para me vir o red, senti as moinhas, fiquei tão triste e revoltada que pensei mesmo em desistir.... mas até agora nada, ele não apareceu e as moinhas passaram, não tenho sintomas nenhuns, apenas uma ligeira dorzinha nos mamilos.
Não quero muito alimentar esperanças, mas há sempre alguma ao fundo do tunel.Tenho receio de fazer o teste e dar negativo.

beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Andreia tou a torcer por um belo positivo Espertalhão vai tudo correr bem linda...

Tou com sudades de como era este cantinho cheio de movimento Cromo agora ta morto Triste onde to as meninas????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ontem fui ao centro de saude por causa das dores, o medico disse me que infecçao urinaria não era , ficou desconfiado que fosse qualquer problema no ovario talvez quistos agora mandou me fazer uma eco mas so tenho consulta para dia 8 em relaçao ao meu GO continuo á espera que ele venha de congresso

Bjinhos e obrigado a todas!!!

Sobre Tekuxa

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Tekuxa, Olá!

envio uma correntona positiva para que essas malditas dores desapareçam, fogo!! Que raivaaa!!!

Vais ver que vai correr todo bem querida, o dia 8 esta quase... Sorriso .

Uma beijoca grande!! Grande abraço

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Uma vez que o meu red apareceu dia 26.....agr espero que ele nao venha dia 20/04......bjs grandes

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Muito obrigado querida pela tua força!!!
Bjinhos Beijinho

Sobre Tekuxa

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Tekuxa linda, obrigado pelo teu apoio e pelas palavras que deixas-te no meu tópico.
Estou muito feliz, e eu que queria desistir, o red enganou-me bem.
Espero que desta vez corra tudo bem, e que a minha estrelinha se mantenha comigo.
Espero que as tuas dores passem depressa, e que não seja nada de especial.

Bem meninas,parece que vou deixar de fazer parte aqui deste cantinho, com alguma tristeza, mas também com muita alegria pois o red enganou-me, deu sinal e não apareceu, hoje é o 3º de atraso, pela manha fiz o teste e deu positivo.
Nem quis acreditar!

Desejo a todas muita força e nunca desistão, não façam como eu que estava mesmo a ponderar o fazer.
Espero e acredito que em breve irá surgir muitos mais positivos, e eu sempre que poder aqui virei espreitar e se me permitirem dizer qualquer coisa.

beijinhos lindas

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Olá! Hoje de manha quando fui ha casa de banho tinha tipo de um corrimento acastanhado nao muito! Há hora de almoço fui outra vez e tinha mais um bocado.....Nao sei o que pensar!!! A pensar

Sobre riscas26

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Já estas com atrasso Riscas??

UHMMMMMMM

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Olá meninas... Pois é, parece que anda por aí uma maré negativa... Também me tenho sentido muito em baixo, dá que até deixei de cá vir por dias....

Tekuxa- Trata de fazer essa eco e que tal um teste!?!? Tolinho Se calhar até tens uma noticia muito boa à tua espera! e também se nao for desta....Sem stresses..o teu momento especial há-de chegar!! Beijinho

Manina- Vamos lá treinar com muito afinco...isso da rubeola é uma chatice, mas só precisas de ter um pouco mais de cuidado...Vai correr tudo bem!!!

Andreia- Muitos Muitos Parabens!! Já temos mãmã!!! Palmas! Agora é tratar muito bem dessa alimentação e nada de esforços...Já marcaste consulta médica?

Riscas- Estamos contigo! Aproveita todas as oportunidades para treinar e relaxa... Piscar o olho

Magarel- Boa sorte para esses treinos... Estou contigo!!! Grande abraço

Tambem estou em epoca de treinos, acho que o meu periodo fertil será algures esta semana e a próxima, não tenho bem a certeza pois tenho periodos irregulares (26, 30, 27 dias...) E para mais o meu nino tem estado tão distraido que nem se tem lembrado de nós e do nosso projecto especial Birra Choramingas Daí o meu humor andar tão em baixo ultimamente... Eu sei k ele ker muito a nossa estrelinha, mas é sempre tão distraído e esquecido que ás vezes desilude-me muito.... Sei que não é por mal....mas fico triste na mesma!!! Não queria ter que lembrar a toda a hora....
Desculpem o desabafo..... Isto deve ser a ansiedade a falar e o medo de perder a oportunidade....
Logo logo tudo vai ficar bem!!! Até porque somos casados de fresco (Ag/2008), mas namoramos 8 anos... Já nos conhecemos mais ou menos!!!!!
Jinhos pa todas e bons treinos!!!!

