Meninas desculpem não ter actualizado as datas mas no telemóvel é complicado e a minha cabeça não esta MT bem depois faço isso beijinho
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Maria, relaxa com as datas. Tudo a seu tempo. Andei histérica estes meses todos com contas e mais contas pra engravidar, menos este uiltimo mes que nem tempo pra isso houve! E o único mes que aparenta ter resultado foi precisamente este sem contas sem pensar na gravidez como uma prioridade ;D
Meninas vamos ter calma, ainda são novas.
Olhem eu com quase 38 anos a procura do meu 1º filho. E já vou no 12º ciclo.
Força
Titi como te entendo. Pois e meninas nada de desanimar. Por aqui também estamos a procura do 1 e já com 36, e em treinos desde fevereiro. Ainda faltam 3 meses para o natal nada de ir abaixo. Muita força para as meninas todas... Quem nos da o 2 positivo?
Bom dia companheiras de luta
Espero que estejam mais animaditas e com bastante garra de continuar a perseguir o sonho da estrelinha
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia Estrela. Como estás?
Por aqui continua-se em busca do sonho, para a frente é que é o caminho
Acho é que este tópico está a ficar paradito
Bjinho a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olá a todas, eu não esperava o meu red para dia 23 ou 25 de Setembro.. até agora.. sinto as pernas cansadas, e de vez em qdo uma pontada na barriga, mas nada de especial... Mas não tenho sintomas nenhuns de gravidez, por isso a esperança é quase nula. Eu era tão certinha nos ciclos, e de há uns meses para cá, os meus ciclos andam a mudar e ate me apareceu spotting Este mês já vou num ciclo de 31 dias e sempre tive ciclos de 28. Acham que pode ser stress?
Nat82
Eu espero o meu red como nunca só depois posso voltar a tentar... Beijinhos
positivo a 21/07/2014 AR a 13/09/2014
Positivo a 9/11/2014 AE a 29/11/2014
Olá Sara, o tópico anda paradito e acho que é pelo desanimo que aqui vai, o que é compreensivel mas que não deveria de ser.....
Por aqui continuo com muita força para a minha 2ª estrelinha mas as coisas andam complicadas, o meu sogro na 2ª feira vai repetir a biopsia que falta um dado mas já sabe que vai ter de fazer radioterapia ao cerebro (o cancro provocou-lhe uma lesão) e quimioterapia ao pulmão, o pior é o repetir a biopsia que sofreu muito e ainda sofre com a primeira que fez, enfim......o que vale é que o meu marido chega hoje e já dá para animar mais um cadito
Companheiras de luta, toca a levantar a cabeça e a vir dar noticias aiaiaiaiai
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Olá meninas
De facto este forum esta mais calmo que o normal.
Eu continuo ansiosa que chegue segunda ou terça feira para ver se o maldito foi de ferias, mas acho que ainda não foi desta, pois hoje quase 1 hora de cólicas tipo menstruais, acho que é ele a dar o ar da sua graça.
Toca animar, bem aí o fim de semana.
Beijinhos
Estrela, lamente imenso pelo teu sogro. Mta força minha querida
Temos que nos animar, e sermos positivas
Nini, como eu te compreendo.
Estamos msm msm a precisar de positivos, de boas novas, de mais visitas da
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Bem ainda não foi desta. No dia 24 era o nosso aniversário e fiz o teste mas deu negativo e nem disse que fiz. Achei que era muito cedo mas deu-me para ali e acabei com a ansiedade e comecei à espera do red. Embora o ultimo ciclo tenha sido de 26 pensei que este fosse mais longo visto que andava com 33 e 32 mas hoje 26º dia do ciclo apareceu-me um bocadinho de rosa no papel a limpar-me por isso amanhã já deve aparecer. Pelo menos veio rápido para voltar aos treinos. Não podemos perder a esperança e eu espero que antes do final do ano eu tenha o meu positivo.
Boa sorte a todas e Bons treinos.
Beijinhos.
Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014
Alguém tem experiência com conceive plus? Quando engravidei ia comprar. Mas não foi preciso. Mas agora como voltei a ter que tentar acho que vou usar...
Nini já usei em 3 ciclos é um bom lubrificante nada mais
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá princesas lindas muita força a todas, levei de manhã com um negativo chorei baba e ranho mas não há nada a fazer sempre fui certa sempre tive o ciclo de 28 dias parece que é mesmo do stress até isso está a mudar em mim.
Sou da mesma opinião da Maria por causa do conceive plus apenas um bom lubrificante.
Força princesas havemos de conseguir.
Muita força beijinhos grandes
Meninas não estou esquecida de vocês estou só a passar um mau bocado pelo que tem acontecido......mas prometo actualizar as datas aqui no telemóvel não da MT jeito mas assim que estiver melhor faço isso.....entretanto já li que não ha mais positivos ate agora......VSO conseguir em outubro boa sorte beijinho
Maria Fialho se precisares de conversar estamos aqui
Eu só espero um positivo em novembro ou dezembro porque só posso voltar aos treinos para o próximo ciclo... Mas desejo a todas vocês um grande positivo em outubro muita sorte e muitos treinos
beijinho
Alguma menina da zona norte? Depois combinamos todas um encontro de barrigas no natal era giro e muito bom sinal...
Mais um balde de agua fria... até chegou mais cedo e tudo o malandro!
Cheguei a pensar que era a nidação mas depois percebi que não era!
Nao espero a 27 de outubro.
Maria Fialho se quiseres falar estamos aqui.
Nini, apesar de ser de Lx era bem giro fazermos este Natal e no outro ja com os nossos bebes no colo
Olá meninas, vou-me juntar a este cantinho com a esperança de ter o meu bebé aqui comigo até ao Natal
boa sorte a todas
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
obrigada a voçes todas foi tudo ao mesmo tempo agora estou a ver se consigo trabalho na zona ou distrito de évora.....pois fiquei sem trabalho, depois o falecimento da avo enfim.....agora so quero arranjar um trabalho no distrito e ficar com a auto estima melhor os treinos vao parar mas estou com voçes
Olá meninas por aqui começou-se mais um ciclo de dufine Na próxima 6f tenho a eco de monotorização. Mais uma possibilidade de ter a minha estrelinha!!! Vamos ver como corre este ciclo, não quero pensar muito nisso nem andar aniosa...seja o que deus quiaser!!! Força meninas vamos todas ter a nossa prenda de Natal
Maria Fialho... As vezes acontece quando decidimos que vamos parar um pouco. Foi o que aconteceu a minha irmã...
Pode ser que aconteça algo de bom para mudar o rumo das coisas. Vais ver que tudo melhora...
Obrigada meninas agora já penso diferente.... Enfim
Olá companheiras de luta
Maria Fialho lamento que pares os treinos mas compreendo, vais ver que é só uma fase menos boa e logo logo voltas ao ataque, muita muita força nina.
Lamento muito pelas meninas q receberam uma vez mais o maldito vermelhão mas nada de desistir......
Bj para todas