pookie -
Desde 02 Jun 2008

pookie- Cascais - 06/06/76 - janeiro/09 - 10/04/2009

Sobre pookie

pookie

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Este cantinho tem andado muito murchito... Cadê a Kikas, Bethita, Ana, Inês, MLuis... andam a preparar alguma... estão a treinar muito? Piscar o olho

Muitos Parabéns Andreia! Fiquei felicissima com a noticia! <:P <:P

Ai a menina Pausa a falar em desistir.. pensas que te deixavamos, não não... a tua sorte é que tens uma sementinha linda, senão levavas tau tau! Gargalhadas

Agora a sério... muitos Parabéns! Desejo-te uma gravidez tranquila e ao mesmo tempo cheia de Alegrias e Felicidade! Agora sim, a tua estrelinha que tanto mereces! Beijinho

Tekuxa: Voltaram essas dorzitas... ai as malvadas... vai à farmácia e toma qualquer coisa, vá. E pensa no que te disse em relação à toam da pílula um ciclo a ver se consegues regular a ovulação... não custa tentar! Piscar o olho

Pati27: Homens... não ligues... eles não pensam como nós.. nem são capazes de fazer tanta matemática e depois não é bom pensar vá tem de ser é hoje... Experimenta seduzi-lo nos dias certos... não dizes que tem de fazer.. jantam, por exemplo, depois vestes uma roupinha justa ou decotada e sentas-te ao pé dele... não dou 5 min que não estejam a namorar muito... Apaixonado Temos de ser espertas e criativas... tem homens que só ao empurrão...
só pensam em futeboil, filmes, series... bla bla bla... e não pensam em mimar-nos, namorar... nós é que temos de lhes por a cenoura à frente! Cair ao chão de tanto rir

Angela: Boa Sorte para os treinos!

Pookie: 10.04... está a chegar... mantem-te calma, estou a torcer por ti!

Magarel: Esses treinos correram bem? Que pergunta! Gargalhadas
Estou a torcer, já sabes...

Texuga: A mesma coisa... espero que os treinos tenham resultado num ovo de páscoa bem especial! Piscar o olho

Boa sorte a todas as treinantes!

Venham dar notícias!

Beijocas férteis Beijinho

Sobre manina

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Olá meninas Grande abraço

Pois é os treinos tem andado muito bem Gargalhadas . Vamos lá ver se é desta.

Andreia parabéns <:P <:P <:P . Uma gravidez tranquila e cheia de alegrias.

Tekuxa se tiveres muito aflita com dores não será melhor até ires as urgências. Ao menos eles lá fazem te os exames todos e já vens de lá com uma resposta. Melhoras querida Beijinho .

Manina está quase a chegar a tua altura de treinos Piscar o olho .

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

pookie -
Desde 02 Jun 2008

Obrigado pela força! Beijinho

Sobre pookie

pookie

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Olá meninas,

Desculpem a minha ausência mas isto não tem andado a 100%

Este mês tive um atraso de +- 7 dias mas o red já apareceu. Fiquei triste pois como nunca tinha atrasado, estava cheia de esperanças. E o meu nino estava tão contente, já me andava sempre a fazer festas na barriga e a falar na Beatriz Chorão
Enfim, não posso desanimar, pois quero muito ser mãe.

ANDREIA, muitos parabéns. Vais ver que desta vez vai correr tudo bem. Que tenhas uma gravidez muito calminha. E nada de deixares este cantinho. Queremos saber tudinho, os promenores todos.

TEKUXA, afilhada, que tal ires à urgência. Resolvias logo o problema. Se estás com dores não seria melhor?

MANINA, Maio vai chegar muito depressa, vais ver e logo logo a tua estrela irá brilhar.

KIKAS, onde anda a minha madrilhada, tá tudo bem nina? Já mudas-te de sitio no emprego? Logo já te mando um e-mail para ver se sei novidades tuas.

Ás outras meninas uma corrente muito positiva para os treinos+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Minha querida Andreia vou ter saudades tuas no nosso cantinho mas sei que é por um bom motivo Grande abraço sei que é tontaria mas as lagrimas caem me...
Desejo te tudo de bom linda que tenhas 9 meses tranquilos... Vai correr tudo bem querida Grande abraço
Se precisares de algo já sabes que nos tamos ca sempre para te apoiar nesta nova fase da vida Apaixonado

Felicidades Beijinho

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ai os homens dao nos cabo da cabeça Zangado o meu ás vezes tambem é igual Segredo enfim...

Querida aproveita muito agora nestes dias e toca de fazer uma estrelinha Anjinho ...
Ficamos aqui a torcer por ti querida....

Fiz um teste e deu negativo Chorão enfim... nada a fazer...´´

´Bjinhos Beijinho

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Magarel
Tou aqui na torcida para os teus treinos darem positivos Anjinho a madrinha anda um pouco distante eu sei mas não é por mal querida é que ultimamente tudo me acontece Chorão mas quando precisares de mim ja sabes que tou sempre aqui Beijinho

Manina madrinha já começaste os teus treinos Espertalhão oia que já é abril Apaixonado

Aninha linda o proximo mês é que vai ser Espertalhão muito treino querida...

Ontem fiz um teste e deu negativo Chorão eu já sabia né mas pronto sempre á uma esperança...

Hoje doi me menos o ovario a dor centrou se na zona centro parece que é a bexiga... nao sei...

Bjinhos a todas Beijinho

Sobre Tekuxa

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Obg pela forca....hoje eu e o marido vamos ao algarve passar o fds...e claro estou em pleno periodp fertil....la vou eu por "mtas cenouras " á frente dele lol

bjs grandes

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Decidi mudar de GO e marquei noutro de onde tenho boas referencias, vou ter consulta dia 8 de abril...

Sobre Tekuxa

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

O red Diabinho já veio! Foi hoje de manhã quando fui há casa de banho!! fiquei tão triste,frustada Humph... Triste ...... Nem tenho palavras! Estou mesmo em baixo! Fiquem bem e bom fim de semana para todas! Piscar o olho

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

AnaIsabel e Riscas26: Nada de desanimar... manda esse Diabinho embora e metes mais uma ficha no carrossel... vê o caso da nossa Andreia Carmona, já andava tão desanimada que pensava em desistir... ai a maluquita!!! e depois pimba: POSITIVO!
Acredita sempre, não percas a esperança... vais ver que daqui a nada tens a tua etsrelinha a brilhar dentro da tua barriguita!!! Piscar o olho

Tekuxa: Estou a torcer para que a tua consulta na 4ª feira seja muito proveitosa... nada como uma especialista para nos dizer o que se passa e arranjar a solução!!
Vai correr tudo bem. Até lá tenta abstrair-te... aproveita para namorar.. Apaixonado
Estou ansiosa por começar os treinos... mas o meu nino é teimoso... só quer começar em Maio... Choramingas

Angela: Excelente... vão estar em lua-de-mel... relaxados, apaixonados... tem tudo para correr bem! Apaixonado

Boa sorte para todas as treinantes! Palhaço
Para as pré-treinantes como eu, vamos tentar não desesperar com a espera, namorando e preparando o terreno para a nossa estrelinha! Sonhador

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

Outros tópicos relacionados

EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Com muita tristeza...a minha Afilhada Clarinha1975 perdeu a sua Estrelinha. Muita força, linda!
Meninas, Estou muito triste, pois fiquei a saber que a minha afilhada, a Clarinha, perdeu a sua estrelinha, estava com 12 semaninhas de gestação É o 2º aborto que tem, pois a sua estrelinha está no céu, que a deixou precisamente com 12 semaninhas A...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Nasceu o Fernando Jorge da Mamã ElsaFaria! A Mamã já está em casa com o seu tesourinho!
Olá minhas lindas Nasceu o meu afilhado lindo, o vosso sobrinho lindo, Fernando Jorge, faltavam 10 minutos para a 1 hora, quando veio conhecer a sua bonita mamã &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou super emocionada e muito babada E quem me mandou a mensagem e...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?